7 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 75

Quando cheguei na casa do Edu os pais dele me falam que ele tinha acabado de sair pro aeroporto,eu não pensei duas vez eu voltei em casa e peguei so a chave do carro dentro da minha bolsa
-aonde vc vai filha?
-mae eu nao posso falar agora ta eu preciso sair
-mas filha.............
Quando estava saindo de casa esbarrei com o manuel e com o marcelo eles estavam chegando e eu saindo so entrei dentro do carro e segui pro aeroporto,quando cheguei La estacionei o carro e fui atrás do Edu encontrei ele sentado esperando o horário do avião
-ia mesmo embora sem se despedir de mim?
-monike(ele se levanta assustado)o que faz aqui?
-eu vim me despedir do meu amigo,do cara que foi meu namorado e meu noivo,o cara que foi muito importante pra mim pra agora ir embora e não se despedi de mim 
-desculpa monike é que não eu não ia conseguir é difícil se despedir de quem a gente ama sabia?
-deve ser sim mas,acho mais difícil ir embora sem dizer nada,eu sei que não tenho o direito de pedir sua amizade,mas quero pelo menos ter o direito de dizer adeus 
-não,não me diz adeus eu não aguentaria viver sabendo que não vou ver VC de novo 
-me da um abraço Edu?
-claro que do
Ele se aproxima de mim e me da uma braço
-a gente vai se ver de novo moni eu sei que vamos so vamos deixar o destino decidir quando isso deve acontecer ta
-ta bom vamos dar so um ate logo entao 
-isso um ate logo
-me da outro abraço?
-claro vem ca vem
Eu dou outro abraço nele e digo
-eu quero muito te ver de novo edu e quero te ver feliz
-se vc tiver feliz eu vou estar feliz sempre moni
-eu to feliz so nao queria que vc fosse embora sem dizer tchau eu so queria me despedir 
-me desculpe foi errado da minha parte eu nao deveria ter feito isso pois assim parece que eu to bravo com vc e nao é assim
-nao precisa se desculpar eu entendo vc so estava evitando um conflito eu vou embora boa viajem e se cuida ta
-vc tambem se cuida 
 Dei mais um abraço nele e depois vou pra casa.Quando cheguei em casa,peguei meu celular que deixei na cabeceira da sala,e subi pra meu quarto e resolvi ligar pro luan,ele não me atende acho estranho,mas pensei que deveria estar em algum compromisso profissional.
-tudo bem filha?
-ta so que o luan nao me atende deve ta ocupado
-claro que deve ta quando ele poder ele te retorna,e agora a senhorita pode me dizer aonde foi mais cedo com tanta pressa?
-fui me despedir do edu
-vc quer voltar com ele?
-nao mamae claro que nao eu so quis me despedir e desejar boa viajem 
-ahh entendi bom vou deixar vc dormir boa noite
-boa noite mamae
Se passou alguns dias e o luan não me ligava,e quando eu ligava ele não atendia comecei a ficar preocupada,mas não podia fazer nada eu não tinha tempo de ir ate ele.Hoje é segunda feira,faz uma semana que o luan nao fala comigo já é noite eu estou saindo da globo,e vi uma van do lado de fora,e La de dentro sai um homem o mesmo que me levou ate o luan quando nos reencontramos e  ele se aproxima e pedi pra que eu entre na van,eu então entrei.......
-luan meu DEUS amor o que houve a dias que a gente não se fala o que houve?ta tudo bem?
-eu pensei muito antes de vir ate aqui
-não entendo luan porque ta assim ta tudo bem?
-na medida do possivel esta
-o que foi eu fiz alguma coisa que vc nao gostou foi isso?
-provalvamente VC não ta sabendo,que eu te liguei semana passada e o Manoel atendeu o seu celular NE ele disse pra mim que VC estava tomando banho e ele estava deitado na sua cama e por isso ele atendeu o seu celular
-o que?o manuel............eu nao acredito nisso........como..........como ele pode.................espera VC acreditou?...........vc acreditou nele?
-no começo eu pensei que poderia ser mentira,mas depois pensei ela falou que ele ia sair da casa dela,e no entanto ele atende o celular dela,pra isso ter acontecido há algum envolvimento pois celular é um objeto estritamente pessoal 
-luan o Manuel saiu La de casa sim,mas o Marcelo o irmão dele continua La,e por isso ele ta sempre La,mas como visita e eu deixei meu celular na sala quando eu fui.............
-quando VC foi?continua.......
-eu não vou menti pra VC,eu fui no aeroporto me despedi do Edu,e sai com tanta pressa que acabei deixando meu celular em casa e não é difícil imaginar o que aconteceu o Manuel atendeu e disse essas coisas sem nexo pra VC que VC feito bobo acreditou,meu DEUS como pode passar pela sua cabeça que eu dormiria com o Manuel?
-eu não acredito que VC foi atrás do Eduardo no aeroporto e ai La Vcs mataram a saudade?fizeram uma daquelas cenas de filme de despedida,cheia de amor e abraços e muitos beijos foi assim nao foi?
-para luan quem VC pensa que eu sou?eu fui me despedi como amiga não houve nada............
-eu não sei o que é pior se é a o fato desse Manuel não sair do seu PE e inventar uma coisa assim,e confundi a minha cabeça,ou o fato de VC ter ido atrás do seu ex noivo no aeroporto e dizer que so foi como amiga eu nao sei o que é pior(ele grita)
-nao grite comigo
Ele abaixou a cabeça e respirou fundo umas 3 vezes e entao me olhou e disse
-desculpa moni é que............
-nao luan.............me escuta vc ta olha VC precisa acreditar em mim,eu não tenho nada com o Manuel e dessa vez ele passsou do limites eu prometo tomar uma providencia,e segundo é com VC que eu to eu troquei o Edu pra ficar com VC,não tem motivo nenhum pra VC ter ciúmes dele
-tem sim Ele te ama,e VC pode me amar mais do que a ele,mas amou ele também e VC sabe disso
-mas eu te amo mais e VC também sabe disso para com isso vai,e nunca mais ta me ouvindo nunca mais fiquei sem me da noticias por favor eu quase enlouquece sem noticias suas
-desculpa é.........
-é que vc fica cego de ciumes de coisas que o ciume implanta nas sua cabeça coisas que nao sao reais
-ta sendo dificil pra mim essa situação namorar a distancia nunca pensei que fosse ser tão dificil como ta sendo nesse tempo que ficamos sem nos falar eu pensando coisas horriveis de vc porque tava com ciumes eu quase fiquei louco
-porque é mais dificil pra vc acreditar na verdade do que na mentira?
-porque o manuel atendeu seu telefone o seu telefone entende?tudo isso porque vc foi atras do seu ex noivo no aeroporto isso é como se vc nao tivesse surportando ficar longe dele 
-isso é um absurdo eu so queria me despedir
-vc queria que ele continua-se sendo seu vizinho queria ter ele por perto nao é?
-isso é crime agora luan?querer as pessoas que amamos perto da gente?
-depende de que tipo de amor estamos falando
-eu amei o edu como mulher sim mas acabei percebendo que eu te amo muito mais do que amei ele e hoje eu o quero como amiga acredita nisso e tambem isso nao importa mais o edu nao faz mais parte da nossa vida nem sei porque estamos falando dele............luan eu to morrendo de saudades mas confesso que to morrendo de raiva de vc por ter ficado sem me da noticias suas nao faça mais isso
-desculpa,mas VC é tão independente faz o que quer quando quer,não pensa nas conseqüências não se coloca no meu lugar
-me desculpa luan,eu so sigo o meu coração,sabe eu sempre fui assim por isso mesmo quando eu namorava o Edu eu fazia o que o meu coração mandava e por isso eu fui na gravação do seu DVD lembra?por isso quando vc passou mal em salvador mesmo estando la com o edu eu deixei ele pra ir atras de vc eu sou assim eu sigo o meu coração eu ultrapasso os limites que a realidade me da se o meu coração me pedir pra fazer algo me desculpe,mas eu sou assim mas acontece que vc so julga isso que eu sou uma coisa boa quando era algo bom pra vc porque isso nunca nos deixou longe um do outro lembra?
-lembro sim,lembro de cada reencontro nosso que aconteceu porque vc seguia seu coração vc é minha louquinha,e eu amo isso eu amo tudo em vc so que em um relacionamento é diferente moni eu preciso de segurança,eu não posso conviver com essa duvida constante de ter outro homem te rondando esse Manuel tem que sumir da sua vida,das nossas vidas,porque te juro se eu ver ele eu mato,VC não tem idéia das coisas que ele me falou por telefone..............
-não precisa nem me dizer eu imagino,eu vou falar diretamente com o Marcelo ele vai tomar uma atitude eu prometo
-se o marcelo nao tomar uma atitude eu vou tomar
-calma luan o manuel nao vai mais entrar na minha casa eu te prometo ele vai ficar longe de mim ate porque nem eu suporto olhar pra ele depois disso que ele fez
-ta eu acredito em vc eu sei que vc vai fazer a coisa certa
-obrigada por acreditar em mim
-e o Edu quando ele voltar de viajem VC vai busca-lo no aeroporto?como amiga é claro(ele fala em tão de ironia)
-não ele não vai voltar,ele se mudou pra londrina
-ótimo so espero que eu não esbarre com ele por La 
-seu bobo eu te amo tanto luan,não precisa ficar inseguro eu so queria que por alguns segundo vc pudesse trocar de lugar comigo e ver dentro de mim quanto eu te amo quanto eu penso em vc a cada segundo do meu dia......
Ele me puxou e me abraçou bem apertado e depois me beijou,como o homem que estava dirigindo estava La fora,a gente se amou ali mesmo dentro daquela van foi meio desconfortável mas foi bom.....
-lu a gente é doido não deveríamos ter feito isso aqui
-que nada não foi bom?
-pior que foi rsrsrs alias melhor que foi 
Eu me arrumei logo o luan também,e a ele me deixou em casa
-nao pode mesmo entrar?ficar comigo essa noite ainda to com saudades(eu me aproximei dele beijando seu pescoço)
-eu nao posso amor(ele me afastou de leve)nao faz isso ou eu nao resisto eu so vim porque precisavamos conversar mas eu preciso voltar pra londrina me desculpe
-ok eu entendo boa viajem entao vai com Deus
-fique com ele(beijo)se cuide
Quando eu entrei em casa chamei minha Irma o Marcelo e meus pais pra conversar contei tudo que o luan tinha me dito,e falei que a presença do Manuel naquela casa não era mais aceita,o Marcelo ficou muito envergonhado 
-desculpa mila e marcelo eu sei que ele é seu irmao e eu sei mila que é ele seu cunhado mas ele me ofendeu dizendo essas coisas pro luan e irritou profundamente o luan eu nem sei o que o luan faria se o visse a minha casa é um ambiente ao qual eu quero me sentir confortavel pra deixar meu celular aonde eu quiser sem me preocupar que alguem vai atender o meu telefonema e falar coisas improprias pro meu namorado alias meu noivo
-vc ta certa minha filha essa rapaz nao entra mais aqui mila(minha mae disse)
-tenho todo respeito por vc marcelo futuro marido da minha filha mas o seu irmao nao entra mais aqui pelo bem dele pois nao so o luan quebraria a cara dele eu tambem
-calma papai eu tenho certeza que o marcelo vai conversar com ele ne marcelo
-sim e eu peço desculpas em nome do meu irmao ele vai ficar longe dessa casa eu prometo
Se passou os meses e finalmente chegou dezembro,as minhas aulas acabaram logo no inicio de dezembro eu finalmente terminei a faculdade,minha formatura sera em março de 2012,a globo renovou meu contrato por mais um ano 
-parabens moni mais um ano conosco
-é amanda que bom que eles renovaram meu contrato apesar de continuar como estagiaria o salario melhorou
-vc tem talento em breve ocupara o lugar que vc sonha aqui dentro
-obrigada amanda muito obrigada
-nao precisa me agradecer tudo que vc consquistou e ainda vai conquistar é por merito seu
Minha Irma esta muito animada com os preparativos pro casamento,o casamento sera uma semana antes do natal.Como eu estava de férias de tudo pois a globo me deu férias de um mês eu decidi viajar antes das festas de fim de ano
-eu volto pro seu casamento mila fique tranquila
-ok mana boa viajem
-se cuide meu amor
-é se cuide filha
-pode deixar papai e mamae eu vou me cuidar nos vemos em breve
A minha minha irma e meus pais me levaram ao aeroporto eu viajei primeiro Pra campo grande aonde matei a saudade de meus amigos
-ahh osman vai mesmo casar no proximo ano?
-sim nao tem porque esperar mais eu ja me formei e ela tambem estamos juntando um dinheiro a algum tempo e ai vamos nos casar ano que vem ja esta tudo quase pronto
-que coisa boa eu quero ser madrinha
-claro que sim vc e a  nanda serao minhas madrinhas so que vc ja tem um par mas a nanda..........
-mao enche o saco galera eu ainda nao encontrei a minha alma gemea
-se pelo menos vc procura-se nanda vc nem procura vc prefere viver uma vida instavel nao sente falta de um namorado de alguem que te de segurança?
-claro que sinto mas,eu gosto de curtir quando tiver que aparecer alguem ou reaparecer alguem na minha vida eu vou saber e ai vou quetar prometo 
-como assim reaparecer alguem?vc gosta de alguem com quem se envolveu no passado?
-mais ou menos existe alguem que eu penso as vezes,mas prefiro deixar nas maos do destino se tiver que nos reencontramos isso vai acontecer
-quem é nanda?
-é quem é nanda?
-nao vou falar seus fofoqueiros é segredo
-ahh sua ma
Em campo grande tambem matei a saudade da minha tia que estava feliz da vida também namorando um homem um pouco mais velho que ela,e parecia ser um bom homem fiquei feliz por ela
-ahh tia que bom que a senhora ta namorando um cara tao bacana eu adorei ele 
-ele é um bom homem e tem uma filha por isso que é tao responsavel eu sou feliz com ele minha querida ele me da segurança
-eu to vendo que a senhora ta feliz e ai vao casar?
-quem sabe mais pra frente ainda ta cedo pra dizer
 Eu combinei com o luan de ir  pra londrina assim que termina-se de rever meus amigos e minha tia em campo grande para poder ver os pais do luan e a bruna e ve-lo tambem é claro e combinei com a Nanda pra ela ir comigo mas ficamos de nos encontrar no aeroporto de campo grande minha tia queria me levar ao aeroporto,mas ela precisa ir trabalhar entao eu fui pegar um taxi na porta do predio dela e acabei encontrando o thiago
-thiago.....nossa quanto tempo
-oi moni nossa muito tempo posso te dar um abraço?
-claro que pode
Nos abraçamos e ele muito gentil como sempre me ofereceu pra me levar ao aeroporto 
-o que fazia no predio da minha tia?
-eu to namorando uma menina que mora no antigo apartamento do luan
-ahhh que bacana que legal a quanto tempo vcs namoram?
-faz pouco tempo tem 2 meses ela é psicologa tambem nos damos bem 
-que bom
-e vc eu vi nas redes sociais suas fotos ta com o luan ne?
-é estamos noivos a midia ainda nao sabe por enquanto so contamos do namoro
-vc ta radiante muito diferente de quando nos vimos da ultima vez vc se reencontrou 
-é eu me reencotrei nos braços do luan
-nunca encontrei um amor assim como esse de vcs superou tantas coisas que eu duvidei que iam superar fico feliz que estejam juntos vc merece ser feliz 
-obrigada thiago é sempre muito bom te rever
-ja sabe meu consultorio continua no mesmo lugar precisando de mim como amigo ou como medico é so vir me ver
-eu sei obrigada
Me despedi do thiago e entrei no aeroporto me encontrei la dentro com a nanda e seguimos pra londrina.....

4 comentários:

  1. Com certeza a Nanda tá esperando reencontrar o Eduardo. Esse reencontro poderia ser nessa ida dela a Londrina. Ele poderia ficar feliz em vê-la, e Luan perceber que o Edu não tem mais chances com a Monike.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Yana vc é fodaaaaaaaaaaa kkk

    ResponderExcluir