28 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 65

Assim que eu e o manuel voltamos pra casa eu junto com minha irma decidimos uma balada sertaneja na zona sul de SP e eu fui pro meu quarto pra ver a roupa que ia usar...
-Alo é posso falar com a monike?
-é claro espera um pouco que eu vou chamar
Eu estava no meu quarto terminando de me arrumar pra sair pra balada,com minha Irma meu cunhado e o Manuel quando escuto alguém me gritar da sala,eu desço e era o Manuel  falando que tem telefone pra mim;
-obrigada manuel............................alo
-monike?
-sim sou eu quem é?
-é o luan,o que houve com seu celular?to te ligando a uma hora,so da fora de área por isso tive que ligar na sua casa
-há meu celular acho que descarregou eu passei o dia na rua,mas e ai ta tudo bem?VC vem na terça NE?
-então coloca seu celular pra carregar poxa,eu to bem sim agora que falei com VC,sim eu vou na terça sem falta 
-calma luan celular descarregam mesmo é normal e...............
Eu parei de falar pois minha Irma me grita do alto da escada,ela pergunta se eu já to pronta eu peço um minuto pro luan e falo que to quase,quando volto a ligação o luan logo me pergunta
-aonde VC vai?
-eu vou sair com minha Irma e o noivo dela
-e o irmão do noivo dela acertei(ele fala em tão de ironia)
-sim luan porque algum problema?
-não nenhum,so que a mulher que eu amo vai pra balada em um sábado a noite com um cara que eu não conheço mas aposto que ta dando em cima dela(ele disse ainda em tom de ironia)
-luan VC não é meu dono,nem meu namorado VC é e mesmo que fosse,não teria o direito de falar assim comigo
Ele respira fundo e fica em silencio por um tempo e depois tanto eu quanto ele dissemos juntos
-desculpa
Ele entao disse
-nao eu que tenho que me desculpar a gente so ficou,mas VC sabe que por mim a gente estaria namorando NE?
-eu sei lu por isso que pedi desculpas eu...por mais que ainda nao sejamos namorados eu me comporto com vc como se fossemos me desculpe pelo modo que eu falei
-tudo bem so se coloque no meu lugar monike eu to aqui tão longe de VC e VC ai vai sair pra curtir como quer que eu me sinta?
-meu amor,a gente não ta namorando,porque estamos indo devagar lembra?mas eu não vou ficar com ninguém luan eu prometi lembra?confia em mim vai?eu so to saindo pra me distrair um pouco,poxa eu trabalho a semana toda,e tem a faculdade que me deixa louca eu preciso me divertir um pouco entende
-(ele respira fundo de novo)esta bem me desculpe ta?vai La curtir se diverti VC merece,so carrrega seu celular eu não quero ficar sem falar com VC
-olha lu agora não da eu vou deixa ele carregando em casa,ta amanha a gente se fala agora preciso desligar beijão 
-beijos e juízo
-eu sempre tenho
Assim que desliguei eu subi e terminei de me arrumar,antes de sair eu olhei meu celular e vi que ele tava totalmente descarregado então coloquei ele pra carregar,dei uma ultima olhada No espelho e pronto eu estava pronta,fomos pra balada assim que cheguei pedi uma bebida eu estava estressada precisava relaxar e pra isso so bebendo
-monike relaxa VC ta bebendo demais
-ai mila não seja careta eu nunca saio pra me divertir to sempre estudando ou trabalhando so quero curtir um pouco posso
-pode,mas pega leve
Eu deixei minha Irma falando sozinha e fui dançar o Manuel foi atrás de mim e começou a dançar junto comigo a gente ficou um bom tempo dançando ate que eu percebi que estava passando dos limites vi que estava muito próxima do Manuel,então me virei pra voltar pra mesa,mas o Manuel pega no meu braço
-aonde VC vai?
-eu vou voltar pra mesa Manuel,e vou chamar um taxi pra mim acho melhor eu voltar pra casa Vcs podem ficar
-ta cedo ainda gatinha(ele se aproxima)
-eu sei é eu bebi um pouco demais e não to me sentindo muito bem
-há então eu vou embora com VC
-não precisa Manuel fica e curte a noite eu pego um taxi
O Manuel insistiu em ir embora comigo,e já que ele foi embora junto comigo minha Irma ficou La com seu noivo.Quando chegamos o Manuel me ajudou a descer do taxi e a gente entrou em casa subimos as escadas,e quando cheguei na porta do meu quarto o Manuel me vira pra ele e me olha bem nos olhos coloca uma mecha do meu cabelo pra trás e se aproxima
-não Manuel eu não posso(eu virei o rosto)
-porque não pode monike VC é linda,é uma menina bacana envolvente eu acho que mesmo te conhecendo a pouco tempo eu me apaixonei por VC
-não diga isso Manuel
-eu digo porque é o que eu sinto
-eu não quero falar sobre isso,não agora eu to com dor de cabeça e to tonta boa noite
Eu entrei no meu quarto e tranquei a porta,fiquei um tempo parada na porta respirando fundo pensando "finalmente em casa e no meu quarto segura ate de mim mesmo hoje eu nao to segura pra ninguem nem pra mim mesmo" logo fui pro meu banheiro tirei minha roupa,e entrei na banheira precisava de um banho relaxante,após 30 minutos na banheira eu sai e tomei um banho de chuveiro molhei meus cabelos,e finalmente minha cabeça voltou a funcionar e eu pensei:"o que eu to fazendo?eu quase beijei outro homem,sendo que eu sei que eu amo o luan,e porque eu continuo dizendo não pra ele?eu tenho logo que me decidir se quero ou não ficar com o luan,quer dizer eu quero,so tenho medo de atrapalhar a carreira dele,ou de ele não me amar tanto quanto diz amar".Pensando essas coisas eu sai do banheiro enrolada na toalha,peguei meu celular e vi uma mensagem do luan:
"Vou ser sincero não me agrada a idéia da mulher que eu amo sair pra balada sem mim,e ainda sair como solteira pois bem ou mal VC ta solteira,porem não posso te empidir e dizer não va,e também não quero me impor assim na sua vida,por isso te deixei livre pra tomar suas próprias decisões,eu confio em VC,so to esperando VC confiar em mim e me da um voto de confiança,me da uma chance moni por favor da uma chance pra gente vai...quando eu chega ai na terça a gente vai conversa e vamos decidir de uma vez por todas a  nossa situação do jeito que ta não da pra ficar,se cuida eu te amo e vou amar sempre."
Eu pensei em responder,mas já era mais de três da madrugada então não respondi,troquei de roupa sequei meus cabelos e fui dormir.No outro dia acordei as duas da tarde,mas so me levantei as três minha cama tava tão boa e eu estava tão cansada.Assim que resolvi me levantar e tomar um banho respondi a mensagem do luan:
"Meu nego eu so sai pra me distrair um pouco,juro que não fiz nada de errado.Eu entendo o quanto deve ta sendo difícil pra VC essa situação pra mim também não ta sendo fácil,eu to confusa luan,nao sobre meus sentimentos por vc,mas sobre o que me espera ao seu lado......mas na terça a gente vai conversar e vai resolver tudo ta?eu te amo muito mesmo não duvide."
O domingo passou rápido,também acordei tarde.A noite eu tava na varanda de casa conversando com a minha Irma e o noivo dela,e depois de um tempo eles entram e eu fico sozinha eu to distraída olhando o céu,e quando abaixo a cabeça e olho pra frente eu vejo o Edu parado na varanda da casa dele,me olhando vi seus olhos marejados,e como um impulso involuntário eu fui ate ele

CONTINUA


E AI VIDOCAS ESTÃO CURTINDO?COMENTEM AI O QUE ESTÃO ACHANDO OK?MIL BEIJOS E UMA BOA SEMANA


4 comentários:

  1. Continuuuuuuuuaaaaaa Amoor!! Eu to gostando,Mais a Moni tem que Ficar Logo Com o Luan Poxaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Sua fanfic ta legal,mas eu só acho que tá na hora dela se resolver com o luan,toda vez q eles parecem que vão se resolver aparece alguém pra estragar.


    kelly

    ResponderExcluir
  3. cara,td fic sua eu fico do lado da personagem. Mas acho q essa tá um pouco chata, completamente divida, daqui a pouco vai se apaixonar por esse outro tmb. Ela eh meio fria tmb, sempre trata o Luan mal e ele q tem q se desculpa. É uma critica construtiva viu? Eu adoro suas histórias (;

    ResponderExcluir
  4. Euu too adoranddoo..continuua..ee coolokaa oos doois juntoos de uuma veez ela teem que fiikar coom oo Luuan.. :D

    ResponderExcluir