19 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 54


-amor ta tudo bem?aconteceu alguma coisa na viajem com seus amigos pra curitiba vc ta estranha desde que voltou de viajem
-nao edu eu to bem meu amor so acho que nao to acostumada a rotina da faculdade é diferente da escola ne
-é sim,mas vc ja esta no segundo semestre ne
-é mas quanto mais o tempo vai passando as aulas vao ficando mais dificil
-ta arrependida de ter escolhido jornalismo?
-nao claro que nao eu tenho plena certeza de que quero me formar em jornalismo so to um pouco cansada é isso
Eu estava conversando com o edu na frente da minha casa como sempre gostavamos de fazer namoramos um pouco e depois eu entrei e fui pro meu quarto minha mae me chamou pra comer alguma coisa e eu disse que nao estava com fome,ela saiu e me deixou sozinha,mas depois de um tempo voltou e me encontrou andando de um lado pro outro no quarto
-filha o que ainda faz aqui?o seu coração não esta aqui esta em campo grande anda não perca mais tempo va atrás do luan
Era o dia da gravação do DVD e eu estava ansiosa e andava de um lado para o outro minha mãe percebendo minha inquietação falou isso
-mas mãe como eu vou?o Edu não merece isso eu nao posso fazer isso com ele
-o Edu vai entender agora VC não pode ficar aqui nessa inquietação que VC ta anda vai pra onde seu coração ta mandando VC ir
-sera mae?
-filha pare de falar e apenas ouça o seu coração o que ele quer?
Eu abracei minha mãe procurando conforto e consolo e pensei mais um pouco e eu decidi ir pra campo grande fiz uma pequena mala com algumas roupas e fui para o aeroporto peguei o avião e fui pra campo grande,quando cheguei fui ate o apartamento da minha tia que pra minha surpresa estava se arrumando pra ir ao show do luan,quando ela me viu ela também ficou surpresa ao me ver 
-porque nao me avisou que vinha eu teria ido te buscar
-foi uma decisão tomada de ultima hora tia
-VC veio pra gravação do DVD do luan?
-sim tia eu precisava vir que horas a senhora vai?
-daqui a pouco
Eu dei um abraço na minha tia e voei pro banheiro tomei um banho bem rápido e coloquei essa roupa



-ta linda minha querida
-acha mesmo tia?
-uma princesa vc tem uma beleza tão natural dai quando se arruma isso realça muito seus traços
-obrigada tia........
-vc ta com algum problema moni?
-é ainda essa indecisão tia entre o luan e o edu eu estou confusa
-olha vc é jovem e é dificil tomar decisões mas acho que nao tem o que decidir vc e o luan nao daria certo mesmo que os dois quise-sem ficar juntos e vc tem o edu um rapaz tao bom com vc e seus pais adoram ele sua mae vivi elogiando ele quando eu falo com ela
-ele é perfeito sim tia mas eu ainda penso no luan
-e vc sempre vai pensar nele ele foi uma parte muito importante na sua vida mas o edu agora é o seu presente e quem sabe o seu futuro deixa as coisas rolarem nao fique fazendo tanta pressão na sua cabecinha 
-obrigada tia a senhora me entende melhor do que qualquer um
-dinada sempre que quiser estarei aqui podemos ir?
-vamos
E entao a gente foi pro local aonde sera o show
-tia ta lotado(meus olhos estavam marejados eu não sabia se sorria ou se chorava)meu Deus o luan conseguiu
Eu coloquei o meu braço sobre o braço da minha  tia e a gente se aproximou o Maximo possível do palco eu quero ver o luan o mais perto que eu consegui
-minha querida olha os pais do luan junto com a bruna vamos ate La?
-não tia vamos esperar acabar o show depois a gente vai
Eu estou tão nervosa parecia que era eu que ia subir naquele palco pra cantar pra tantas pessoas,vai ver que de certa forma sou eu sim pois eu sempre vi o luan como o meu espelho quando eu olhava pra ele eu via a outra metade que eu perdi em algum momento dessa minha vida vai ver que é por isso que eu me sinto tao vazia agora.....eu olhava o rosto daquelas meninas e meninos e tinha tanta alegria e emoção quando percebi eu já estava chorando assim como elas.Depois de um tempo o show começa eu achei a abertura a coisa mais linda o luan é incrível mesmo e quando ele entrou nossa nem as estrelas do céu brilhavam mais que o olhar dele naquela noite ele não acreditava que tanta gente estava ali pra vê-lo a alegria dele era contagiante logo me vi pulando mesmo sem conhecer as musicas,pois do repertorio dele eu so conheço meteoro,jogo do amor e chocolate,o resto eram novas e eu não conhecia pois não estava mais perto do luan,para acompanhar tudo como antes mas as musicas eram lindas e essa em especial me fez chorar,mas não era um choro de alegria e sim de saudades essa musica parecia dizer tudo o que eu sinto nesse momento.....




-ta tudo bem minha querida?
-ta sim tia ta tudo perfeito é que essa musica do luan é nao sei ela mexeu comigo
-nao fique assim hoje é dia de alegria de festas vamos curtir o resto do show
E o show continuou e quando terminou eu estava desabada de tanto chorar e pular e gritar,mas estava totalmente feliz
-pronto meu anjo acabou e não há duvida o luan é um sucesso
-é mesmo NE tia finalmente ele conseguiu
-vamos falar com os pais dele agora?
Eu balancei a cabeça em sinal de positivo e a gente se aproximou dos pais do luan e da bruna cumprimentei a todos e trocamos algumas palavras  ate que a bruna me pergunta
-veio so com sua tia?
-sim bruna eu vim sozinha se é isso que quer saber
-quer ver o luan não quer?
-não bruna eu so vim aqui pra ver o show e foi tudo lindo,mas agora eu já vou voltar pra SP........
-para de ser orgulhosa e vem comigo
A bruna saiu me puxando ate que chegamos ao camarim do luan a gente se aproxima da porta e ela entra sem bater quando abrirmos a porta eu não pode acreditar no que vi,o luan estava beijando uma menina aquilo fez meu coração se dilacera no chão eu virei as costas e sai a bruna fechou a porta e o luan não viu a gente
-desculpa moni eu juro que não sabia que o luan estaria beijando alguém
-tudo bem bruna(eu falei tentando segurar as lagrimas)eu que não deveria ter vindo aqui o luan é solteiro ele fica com quem ele quiser
-ele fica com fã mesmo,mas não pensei que ele fosse fazer isso hoje
-to vendo que ele anda se divertindo muito nesse trabalho que era o sonho dele
-amoré é muita mulher pra um homem so o luan é assediado por todos os lados ele é homem NE(risos)nao da pra resistir
-claro.............
Eu fiquei seria nao conseguia ver isso como uma piada e entao me despedi da bruna e caminhei rapidamente cheguei ate minha tia que estava com os pais do luan me despedi deles e apressei minha tia para irmos embora,minha tia insistiu pra mim dormir na casa dela,mas eu não quis precisava voltar pra casa,ela me levou ate o aeroporto e La eu peguei um avião pra SP.
Enquanto isso
-filha é melhor nao falar pro luan que a monike esteve aqui
-porque mae?
-agora que ele ta começando a superar ela ta ficando com outras meninas se a gente falar que ela veio pro DVD dele ele vai ter uma recaida e por mais que eu goste dessa moça nao vejo como esse namoro ter um futuro saudavel
-eu concordo com sua mae filha
-ok eu nao vou falar nada
A bruna combinada com seus pais decidiu nao falar pro luan da minha breve ida a campo grande pra ver seu primeiro DVD.Quando cheguei já era de manha e o Edu estava na minha casa super serio esperando por mim
-não acredito que VC foi atrás do luan
-quem te falou Edu?
-não precisa ninguém me dizer eu sei que dia foi ontem se vc nao estivesse em casa aonde mais VC iria?
-Edu depois a gente conversa(eu passei por ele e fui em direção ao meu quarto)
-não a gente vai conversar agora(ele entrou no meu quarto junto comigo)poxa monike já faz mais de 6 meses que a gente ta junto e VC vai atrás do seu ex como quer que eu me sinta?
-Edu eu não fui atrás do luan,eu fui La apenas pra ver a gravação do DVD dele,pois foi um momento muito especial para ele e eu queria esta La,mas eu nem vi ele eu juro
-VC ainda o ama NE?
-Edu eu to feliz com VC e é isso que importa ta bom agora me deixa descançar eu to tão cansada eu nao dormir ainda
-eu sei que VC o ama,mas também gosta de mim VC sempre esteve divida entre eu e ele,nao vou fingir que nunca percebi isso mas o que importa é que VC esta comigo e eu não vou desistir de fazer VC esquecer de uma vez por todas o luan
Ele me deu um beijo na testa e foi embora.Eu me sentei na cama e fiquei pensando nas palavras do Edu
"porque eu fui pra campo grande?que sentido teve tudo isso alias teve um sentido sim,eu vi o porque o luan terminou comigo no primeiro obstaculo que a distancia nos trouxe ele queria ficar sozinho pra poder ficar com quem ele quise-se quando ele quise-se parece que nao foi so a aparencia dele que mudou o jeito dele tambem mudou o luan que eu conhecia jamais ficaria com uma garota com uma fã depois de um show tão importante pra ele como foi o DVD essa foi a ultima vez que eu vi algo relacionado ao luan eu vou parar de pensar nele eu preciso parar de pensar nele"
Logo me levantei e fui tomar um banho pra relaxar depois desci e tomei  café da manha e conversei um pouco com a minha mãe
-e ai minha querida como foi a gravação do DVD do luan?
-foi tudo tão lindo mãe,o luan ta tão diferente o cabelo dele ta diferente,o jeito dele ta diferente eu quase não o reconheci,mas o olhar dele não mudou continua com aquele olhar de anjo cheio de esperanças esperanças essas que contagiam as pessoas ao redor dele
-VC ainda o ama NE minha flor
-ai mãe queria não amar,mas amo sim,mas eu também gosto do Edu pra mim eu sinto o mesmo sentimento pelos dois
-não meu amor VC pode ta dividida,mas existe sim uma diferença entre o que VC sente por um e o que VC sente por outro e quando VC descobrir que diferença é essa VC vai poder ser feliz so pense bem nas escolhas que anda fazendo pra sua vida porque eu e seu pai podemos ta satisfeitos com ela mas e vc ta?pois vc que tera que viver com essas escolhas
Eu terminei meu café pensando nessas palavras da minha mãe,e no fim concluir que já não adiantaria saber quem eu amava mais ou menos,pois hoje eu estou com o Edu e o luan ta em outra vida eu nunca mais vou poder me aproximar dele nunca mais.Eu subi e dormir a tarde toda so acordei no fim da noite.
-oi nanda
-oi moni tudo bem?fiquei sabendo que veio a campo grande e nem veio me ver ne
-como ficou sabendo quem te disse?
-encontrei sua tia no mercado e ela deixou escapar
-ahhh é eu fui mas foi so por uma noite por isso nao procurei vc e o osman
-entendi e ta tudo bem contigo?
-ta sim tudo tranquilo
-hum e ai pra onde vamos nas proximas ferias o osman ta animado pra ir pra salvador curtir o carnaval por la o que acha?
-acho otimo dizem que la tem o melhor carnaval do Brasil eu vou ver com o edu e ai vamos planejando as coisas ate la
-vc ta bem amiga?serio de verdade
-to so queria que vc tivesse aqui ou o osman queria um amigo aqui comigo
-eu tambem sinto sua falta,mas nao se preocupe ok no fim tudo acaba dando certo deixa o tempo passar que todas as feridas vao  cicatrizar 
-talvez cicatrize mas acho que nunca vao sumir
Depois que falei com a nanda minha mae entrou no meu quarto com o telefone na mao era a camila
-oi mila nossa que saudades de vc minha irma
-eu tambem to morrendo de saudades mas realmente nao tenho como voltar pro Brasil agora
-eu entendo mas acho que se vc tivesse aqui tudo poderia ficar mais claro pra mim
-o que é moni?a mamae disse que vc ta namorando com o vizinho o eduardo nao ta feliz com ele?
-to so que eu ainda penso muito no luan todo mundo diz que isso é normal que vai passar mas eu nao vejo como e toda essa indecisão e confusao na minha cabeça so afetam a mim e a mais ninguem
-eu entendo eu tambem ja passei por isso
-vc ja ficou dividida por 2 pessoas?
-ja sim e fiz a escolha errada eu acabei traindo o meu namorado da epoca e o magoei e acabei depois namorando com o cara que eu trai pois ja estava sozinha mesmo e achei que fosse a melhor escolha mas a verdade é que eu joguei fora o amor da minha vida por uma aventura
-que chato mana,mas nao é bem assim que eu me sinto com edu ele nao é uma aventura se fosse eu teria traido o luan com ele e nao foi assim o que eu sinto pelo edu é amor 
-e pelo luan?
-é amor tambem entende a minha confusao agora
-(risos)podemos sim amar duas pessoas ao mesmo tempo,mas tem uma diferença em um amor do outro vc precisa descobrir que diferença é essa pra poder fazer a escolha
-a mamae disse a mesma coisa mila,mas ai é que ta eu nao sei se quero descobrir quem eu amo mais porque eu acho que tudo ia ficar a favor do luan e eu nao sei se poderia ser feliz com alguem que nao tem tempo pra mim que nao me passa confiança que fica com uma por noite
-entao na real vc ja sabe que escolha faria se tivesse que fazer,mas preferi ficar com o edu pois ele te dar mais confiança mais proteção ele é presente eu entendo mas vc precisa se perguntar se vc ta realmente feliz,mas tambem nao se preocupe tanto com isso meu Deus vc so tem 18 anos mana relaxa curta a sua vida
-é isso que eu venho tentando fazer nas proximas ferias eu e meus amigos vamos pra salvador curtir o carnaval
-ai que inveja adoraria ir mas é esse o espirito da coisa curta a sua vida ela é muito curta quando vc ve ja acabou
-eu sei mana obrigada pelo papo se cuida viu eu te amo
-eu tambem te amo moni 
Logo as aulas da facul voltaram e assim se foi mais um ano chegou o fim de 2009 e começou tudo de novo em 2010.
-amor VC ta tão linda com essa roupa,anda que a gente já ta atrasado to doido pra curtir o carnaval de salvador 

Continua

2 comentários:

  1. Aaaah Que pena que ela chegou lá e o lu tava com Outro :( Vai demorar Muito pra o luan e a moni voltar??? :(

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa a Monike fica mais confusa. Não sabe quem ama mais. Talvez saiba, só não percebeu. Mesmo estando com o Eduardo ela não pára de pensar no Luan, pensa nele o dia inteiro.
    Quero ver se ela vai ter coragem de se entregar para o Eduardo, como se entregou para o Luan. Até porque eles já estão juntos há seis meses e nunca rolou nada. Acho que ele pode tentar nessa viagem.

    Yana

    ResponderExcluir