1 de agosto de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 69

-machucou amor?desculpa
-não lu machuquei não(risos)
-(risos)ainda bem me desculpa eu me desequilibrei tambem hoje fomos alem heim
-nossa fomos mesmo mas foi otimo eu adorei
-foi a melhor transa da minha vida sem duvida
-pra mim também amor
Ele abaixa a cabeça parece ter desaprovado o que eu falei
-que foi lu?
-sei La pra mim que sou homem tudo bem eu falar foi a melhor transa da minha vida,mas pra VC que é mulher é estranho porque logo vem a minha cabeça com quantos caras VC saiu pra me dizer algo assim?
-ai lu(eu me levantei e peguei meu ropao)que pergunta NE
-não quer falar?a lista ta muito grande?
-para de ser bobo,isso muda alguma coisa entre nois?
-não lógico que não,mas eu queria saber já que eu fui o primeiro NE
-pra VC basta saber que VC foi o primeiro e a apartir de hoje será o único eu te amo demais(eu o puxei e o beijei)isso nao basta?
-basta e eu também te amo,e vem Ca podemos tomar um banho?
-lógico vem
Eu o puxei ate o meu banheiro e La eu liguei o chuveiro e coloquei o luan embaixo do chuveiro tirei meu ropao em frente a ele,e olhando bem em seus olhos ele me olhou dos pés a cabeça mordendo os lábios, ele me puxa e eu fico acolhida em seu peito o abraço e deixo a água cair sobre nois fico ali por um bom tempo depois ele levanta minha cabeça e me da um beijo bem doce ai a gente toma nosso banho mesmo normal,depois do banho colocamos nossas roupas de dormir,e eu como estava com fome perguntei pro luan se ele não queria um lanche ele fala que sim então eu o deixo deitado mexendo no celular e eu desço pra preparar um lanche pra gente.Na cozinha quando estou quase terminando de preparar o lanche eu encontro o Manuel:
-ele deve ter um bom papo,ser bom de cama,e tem uma boa aparência não vou negar,mas ele vai te dar o que VC merece e principalmente o que VC precisa?
-Manuel eu não te dei o direito de VC se meter assim na minha vida,não seja inconveniente ou eu terei que falar com minha Irma pra falar com seu irmão pra te tirar daqui não se esqueça que essa é a minha casa
-eu não me esqueço so que eu me apaixone por VC e não suporto a idéia de te perder
-me perder?mas VC nunca me teve como vai me perder?
-pra mim VC é minha
-mais eu não sou sua,agora me da licença
Eu subi estressada pro meu quarto
-pronto lu ta aqui o nosso lanche(eu falei tentando disfarçar o meu nervoso)
-obrigado amor,mas ta tudo bem?(ele fala pegando na minha Mao)VC ta gelada
-não eu to bem,vamos comer que eu to faminta VC tirou minhas energias e me deu fome
-(risos)ok vamos comer então
A gente comeu nosso lanche conversando sobre algumas coisas,e depois de comer o luan me fala
-amor eu tava dando uma espiada aqui no twitter e eu já queria falar pra galera do meu namoro o que VC acha?
-que VC deve esperar
-esperar o que?eu quero ter a liberdade de ficar de boa com VC aonde eu quiser,não quero ter que me esconder e se cai uma foto minha com VC e a galera vê que é minha namorada eles não vão me perdoar 
-eu sei que a verdade é sempre o melhor caminho,mas lu eu tenho tanto medo por VC
-já falei que eu resolvo isso,so me da a sua permição pra mim postar no twitter
-esta bem vc tem a minha permição mas so espere meu pai voltar de viajem por favor depois que eu conversar com ele vc conta
-quando ele volta?
-no FDS assim que ele voltar eu converso com ele e ai depois vc conta pra elas ok
-esta bem eu vou esperar ate o FDS ok
-obrigada amor
Eu me acomodei nos braços do luan e logo pegamos no sono.No outro dia eu acordei cedo pra ir pra facul,me levantei morrendo de sono pois fui dormir muito tarde na noite anterior,com muito sacrifício levantei tomei um banho e quando tava pronta eu chamei o lu
-amor(eu falei fazendo carinho no cabelo dele)acorda lu
-hum oi moni(ele abre meio olho)
-eu sei que pra VC essa hora é madrugada,mas eu to indo pra facul,VC me espera aqui?eu tento sair mais cedo pra vim almoçar com VC pode ser?
-ta amor vai La estudar e me liga quando tiver saindo da faculdade eu vou te esperar aqui do jeitnho que eu to
-VC vai ficar ai dormindo ate eu voltar?
-não tenha duvida
-(risos)então ta bom meu amor fica ai dormindo quando eu tiver saindo da facul eu te ligo
Eu dei um selinho nele e sai,ele logo voltou a dormir.Eu passei bem rapidamente pela cozinha e do de cara com meu pai
-pai o senhor ja voltou de viajem?
-ja sim filha algum problema vc ficou branca
-pai a gente precisa conversar
-tem que ser agora?
-na verdade sim ja que o senhor voltou de viajem o senhor precisa saber que o luan ta aqui em casa
-o luan seu ex namorado?
-na verdade o luan meu atual namorado
-monike minha filha vc abandonou o eduardo um rapaz bom que pode te dar tudo que vc precisar quando eu nao estiver mais aqui pra ficar com um cantor
-pai eu amo o luan por favor aceite isso todos ja aceitaram a mamae a mila
-todos ne todos estavam me escondendo isso de mim nao percebe que o luan nao é bom pra vc
-pai eu sou feliz com o luan como nunca fui com o eduardo eu sei que o senhor acha que ele seria o melhor pra mim,mas eu ja tomei minha decisão por favor aceite 
 -ok ja vi que sou voto vencido aqui mas eu nao quero esse rapaz dormindo na minha casa
-papai isso nao é justo se o noivo da mila e o irmao dela podem ficar aqui porque o luan nao pode?
-ela tem razao rodrigo(minha mae disse tentando acalmar meu pai)
-é pai ela tem razao(a mila tambem me ajudou)
Meu pai caminhou pela cozinha serio pensando e entao disse
-esta bem ele é bem vindo aqui em casa sempre que quiser eu so espero que vc tenha feito a escolha certa filha eu posso parecer meio rabujento as vezes mas é so porque eu te amo
-eu sei pai eu tambem amo vc e fique tranquilo eu tomei a decisao certa
Eu dei um beijo no meu pai tomei um copo com leite e subi pro meu quarto de novo e acordei o luan de novo e contei pra ele que meu pai ja sabe de nois
-ta eu vou lavar meu rosto e desco pra falar com ele
O luan colocou uma blusa fez suas higienes e descemos de maos dadas para falar com meu pai o luan trocou poucas palavras com meu pai
-eu prometo fazer sua filha feliz senhor rodrigo
-eu espero que faça rapaz 
Eu perguntei se o luan nao queria tomar cafe mas ele disse que nao entao eu subi com ele pro meu quarto e pedi que ele volta-se a dormir
-eu preciso ir pra facul to bem atrasada mas acho que ainda pego as duas ultimas aulas mas eu venho pro almoço
-ok amor vai la boa aula
-obrigada meu amor(selinho)
Eu desci e avisei a minha mãe que o luan ficaria dormindo ate eu voltar.E assim eu voei pra faculdade.Eu sai na metade da ultima aula pra poder almoçar com o luan,quando estava no carro eu liguei pra ele pra ele se arrumar e me esperar ja pronto,ele então levanta e toma um banho e quando vai sair do meu quarto ele encontra o Manuel....

Continua

2 comentários: