7 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 74

-lu o que é isso dentro da piscina?
-parece ser uma caixa ne
-é parece e vc pode me dizer o que uma caixa ta fazendo dentro da piscina?
-hum nao faço ideia amor(ele disse tentando esconder o riso)
-luan o que o senhor ta aprontando heim?
-eu nada amor quer que eu pegue a caixa pra VC ver o que é?
-quero sim,mas antes eu comprei isso pra VC espero que goste
Eu entreguei uma caixinha pequena pra ele e esperei anciosa a sua reação,ele abriu e pareceu amar o relógio
-nossa moni faz muito tempo que eu deixei de usar relógio,sei La porque............eu amei vou começar a usar agora,obrigada minha linda(abraço)mas olha não precisava viu
-não.......não precisava mas eu quis dar por favor so agradeça
-ta bom vai,eu achei lindo demais obrigado mesmo
-dinada agora pega La pra mim aquela caixa dentro da piscina que eu quero ver o que é
Ele então começou a rir,e foi rindo pegar algo que ajudasse a puxar a caixa da piscina,ele volta com uma espécie de sexta que ele colocou dentro da piscina e pegou a caixa facilmente e me entregou eu peguei a caixa que estava em uma sacola pra não molhar coloquei em cima da mesa,tirei a sacola rindo porque o luan também estava rindo,e então me sentei na cadeira pra abrir a caixa e ri mais ainda quando abri,pois havia um bilhete que estava escrito....
"Oi minha linda tudo bom?rsrsrs pensou que fosse ter um presentão aqui NE?sei que pensou hahaha te enganei,mas quem sabe não tem algo pra ti La em cima no primeiro quarto a direita sobe La"
-lu o que é isso?(eu falei olhando pra ele e rindo)
-vai La em cima vê(ele fala com uma cara safada)
-la em cima?
-é faz o que ta pedindo ai no bilhete vai la
-esta bem eu vou
Eu então me levantei e fui,olhei pra trás e o luan estava no mesmo lugar então eu perguntei
-VC não vem?
-não vai sozinha e não precisava ter preça viu to aqui esperando
Eu então subi,e quando abri a porta não acreditei que aquilo era real.Havia um pequeno anel que brilhava mais que qualquer outra coisa que eu já tinha visto na minha vida,eu me aproximei da cama e peguei o anel e debaixo do anel havia um bilhete escrito......
"Eu sei que eu te pedi em namoro ontem,e hoje já to pedindo em casamento doido eu NE?não.....não sou  eu não to pulando nenhuma fase pois a gente já namorou por um ano,então não é preciso mais esperar eu sei o que quero e é VC,sei que VC precisa de espaço e provalvemente se eu pedisse pra VC casar comigo cara a cara VC pediria um tempo,por isso so desça desse quarto quando VC tiver uma resposta pra me dar,eu não to so te pedindo em casamento,to pedindo pra VC vim viver essa jornada comigo,viver essa aventura que é a minha vida junto comigo,por favor não diga não pois já não sei mais viver sem VC,eu te amo e vou amar sempre.moni minha moni casa comigo?"
Quando terminei de ler aquele bilhete eu estava chorando,me lembrando de como eu queria que o luan ainda fosse aquele menino de campo grande que eu conheci,se ele fosse um garoto comum eu nao pensaria em mais nada a nao ser como esse pedido de casamento me emocionou e o quanto eu quero ser esposa dele mas  pensei também que se ele continuasse sendo o gurizinho ele não estaria feliz,pois ele nasceu pro mundo ele é do mundo,so assim ele é feliz e so assim que sou feliz.De um jeito ou de outro eu nao tenho o que pensar sobre esse pedido de casamento.....Eu então peguei uma caneta e um papel que tinha em cima da cabeceira e escrevi algumas palavras e desci,o luan estava andando de um lado pro outro quando me viu parou me olhou com aquele sorriso lindo que me deixava totalmente a mercer dele,eu caminhei ate ele sorrindo e entreguei minha resposta em forma de bilhete assim como o seu pedido,ele sorriu e eu disse
-toma lu sua resposta
-o que é isso?
-eu te dei minha resposta igual ao seu pedido em forma de bilhete leia
-esta bem
Ele abriu o bilhete serio parecia com medo do que poderia estar escrito ali....
"Luan VC é raro,único não existe igual,não existe ninguém que me faça se sentir assim,existe algo em seu olhar que me faz querer me perder em seus braços,pois é neles que eu encontro o meu porto seguro,existe algo em sua voz que faz meu coração acelerar e quer saber EU adoro essa sensação e quero que ela dure para sempre,te quero na minha vida para sempre,te quero comigo pelo resto da minha vida e a forma de se fazer isso aqui na terra dentre os humanos é casando NE?por isso obrigada pelo convite que bom que pediu sabe porque?eu aceito sim me casar com VC,quando e aonde VC quiser eu te amo meu gurizinho,meu meteoro eterno e em breve meu esposo"
Assim que ele leu isso,ele correu pros meus braços e me abraçou olhou minha Mao e riu ao ver que eu já tinha colocado o anel
-vc ja colocou
-ja uai vc me pediu em casamento e eu aceitei por tanto ja estou com meu anel fiz mal?
-nao so que vc ta me surpreendo nao esperava primeiro que vc fosse aceitar meu pedido de namoro e muito menos de casamento
-se nao esperava porque pediu?
-porque a esperança é a ultima que morre
-vc precisa ter mais fé em mim quando eu te digo que eu te amo é a unica verdade que eu tenho absoluta certeza dentro de mim
-vc provou isso essa noite minha noiva
-o que sinto agora é felicidade plena obrigada luan
-nao obrigada vc e vai se acostumando porque nossa vida juntos sera assim de felicidade plena
A gente se deitou no sofá que tinha próximo a piscina e ficamos abraçados olhando o céu
-nem acredito que aceitou casar comigo tão facilmente
-ahh luan nao foi tão facilmente assim vc fez uma noite linda pra mim fez uma musica pra mim e depois me pediu em casamento da forma mais inedita que eu podia imaginar e tambem nao foi facil porque os anos que passei longe de vc ja me machucaram muito chega de sofrimento nos amamos entao vamos sim nos casar pra que esperar?
-que bom que vc pensa assim moni porque eu nao quero nunca mais ficar longe de vc
-nem eu de vc meu noivo
-minha noiva(selinho)
Quando olho o  relógio já é uma da madrugada eu me levanto rapidamente
-lu eu preciso ir amanha acordo cedo amor
-já ta tarde NE,vai acordar cheia de sono amanha
-é ainda bem que amanha é sexta,e VC vai embora amanha?
-sim amanha assim que acordar to vazando
-pra onde VC vai?
-vou pra londrina resolver uns negócios La,depois tem shows em santa Catarina 
-entendi bom FDS de shows viu se cuida meu amor
-VC também minha vida minha noiva se cuida
-(risos)eu te amo meu noivo
-depois que VC terminar essa correria de estudo e trabalho a gente vai pra londrina pra VC rever  meus pais e a gente marcar a data do casamento ok?
-ta bom meu amor agora vou indo e obrigada pela noite maravilhosa eu nunca vou me esquecer da forma tão diferente que fui pedida em casamento
-quis fazer algo diferente quero que um dia quando tivermos velhinhos vc conte essa noite para nossos filhos e depois para nossos netos 
-é tão lindo ver a forma que vc fala do nosso amor vc realmente visualiza a gente velhinhos juntos?
-claro que sim o que resume o meu futuro é vc
-vc é perfeito demais luan vc faz meu coração ficar palpitando por tantas coisas lindas que vc me diz eu toda vez que te vejo te amo mais
-que bom assim vc nunca vai enjoar de mim
-claro que nao vou isso é impossivel preciso ir agora obrigada por tudo
-obrigado VC pelo relógio eu amei viu
-que bom que gostou assim sempre que for olhar a hora vai se lembrar de mim
-minha bobinha(ele apertou meu nariz)eu nao preciso de nada pra me lembrar de vc vc nunca sai dos meus pensamentos
-ok entao vamos dizer que é uma representação minha pra vc
-ok gostei disso e a minha representação é o seu anel de noivado promete nao tirar do dedo?
-claro que prometo pois esse é o presente mais lindo que ja ganhei vou usar sempre....agora preciso ir ta meu amor
-ta bom vai com Deus
A gente se beija,e o luan me leva ate o carro e eu vou embora.Cheguei em casa capotei na cama,no outro dia quase não levanto,de tanto sono que estava mas levantei.
-então Marcelo é por isso que o Manuel vai ter que sair daqui(a minha Irma conversava com o Marcelo)
-eu entendo a sua Irma ta certa e o luan também eu no lugar dele também não ia gostar,eu vou conversar com o Manuel perguntar se ele não quer voltar pra nova York se ele não quiser eu alugo um apartamento pra ele pode deixar ate segunda feira ele vai ter saído daqui
-obrigada por entender meu amor(abraço)
No FDS eu so fiz dormir,tava cansada demais,mas no domingo no final da tarde eu fui no cinema com minha Irma,ela queria comprar umas coisas pra ela e a gente aproveitou pra ver um filme,após fazer umas compras de mulheres a gente viu um filme e depois sentamos na praça de alimentação pra comer um lanche;
-o casamento vai ser em dezembro moni já marcamos a data 
-ai que tudo mana VC merece demais ser feliz viu,mas vem Ca e como ficou a historia do Manuel?
-então o Marcelo conversou com ele perguntou se ele não queria voltar pra nova York,mas ele não quer então o Marcelo alugou o fret pra ele,ele se muda amanha ta?
-ai que bom fico bem mais aliviada 
-e esse anel ai heim mana que lindo foi o luan que te deu?
-foi ele me pediu em casamento
-e vc?
-eu aceito claro 
-ai que tudo moni e quando vai contar para os nossos pais?
-logo
-as duas filhas deles casando quase que juntos eles vao morrer
-vao mesmos
-risos
Os dias se passaram e o fim do ano tava cada vez mais próximo,e eu não via a hora de me formar logo.O Manuel saiu La de casa como combinado,mas sempre ia La ver o irmão dele,e não perdia a oportunidade de dar em cima de mim,mas pelo menos ele nao estava mais la em casa e eu me sentia livre na minha casa de novo...Em um jantar que estavam todos reunidos inclusive o manuel eu contei do pedido da casamento do luan todos ficaram felizes por mim exeto meu pai que disse que essa escolha nao me faria feliz e o manuel que saiu no meio do jantar da mesa,mas isso nao importa o que importa é que eu to feliz em ser a futura senhora santana.....
-filha sabe eu sempre soube que VC ia acabar se casando com o luan
-serio mamãe?
-sim ele sempre foi o homem da sua vida
-pois eu preferia o Eduardo(meu pai chega na cozinha atrapalhando minha conversa com minha mãe)
-é mais meu coração escolheu o luan pai
-aonde já se viu entre um cantor que vive viajando,a um policial que alem de estar sempre presente poderia te proteger quando eu não tiver mais aqui,e VC escolheu o cantor
-o edu poderia me proteger sim estar mais presente que o luan,mas o senhor ja pensou se ele no futuro criar inimigos como o senhor criou eu vou viver atormentada como a mamae alias ate eu e a mila vivemos atormentadas por causa dos inimigos que o senhor tem
-eu fiz escolhas erradas na minha vida sempre fui muito cruel e por isso tenho inimigos,mas o eduardo foi criado de outra maneira ele nao vai ser um policial como eu no futuro por isso vc estaria segura com ele
-papai eu..............
-esquece monike VC sempre foi sem juízo sempre foi do contra,mas se ainda tiver juízo ainda da tempo de mudar de opinião,mas so ate hoje a noite
-como assim não entendi?
-o Eduardo viaja hoje pra londrina e não volta mais entendeu ele pediu transferencia pra londrina vai se mudar
Meu pai jogou essa bomba na minha Mao e saiu.
-mae a senhora sabia disso da mudança do edu?
-sabia sim a mae dele me contou ela ta contente que ele vai se mudar vai fazer bem pra ele e londrina é bem mais tranquilo pra trabalhar como policial do que SP
-é londrina é maravilhosa,mas ele podia ter se despedido de mim ne
-talvez seja dificil pra ele ne depois de tudo ainda ter que te dizer adeus
-é a senhora tem razão eu vou pro meu quarto quero ficar sozinha
Eu passei o dia pensando principalmente porque o Edu não veio se despedi de mim?poxa sera que eu fiz tanto mal pra ele que nem uma despedida eu mereço?Eu fiquei inquieta nervosa ansiosa na esperança que ele viesse me ver antes de ir mas ele nao veio e por fim me decidi eu preciso me despedir do Edu então fui ate a casa dele sem pegar nada deixei meu celular minha bolsa tudo em casa eu apenas fui atras do edu foi mais um impulso eu acho é essas coisas que fazemos sem pensar,mas eu so acho que preciso ver o edu antes dele se mudar eu preciso eu quero dizer adeus ou um ate logo que seja eu so quero me despedir

Continua

2 comentários: