16 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 82

Mais um capitulo pra vcs amores fiquem ligados que agora na reta final ainda vai rolar bastante coisa.....Espero que estejam curtindo....


                           
Quando eu sai pra ir atras do luan os pais dele foram na minha frente pra chegar nele primeiro e a bruna tentou me impedir de ir ate ele
-moni pelo que eu conheço do luan ele deve ta muito nervoso deixa eu e meus pais conversarem com ele primeiro depois com calma vcs conversam esta bem
-nao bruna eu vou falar com ele agora e nao tente me impedir
Quando cheguei la fora os pais do luan ja estavam dentro do carro e a bruna entrou em seguida e o luan foi entrar mas eu disse......
-luan espera por favor Vc viu o que aconteceu eu não tive culpa VC viu ele me beijou a força eu nao queria.................
-o que eu vi foi VC dançando com o cara que sempre deu em cima de VC e ai ele resolveu te beijar foi isso que eu vi
-não luan VC ta entendo tudo errado(eu me aproximei dele)por favor..................
-não chega perto de mim eu to nervoso demais pra conversar com VC,e quer saber monike eu sei o que eu vi e isso por agora basta(ele entrou no carro)
-não luan não vai embora assim me escuta por favor(eu falei enquanto batia no vidro do carro,mas o luan virou o rosto pro outro lado)luan não vai luan............................
-sai de perto do carro eu nao quero machucar vc 
-nao eu nao vou sair vc precisa me ouvir por favor luan por favor
-sai de perto do carro monike
-nao sai vc do carro me escuta pelo amor de Deus nao vai embora assim por favor nao vai
-monike.....................monike sai de perto do carro deixa ele ir vai depois com calma vcs conversam
-nao nanda ele precisa me ouvir eu nao vou sair daqui enquanto ele nao me ouvir
A nanda segurou meu braço tentando me afastar do carro e ai o edu chegou tambem e ajudou ela a me afastar do carro e o luan aproveitou pra arrancar com o carro pra ir embora
-nao...............luan nao vai por favor luannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...................volta...por favor volta
Ele não me ouviu e foi embora,me deixou ali chorando e pensando no que eu ia fazer agora........
-entrem por favor nanda e edu entrem por favor eu quero ficar sozinha 
-nao amiga eu nao vou deixar vc sozinha
-nem eu
-por favor entrem eu quero ficar sozinha é so por pouco tempo daqui a pouco eu entro 
A nanda e  edu entraram e eu fiquei mais um tempo chorando e Quando eu to começando a me recompor pra voltar pra festa eu vejo o Manuel vindo em minha direção minha atitude não foi outra eu voei em cima dele e comecei a bater nele
-como pode fazer isso comigo,como pode dizer me amar e sempre querer me destruir 
-eu fiz por amor será que VC não entende que esse cara não merece VC,olha so em uma festa importante como essa o casamento da sua irma olha a hora que ele veio chegar no fim da festa ele nao serve pra vc
-não cabe a VC decidir isso,eu decido minha vida e eu escolhi o luan,eu te odeio Manuel VC acabou com minha vida eu te odeio 
-eu te fiz um favor vc ainda vai me agradecer por isso
-agradecer?vc me destruiu o luan é tudo que eu tenho ele é o amor da minha vida vc destruiu tudo eu odeio vc eu nunca vou te perdoar manuel nunca
-vc ta nervosa isso vai passar eu sei que vai um dia vc vai ver que eu sou melhor pra vc do que ele
Eu fiquei tão irritada com ele,que bater nele já não era suficiente então eu resolvi entrar de volta a festa eu nao queria amar um escandalo maior e acabar com a festa da minha irma eu entrei e fui ate o banheiro,dei uma arrumada no visual e esperei minha Irma e o Marcelo saírem pra lua de mel não queria que eles soubessem o que aconteceu pra não estragar o casamento deles,assim que eles saíram eu olhei pro salão de festa e o manuel ja havia ido embora assim como boa parte dos convidados pra minha sorte alem dos pais do luan e da bruna so a nanda e o edu viram o que aconteceu eu me despedi dos meus pais pra poder ir pra casa
-filha aconteceu alguma coisa?
-nao mae nao aconteceu nada eu so to com dor de cabeça quero ir pra casa
-tudo isso porque o luan nao veio ne?
-papai nao fala o que o senhor nao sabe
- o que eu não sei?......eu sei que vc trocou o edu um rapaz que poderia ta aqui com vc agora como ele ta com a nanda olha pra eles olha como ela ta feliz com ele(eu olhei pra eles)vc poderia ta no lugar dela e no entanto ta sozinha 
-pai por favor nao me atormente mais(eu tentei segurar as lagrimas)eu so quero ir pra casa me deixe ir
-va e procure pensar nas coisas que vc anda fazendo da sua vida
-filha vc quer que eu va com vc?
-nao mamae eu quero ficar sozinha fiqui eu so quero descansar um pouco
-esta bem va daqui a pouco eu e seu pai tambem iremos
 Dei um beijos nos meus pais e me despedi da nanda e do edu e do osman
-amiga tem certeza que nao quer que eu va com vc pra sua casa?
-tenho nanda fica com o edu e curti o resto da festa eu quero ficar sozinha
-qualquer coisa nos liga eu vou ficar essa noite na casa dos meus pais esta bem
-obrigada edu mas eu to bem
Então fui pra casa.Cheguei em casa chorando muito,pois eu sabia que o luan não iria me perdoar a unica coisa que me importava agora era as coisas horriveis que ele devia ta pensando de mim
-que estranho eu não me lembro de ter deixado a luz da sala acesa(eu falei assim que entrei em casa)
Eu entrei em casa meio desconfiada,pois sentia que tinha alguém ali,eu fui ate a cozinha e a porta dos fundos tava aberta comecei a ficar assustada,corri pro quarto e quando chego La do de cara com um homem com uma arma na Mao
-há chegou a princesa 
-quem é VC e o que faz aqui?
-eu sou um ex policial que o seu pai fez questão de ferrar com a minha vida,e advinha agora eu vou ferrar com a vida dele também matando a filhinha mais nova dele
-não faz nada comigo pela amor de DEUS(lagrimas)
Eu comecei a chorar descontroladamente,o homem então me pega pelo braço e desce comigo pra sala,La ele começa a jogar coisas na minha cara de tudo que meu pai fez com ele,e realmente meu pai fez muito mal a ele eu fiquei indginada com as coisas que meu pai ja foi capaz de fazer
-moço eu entendo que o senhor tenha raiva do meu pai,mas por favor não faz nada comigo eu nao tenho culpa de nada
-seu pai tem tanto inimigo que ele nem vai saber quem matou a filha dele,eu mandei as ameaças que fizeram VC se mudar de londrina pra campo grande,depois de campo grande pra aqui em SP,ai seu pai virou policial do choque ai eu tive que esperar mais pra atacar mas agora chegou a minha vez de se vingar e eu nao vou voltar atras a muito tempo que eu espero por esse momento 
-não faz nada comigo pelo amor de DEUS 
-sua hora chegou princesa 
-nao por favor nao........................
Ele apontou a arma pra mim e destravou,e eu vi minha vida acaba ali e a ultima coisa que eu pensei foi no luan,o tiro saiu e veio em minha direção,mas alguém entrou na minha frente e pegou a bala no meu lugar
-Manuel(eu falei abaixando com o Manuel pois ele caiu em meu colo)ai meu DEUS porque fez isso porque?
-porque eu te amo eu jamais ia permitir que alguem machuca-se vc
-fica calmo ta não faz esforço nao fala nada vc vai ficar bem vai ficar tudo bem
-eu te amo monike eu te amo
-xi nao fala mais nada por favor
O homem logo chama a minha atenção de novo ele me levanta segurando no meu cabelo mas logo me solta e volta a ficar a cara a cara comigo com a arma apontada vai atirar em mim de novo,mas ouço um tiro e o homem cai morto no chão quando olho era meu pai,ele atirou no homem e foi um tiro certeiro o homem caiu morto,ali na minha frente bem na minha frente eu fui correndo abraçar meu pai dei um abraço muito apertado nele,e ai escuto outro tiro,e dessa vez meu pai cai nos meus braços,eu me abaixo junto com meu pai e olho pra ver de onde veio o tiro e vejo que o homem não tava sozinho que o comparsa dele tava La em cima pegando tudo que tinha valor na casa,ele atirou no meu pai,desceu as escadas deu outro tiro fatal no Manuel que morreu e quando foi da outro tiro no meu pai,eu escuto mais um tiro e o homem cai morto também perto de mim e eu pude ver que era o Edu,o Edu chegou e atirou nele,e já estava ligando pra policia e pra ambulância,ele se aproxima de mim e pergunta se tem mais alguém na casa eu não falo nada to em choque,então ele sobe pra ver se tem mais alguém La em cima ele olha a casa toda e percebe que não há mais ninguém,então ele volta pra sala e me estende a Mao eu não pego to em estado de choque nao consigo me mexer então ele me pega com as duas mãos e me levanta,e me senta no sofá.
-moni me escuta vc ta segura agora ninguem vai te machucar ta me ouvindo 
Eu nao respondi e Ali eu fico ate que chega ambulância e leva meu pai pro hospital e levam os corpos do Manuel e dos dois bandidos,eu apenas olho tudo sentada do sofá
-dona rosa leva a monike pro quarto dela,da um banho nela e da um remédio pra ela dormir amanha ela estará melhor(o Edu falou pra minha mãe)
-vem comigo vem meu anjo(minha mãe me pegou pela Mao e me levou pro meu quarto)
Minha mãe me deu banho e me colocou pra dormir me deu um remédio pra dormir na verdade,eu não falei nada,mas quando deitei comecei a chorar
-owt minha filha(abraço)fica calma nada vai te acontecer vc ta segura agora so procure dormir amanha é um novo dia 
Logo o remédio fez efeito e eu adormeci.
-ela vai ficar bem dona rosa?
-espero que sim nanda espero que sim
                              ENQUANTO ISSO
-luan eu o papai a mamae estavamos la e vc tambem viu ela nao queria ela foi pega disprevinida 
-porque ela tava dançando com ele bruna?porque ela deu essa liberdade pra ele?
-ele se desculpou por tudo que fez com ela e ela acreditou mas é claro que ele fez tudo isso de caso pensado 
-eu nao quero ver a monike tão cedo eu quero um tempo so isso
-luan pensa bem por favor 
-justamente porque eu quero pensar que eu quero esse tempo 
-tudo bem o que vamos fazer entao?
-vamos pra londrina eu so quero minha casa so isso
A bruna estava tendo essa conversa com o luan no aeroporto logo eles pegaram o jatinho do luan e foram pra casa....


Continua

5 comentários:

  1. Acho que Luan deveria saber o que aconteceu com a Monike. A Nanda ou a mãe ou a irmã dela, deveria ligar para a Bruna ou para Dª Marizete e contar o que aconteceu. Com certeza Luan não iria pensar duas vezes para ir ver a Monike.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. caramba que barra tadinha da moni.... luan tem que saber pra poder ir dar uma força, nesse momento ela ta precisando muito dele;;
    amando .. posta mais

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOOOOOR DE DEEEUUUUSSSS CONTINUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir