13 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 47

-Edu o que faz aqui?não devia ta trabalhando?
-eu to trabalhando ouve uma briga aqui ontem ai eu e uns amigos estamos fazendo a segurança daqui e VC veio sozinha?
-entendi,é não eu to com o luan 
-legal chegou faz tempo?
-não na verdade ......
-Edu querido anda vamos dançar(uma menina chegou se jogando em cima dele)
-não posso princesa to trabalhando
-mas é so uma dança vai 
-com licença
Eu me virei e sai o Eduardo me chamou,mas eu nem quis voltar que atrevida aquele menina chegar assim se jogando em cima dele e nem me cumprimentou que periguete affff.
-e ai amor  ta gostando da nossa baladinha?
-to amando minha vida,mas e VC o que VC tem?voltou estranha do banheiro o que houve La?
-nada é nada não ......
-vc quer ir embora?
-nao lu eu to me divertindo muito serio
A gente ficou um tempo sentado conversando e depois nos levantamos e dançamos ate as 3 da manha depois pegamos um taxi e voltamos pra casa.
-adorei o jantar e a balada lu foi uma noite maravilhosa obrigada
-também amei foi tudo ótimo VC ficou estranha depois que voltou do banheiro,mas ta valendo não quer mesmo me dizer o que ta rolando?
-não ta rolando nada lu eu so to meio estressada so isso vamos tomar um banho?
-nao precisa perguntar depois vezes
Eu peguei na Mao dele e a gente seguiu junto pro banheiro  tomamos um banho e nos amamos durante o banho,depois a gente se deitou agaradinho e dormimos.Acordamos bem tarde no outro dia,na verdade eu acordei primeiro que o luan tomei um banho e deixei ele dormindo e desci
-boa dia mãe 
-boa tarde NE querida
-é NE acordei tarde boa tarde mãe o almoço já ta pronto?
-quase e como foi a noite?
-ótima,o luan é perfeito 
-que bom que VC ta feliz meu anjo assim eu fico feliz também 
-mãe a senhora já é eu não sei como explicar é...........
-fale meu amor 
-a senhora já sentiu que amava alguém,mas sentiu ciúmes de outra pessoa tipo ficar dividida 
-o que ta havendo monike?
-nada não mãe é loucura da minha cabeça so isso esquece vai
-se quiser conversar eu to aqui
-eu sei mae,mas esquece vai acho que eu to meia louca agora,mas tudo bem.....mae o papai ainda recebe ameaças?sera que nao teria nenhuma possibilidade que pudesse me fazer voltar pra campo grande?
-meu amor(minha mae pegou na minha mao)seu lar agora é SP seu pai é da policia e sempre vai receber ameaças,por isso que queremos vc por perto para que possamos te proteger
-isso é rediculo eu queria poder voltar a viver com a tia ilda
-pensei que tivesse gostando de morar aqui
-eu gosto so que as vezes eu nao sei.........
-filha qual o problema?
-nada mae ainda nao é um problema eu so preciso colocar minha cabeça em ordem 
-esta bem precisando eu to aqui
-eu sei que ta obrigada mae
Eu dei um beijo na minha mãe e subi acordei o luan com beijos ele se levantou tomou um banho e a gente desceu almoçamos e depois o luan arrumou suas coisas pois ele precisava ir embora eu o acompanhei ate o aeroporto 
-lu se cuida ta eu vou morrer de saudade eu te amo tanto nunca duvide 
-VC ta tão diferente,nao sei parece que nao ta toda aqui comigo parece que so metade de vc ta aqui,mas não posso te obrigar a me falar a não ser que VC queira falar,mas quando quiser me chama que eu vou ter o maior prazer em ouvir 
-eu to bem lu não se preocupe comigo se preocupe com VC e com a sua carreira que ta bombando heim 
-a gente se vê em breve,há e me fala quando VC volta as aulas?
-semana que vem meu pai me matriculou vou ter que voltar vou fazer supletivo a noite assim ano que vem eu termino já que perdi o semestre NE 
-entendi não deixa de me da noticias ta eu te amo demais minha menina e nao esqueça da sua promessa se vc tiver infeliz por minha causa eu quero saber
-nao se preocupe com isso luan eu ja te disse que...........
-xi(ele calou meus labios com a ponta de seus dedos)eu ja sei so quis te lembrar agora eu preciso ir
-vai com Deus e se cuida
A gente se abraçou e depois nos beijamos e eu o vi indo embora e sem nem saber quando o veria de novo.Eu fui pra casa e quando cheguei alguém me grita
-moni porque foi embora ontem da balada sem falar comigo?
-eu não quis atrapalhar VC estava acompanhado e ainda estava trabalhando
-acompanhado eu?lógico que não aquela era so uma amiga nada de mais 
-quer saber Eduardo VC não precisa me explicar nada eu tava com o luan e VC com sua amiga agora me da licença que eu vou entrar
Eu o deixei falando sozinho e entrei.se passou um mês eu voltei a estudar e evitava falar com o Eduardo não sei acho que queria me afastar dele,mas não vou negar que sinto muita falta dele sinto a falta dele como sinto a falta do luan talvez mais nao sei direito.....
-espera moni fala comigo o que eu fiz?se quer ficar com raiva de mim tudo bem,mas pelo menos me fala o que eu fiz?
O Edu me parou na porta de casa assim que eu sai eu tava indo pra escola
-VC não fez nada Edu eu so não quero mais brigar com o luan so isso
-VC não quer mais ser minha amiga é isso mesmo tudo porque o seu namoradinho tem ciúmes de mim?
-é isso mesmo quer saber é melhor a gente não se falar mais,VC me faz sentir coisas que eu não quero sentir 
-que coisas?.....eu não entendo,olha a sua amizade é tão importante eu não quero perder eu sinto que conheço VC a tanto tempo sinto que com VC eu posso fazer qualquer coisa não quero perder isso 
-a minha amizade é tão importante assim pra VC?
-na verdade eu queria mais que isso,mas esquece o seu coração já tem dono e eu não quero me meter na sua vida pessoal so quero sua amizade
-filha anda vai pra escola vai se atrasar(minha mãe gritou da janela da sala)
-deixa eu te levar pra escola?
-é melhor não Edu vai trabalhar  vai 
-deixa eu te levar por favor não me tira da sua vida por favor(os olhos dele estavam marejados)
-esta bem Edu vamos me leva pra escola
Eu subi em cima da moto dele,e ele me levou pra escola.
-obrigada por me trazer edu
Eu entreguei o capacete pra ele e fui entrando na escola,mas ele veio atras de mim pegando na minha mao eu olhei para as nossas maos juntas e dei um sorriso o toque dele me faz se sentir bem...mas logo tirei minha mao da dele e fui entrar na escola,mas ele entrou na minha frente
-vc so vai entrar nessa escola se me prometer que ta tudo bem entre a gente 
-edu porque vc nao me esquece nao sai com outras pessoas nao arruma outras amigas eu me mudei pra ca a pouco tempo e vc vivia bem sem mim antes de eu chegar
-sim,mas agora que nos tornamos amigos eu nao quero mais viver sem vc,vc nao é como um carro que eu possa substituir se eu realmente nao tiver mais como ter vc na minha vida vai doer muito
Ele abaixou a cabeça e eu me senti pessima por fazer ele se sentir assim alias porque eu estava fazendo isso?exclusivamente porque mim eu sou o centro do mundo é claro eu afastei o edu so porque ele me faz se sentir bem e eu to com medo de gostar disso mais do que deveria,mas eu to pensando so em mim isso nao é justo quando eu precisei dele ele estava ali pra mim e por mim ele em ajudou no momento mais dificil da minha vida nao é justo fazer ele sofrer agora so porque eu pareço bem de novo
-me perdoa edu eu sou uma idiota egoista me perdoa ta esquece o meu comportamento das ultimas semanas ta tudo igual entre a gente de novo 
-jura?
-eu juro sim mas agora eu preciso entrar to atrasada
-ta vai la boa aula
-valeu tchau
Eu dei um beijo na bochecha dele e entrei.Quando cheguei da escola apos tomar um banho eu me sentei perto da janela do meu quarto e liguei pro luan
-oi meu amor tava pensando em vc sabia
-serio lu?eu nao liguei antes porque estava na escola como vc ta?
-eu to otimo e vc?
-to bem tambem ta tudo certo.......ja tem uma data pra vir me ver?
-infelizmente nao eu to em uma correria que vc nao tem noção nao sei quando vou poder ir te ver sinto muito amor
-tudo bem eu ja imaginava que vc fosse me responder isso
-como que ta a escola(ele disse tentando mudar de assunto)
-ta boa 
-fez amigos?
-nao so colegas de classe nada demais nada comparado a nanda e o osman
-ta sentindo falta de campo grande ne?
-vc nao faz ideia do quanto lu
-eu amo campo grande vc sabe disso,mas se fosse pra ficar perto de vc eu me mudaria de boa pra SP
-eu sei que mudaria...lu eu vou desligar ta eu vou dormir boa noite
-boa noite princesa eu te amo
-eu te amo mais
Depois que desliguei troquei SMS com a nanda e com o osman falei pra eles que provalvelmente vou dar um jeito de ir ver eles nas ferias ou que eles viessem me ver,mas precisava dos meus amigos aqui comigo nas ferias do final do ano.Alias O final do ano tava próximo faltava dois meses para dezembro o luan estava em uma correria que não conseguia nem parar  direito pra olhar pra ele mesmo quanto mais pra mim 
-lu quando VC vem me ver já faz 2 MESES poxa(eu falei meio irritada)
-eu sei meu amor eu também to morrendo de saudades,mas prometo que assim que de eu vou te ver
-luan VC vem me dizendo isso desde do mês passado eu não agüento mais 
-não faz assim moni VC sabe que eu to vivendo o meu sonho NE?a musica meteoro ta sendo tocada em todo o Brasil o Anderson falou que ano que vem vai ser o meu ano que 2009 vai ser o melhor ano da minha vida tem noção do que isso significa pra mim?
-eu sei lu e desejo que todos os seus sonhos se realizem,mas.............deixa pra La eu vou esperar VC vir me ver ok agora eu preciso desligar eu tenho que ir pra escola
-não espera eu tenho tanta coisa pra te falar
-agora não ta beijos se cuida
Eu nem deixei o luan terminar de falar eu desliguei o celular,ultimamente o luan so falava de como ele tava feliz pelas coisas maravilhosas que estavam acontecendo com ele,dos sonhos que ele tava realizando e das coisas que ainda iam acontecer eu estava radiante de felicidade por ele,mas eu precisava que ele me ouvisse também,que ele fosse um namorado comum como todos os namorados eu não estou so sentindo falta do luan to sentindo falta do meu gurizinho de antes....

Continua

2 comentários: