6 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 40

E ai meus amores passando aqui pra avisar que postarei esse capitulo agora e ai so vou postar outro quando voltar pois vou meio que viajar pro DVD do nosso nego eu moro em SP mas Itu fica a pouco mais de uma hora da onde eu moro portanto postarei um capitulo grande pra vcs e ai quando eu voltar eu postou outro ok?Mil beijossss


Faz uma semana que me mudei,e pra mim é um inferno morar aqui a rua é vazia a cidade é gelada tão diferente de campo grande que tinha sempre um céu azul para nos oferecer...
-oi nanda tudo bem amiga?
-tudo tranquilo e ai como vc ta?ta melhor do que a ultima vez que nos falamos?
-to do mesmo jeito de saco cheio de tudo
-amiga relaxa tenta ver o lado bom das coisas SP é uma cidade maravilhosa tem tantas opções de lazer
-eu nao consigo ver lazer em nada pois nao tenho ninguem pra sair comigo eu nao conheço ninguem aqui
-tambem vc nao sai de casa como quer conhecer as pessoas?
-é eu sei que nao to colaborando mesmo,mas e o osman cade?
-eu nao to com ele agora nao,mas ele pediu pra te deixar um beijo
-manda outro pra ele e obrigada por ligar
-imagina minha linda eu sempre vou ser presente na sua vida
-obrigada nanda vc é como uma irma pra mim
Quando terminei de falar com a nanda olhei pela janela do meu quarto e era de tarde e como tava sol e eu tava sozinha em casa eu resolvi me sentar na porta de casa em uma graminha que tinha La eu fiquei sentada de olhos fechados deixando o sol entrar em mim e me aquecer ate que abri os olhos pois senti alguem se aproximar
-se mudou a pouco tempo?
Eu mal abri os olhos e escutei uma voz aveludada e madura me fazendo essa pergunta abri bem meus olhos pra ver melhor de quem era essa voz que me chamou tanta atenção,é de um rapaz alto de pele branquinha olhos azuis tanto quanto o ceu que estava bem azul hoje o nariz afilado o cabelo loirinho labios chamativos e braços fortes prontos para dar um abraço se vc precisa-se...
-uma semana 
-legal veio de onde?
-de campo grande
-pó bacana eu já fui La passear é uma cidade maravilhosa.......há desculpa meu nome é Eduardo eu morro na casa do lado 
-prazer Eduardo monike 
-o prazer é meu monike,tem quantos anos?
-17 e VC?
-20 VC é linda sabia,não quer sair não sei a gente podia ir no shopping eu posso te mostras as poucas belezas de SP 
-olha so VC vai direto ao ponto,e obrigada pelo convite VC é muito simpático,mas não vai rolar
-porque não?
-eu tenho namorado
-mas não te chamei pra me da um beijo eu te chamei pra gente sair so isso
-bom por mim sair so pra passear eu nao vejo nada de mais,mas é a questão é como vc vai ver essa saida
-uai do mesmo jeito é so uma saida pra passear nada demais
-(risos)é VC tem razão esta bem Eduardo eu topo sair com VC so tem um probleminha
-que probleminha?
-vou ter que ligar e pedir pro meu pai vê se ele deixa se ele deixar a gente tem que ir com o motorista do meu pai ele é super protetor 
-(risos)ok eu já conheço o seu pai ele vai deixar sem problemas liga ai 
Eu então liguei pro meu pai,e quando eu falei o nome Eduardo ele falou que ate sem motorista eu poderia sair,eu estranhei e assim que desliguei perguntei pro Eduardo
-Eduardo de onde VC conhece meu pai?porque ele confia tanto em VC?
-bom meu pai conhece o seu pai a muito tempo,meu pai era do batalhão de choque hoje ele é aposentado e eu como bom seguidor sou da policia civil to no começo ainda,mas pretendo um dia ser como meu pai e como o seu pai quem sabe eu nao consiga
-entendi,mas vc nao parece um policial
-as aparencias enganam
-é vc ta certo vamos?
-vamos e nao se preocupe ta comigo ta com DEUS
-aham(risos)
Ele me deixou esperando um pouco e quando volta eu não acredito no que vejo
-Vc acha mesmo que eu vou subir nesse trem ai?
-relaxa amor é so uma moto é da hora VC vai gostar VC vai ver
-eu não vou subir nisso Eduardo esquece
-não confia em mim?
-confio mas eu tenho medo
-não tenha é legal eu garanto anda me da a sua Mao
Eu fiquei um tempo olhando pra cara dele e pra moto e pra Mao dele estendida esperando a minha Mao,então eu resolvi ceder,peguei na Mao dele e ele me ajudou a subir logo depois ele subiu e pediu que eu segurasse firme nele eu então o abracei tão forte que nem os maiores ventos me tirariam dali,quando ele saiu com a moto eu gritei tava morrendo de medo,mas conforme foi andando eu fui gostando da sensação de liberdade que a moto dava e principalmente da sensação de liberdade que eu sentia em cima daquele trem de 4 rodas.O Eduardo me levou a algumas lugares muito bonitos por sinal,mas pra mim nada se comparava a campo grande,porem eu me encantei com a grandeza daquela cidade tudo era tão grande as pessoas estavam sempre muito apressadas,e isso me incomodava logo eu que sempre fui tão calma e tranqüila.Depois ele me levou pra comer um lanche
-e ai porque sente tanta falta de campo grande?
-ahhh eduardo é tudo ne quando eu me mudei pra la eu nao queria ir,mas logo fui me apaixonando pela cidade e pelas pessoas de la eu deixei meus amigos la meu namorado ele era meu vizinho eu via ele todo dia e agora mal nos falamos ta sendo dificil
-eu imagino que sim,mas SP nao tem culpa do seu mal humor abra seu coração pra ela vc vai gostar
-eu prometo melhorar meu humor
-otimo
 E logo depois a gente voltou pra casa
-obrigada Eduardo eu nem sei como agradecer foi ótimo foi tudo ótimo
-que bom que gostou e é simples pra me agradecer é so aceitar sair comigo de novo so que dessa vez pra um lugar mais bacana
-que lugar?
-segredo depois te falo agora preciso ir tenho que trabalhar
-vai trabalhar a noite?
-sim
-e porque não passou o dia dormindo?
-eu dormir de manha a tarde gosto de curtir senão vou passar a minha vida todo dormindo NE
-verdade e eduardo eu........
-apenas edu
-ta Edu......de verdade obrigada
-Dinada
Eu me despedi dele e entrei em casa sorrindo,como o Eduardo era espontâneo ele tinha uma vontade de viver contagiante.Eu fui ate a cozinha pois vi que minha mãe tava La,quando entrei eu senti um cheiro de alho com cebola que nem conseguir cumprimentar a minha mãe eu corri pro banheiro,e La vomitei horrores,minha mãe quando me viu naquele estado não pensou duas vezes pegou a bolsa e me obrigou a ir com ela ate o hospital,La eu tive que falar todos os meus hábitos alimentares,minha rotina tudo e depois fiz um exame de sangue e o como eu ainda tava meio tonta o medico me deixou em observação enquanto aguardava o resultado do exame,por volta das 4 da manha o medico entrou no meu quarto com o resultado eu estava acordada vendo TV e na mesma hora desligo eu vi nos olhos do medico que ele tinha a pior noticia da minha vida em suas mãos,minha mãe que estava dormindo acordou e se levantou dizendo                                                
-e ai doutor o que a minha filha tem?
-eu sei que a vitima passou por um trauma bem doloroso a 2 meses atrás e que deve ta sendo difícil superar,e por isso mesmo eu sinto muito em informar que a senhorita esta grávida 
-o que........doutor o senhor tem certeza a minha filha ta mesmo grávida?
-sim senhora 
-e de quantos meses?
-2 meses
Eu não falava nada eu estava imóvel,não sabia o que pensar nem o que dizer 
-monike fala meu anjo esse filho é do luan NE?
Eu não falei nada so olhei pra minha mãe e chorei muito,ela pareceu entender e me abraçou o medico preferiu sair e deixar a gente sozinhas,depois de um tempo meu pai chega e minha mae o tirou do quarto pra eles conversarem melhor 
-o que ta acontecendo aqui porque a monike teve que ficar a noite toda nesse hospital?
-acalme-se meu marido
-me fala o que ta acontecendo com a nossa filha
 -ela ta grávida
-grávida?mas eu mato aquele luan porque eles não se preveniram?agora vão ter que casar 
-o luan não é o pai 
-como não é o pai....não...........nao é possível........................................não meu DEUS isso não pode ta acontecendo com a nossa família é injusto demais rosa a nossa menina grávida de um psicopata que eu mesmo mandei pro andar de cima não pode ser.........nao
Meus pais se abraçam e choraram muito,depois eles entraram de maos dadas e ficaram me olhando e eu não falo nada to imóvel,so fiquei chorando os enfermeiro me sedam pra que eu posso dormir,pela manha minha mãe acha melhor chamar o Thiago para que ele venha conversar comigo já que ele era o meu psicólogo era muito difícil pra ele sair de campo grande pra SP,mas como ele tinha muito afeto por mim ele veio pois sabia que eu precisava dele.Na hora do almoço eu tive alta do hospital meus pais me levaram para casa e o caminho todo foi em silencio quando chegamos o Eduardo veio falar comigo,mas meu pai o interrompeu não deixou que ele se aproximasse meu pai ficou conversando com ele e eu subi com minha mãe ela me acomoda no meu quarto
-meu anjo não tem mesmo nenhuma possibilidade por mais pequena que seja desse filho ser do luan?
-não mãe(eu finalmente falei dentre as lagrimas)eu nunca transei com o luan sem camisinha nunca e alem do mais depois de tudo isso que aconteceu eu demorei mais de um mês pra voltar a transar com o luan e eu to grávida daquele maldito de 2 meses 
-calma fica calma ta bom não se desespera eu e o seu pai estamos aqui com VC e juntos vamos encontrar uma saída 
Minha mãe saiu pra preparar o almoço e eu fiquei deitada,o meu celular toca eu olho pelo visor e quando vejo que é o luan eu começo a chorar mais e resolvo não atender.A noite o Thiago chega ate a minha casa e veio direto conversar comigo
-Thiago o que faz aqui?
-eu vim pra gente conversar VC precisa de mim e eu to aqui 
Eu abracei o Thiago eu realmente precisava dele,precisava conversar com ele,meus pais saíram e eu fiquei sozinha com ele
-seus pais me colocaram a par de tudo que aconteceu nos últimos dias
-o que eu vou fazer Thiago?grávida de um homem que me violentou,que ta morto,e namorando um jovem rapaz da minha idade que nem na mesma cidade que eu moro ele mora eu to totalmente sozinha
-vc nao ta sozinha monike e olha primeiro VC tem opções e isso é ótimo
-opções?que opções?
-monike é importante que VC saiba que VC é a vitima que a lei ta a seu favor olha se VC quiser e na minha opinião é o que VC deve fazer é um aborto 
-aborto?..........mas isso é crime
-no seu caso não VC foi violentada a lei permite que VC faça
-mas aborto,é matar é assassinar por mais que essa criança tenha sido feita sem a minha vontade ela não tem culpa ela é inocente 
-eu sei,mas é a hora de pensar em VC,por agora é so um feto nada mais olha VC tem que pensar o seguinte eu vou conseguir ser feliz com um filho de um homem que me violentou?porque toda vez que VC olhar pra essa criança VC vai se lembrar do que aconteceu e o objetivo aqui é esquecer não é?pensa direitinho VC tem um mês pra decidir VC pode abortar com ate 3 meses de gravidez pensa e qualquer coisa me procura me liga que eu venho,eu vou deixar o papel da autorização do aborto com seus pais ta bom aqui explica tudo direitinho
Ele deu um beijo em minha testa e saiu,ter conversado com ele me fez bem,mas me deixou mais confusa ainda eu não sabia o que fazer que escolha eu devo fazer?
-filha não ha duvida VC vai abortar
-calma pai a gente ta falando de uma criança de um ser humano 
-VC vai ser capaz de amar o filho daquele mostrou que abusou de VC vai?
-e seu eu tiver a criança e doar 
-colocar no mundo um pedaço daquele mostro é correr o risco de outras pessoas sofrerem o que VC sofreu pensa nisso,rosa conversa com sua filha ela não tem escolha ela tem que aborta 
Meu pai saiu do meu quarto gritando e minha mãe me abraçou tentando me acalmar mas acho que no fundo ela concorda com meu pai
-meu amor seu pai tem razão VC não vai ser feliz se tiver essa criança e olha ninguém precisa saber nem o luan VC aborta e ninguém vai ficar sabendo
-eu não posso esconder algo assim do luan mãe ele não me perdoaria nunca ele vai saber e vai ser por mim,eu ainda não sei o que fazer eu preciso pensar por favor me deixe pensar
Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu,assim que ela saiu meu celular tocou e novamente era o luan e eu não atendi eu nao consigo ouvir a voz dele agora e tambem nao saberia o que dizer pra ele eu preciso de um tempo sozinha pra pensar muito bem no que eu vou fazer...

Continua


3 comentários:

  1. onwt amor to amando... aproveita o dvd por mim ta que não vou ta lá dá seus gritos mais autos pro mim ?! obg amor e continua ta perfeito
    -Joyce
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. aaai tomara q ela aborta , ela n ia consegui olha pr a criança e n lembra do q ela sofreu continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir