22 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 89

Negas to super feliz com o fato de vocês estarem participando da fanfic dando a opinião de vocês assim que é bom continuem assim e vamos ver como a historia segue ne nao posso adiantar nada hahaha bora pra mais um capitulo ne?Bora então 



 

                               

-monike eu vou ficar o mês todo de fevereiro aqui em SP e queria muito te ver sair com VC,te levar ate o estúdio se VC quiser ir é claro
-luan obrigada pela carona obrigada mesmo,mas não força a barra eu não quero mais nada de VC e nem com VC entende isso........
-não deixa o orgulho acabar com nosso amor eu vi hoje na hora que te beijei que VC ainda me ama,pó eu errei sim,mas as pessoas eram e eu to aqui correndo atrás de VC e tentando o seu perdão eu acho que mereço sim pelo menos uma chance de tentar te reconquistar me da essa chance moni por favor
-luan eu...........
-quer saber faz assim quando eu tiver um tempo eu venho aqui e te pego e a gente sai 
-VC acha mesmo que eu sou propriedade sua NE?
-não é isso,mas VC é marrenta so vai se for a força então a gente se vê por ai eu não desisto facil das coisas que quero e eu sei que vc ainda vai me perdoar e ai eu prometo que passarei o resto dos meus dias tentando de alguma forma reparar o mal que eu te fiz
Ele e deu um beijo na minha testa e foi embora.Quando entrei em casa,fui direto pro meu quarto e tomei um banho depois desci falei com meu pai e com minha mãe,e perguntei pela mila e pelo Marcelo,minha mãe me fala que eles viajaram pra Europa pra tentar recomeçar a lua de mel eles precisavam e mereciam essa viajem.Depois eu liguei no meu medico e marquei uma consulta pro final da semana,No outro dia eu liguei pra globo e perguntei se podia voltar a trabalhar e minha chefe sabia tudo que eu havia sofrido na minha vida pessoal e me deixou voltar de boa logo no outro dia eu voltei e to contente por ter voltado trabalhar me faz bem me distrai e ainda eu tava fazendo o que eu gosto entao ta tudo quase que bem,o Thiago me liga todo os dias e o luan ficava so nas mensagens.
“sexta feira a noite vou te pegar na sua casa pra gente jantar e depois vou te levar no estúdio pra VC conhecer algumas musicas inéditas olha que privilegio heim,esteja pronta as sete da noite se cuida do seu de sempre luan Rafael”
Eu ri quando li essa mensagem o luan se acha mesmo no direito de mandar na minha vida pra ele é so escolher um dia um horario e pronto eu tenho que estar disponivel pra ele e porque eu sempre estou disponivel?
-algum problema moni?
-nao papai eu to bem so pensando em algumas coisas
-vc e o luan voltaram ou pretendem voltar?
-o senhor ficaria infeliz com isso ne?
-nao eu aprendi que a vida é curta e devemos ser felizes com o que nos faz feliz se o luan é sua felicidade nao importa os tropeços que ele ja deu com vc..............querida(meu pai pegou na minha mao)quem quer ser feliz perdoa quem pede perdao porque acredite é mais dificil pedir perdao do que perdoar
-o luan ta arrependido de tudo que ele fez,mas foi tao dificil pra mim passar por tudo aquilo sozinha
-vc nao tava sozinha vc teve sua familia seus amigos ao seu lado e ele sabia disso por isso se afastou
-o senhor defendendo o luan é acho que eu vou ter que perdoa-lo
-(risos)so se isso for te fazer sorrir de novo nao quero mais te ver triste assim
-obrigada pai eu te amo
-eu tambem te amo meu amor(abraço)
Na quinta de manha eu fui na consulta  que eu tinha marcado,o medico me examinou e também confirmou minhas suspeitas de gravidez,mas pediu um exame de sangue pra confirmar,o resultado sai amanha de manha,depois que sai do medico fui trabalhar e a noite voltei pra casa antes de dormir conversei com minha mãe
-o que a senhora acha que devo fazer mãe?se eu tiver mesmo grávida como acho que to
-primeiro deve contar tudo pro luan,para os dois decidirem juntos o que vão fazer 
-mas mãe e a carreira do luan ele ta cheio de planos e de idéias com o novo CD eu posso estragar tudo com essa gravidez 
-meu bebe um filho nunca estraga nada,uma criança é sempre uma bênção de DEUS pra nois,e alem do mais VC não fez essa criança sozinha o luan precisa saber
-eu vou esperar sair o resultado ai eu vejo o que eu faço
Minha mãe me deu boa noite e foi dormir assim como eu tambem fui dormir,no outro dia bem cedo eu fui ate a clinica e peguei o resultado e foi o que eu pensei deu positivo eu to grávida,eu queria ficar feliz afinal eu estou grávida do único homem que eu amei na minha vida,mas eu to com tanto medo da reação dos fãs do luan e dele também,ele deixou bem claro que so quer filhos daqui a 10 anos,eu to muito confusa no que devo fazer e como devo fazer.Eu fui pra casa pra tomar banho e ir trabalhar,mas quando chego La eu encontro o Thiago
-Thiago o que faz aqui?aconteceu alguma coisa?
-não exatamente primeiro eu vim te ver to com saudades
-há eu também(eu dei um abraço nele)ai Thiago hoje eu preciso de VC como meu psicólogo podemos conversar?
-claro
Eu chamei o Thiago pra almoçar em um restaurante,ele aceitou então eu tomei um banho rápido me arrumei pra de La ir trabalhar e fomos pro restaurante 
-que bom que VC ta aqui Thiago(eu pego na Mao dele)
-VC parece preocupada o que ta havendo?
-primeiro me diz o que te trouxe aqui alem de vir me ver
-eu recebi uma proposta de um hospital aqui de SP,pra trabalhar aqui e é uma proposta muito boa o hospital é muito bom e eles ainda pagam o aluguel de um apartamento pra mim por um ano,eu fiquei de da a resposta dentro de uma semana,mas eu ficaria muito feliz em vir morar aqui perto de VC
-VC quer fazer isso por mim Thiago?
-sim é por VC,pra ficar perto de VC eu te amo monike
-bela cena
 O luan apareceu do nada na nossa mesa e começou a aplaudir 
-luan o que faz aqui?
-eu to fazendo a mesma coisa que vcs almoçando so que eu to so com meu empresário não to namorando
-luan não começa com suas crises de ciúmes por favor eu e o thiago nao estamos namorando
-eu com ciúme magina,o cara chega como psicólogo da minha muie pra ficar perto dela é obvio ai hoje já ta dizendo que ama ela vê se pode(ele falou se aproximando do Thiago)
-luan chega(eu fiquei entre ele e o Thiago)VC não vai brigar aqui ok volta pra sua mesa 
O luan ficou olhando feio pro Thiago e o Thiago retribuiu o olhar ai o Anderson se aproximou do luan e o puxou de volta pra sua mesa
-me desculpe Thiago VC sabe como o luan NE
-tudo bem,mas voltando ao nosso assunto eu faria qualquer coisa por VC
-Thiago se for pra ficar perto de mim e ter esperança comigo,não venha pra SP porque VC vai se decepcionar se antes eu não podia ficar com VC agora eu posso menos ainda
-porque?o que aconteceu?
-eu to grávida Thiago eu to esperando um filho do luan 
-grávida?meu DEUS ele já sabe?
-não ele não sabe VC tem que prometer que não vai contar pra ninguém
-mas VC vai falar NE?
-vou..............quer dizer eu não sei,eu ainda preciso pensar,mas Thiago o que importa agora é que VC não tem chance comigo entende
-VC vai voltar com o luan NE?
-não.....não é isso eu não sei se vou ou não voltar com o luan,mas algo é certo nossas vidas estão ligadas pra sempre 
-se VC quiser eu venho morar em SP a gente se casa e ninguém precisa saber que esse filho é do luan eu prometo criar e amar essa criança como minha
Eu fiquei sem ação com essa proposta do Thiago quando fui responder,o garçom me entrega um bilhete que veio do luan tava escrito
“VC não vai me trocar por esse mane NE?eu te amo monike eu sei que sou um idiota que sempre faço tudo errado mesmo,mas que porra meu eu amo VC sai agora dessa mesa e vem se sentar aqui do meu lado que é o seu lugar ou eu sou capaz de fazer uma loucura aqui porque não to suportando ver o jeito que esse cara te olha”
Eu assim que terminei de ler esse bilhete eu olhei pro luan,que não tirava os olhos da minha mesa ele nem tava comendo a comida so olhava eu então fiz sinal pro garçom trazer a conta
-é melhor a gente ir embora Thiago
-esta bem
O Thiago pagou a conta e a gente foi embora,percebi que o luan ia se levantar quando me viu ir embora,mas o Anderson segurou seu braço,o Thiago me deixou na porta da globo,mas antes que eu saísse ele falou.....

Continua

4 comentários:

  1. Continua Pfvr!! A moni e o Luan tem q Voltareeeeeeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Thiago tá forçando um pouco a barra. Ele não deu nem tempo dela pensar no pedido de perdão do Luan, principalmente depois que eles se beijaram depois da briga.
    Espero que quando ela sair com o Luan ela conte que está grávida.

    Yana

    ResponderExcluir