11 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 78

"Há meu amor ate que enfim VC chegou,suas fãs estão aqui feito doidas a sua espera,tem outros cantores,mas estão todos aqui pra te ver não tenho duvida,olha amor eu quero ver o show do Gustavo se VC não se importar pode ser?depois que acabar eu vou ai te ver ta?te amo"
Eu mandei esse SMS pro luan,mas depois pensei melhor e resolvi ir ver ele o show do cristiano começou,mas eu fui
-oi rober o luan ta podendo falar comigo agora?
-cara nao sei moni bate na porta ele deve ta sozinho pode bater
O roberval parecia ocupado,entao eu bati na porta e o luan disse que podia entrar entao eu entrei e ele estava sozinho com uma menina
-oi amor pensei que fosse vir depois do show do cristiano tudo bem?
O luan se afastou da moça e veio falar comigo me cumprimentou com um selinho
-eu quero ver o show dele mas eu quis vir te ver fiz mal?
-claro que nao olha essa é filha do patrocinador do evento o nome dela é debora ela é fã do meu trabalho
-ahhh entendi prazer debora(aperto de maos)
-o prazer é meu monike vc é uma sortuda se me permiti dizer
Ela olhou pro luan e depois disse tchau e saiu
-vem ca meu amor que saudades
O luan me puxou me abraçando nos abraçamos e depois nos beijamos
-eu atrapalhei alguma coisa luan vc nao tava esperando me ver ne eu falei que ia vir depois do show
-vc nao atrapalhou nada vc é minha noiva pode entrar no meu camarim a hora que quiser eu so estava atendendo uma fã so isso
-esta bem me desculpe 
-nao precisa se desculpar ta me da mais um abraço minha ciumenta
-eu nao to com ciumes 
-nao ne vem ca vem
Nos abraçamos de novo e depois eu me despedi com um selinho e falei que depois do show do cristiano eu voltava pra ver ele de novo e então voltei para o lado da mila e do marcelo e comecei a curtir o show do cristiano vibrei eu amo as musicas dele são lindas,foi um show perfeito no fim do show vi o rober perto de mim mas logo ele foi embora,quando acaba o show minha Irma fala
-VC já conhecia o cristiano?
-há eu já vi ele na globo quando ele foi gravar o altas horas porque?
-ele te reconheceu certeza
-porque fala isso?
-pelo jeito que ele te olhou o show todo vai me dizer que não percebeu?
-para com isso mila que se o luan te houve falar algo assim eu nem sei,e falando nele eu vou La no camarim falar com ele já volto
-ok vai sim
Eu então segui pro camarim do luan,e o do cristiano era em frente ao dele e quando eu fui entrar no do luan o cristiano tava saindo do dele,e não perdeu a oportunidade de falar comigo
-oi gatinha eu me lembro de VC,VC trabalha na globo certo?
-oi cristiano isso eu trabalho na globo,a gente se conheceu na gravação do altas horas boa memória,queria aproveitar a oportunidade pra dizer que eu amei o seu show 
-há brigado minha linda(ele se aproxima)que bom que VC gostou
-eu adoro as suas musicas são lindas
-linda é VC sabia
-obrigada mas...............
-eu nao sou toa bom fisionomista assim mas confesso que nao esqueço quem me da um fora
-eu nao te dei um fora so que foi como eu disse pro seu amigo eu tenho namorado alias noivo
-ele deve ser um cara de sorte,mas eu me encatei por sua beleza a gente podia se conhecer melhor sem ninguem saber sabe
-eu nao sou esse tipo de menina que vc ta acostumada a lidar eu sou fiel e eu amo o meu noivo sinto muito
-nao eu que sinto muito eu acho que fui inconveniente mas vc nao toparia nem tomar um suco comigo?
O cristiano estava cada vez mais próximo ele realmente não perdia tempo eu estava dando passos pra trás mas ele se aproximava mais,quando eu ia responder alguém sai do camarim do luan e era o próprio
-oi luan(eu sai de perto do cristiano e me aproximei do luan)eu já ia bater na porta do seu camarim
-e o que impediu?(ele parecia bem serio)
-e ai luan beleza cara(aperto de Mao)é um prazer cantar no mesmo festival que VC viu?
-pra mim também cara é um prazer que isso se repita muitas vezes(o luan estava bem frio)
-com certeza,vcs já se conhecem também?
-na verdade cristiano vc parece que anda mal informado essa é minha noiva e é bom que se VC não sabia agora sabe NE
-é lógico que um cara bonitão como VC ia mesmo pegar pra VC uma guria linda como ela parabéns viu muito bom gosto
-ela é linda mesmo
-da pra vcs pararem de falar de mim como se eu não tivesse aqui,eu to aqui ta rapazes
-(risos)bom eu vou indo nessa que o show acabou comigo sucesso luan,e felicidades pros noivos 
O cristiano entrou no camarim dele,e o luan entrou comigo no dele.
-e ai de onde VC conhecia o cristiano,porque é obvio que vcs não se conheceram hoje
-luan lembra que VC prometeu controlar seus ciúmes,confiar mais em mim
-eu so te fazendo uma pergunta me responde de onde VC conhece ele?
-esta bem eu conheci o cristiano em uma gravação La na globo do altas horas
-e ele é obvio deu em cima de VC La e tava dando agora de novo que eu vi e não mente pra mim
-luan fica calma meu amor,olha não importa se ele deu ou não em cima De mim o importante é que eu não to nem ai pra ele
-não mesmo?pedi pra VC vir me ver e VC responde que quer ver o show dele e ficou toda periguete durante o show dele que eu sei 
-eu gosto das musicas dele luan que foi isso é proibido por acaso?e como sabe o modo como eu agi no show dele?mandou alguém me vigiar?
-não,gosto é gosto NE não se discute,e nao eu não mandei ninguém te vigiar  o rober foi La no palco e viu sua animação e me contou so isso 
-tem certeza que é isso mesmo luan?eu não vou admitir que VC mande alguém pra me vigiar entendeu?
-eu não mandei ninguém te vigiar,mas e VC não se sentiu tentada com as cantadas do dele?
-há não luan não vamos brigar,poxa eu vim ate aqui porque VC me convidou me produzi toda pra VC,e VC vai brigar por nada
-pra mim não é nada pra mim é tudo
-tudo o que luan?
-eu não sei eu preciso pensar,daqui a pouco eu tenho show e preciso me concentrar na minha apresentação depois do show a gente conversa pode ser?
-como VC quiser eu vou voltar La pra onde ta minha Irma ta 
-não espera,vem aqui(ele estava sentado e me estende a Mao e eu me sento no colo dele)me desculpa se eu te chateio com minhas conversas 
-tudo bem lu,mas a gente precisa mesmo conversar sobre isso,mas depois do seu show agora relaxa que eu vou La ver o show do Jorge e Matheus há eu amo eles,mas te amo mais ta?
-(risos)sei vai La meu amor eu adoro eles também,depois do show a gente se fala ta?
-ta bom meu amor bom show
Eu dei um selinho no luan e voltei pro palco junto com minha Irma e meu cunhado.Não demora muito o show do Jorge e Matheus começa e eu curtir demais eles são uns fofos.
-nossa o jorge e matheus arrazaram ne moni
-sim eu amei o show deles,mas agora to ansiosa pro show do lu ja vai começar 
O show do luan demorou um pouco mais pra começar mas quando começou a galera foi a loucura e eu não tinha duvida aquelas mais de 20 mil pessoas estavam ali so pra ver ele,ele domina os palcos como ninguém tem uma presença de palco maravilhosa,canta muito bem e sabe envolver o publico com sua pegada envolvente.Cada movimento que eu via ele fazendo eu me lembrava dos shows antigos dele,dos primeiro shows,hoje tudo estava diferente,so uma coisa permanecia a mesma o brilho nos olhos do luan de quem estava fazendo o que mais amava na vida que era cantar pra suas negas,como ele gosta de dizer,ele tinha acabado de lançar uma musica chamada nega e assim apelidou suas fãs de negas,eu achei graça,mas não vou negar que senti ciúmes quando ele chamou uma das fãs pra ser a sua nega no palco e a menina veio rebolando tanto e o vestido dela era tão curto e o luan pareceu ter gostado de dançar com ela pois demorou a soltar.
-nao fica com ciumes mana faz parte do trabalho dele
-eu sei mila eu nao to ciumes é serio
-sei entao muda essa cara
-essa é a minha cara de sempre mila
Depois do show o rober se aproximou de mim e me chamou pra ir ate o camarim do luan,então eu me despedi da minha Irma e do Marcelo e falei pra eles irem pra casa e avisar pros meus pais que eu ia ficar com o luan,eles então foram embora e eu fui pro camarim do luan,mas como ele estava se trocando o rober achou melhor eu esperar na van,eu então fiquei esperando na van e encostei a cabeça no vidro e acabei cochilando acordei com uma Mao acariciando meu rosto.....

Continua


3 comentários:

  1. Oii indica a minha nova fanfic ai comecei a escrever ela ontem nao é a primeira mais a 3 fanfic

    www.teamoenadamais-ls.blogspot.com

    BRIGADAO E CONTINUA A SUA FANFIC POR QUE ESTA DIVINA

    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  2. Luan e seu ciúmes incontrolável.
    Só espero que eles não briguem.

    Yana

    ResponderExcluir