26 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 92


-lu a gente não precisa casar correndo nao liga para o que meu pai disse nao ta 
-seu pai tem razão quanto antes a gente casar melhor eu concordo com ele ja disse
-eu não concordo,gravidez é algo normal hoje em dia não precisamos nos casar so porque to grávida
-a gente já tava noivo mesmo,vamos nos casar logo sim ja ta decidido 
-primeiro vamos ver como fica a sua carreira depois vemos isso ta?
-ta bom,mas me diz uma coisa VC já ta fazendo acompanhamento medico?
-ainda não vou marcar essa semana
-vê isso logo ta,tem que cuidar direito desse bebe ai 
-eu vou cuidar afinal aqui dentro ta metade de mim e de vc juntos é como um simbolo do nosso amor
-é um simbolo do nosso amor
Eu me aproximei dele e o beijei,ele me pegou no colo e me deitou na cama,ficou me olhando e depois desceu os olhos pra minha barriga e ali ficou parado olhando,depois ele se aproxima do meu rosto e me beija e com uma de suas mãos ele caminha pelo meu corpo,e aproveita pra desabotoar minha blusa e meu short depois que a gente para de se beijar enquanto eu tiro minha blusa e meu short ele tira o dele,ele fica so de Box preta e eu sou de calcinha e sutiã,ele sobe em cima de mim e já vai com suas mãos nas minhas costas e abre meu sutiã e não demora muito ele tira minha calcinha eu então começo a massagear seu Junior e ele geme de prazer,depois ambos ficamos totalmente nus e fizemos amor,de varias formas todas com muito fogo e amor,nos satisfazemos por inteiro
-ufa amor hoje VC acabou comigo
-serio lu,pensei que quisesse mais 
-quero sim,mas daqui a pouco deixa eu respirar um pouco(risos)
-(risos)ta bem............lu quando vai falar da minha gravidez para os seus fãs e sua família?
-se VC não se importar,para os meus fãs depois do lançamento do CD,e pra minha família no meu aniversario pode ser?
-pode claro por mim tudo bem vai ser do jeito que vc achar melhor
-obrigado meu amor vc é muito compreensiva
-tem uma forma melhor de vc agradecer sabe(eu fiz uma cara de safada mordendo meus labios)vc pode agradecer a minha compreensão de um jeito bem facil
Ele subiu em cima de mim e me beijou toda,e a gente se amou de novo,depois tomamos um banho cheio de carinho e com direito a vários carinhos do luan na minha barriga
-gravida vc gravida ainda nem acredito sabe
-pra mim demorou um pouco pra cair a fixa tambem
-quando começou a desconfiar?
-naquele dia que vc foi na casa da minha tia pra me trazer pra ca eu comecei a passar mal ali e fiquei desconfiada
-e como fez pra ter certeza?
-procurei um medico e fiz um exame e isso confirmou minhas suspeitas
-como se sentiu quando teve certeza?
-eu tive medo mas ao mesmo tempo uma felicidade tremenda tomou conta de mim eu to gravida do unico homem que tocou meu coração de verdade do unico homem que nunca saiu dos meus pensamentos entao eu pensei que nao importa se nao é o momento certo se somos jovens o que importa é que Deus quis que fosse agora e acho que foi para que nos reaproximase-mos porque ate um tempo atras eu nao queria ver vc e ai depois dessa gravidez eu te quero perto de mim o tempo todo
-e eu te quero perto de mim o tempo todo tambem essa criança foi como uma benção de Deus ao nosso amor eu te amo moni e ja amo demais essa criança que ta ai dentro de vc
-eu tambem amo vc demais e amo mais ainda nosso filho ele ou ela vai ser a criança mais amado do mundo
 Depois que saimos do banho a gente foi dormir.No outro dia o luan voltou com a correria pra lançar o CD a gente já tava em março e minha formatura seria no mesmo dia do lançamento do CD dele,que sera em londrina logo após o aniversario dele
-nossa lu que coincidência heim o seu CD ser lançado justo no dia da minha formatura,eu sei que VC não poderia vir mesmo,mas eu adoraria ir no lançamento do CD
-é meu amor é uma pena,a galera decidiu que essa data seria melhor sabe mas é ate bom não quero VC viajando pra cima e pra baixo VC ta grávida e nem acho uma boa idéia VC ficar trabalhando 
-luan gravidez não é doença não amor eu to trabalhando normal e vou continuar trabalhando ate quando de 
-ta se trabalhar te faz bem entao tudo bem,mas se cuida minha vida
-eu vou me cuidar ja disse
-ta bom......olha semana que vem é meu aniversario vamos fazer um churrasco La em casa,VC vai quantos dias antes pra londrina?
-ai luan eu vou um dia antes,não da pra mim ir antes não eu trabalho e ainda to vendo as coisas pra formatura não da so posso ir no dia 12 mesmo
-entendi(ele ficou triste)eu vou ta em casa desde do dia 10,mas se VC so vai poder ir dia 12 eu entendo 
-não fica triste meu amor por favor
-to triste nao,a gente se vê semana que vem então se cuida e cuida bem do nosso bebe
-pode deixar eu te amo
-eu também te amo
Assim que desliguei,eu resolvi chamar minha Irma pra ir ate o shopping eu comprei meu vestido pra formatura e comprei também um presente pro luan e como sempre foi difícil,mas acho que conseguir comprar algo que vai agradar ele.Quando voltamos do shopping eu mostrei o presente pra minha mae
-ele vai amar esse presente filha
-espero mae assim ele nao fica tão chateado comigo ele ficou meio triste porque ele vai ta em casa desde do dia 10 e eu sou posso ir dia 12 essa folga mais longa dele é rara e ele queria que eu fica-se com ele mas nao da por causa do meu trabalho
-ahh filha vc sempre entende o trabalho dele ele precisa entender que nem sempre vc estara disponivel pra ele no momento em que ele precisar que ele querer
-ele entende mas so fica triste por ele eu ja tinha parado de trabalhar e so ficava em casa cuidado do nosso bebe
-sua barriga ta grandinha ja seu pai continua querendo apressar seu casamento
-mamae vamos com calma pra que casar logo
-faça as coisas no seu tempo sem pressa esta bem
-obrigada mae pelo menos vc e a mila me entendem 
A semana passou rápido e o dia 12 chegou logo eu viajei no inicio da noite,cheguei em londrina o luan tava me esperando no aeroporto 
-amor que saudade minha princesa(abraço)ta tudo bem VC ta meio pálida
-não to bem é que eu sempre passo mal em avião agora que to gravida eu posso me sentar um pouco antes da gente ir pra sua casa?
-lógico vem se senta aqui
A gente se sentou um pouco e eu tomei um pouco de água,e logo me senti melhor 
-quando VC for voltar pra SP VC vai voltar de carro ta são so algumas  horas
-não lu eu volto de avião não tem problema
-nem pensar,eu mesmo vou dirigindo é pro seu bem,VC chegou aqui amarela não vai voltar de avião nem a pau 
Eu resolvi não contrariar o luan,nos entramos no carro dele e seguimos pra sua casa,quando chegamos eu me preparei pois o luan ia falar da minha gravidez para sua familia assim que eu chegasse ate porque não dava pra esconder minha barriga tava crescendo cada dia mais.Quando cheguei dei um abraço em todos,e depois nos sentamos no sofá da sala e o luan logo começou a falar
-eu sei que vcs vão dizer que a gente é novo,e fomos imprudentes,e talvez tenhamos sido mesmo,mas agora já ta feito e eu to feliz(ele pegou na minha Mao)a monike é a mulher da minha vida vcs mais do que ninguém sabem disso,eu conheci ela quando eu era um menino de 17 anos hoje sou um homem e fico feliz demais por ter ela na minha vida 
-bom meu filho não há duvida que vcs nasceram um pro outro,poderiam sim ter esperado,mais um pouco pra ter um filho mas já que já ta feito que sejam felizes(fala a marizete me abraçando e depois abraçando o luan)
-e quando vão casar?
-ainda.............nao....................
-em junho
-luan(eu olhei pra ele assustada)como assim em junho?
-sim amor vai ser me junho eu já vi tudo com a galera que trabalha comigo,no começo de junho a gente casa e tira uma semana de folga viaja pra onde VC quiser se é que vai ser possível,e depois eu volto pra  minha rotina ja ta tudo certo
-em junho(eu ainda estava sem acreditar)em junho...............
-é em junho(ele em deu um selinho)
-ai que tudo vcs vão casar(a bruna se jogou em cima da gente)ate que enfim ne
Ficamos todos conversando na sala da casa do luan,eu ainda tava tentando me recuperar da surpresa poxa o luan jogou uma bomba em mim nos casamos em 3 meses eu sabia que isso ia acontecer so nao pensei que seria tao rapido a bruna  me tirou dos meus pensamentos ela pegou na minha mao dizendo
-podemos conversar no meu quarto moni?
-claro bruna
Eu dei um selinho no luan me despedindo e subi com a bruna para o quarto dela ela parecia angustiada...

Continua

4 comentários:

  1. Que bom que todos gostaram da notícia.
    Acho que Bruna quer falar algo sobre algum paquera.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Aiii garota que tudo! Amando simples assim ��

    ResponderExcluir