10 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 44

-mae falaram pro luan que eu to bem?
-sim meu amor ele mesmo ligou pro meu celular varias vezes ele tava bem preocupado,mas a gente ja acalmou ele mais tarde vc vai pra casa e vai ter 2 visitas surpresas tenho certeza que vc vai amar
Eu fiquei a tarde toda repousando e conversando com meus amigos,por ultimo o thiago conversou comigo pra saber se eu estava lindando bem com aquilo tudo depois ele falou com o medico que fez o procedimento e entao eu fui liberada podia ir pra casa,desde que ficasse de repauso nas proximas 48 horas.Seguimos todos pra casa,quando chegamos minha mae me acomodou no sofa da sala pois falou que alguem iria chegar logo.Eu fiquei ansiosa esperando,e nao demora muito primeiro chega a minha tia ilda a gente se abraça e se beija enfim matamos a saudade 
-eu to bem tia ja disse e obrigada por vir
-eu precisava vir so nao vim antes por causa do trabalho
-eu entendo,mas me fala ta namorando?
-nao eu nao quero saber de namorado agora eu to bem sozinha
-a senhora precisa encontrar alguem 
-nao se preocupe comigo eu to bem ja disse e quem ta solteira nunca ta so
Continuei conversando com a minha tia enquanto o meu pai conversava com o thiago e minha mae preparava o jantar e a nanda e o osman subiram para seus quartos para descansar um pouco depois de um tempo chegou a minha irma camila e eu nao acreditei no que vejo poxa ela veio dos Estados unidos pra me ver
-mila nao precisava vir de tao longe pra me ver
-claro que precisava vc ta precisando de uma irma e eu to aqui eu sempre vo ta aqui com vc quando vc precisar
-obrigada mila eu te amo
-eu tambem te amo moni muito
A gente se abraçou e eu subi com ela pro meu quarto conversei por horas com ela sobre tudo que eu estava passando e me fez muito bem conversar com a minha querida irma,fomos interrompidas pela ligação do luan
-oi lu que bom que ligou
-vc ta bem ne amor?
-to sim,to sendo mimada por tanta gente que nao tem nem como nao ficar bem rsrsrs
-ha entao nao ta nem sentindo me falta ne?
-logico que sinto,vc sabe que eu posso ta rodiada por mil pessoas mas eu sempre vou sentir sua falta
-eu tambem to sentindo sua falta daria qualquer coisa pra ta ai com vc
-semana que vem a gente se ve e mata toda essa saudade o importante agora é que acabou lu tudo esta acabado
-finalmente ne finalmente esse pesadelo acabou e semana que vem tem mais mimação pra vc pois vai toda minha familia te ver
-hum que delicia vem todo mundo seus pais e a bruna?
-sim todos vão comigo,mas me fala quem ta ai com vc?
-ha meus pais,a tia ilda,minha irma,a nanda e o osman o thiago e o eduardo tava aqui mas ele ja foi embora
-entendi o eduardo ficou o tempo todo com vc entao?
-lu eu ja te expliquei somos so amigos
-esta bem eu nao quero discutir com vc,que bacana que sua tia ilda ta ai e sua irma tambem 
-é eu tenho uma familia maravilhosa
-claro que tem por isso vc é tão maravilhosa assim eu vou ter que desligar e olha se cuida ta bom nunca se esqueça que eu te amo a gente vai se falando pelo celular agora preciso desligar
-se cuida tambem bom show e eu tambem te amo
Ele desligou e eu me levantei bem devagar pois sentia um pouco de dor para poder tomar um banho,apos o banho me deitei de novo
-posso entrar?
-claro thiago entra
O thiago entrou e sentou perto de mim
-eu vim me despedir eu to vendo que vc ta bem e tambem ta rodiada de pessoas que te amam 
-eu to bem sim eu to me sentindo aliviada sabe como se tivesse tirado um peso de cima de mim
-que bom isso é otimo acho que meu trabalho esta terminado com vc
-sim eu fico feliz com isso,mas fico triste por nao te ver mais
-se precisar ja sabe é so ligar que eu venho
-obrigada thiago e boa viajem de volta a campo grande
O thiago se despediu de mim e da minha familia e foi embora,assim que ele saiu quem veio trazer o jantar pra mim foi o eduardo
-nao precisava edu vc foi embora agora pouco pensei que nao fosse voltar mais hoje
-eu so fui tomar um banho mas agora to aqui de novo pra cuidar de vc
-nao precisava.....
-logico que precisa vc é vip e merece tratamento vip
-(risos)obrigada e vc ja jantou?
-daqui a pouco,na verdade eu vim so te da o seu jantar e ja tenho que ir pois vou trabalhar
-vc ficou o dia todo comigo nao deveria ter feito isso vc trabalha a noite precisa dormir
-eu quis fazer ta bom foi escolha minha 
-esta bem obrigada
Ele deu um beijo em minha testa e foi embora.No outro dia a nanda e o osman voltaram pra campo grande pois era a ultima semana de ferias eles precisavam aproveitar
-vão com Deus meus amigos e mais uma vez obrigada por virem
-dinada amiga e retribua a visita logo esta bem
-claro eu to doida pra ir visitar vcs e rever campo grande
Depois foram as vezes da camila voltar para os Estados unidos e da minha tia ilda voltar pra campo grande tambem e eu novamente comecei a me sentir sozinha naquela casa,mas eu acho que a palavra certa pra usar pro meu estado de espirito agora é relaxada faz tempo que nao fico assim eu me sinto bem me sinto livre de problemas e de pressões as coisas estão bem de novo e eu to  feliz tambem pois o luan vai vir me ver no fim de semana e eu poderei matar a saudade dele.
-ta tudo bem filha vc quer que eu chame o thiago 
-nao mae porque?
-vc fica tao calada e eu nao sei o que vc ta pensando e com ele vc sempre desabafa 
-eu to bem mae so que eu sinto falta da minha vida de campo grande,mas eu to bem eu juro
-se vc ta dizendo eu confio em vc
Eu so consigo ficar realmente bem nessa cidade grande e vazia pra mim quando o eduardo vinha me ver o que acontece quase todos os dias
-o seu namorado sente ciume de mim ne?
O eduardo falou isso pra mim a gente tava sentado na grama em frente a minha casa
-um pouco,mas sem motivos eu o amo 
-é vc o ama ta na cara
-sim o luan é muito importante pra mim eu sempre tive presente nos momentos importante pra ele e hoje eu to meia mal 
-porque?
-ele vai fazer show hoje pela primeira vez em barretos vc sabe no maior rodeio da america latina esse show é muito importante pra ele e.........
-e.....
-e eu to aqui quando deveria ta la com ele
-vc nao pode vc precisa descansar ele sabe que se vc pudesse vc estaria la moni 
-é mas eu acho..............
-vc nao acha nada moni vamos entrar pra vc descansar
-eu to bem edu eu so...............e se....
-fala moni o que vc ta pensando?
-eu to pensando que........quer saber eu vou no show do luan de hoje em barretos eu preciso compartilhar dessa emoção junto com ele
-nem pensar vc precisa repousar
-o medico disse 48 horas e ja faz uma semana eu vou ja ta descidido
-se é assim eu te levo vai
-mas vc nao trabalha hoje?
-to de folga
-nao vai curtir a sua folga eu pego um onibus e rapidinho eu to la
-eu vou com vc,nao vou deixar vc ir sozinha olha vai tomar um banho se arrumar que eu vou fazer o mesmo e a gente se encontra aqui em uma hora
-a gente vai na sua lambreta?(risos)
-nao é lembreta ta é uma moto,mas nao eu vou pegar o carro do meu pai
Eu entrei em casa rindo,avisei a meus pais o que iria fazer e eles nao gostaram muito mas como eu ia com o edu eles deixaram,eu subi pro meu quarto tomei um banho e me arrumei fiquei assim;

 

E entao desci ate a sala e o eduardo ja estava la a minha espera e quando me viu descendo os ultimos degraus da escada ficou parado me olhando eu sei que faz algum tempo que eu nao me arrumo de verdade,mas tambem nao era motivo para meus pais e o edu ficarem me olhando assim eles conseguiram me deixar sem graça,mas continuei descendo as escadas....

Continua

4 comentários:

  1. maaaaais amor
    -Juliana

    ResponderExcluir
  2. Espero que Luan não implique por ele ter idi com o Eduardo. E que nem ela tenha uma surpresa desagradável quando chegar em Barretos.

    Yana

    ResponderExcluir