29 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 66

Amores da minha vida queria agradecer pelas criticas é isso ai vcs tem mesmo que falar o que estão achando se não como eu saberei ne?obrigada de verdade vamos ver se as coisas melhoram agora ne a historia ta um pouco depois da metade e ainda vai rolar muitas coisas espero que vcs gostem ate o fim e se nao gostarem de mais alguma coisa falem mesmo ta e bora pra mais um capitulo?



-boa noite Edu tudo bem?
-boa noite minha flor,eu to indo e VC como ta?
-to bem e ai ta de folga hoje?
-to sim to de boa,na verdade semana que vem entro de férias
-legal vai viajar?
-vou e tava pensando em pedir pra transferencia de cidade
-transferencia tipo se mudar?mas pra onde?
-londrina 
-ta falando serio?
-to sim monike,eu não agüento mais ficar aqui eu preciso me distanciar 
-se distanciar de mim?

-Edu me desculpa...........(eu comecei a chorar)VC ta sofrendo por minha causa me perdoa 
-não chora(ele se aproxima de mim e limpa minhas lagrimas)não se culpe por amar mais o luan do que a mim,eu entendo de verdade eu entendo
-VC tem um coração de anjo,se fosse outro já tinha sei La me matado ou no minino me chingado 
-eu nunca faria isso,eu so quero te ver feliz VC merece,e quer saber não fique em cima do muro não deixe outro homem entrar na sua vida e se meter entre VC e o luan
-porque fala isso?
-eu vi esse cara que chegou com o noivo da sua Irma,ele gosta de VC e também é impossível não gostar eu nao o culpo,mas não deixe que ele se meta entre VC e o luan,VC o ama e aventuras vem e vão e sempre vão existir,mas o que VC tem que ter em mente é que o luan é o homem da sua vida,ele não é cara de VC ficar hoje e depois esquecer aceite logo isso vai te fazer bem
-o Manuel é um homem muito bonito sim,e parece ter se interresado por mim,mas eu não tenho nada com ele
-mas se continuar assim,ficando com o luan sem compromisso vai acabar tendo
-Edu eu não quero falar sobre isso ta nao com vc........
-esta bem so pense nas minhas palavras eu não quero te ver sofrer
-obrigada por apesar de tudo ainda se preocupar comigo VC é um anjo mesmo
-eu so nao quero ver vc sofrendo de novo como eu via que sofria quando estava dividida entre mim e o luan isso te fez sofrer entao cuidado pra nao cair em nenhuma armadilha do destino
-sabe edu eu fiz uma confusão tentando entender as coisas,mas a verdade é que minha mae estava certa uma vez ela me disse que eu escolhi vc porque vc me ama mais do que eu te amava e assim eu corria pouco risco de me decepcionar e com o luan eu sabia que nossa relação seria fragil e eu ia acabar me machucando entao eu fiquei com vc porque era mais seguro
-entendo e agora vc escolheu o luan mas ainda ta em cima do muro nao quer assumir algo serio com ele porque tem medo disso te magoar nao é
-sim vc me conhece vc sabe como eu me sinto eu tenho medo
-o luan te ama moni de uma chance a ele tente por vc e por ele vcs merecem pelo menos tentar
-obrigada edu vc é tão perfeito pra mim 
-conte sempre comigo sempre
-me avisa se VC for mesmo se mudar?
-aviso sim pode deixar
-se vc se mudar mesmo eu vou sentir muitas saudades
-eu tambem vou sentir saudades suas
Eu dei um beijo no rosto dele,dei boa noite e voltei pra minha casa quando entro vou ate a cozinha beber água e encontro o Manuel:
-a gente pode conversar monike?
-Manuel já ta tarde VC tem uma entrevista amanha,eu tenho facul cedo é melhor a gente ir dormir
-não espera eu preciso falar me ouve?
-esta bem fala
-monike VC é linda eu já disso isso NE?é que to meio nervoso,mas vamo La eu pensei muito de ontem pra hoje e eu finalmente entendi que eu to apaixonado por VC,e eu sei também que é obvio que existe mais alguém na sua vida,mas sei que esse alguém não é presente e não é definitivo por isso quero te dizer que eu vou lutar por VC
-Manuel veja bem,não lute porque VC não tem chances eu realmente não to namorando,mas existe sim alguém na minha vida e ele é definitivo sim,pois eu terminei um noivado por ele
-VC diz que eu não tenho chances,mas eu sei que tenho 
-e de onde VC tirou isso?
-do jeito que VC me olhou ontem,seu corpo tremeu quando te toquei
-Manuel VC ta sendo inconveniente eu estava bêbada VC nem deveria ter se aproximado de mim,me esqueça que é melhor pra todos
-eu não posso esquecer VC já to envolvido demais 
-pois eu aconcelho VC a esquecer pois so podemos ser amigos
-eu nao aceito isso
-nao aceita o que?
-vc sente algo a mais por mim que amizade
-me desculpe manuel se eu fiz vc entender as coisas desse jeito eu so estava tentando ser uma boa hospitaleira pois quando eu me mudei pra ca alguem fez o mesmo por mim eu quis fazer entao por vc que nao conhecia SP e por ser cunhado da minha irma eu quis te fazer se sentir bem aqui eu quis ser amiga e vc entendeu tudo errado desculpa mas agora eu to sendo clara com vc eu estou apaixonado por outra pessoa e nao é uma aventura é alguem ao qual eu conheço a muito tempo e finalmente estamos tentando nos acertar eu nao vou deixar ninguem se meter entre mim e ele se vc nao pode aceitar a minha amizade entao infelizmente vou te pedir pra se afastar de mim boa noite
Eu passei por ele e subi pro meu quarto,quando cheguei La meu celular tava tocando,mas não deu tempo de atender.Eu olhei no visor e era o luan,então eu retornei.....
-oi lu tudo bem meu amor
-melhor agora que to ouvindo a sua voz,que saudade
-eu também lu to morrendo de saudade sua,mas depois de amanha a gente se vê NE?
-sim terça feira eu to ai,e fico contigo ate quinta a noite
-ótimo vamos cutir muito,não vejo a hora 
-eu também não,mas vem Ca me fala como foi a balada?
-foi bom,so que eu bebi um pouco demais e acabei vindo mais cedo pra casa
-bebeu demais?mas aconteceu alguma coisa?
-não eu vim pra casa e descancei ate hoje as três da tarde(risos)fazia tempo que eu não dormia tanto,e Vc como foi seu domingo?
-foi bom dormi ate essa hora também(risos)e agora tenho o ultimo show da semana,amanha tem reunião no escritório  em londrina 
-entendi,não é fácil sua vida NE lu?
-não mesmo as vezes cansa,mas ai quando eu olho pro meus fãs tudo parece ter sentido e lugar certo sabe
-claro que sei eu mais do que ninguem sei do que vc ta falando 
-eu to muito feliz que a gente esteja na vida um do outro de novo
-eu tambem lu estou feliz que estejamos pelo menos dispostos a tentar ficar juntos ja que vimos que separados nao deu muito certo
-se acustume com a minha presença porque eu nunca mais vou sair de perto de vc
-assim espero meu amor
-e assim sera
Eu fiquei um tempo em silencio pensando e o luan disse
-amor ta ai?
-to lu desculpas é que eu tava pensando que.....me desculpa ta eu acho que as vezes nao deixo claro o quanto eu amo vc o quanto eu tenho certeza do seu lugar na minha vida
-nao precisa se desculpar,eu sei que ficar com alguem como eu nao deve ser facil deve da medo e insegurança eu entendo por isso tenho paciencia
-vc tem muita paciencia comigo acho que vc me ama mais do que eu mereço
-nao sua bobinha eu te amo do jeitinho que vc merece a vida nao foi justa com a gente e tambem a gente nao ajudou muito eu cometi meus erros vc cometeu os seus,mas o destino sempre nos deu uma forcinha e agora tudo que temos que fazer é tentar 
-eu quero tentar
-eu tambem então vamos tentar ne
-aham conversamos mais na terça ta bom
-otimo na terça minha vida
-lu eu preciso ir dormir já ta tarde,bom show viu?e to te esperando ansiosa 
-eu também vou desligar tenho que ir pro palco,se cuida e ate terça minha vida te amo
-eu também te amo boa noite
E assim o luan foi fazer seu show e eu fui domir...

CONTINUA

5 comentários:

  1. Nega eu concordo com um comentário do capitulo anterior ela é muito fria com o Luan é isso nao da cara de apaixonado e seria muito chato se ela e o manuel ficassem essa é a minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Depois de dias, estou me atualizando na fanfic.
    Desculpas pela demora, Monike.
    Meu antigo twitter foi suspenso e perdi todos os meus seguidores, então agora me envia o link dos capítulos pelo @YanaSouza_ .

    Beijos

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O twiter liberou meu outro perfil.
      Não vou mais usar o @YanaSouza_ , me manda o link dos capítulos pelo @YanaSouza

      Yana

      Excluir