11 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 45

-cara vc ta linda aquele boca aberta do luan santana tem sorte
-nao fala assim do luan ele nao é boca aberta,e obrigada pelo elogio 
-dinada vc realmente ta linda
-podemos ir edu?
-nao tem jeito mesmo de vc mudar de ideia?
-nao vamos ou nao?
-vamos ne fazer o que
Eu me despedi dos meus pais e entrei no carro do edu,foram 6 horas de viajem berretos é longe da capital de SP,quando chegamos o edu foi comprar os ingressos,mas eu falei que nao precisava eu liguei pro anderson perguntando aonde eles estavão o anderson fala que eles estao saindo do hotel agora que é pra mim ir atras do palco e falar pro segurança que eu vim como convidada dele e ele me deu o nome dele completo e eu entao segui ate esse lugar com o edu e tivermos acesso ao palco pedi que o anderson nao fala-se pro luan que eu estou aqui quero fazer surpresa
-vamos ficar aqui esperando eles chegarem
-eles vao demorar?
-acho que nao relaxa edu
-eu to relaxado
A gente ficou no palco esperando eles chegarem,depois de um tempo o anderson me liga falando que eles chegaram
-edu me espera aqui eu vou la falar com o luan e volto logo esta bem?
-ta ok pode ir eu vou esperar aqui
Deixei o edu no palco e fui ate o camarim e logo na porta encontrei os pais do luan e a bruna
-vc ta linda minha querida que bom que voltou a ser aquela menina alegre de sempre
-obrigada mari eu estou tentando voltar a ser o que era antes e por isso eu vim aqui ver  show do luan
-que bom que veio ele vai adorar te ver
-ele ta tao nervoso
-eu imagino seu amarildo eu posso ve-lo?
-claro que pode
-vem cunha eu levo vc ate ele
A bruna me levou ate onde o luan estava 
-lu olha quem veio te ver(a bruna falou abrindo a porta do camarim o luan estava andando de um lado pro outro parecia bem nervoso)
-monike(ele para de andar e fica parado me olhando seus olhos ficam marejados)vc veio
-vim meu amor eu nao podia perder esse momento tão importante pra vc
Eu corri para os seus braços e o abracei e fechei os olhos para sentir o cheiro dele penetrar em mim,sentir o calor do corpo dele perto do meu dei um beijo no pescoço dele e sentir ele se arrepiar
-deixa eu olhar pra vc,nossa vc ta um espetaculo ta linda demais
-obrigada lu
-salto alto maquiagem,nem te reconheci
-vc sabe que eu so me visto assim quando a ocasiao é especial e é obvio que essa ocasiao é mais que especial hoje vc vai cantar pra um grande publico e eles vao amar vc e os 1000 cds que estao a venda la fora vai ser pouco porque a galara vai comprar todos e vc vai ter que trazer mais
-que os anjos digam amem,obrigado por estar aqui obrigado mesmo,mas quem te trouxe?
-o edu me trouxe foram 6 horas de viajem mas valeu a pena demais
-porque nao me avisou que vinha eu pedia pra alguem ir te pegar,ou vc vinha de onibus ou seu pai te trazia mas vc nao podia ter vindo com ele
-que isso luan porque ta agindo assim?
-porque vc é minha namorada,e a gente vive longe um do outro e quando vem me ver vem com outro homem como quer que eu reaja?
-com o minimo de educação possivel e agradecimento afinal ele gastou o tempo dele vindo ate aqui comigo
-pois se fosse pra vir com ele era melhor nao ter vindo
-o que?...............eu nao acredito que vc disse isso.......quer saber esquece vc ta nervoso esse é um show importante pra vc eu vou fingir que nao ouvi isso de vc se acalma e se consentra que daqui a pouco o show começa eu vou ficar junto com a sua familia a gente conversa depois
Eu sai sem nem da tchau,fiquei muito chateada com as palavras dele,mas preferi nao continuar o assunto por causa do show.Eu fui ate o palco peguei o edu e depois fui com ele a area em frente ao palco e me juntei a marizete e seu amarildo e a bruna tambem
-tudo bem moni?
-tudo sim edu,eu vou comprar alguma coisa pra mim tomar
-nao fica ai eu vou la
-cunha quem é ele?
-um amigo bruna um grande amigo,ele é meu vizinho e conhece meu pai tambem desde que nos conhecemos nos damos muito bem
-é dele que o luan tem ciumes?
-sim,mas sem motivos 
-sem motivos mesmo?vc olha e fala dele com tanta admiração
-eu amo o luan bruna entre mim e o edu nao rola nada apenas amizade
-eu nao to falando que rola algo entre vcs,mas sera que vc nao ta gostando dele e nem vc percebeu isso?
-nao logico....................logico que nao bruna nao viaja
A bruna se afastou quando o edu voltou,ele me deu a bebida e a gente ficou conversando eu ria tanto com as coisas que o edu me falava ele é tao inspontaneo e consegue sempre me distrair,depois de um tempo o show do luan começa no começo a galera ficou meio calada,mas depois o publico se rendeu aos encantos do luan e foi impressionante a forma como ele ganhou o publico e o show foi perfeito.Apos o show eu o edu e a familia do luan fomos ao camarim primeiro eu deixei os pais dele e a bruna o comprimentarem depois o edu tambem comprimentou ele com apertos de maos e entao eu fui falar com ele
-lu foi tudo lindo parabens
-obrigado eu ainda to nervoso nao sei acho que ainda to com a adrenalina na veia
-vc foi maravilhoso a galera se rendeu a vc tao rapido
-a monike ta certa luan foi um sucesso e os 1000 CDS Que estavam a venda foram todos vendidos
-serio anderson?
-sim 
-cara nao acredito meu Deus nao acredito nisso
-eu disse que isso ia acontecer
Eu abracei o luan e depois que saimos do abraços eu o beijei e o anderson nos deixou a sos o beijo foi quente e intenso com direito a fortes pegadas do luan no meu corpo quando saimos do beijo ele me disse
 -a gente pode conversar?
-depois agora curte esse momento vc merece 
-vamos pra sua casa?
-claro vc vai na van com sua familia e eu vou no carro com o edu
-nem pensar vc vem comigo
-luan eu vim com o edu e volto com ele,eu nao vou deixar ele voltar pra casa sozinho
-mas eu posso ir sozinho?
-vc nao ta sozinho vc ta com a sua familia,luan a gente conversa na minha casa eu to indo
Eu virei as costas sem da chance ao luan de continuar falando e fui ao encontro do edu...


E ai amores estão gostando,amando,odiando,ta mais ou menos?o que estão achando?comentem Beijinhos 

6 comentários:

  1. amando amor continua esse trem cara kkkkkkkkkkk -Joyce

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber se vai ter passagem de tempo na fanfic?e a historia ta muito boa.posta mais hoje.bjs

    kelly

    ResponderExcluir
  3. Amandooo negaaaa! Poxa mais essa amizade da monike e do edu ñ to gostando não kkk, acho q isso ñ vai dar certo!! @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  4. Eu nao queroooo que ela goste deleee!!!! Aaaff naaaoo naaaoo kkkk ja passaram tanta coisa precisam de um descansoo!! Kkkk! Amando amo4 como sempre

    ResponderExcluir
  5. Continua!
    Respondendo sua pergunta: eu tô amando!

    - Mellyne

    ResponderExcluir