2 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 34

Quando entrei no quarto o luan estava deitando com as maos sobre seu pescoço olhando pro teto pensativo e eu ja fui dizendo...
-lu meu amor VC conseguiu(eu falei o abraçando)a meteoro ta tocando nas rádios e já é um sucesso vc conseguiu
-VC escutou nas rádios?
-sim porque não me falou que VC lançou ela?
-queria fazer uma surpresa(ele fala acariciando meu rosto)
-parabéns VC merece e isso é so o começo de muitas coisas boas que ainda vão acontecer com vc
-das coisas boas que vao acontecer com a gente ne
-é com a gente(eu disse me afastando dele)
-sabe já aconteceu algo maravilhoso
-o que?
-esse fim de semana eu vou fazer show fora de campo grande VC tem idéia do que isso significa pra mim?
-vai fazer show em outras regiões?
-sim
-ai luan eu to muito feliz,mas nao to surpresa eu sabia que esse dia chegaria o meu namorado é um talento nato 
-obrigado por sempre acreditar em mim
Eu não falei nada apenas o abracei bem forte como fazia tempo que nao abraçava eu quero muito ter ele nos meus braços agora e nao quero soltar tão cedo....



Porque eu sei o quanto aquilo é maravilhoso pro luan o sonho dele tava começando a se realizar,e junto eu realizo o meu sonho que é ve-lo cantar pro Brasil todo..ficamos ali naquele abraço por um tempo e quando o luan deu um beijo no meu pescoço eu me afastei e depois a gente saiu do abraço e a gente ficou se olhando o luan colocou uma mexa do meu cabelo pra trás e bem devagar foi aproximando seus lábios nos meus,primeiro ele deu um selinho depois o beijo começou de verdade ele então me puxou com suas mãos pra perto do corpo dele e eu pode sentir o calor do corpo dele e o quanto o corpo dele tava pedindo pelo meu,o beijo vai ficando cada vez mais intenso ate que as mãos do luan sai da minha nuca e vai para minha cintura e depois pro meu seio,na mesma hora sem que eu possa evitar veio na minha mente tudo que me aconteceu tudo que o Vitor fez comigo,e não pode evitar eu me afastei do luan e falei chorando
 -eu não posso luan me perdoa eu nao posso
-moni volta aqui.................monike
Depois de dizer isso eu sai correndo.Fui pra casa e entrei no meu quarto chorando muito minha mãe que estava na sala veio atrás de mim
-o que foi meu anjo porque ta chorando?
-mãe porque eu tinha que passar por tudo isso,eu nunca fiz ou desejei mal a ninguém,porque isso tinha que acontecer justo comigo porque?
-eu não sei meu amor eu não sei
Minha mae me abraçou tentando me acalmar,mas eu logo sair do abraço eu nao estou nervosa eu estou irritada com tudo isso
-eu sinto que eu to perdendo o luan sabe,que agora entre a gente so existe amizade,e também não posso culpá-lo qual homem fica sem sexo 
-meu amor VC era virgem antes de acontecer tudo isso?
-não mãe(eu falei envergonhada)eu perdi a minha virgindade com o luan,mas agora parece tudo tão difícil sabe eu não consigo deixar ele me tocar é tudo muito complicado eu quero muito,mas na hora eu nao consigo é mais forte do que eu
-converse com o Thiago sobre isso acho que ele pode te ajudar mais do que eu
-esta bem eu vou fazer isso
Minha mae me deu um beijo na testa e saiu eu me deitei na minha cama abraçada com meu ursinho e acabei cochilando acordei no inicio da noite e o luan estava sentado perto de mim me olhando
-desculpa nao queria te assustar
-nao tudo bem..............quem te deixou entrar?
-sua tia........seus pais 
-hum................luan me desculpa eu................
-porque saiu daquele jeito do meu quarto achou que eu fosse te machucar?
-nao claro que nao eu sei que vc nao faria isso
-entao o que é?
-é complicado luan eu quero muito ter vc de novo como antes,mas por outro lado eu nao sei..........eu nao consigo eu...........
Eu comecei a chorar de novo e o luan me abraçou me apertando em seus braços
-nao chora e tudo bem ta nao precisa falar disso ta fica calma 
-me perdoa meu amor
-nao precisa pedir perdao a gente vai superar isso juntos temos todo tempo do mundo
O chamei o luan pra se deitar perto de mim,ele se deitou calado tomando cuidado com cada parte que ia me tocar com medo de me assustar,eu fiquei pensando "sera que temos mesmo todo tempo do mundo?" o luan nao sabia se me abraçava ou se ficava mais distante de mim entao ficou apenas fazendo carinho na minha mao e eu na dele



Nove da noite o luan se despediu de mim com um beijo na testa,mas confesso que eu esperei pelo menos por um selinho ele se foi e eu nem me levantei pra comer alguma coisa preferi tomar um banho e ir dormir.No outro dia bem cedo eu fui ate o hospital Para mais uma consulta com o meu psicólogo 
-Thiago eu to desesperada,eu não quero perder o luan,VC tem que me dizer quando eu vou me sentir a vontade pra transar de novo
-olha monike isso eu não posso dizer é algo tão pessoal,VC vai ter que descobrir sozinha quando vai ta preparada 
-a questão é se o luan vai esperar eu me senti preparada(lagrimas)
-olha o luan já deu provas do quanto ama VC,mas se VC achar que o corpo dele vai falar mais alto que o coração é melhor deixá-lo  ir assim vai poupar sofrimento pra ambos 
-deixar ele ir?
-sim talvez vc possa pedir um tempo pra ele assim vc fica livre e ele tambem vc vai ter espaço pra ir se acostumando com seu corpo de novo e ele fica livre...............bem pra fazer o que ele quiser fazer
-é talvez vc tenha razão...........
Eu sai do hospital pensando naquelas palavras talvez o Thiago tenha razão,eu to em um momento que so to atrapalhado a vida do luan ta acontecendo tantas coisas boas na vida dele e eu não consigo nem sorrir direito pro meu namorado isso nao é justo com ele.Eu resolvi ir ate a escola pra ir embora junto com o luan pois ja estava quase na hora da aula acabar pedi que minha mae me deixa-se la e fosse embora quando desci do carro  fiquei esperando ele sair,quando ele sai ele saiu conversando com a Julia eu abaixei a cabeça e fui da meia volta pra ir embora,mas o luan me viu e me chamou......



OI mors olha vamos combinar um negocio como tem 51 pessoas seguindo o blog acho justo que para que eu poste 2 capitulos por dia tenha pelo menos 10% de 51 pessoas comentando nos postes que é 5 comentarios ok?sempre que eu postar e depois tiver mais de 5 comentarios eu posto outro capitulo sendo que nem sempre eu vou poder,mas sempre que eu puder e tiver mais de 5 comentarios eu posto ok?era isso bjs 


7 comentários:

  1. Aaaaaahhh amoo demais!!! Nao ela nao pode terminar com o Luaan naaaooo!!! Ameei a ideias dos dois capitulos!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. ahah esse thiago naum tinha outra sugestao pra dar nao em?? cm ki ela vai conseguir termina com o anjo em?? meu coraçao tah partido igual o dla...!!"!!!'',,-
    nathalia silva

    ResponderExcluir
  3. Nao separa eles naao :'(

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor..sua fanfic é top.me esclarece uma duvida essa fanfic vai ter passagem de tempo?tipo vai mostrar o luan famoso e a monike já adulta?

    kelly

    ResponderExcluir
  5. Não concordo com o conselho que o Thiago de a Monike. Acho que longe do Luan vai ser muito mais difícil ela encarar tudo isso.

    Yana

    ResponderExcluir