16 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 83

-edu vc nao acha que devemos avisar ao luan o que houve?
-eu nao sei nanda eles brigaram o luan estava furioso sera que a presença dele ia fazer bem pra monike?
-é o amigo da monike que ta fazendo essa pergunta ou o ex noivo dela?
-nanda por favor esse nao é o momento 
-desculpa vc tem razão........................a moni ama o luan e ele tambem ama ela eu tenho certeza que diante de algo assim ele nao vai pensar duas vezes ele vai vir ve-la e eu sei que ela vai ficar feliz em ve-lo quando ela acordar
-liga sim nanda a moni vai querer ver o luan
-é isso que eu vou fazer osman 
A nanda procurou no meu celular o numero do luan ligou,mas so dava caixa postal então ela ligou na casa dele e a bruna atendeu ela contou tudo pra bruna que na mesma hora foi conta pro luan,mas ela deu de cara com o roberval que falava......
-luan olha isso cara
O roberval havia acabo de chegar a casa do luan o luan estava sentado no sofa ele ainda nao tinha dormido passou a noite em claro pensando o roberval entregou seu celular pro luan,que estava na pagina de  um site de fofocas que tinha a seguinte noticia
“noiva do luan Santana,sofre atentado na noite passada,a família dela estava em uma  festa devido ao casamento da Irma dela mais velha e após suposta briga com luan,ela foi pra casa e La inimigos de seu pai que é da policia atentaram contra sua vida,atiraram contra ela,mas um rapaz cujo nome é Manoel que é cunhado da irma da monike entrou em sua defesa e acabou morrendo ficaram feridos também o pai da moça,e os 2 bandidos foram mortos um pelo próprio pai da dela e o outro pelo ex noivo dela,a noiva do nosso astro pop,esta bem porem encontra-se em estado de choque dormindo com ajuda de remédios.”
-eu vim aqui saber como vc tava luan eu so vi hoje de manha seu SMS e entrei na net e vi isso ta em todos os sites
-isso é verdade testa?
-é sim luan a nanda amiga da moni acabou de me ligar é tudo verdade(a bruna disse)
-meu DEUS testa..............liga pro aeroporto fala pra prepararem o jatinho que eu vou agora pra SP 
-luan eu vou com vc
-nao bruna fica eu vou com o testa eu te ligo quando tiver noticias 
O luan não pensou duas vezes,ele se arrumou e voou pra SP,quando chegou na minha casa,eu estava dormindo ainda,e minha mãe estava no hospital com meu pai,quem estava La em casa era o Edu e a Nanda e o osman com sua noiva 
-oi luan tudo bem(a Nanda abraçou o luan)
-como ela ta Nanda como foi isso?
A Nanda então pediu pro luan se sentar e contou pra ele como as coisas aconteceram mais ou menos,pois detalhes so eu poderia da e eu ainda não estava preparada pra falar
-entao o manuel tava aqui com ela no momento que aconteceu tudo e depois o eduardo chegou foi assim que tudo aconteceu?
-nao sabemos direito a moni saiu sozinha da festa mas nao sabemos se ela encontrou o manuel no caminho ou se ele foi atras dela depois pois ele ja tinha ido embora da festa nao sabemos como ele apareceu aqui e tomou um tiro isso so a moni vai poder falar,mas a questão é que ele salvou a vida dela
-entendi quando ela acordar ela fala o que realmente aconteceu 
-acho dificil a moni quando fica assim ela nao fala abertamente vc sabe como ela fica luan.........
-é eu sei mas uma hora ou outra ela vai falar
-com certeza sim
-e como ta o pai dela?
-esta bem já esta fora de perigo a dona rosa esta com ele
-e a mila e o marcelo?
-ainda nao sabem de nada a dona rosa preferiu contar quando eles voltarem da lua de mel 
-eles tem o direito de saber foi o irmao do marcelo que morreu
-eu sei eu tambem acho que ele precisa saber,mas vamos deixar a dona rosa voltar do hospital que conversamos com ela melhor
-e cadê ela?cade a moni?
-ta La em cima dormindo foi um golpe muito difícil pra ela luan,eu ate tava falando com o Edu e com o osman que seria ate melhor chamar o Thiago lembra dele?eu tenho medo da monike ter outra recaída e ficar mal sabe
-eu acho uma ótima idéia chamar o Thiago ele sabe Lhe da bem com os conflitos dela,e ela já conhece ele e sabe que ele vai saber lidar com essa situação com certeza ele é a melhor opção pra ajuda-la agora
-é quando a dona rosa se acalmar mais eu vou conversar com ela se ela aceitar eu mesmo peço pro thiago vir
-faça isso(o luan disse se levantando)
-aonde VC vai?
-eu posso ve-la?
-claro luan sobe la em cima ela ta dormindo pode ir
O luan então subiu as escadas e logo chegou ate o meu quarto eu estou dormindo,mas é um sono bem pertubador com pesadelos eu fico revendo na minha cabeça tudo que aconteceu sem duvida nenhuma o que mais me marcou foi o fato do manuel ter se jogado na frente de uma bala por mim de ter morrido dizendo que fez aquilo por mim fez porque me amava eu fico me lembrando dele dizendo isso pra mim pouco antes de morrer....
"meu amor tudo vai ficar bem agora vc ta segura agora.........eu sinto muito por ter ido embora e ter te deixado sozinha ontem se eu tivesse ficado talvez nada disso tivesse acontecido eu..............."
 O luan estava fazendo carinho na minha cabeça e falando essas coisas pra mim,do nada eu comecei a me mexer e a chorar tava tendo pesadelos ate que disse
-nao manuel.......................porque......manuel eu........porque
O luan se levantou e se afastou de mim quando me ouviu dizer isso


-manuel?vc ta sonhando com o manuel?
O luan limpou algumas lagrimas que insistiram em cair do seu rosto e desceu ate a sala e se aproximou da nanda do edu e do osman e disse
-eu vou embora,eu so vim aqui pra saber como estava tudo agora que sei que ta tudo bem eu vou embora
-vai embora sem falar com ela luan?
-vc disse que ela nao ta em condições de falar eu a vi e vi que ela ta bem so ta abalada e eu vou aproveitar e dar um tempo pra ela se recuperar e tambem um tempo pra mim pensar ja que por aqui ta tudo bem
-tudo bem?luan como pode dizer que ta tudo bem?.......o Manuel morreu VC tem idéia de como o marido da Camila vai sofrer quando chegar aqui no Brasil e souber que o irmao dele morreu,o pai da monike ta no hospital,morreu 3 pessoas na frente da sua noiva acha mesmo que ta tudo bem com ela?
-ela tem muitas pessoas que ajudam ela(o luan falou olhando pro Edu)acho que ela nao precisa de mim.................
-o ciúme sempre tampando sua visão,não consegue ver nada quando ta com ciúmes luan se VC for embora agora a monike não vai perdoar VC 
-eu que devo pensar se devo perdoar ela ou nao
-o que vc ta dizendo?vc ainda ta pensando naquele beijo tosco de ontem dela com o manuel vc viu que foi contra a vontade dela meu Deus.................
-se foi contra a vontade dela porque ela tava dançando com ele?porque ele tava aqui com ela quando tudo aconteceu?e porque quando eu subi no quarto dela agora pra ve-la ela chamou por ele?
-vc é louco sabia vc devia se tratar esse seu ciume nao é normal sera que vc nao ve que ontem era o casamento da irma dela ela queria que tudo sai-se perfeito por isso ela tentou se entender com o manuel e dançou com ele e ele se aproveitou disso pra plantar a discordia entre vcs e vc caiu feito um tolo é isso que vc é luan um tolo
-deixa ele ir nanda deixa vai
-mas edu(a nanda respirou fundo e disse)......................luan eu vou te dizer de novo se a monike acordar e nao te ver aqui ela nao te perdoar
-eu sei que ela ta passando por um momento difícil,mas isso não muda que ontem eu vi ela aos beijos com o Manuel,e que ele estava aqui com ela no momento que tudo aconteceu e depois o Edu chegou pó o que acontece aqui quando eu não to?
-chega eu me recuso a ouvir tanta bobagem é melhor mesmo VC ficar longe da Monike do jeito que VC ta so ia fazer ela sofrer mais e nesse momento ela precisa de paz vai embora luan anda vai embora
-claro que eu vou
-so uma coisa
O edu disse se aproximando do luan
-va e nao volte mais aqui
-como se atreve a se meter desse jeito na minha relação com a monike eu que decido quando venho ou nao venho ver ela entendeu?
-quando ela veio me falar que tinha reencontrado vc eu decidi me afastar porque ela te ama como nunca amou ninguem na vida dela entao realmente achei que ela ia ser feliz com vc mas vc nao merece esse amor que ela sente por vc cara fique longe dela vc nao a merece
O luan foi se aproximar pra empurrar o edu mas o osman entrou no meio dos dois
-chega luan vai embora 
-todos vcs estao contra mim e a favor desse cara?
-luan vc que ta contra a todos aqui e principalmente contra a monike ela nao merece isso se nao é capaz de ficar com ela do modo como ela merece va e nao volte mais(a nanda disse olhando seria pro luan)
O luan olhou bem pra Nanda e resolveu ir embora,antes de sair ele olhou feio pro Edu ele estava cego de ciúme e não conseguia ver nada em sua frente alem do que o ciúme lhe mostrava.
-vamos embora testa
-mas ja luan a moni ela....................
-vamos embora ja disse
A bruna e os pais do luan ligaram pra ele querendo saber noticias minhas e ele so disse que eu to bem e que nao quer falar sobre isso por enquanto,ele voltou pra casa assim que saiu da minha casa
-como ele pode ser indiferente ao sofrimento dela edu?
-eu nao sei nanda eu nao sei.............so sei que vamos ter que dar mais força pra moni porque eu nao sei como ela vai reagir quando acordar e nao ver ele aqui
O edu abraçou a nanda e o osman subiu pra ver como eu estava e eu estava do mesmo jeito dormindo
-sei que nao é a mesma coisa de ter o luan aqui mas eu a nanda e o edu seus amigos estamos aqui com vc viu meu amor juntos vamos superar mais essa barra eu te prometo
O osman deu um beijo na minha testa e desceu e continuou na sala 
-pode ir embora osman eu fico com a moni volta pra campo grande vai
-nao eu quero ficar quero estar aqui quando ela acordar
-eu digo que vc ficou ate agora,mas vc precisa voltar a trabalhar eu nao trabalho entao eu fico de boa com ela mas vc precisa ir 
-ta eu vou mas me mantem informado esta bem?
-claro que sim
O osman foi embora junto com sua noiva,e ficam comigo a nanda e o edu zelando pelo meu sono e cuidando de mim....

                                       



6 comentários:

  1. Poxa Chega de Discordia entre o luan e a Monique, que Saco sempre aconteçe alguma coisa pra separar eles :@ .

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que nesse momento difícil pra Monike, Luan vai lhe virar as cosas. Bela prova de amor. Será que ela não percebeu que ela estava delirando, devido ao choque que sofreu? Espero que quando ele se arrepender, a Monike ainda esteja disposta a perdoá-lo.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. o Luan está cego de ciumes, mesmo quando o amor dele quase morre, será que ele nao ve que ciumes demais as vezes sufoca, estraga o relacionamento, eu acho que a Moni vai acabar sofrendo muito mais pq o Luan nao deu importancia pra ela !!!

    POSTA MUITOO MAIS

    @gabrielaermani

    ResponderExcluir