18 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 52

No outro dia eu fui levar a Nanda no aeroporto pra ela voltar pra campo grande e terminar as ferias junto com a familia dela..Uma semana depois que a nanda foi embora minha mae me pergunta
-filha já sabe que faculdade vai fazer?fevereiro já ta chegando tem que decidir logo
-não sei mãe to em duvida entre jornalismo e radio TV 
-duas profissões ótimas seu avo era jornalista 
-legal,a Nanda escolheu nutrição o Osman educação física e eu acho que fico com jornalismo mesmo
É eu já tinha decidido eu vou fazer jornalismo
-filha quando vc e o edu vao assumir que estao namorando?seu pai me perguntou isso ontem quando viu vcs se beijando
-o papai viu?
-viu sim mas nao se preocupe ele nao ficou zangado ele gosta muito do eduardo e eu tambem mas so queremos que vcs oficializem o namorado
-ainda nao é namoro mae estamos indo com calma mas assim que  oficializarmos eu comunico a vc e ao papai
Assim que me decidi em jornalismo me escrevi pro vestibular e passei as aulas começaram em fevereiro;
-é edu eu vou fazer jornalismo as aulas começam mes que vem
-que maravilha meu amor
-é eu to bem animada meu avo era jornalista e ele fez uma carreira brilhante se eu fizer metade do que ele fez eu vou ficar satisfeita
-vc vai fazer melhor eu sei disso
-obrigada edu......sabe minha mae disse que meu pai perguntou quando vamos assumir o namoro
-(risos)temos que conversar com eles ne 
-sim mas ainda nao vamos dar mais um tempo deixar as coisas rolarem naturalmente
-vc nao quer namorar comigo?
-quero claro que quero mas eu tava pensando em ir pra campo grande no FDS e ai quando eu voltar conversamos ta?
-o que vai fazer em campo grande?
-passear rever a cidade rever minha tia enfim coisas nao faltam ne
-tudo bem entao conversamos depois que vc voltar
-ta bom edu é so por um FDS ok 
-vou sentir saudades mesmo assim
-eu tambem vou(beijo)
Quando entrei em casa eu falei com minha mae...
-mãe antes das aulas começarem eu gostaria muito de ir ate campo grande ver a tia Ilda e matar a saudade da cidade vamos comigo?
-será que é uma boa idéia filha?
-sim mamãe claro que é por favor vamos 
-esta bem,mas porque não chama o Edu pra ir com VC?
-ele não pode ta trabalhando,olha vamos nesse FDS e voltamos na segunda mesmo
-esta bem meu amor vamos sim
Arrumamos tudo e no sábado de manha fomos pra campo grande eu estou tão feliz de ver aquela cidade de novo
-tia Ilda que saudades(abraços)
-eu também minha linda que bom que veio
A minha tia foi nos buscar no aeroporto e antes de irmos pra casa dela seguimos pra um restaurante e La almoçamos,depois fomos pra casa dela quando chegamos vimos um carro de mudança  na porta do prédio mas nem dermos importância  e entramos  e eu logo fui matar a saudade do meu antigo quarto que saudade que eu estou disso tudo.
-aonde vc vai filha?
-eu vou la em baixo no play groud eu quero ver como estao as coisas por la
Eu menti na verdade eu subi ate o terraço do predio de tudo que ha em campo grande esse terraço é aonde eu tenho a memoria mais linda de tudo que ja vivi
"um dia eu nao queria de jeito nenhum vi pra campo grande e ai a um tempo atras eu nao queria ir embora e tudo isso eu devo a uma pessoa uma unica pessoa que mudou minha vida pra sempre,o luan é a pessoa mais importante que eu tenho na minha vida e estar nesse terraço so comprova isso eu daria metade de mim pra ter ele nos meus braços de novo da mesma forma de antes"
No tempo em que fiquei no terraço eu fiquei relembrando das 2 noites que eu e o luan vivemos ali são as lembranças mais gostosas que eu tenho...depois de um tempo eu voltei pro apartamento da minha tia e pedi que minha mae fosse comigo ao escritorio do thiago eu queria ver ele conversar um pouco com ele 
-oi thiago
-moni ahhh ola(abraço)
-oi como vc ta?
-eu to bem vem senta fica a vontade
Eu me sentei e primeiro ele me perguntou como eu estava depois do aborto e de tudo aquilo que eu passei eu disse que estou bem e que quase nunca pensou nisso so penso quando algo me faz lembrar e depois ele me perguntou do luan
-entao vcs terminaram?
-sim thiago na verdade o luan terminou comigo,mas eu tambem deixei ele ir eu fui egoista nao fiz muito esforço pra ficar com ele
-ninguem pode te julgar pelo que sei o luan mal tem tempo pra ele imagino como foi dificil pra vc quando vcs ainda namoravam
-muito dificil,mas é muito mais dificil ficar sem ele
-entao procure ele diga isso a ele
-eu nao posso thiago eu to com outra pessoa agora e essa pessoa me faz feliz eu tambem amo ele
-tambem ama ele tipo ama 2 pessoas?
-é mais ou menos isso sabe é dificil explicar eu sinto falta do luan,mas eu sei que se fosse pra voltar com ele eu teria que me afastar do edu e isso eu nao sei se poderia fazer
-que confusão monike cara acho que vc realmente nao nasceu pra ser normal
-(riso triste)é acho que nao mas que bom que eu tenho vc pra me ajudar
-é vc tem a mim e sempre vai ter
-obrigada thiago eu sinto sua falta
-eu tambem sinto a sua
Depois me despedi do thiago e voltei com minha mae pra casa e A noite o Osman vai me ver
-meu amigo que saudades
Ele me chamou pra irmos passear em uma pracinha próxima ao prédio
-VC esta tão linda monike cada vez que te vejo VC fica mais bonita
-há seu lindo brigada e VC em todo musculoso e fortão por isso vai fazer educação física ne
-hahaha eu amo essa área VC sabe NE 
-sei sim as meninas devem ficar doidas
-é mas so uma me interessa 
-que bom que VC encontrou sua cara metade
-VC também NE a Nanda me falou que VC ta namorando e ta feliz NE
-ainda nao é namoro mas sim eu to muito feliz e................ é Osman eu sei que não deveria falar dele,mas a curiosidade é maior como ta o luan?
-esse ano de 2009 começou muito bem pra ele,ele já é sucesso no Brasil todo é conhecido como meteoro vai em programas de TV de radio tem vários fã clubes e suspiram comentários que ele grava o DVD dele aqui em campo grande ainda esse ano,a banda dele cresceu agora ele tem ate assessora de imprensa e um assessor particular 
-nossa que bom então finalmente ele conseguiu nossa to feliz demais por ele Osman........
-é ele ta radiante eu quase não o vejo e agora ele vai se mudar pra londrina nunca mais vou vê-lo tenho certeza 
-vai se mudar pra londrina como assim?quando?
-se eu não me engano hoje,a gente que viu o luan caminhar pra esse sonho desde da época de gurizinho nunca vamos nos adaptar com esse meteoro que ele se tornou
Eu apenas ouvi as palavras do Osman e ele tinha razão,pra gente que conhece o luan antes do sucesso é mais dificil se adaptar ao que ele se tornou agora para as pessoas que estao conhecendo ele agora é bem mais facil,quando voltei Pra casa já era tarde subi o elevador pensando nas palavras do Osman se o luan vai mesmo se mudar pra londrina eu nunca mais vou ver ele........quando o elevador se abre eu dou de cara com o luan ele estava fechando a porta do apartamento já estava indo embora,ele esta tão diferente cabelo cortado e com gel ele nunca tinha usado o cabelo assim antes nao que eu tenha visto eu o olhei da cabeça aos pés e não sabia o que dizer procurava palavras mas elas haviam fugido eu entao acordo dos meus pensamentos quando o elevador ia fechar comigo ainda dentro então eu tenho que me mexer,eu sai do elevador e andei bem devagar o luan ainda não tinha me visto,mas quando ele se virou e me viu parada olhando pra ele,ele ficou tão ou mais imóvel do que eu,mas quer saber acho que não precisava de palavras os nossos olhares diziam tudo e mais um pouco,mas pra quebrar o silencio eu falo.........

2 comentários:

  1. Acho que o Luan ainda deve está bastante chateado com a Monike, e que não vai ser muito amável com ela nesse encontro. Principalmente se ele já souber ou se ela contar que está com o Eduardo.

    Yana

    ResponderExcluir