28 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 94


-amor ta tudo bem?VC ta tão distante quietinha ai vem ficar comigo ali e com a galera vem
O luan disse isso pegando na minha mao e sentiu a pulseira que o thiago me deu e disse
-tem mesmo que usar isso?
-lu foi um presente eu prometi que sempre usaria e alem do mais significa muito pra mim esse presente é como se tivesse boa parte do que eu sou aqui
-eu sei que a pulseira é linda e foi uma ideia muito criativa do thiago  eu queria ter tido essa ideia,mas sera que vc nao pode so guardar como recordação?
-lu o thiago me deu essa pulseira que eu amei e por isso uso,mas vc me deu seu coração que eu guardei lado a lado com o meu por favor nao toque mais nesse assunto
-esta bem vai....................me responde vc ta bem ta tao quietinha ai
-eu to bem amor
-vem ficar comigo e com meus parentes vem?
-não lu eu to bem aqui,não se preocupe vai La ficar com seus amigos e parentes é tao raro esse momento seu com eles vai la curtir com eles
-tem certeza?
-tenho sim vc ta tao feliz e eu adoro ficar aqui te olhando ver seu sorriso é facinante demais pra mim
-eu to muito feliz com vc aqui e com todos meus parentes e amigos tudo fica completo
-eu to me sentindo completa tambem meu amor agora vai la curtir seus amigos e seus parentes vai eu to bem
Ele me deu um beijo na testa e foi ao encontro da galera.Depois quase noite chegou uma amiga da bruna 
-ahh chegou a jaque eu ja volto moni
-quem?
A bruna se afastou de mim e foi cumprimentar sua amiga que por sinal é muito bonita,ela é loira alta magra,colocava qualquer mulher no chinelo ela chamou atenção de todos quando chegou,a bruna assim que cumprimentou ela veio com ela pra me apresentar
-moni essa é a jaque uma amiga minha jaque essa é a monike moni para os mais chegados ela é noiva do meu irmao
-noiva do luan que sorte heim
-pois é ne eu sei bem que tenho muita sorte e muito prazer jaque
-o prazer é todo meu moni
Assim que terminamos de nos apresentar a bruna e ela foram andar pela casa eu fiquei sozinha então resolvi ir ate a cozinha beber um pouco de água,achei que minha pressão estava baixa por causa do calor,então resolvi ficar um pouco na sala pois La estava menos calor,depois de um tempo eu vou pra fora,e procuro o luan e o encontro conversando em um canto mais afastado com a amiga da bruna de repente o sangue me subiu fiquei insegura.......
-luan...............o que ta acontecendo aqui?
-oi amor já ia te procurar VC sumiu ta tudo bem?
-eu to bem sim e VC o que faz aqui quase escondido com essa daí(eu falei encarando ela)
-monike por favor(o luan me olhou feio)a gente ta so conversando 
A jaque saiu rindo da minha atitude,e eu fiquei olhando feio pro luan
-nem pense em fazer um escandalo aqui na frente de todos moni por favor
Eu entao virei as costas e entrei de volta a casa e subi pro quarto dele e ele foi atrás
-o que foi aquilo monike?uma crise de ciúmes bem no meu aniversario qual seu problema?
-eu senti ciumes quando vi vc e aquela mulher tao perto e escondidos dos demais convidados 
-com ciumes amor mas porque?
-sim eu to com ciúmes sim,aquela mulher é muito bonita e VC estava conversando muito perto dela
Eu me sentei na cama e o luan se sentou pegando na minha mao
-quer mesmo discutir por causa disso no meu aniversario?logo hoje que eu to tao feliz por ter tanta gente que eu gosto e que gostam de mim aqui na minha casa vc quer discutir comigo é isso mesmo?
-VC gostou dela não gostou?
-para com isso monike,para de ciúmes bobos eu amo VC,so tenho olhos pra VC meu amor,ela é so uma amiga da minha Irma que gosta do meu trabalho era sobre isso que estavamos conversando quando vc chegou estavamos falando sobre o meu trabalho so isso
-olha luan..............eu
Eu levantei bruscamente da cama e fui colocar o dedo na cara do luan,eu realmente estou nervosa e acabei ficando tonta e tudo ficou escuro o luan logo me segurou e me deitou rapidamente 
-fica calma por favor VC ta bem?o que ta sentindo?
-to bem sim foi so uma tontura eu to bem
-VC não pode se estressar pelo bem do nosso filho alem do mais vc ta se estressando atoa nao tem motivos para seus ciumes
-luan.............
-chega moni ja chega desse assunto so fique calma pelo bem do nosso filho esta bem?
-ta,mas poxa luan eu sou humana ta eu vi VC ali sozinho em um canto afastado conversando com aquela modelo de passarela eu fiquei sim com ciúmes e nao nego isso
-pois não fequi,mulheres como ela eu vejo todos os dias,mas so uma me interessa,e é por ela que eu vou a SP todos os dias se preciso for so pra vê-La so para diminuir essa saudade que sinto sempre que to longe dela............sempre que to longe de vc apenas vc me interessa VC não precisa ter ciúmes de mim entendeu?eu sou todo seu 
Ele se aproximou de mim e me beijou e ficou fazendo carinho em minha cabeça
-eu te amo meu amor
-eu tambem te amo lu muito
-eu vou descer e falar que a festa já acabou e VC fica aqui descansando vai ficar de repouso hoje
-não luan não estraga a sua festa por minha causa,eu fico aqui deitada e logo pego no sono desça e termina de curtir sua festa nao va estragar tudo por minha causa eu to bem ja disse
-não amor não é certo,eu vou descer e tentar terminar essa festa o mais rápido possível subo assim que de
-luan nao............
-xi(ele colocou a ponta de seu dedo nos meus labios)eu ja volto
Ele deu um beijo na minha testa e desceu.Quando ele desceu ele conversou com seus pais e explicou a situação e depois eles falaram com os convidados e pouco a pouco eles começaram a ir embora,mas a amiga da bruna pediu pra dormir La e a bruna deixou.
-viu a moni mamuska?
-vi sim ela ta dormindo ja filho
-ahh que bom daqui a pouco eu vou ve-la 
Quando a casa finalmente estava vazia o luan subiu pro quarto eu como disse sua mae estava dormindo ele se deitou perto de mim e  ficou fazendo carinho por um tempo em meu rosto 
"sua bobinha so vc apenas vc tocou meu coração nenhuma outra mulher nem chegou perto disso eu sou seu apenas seu"(beijo na minha testa)
Depois o luan tomou um banho e como tava sem sono,ele desceu com o seu violão ate a piscina para tentar fazer alguma musica.
-oi posso me sentar aqui?
-claro jaque senta ai,fique a vontade to aqui tentando fazer alguma moda mas hoje ta difícil
-apenas jaque 
-ok apenas jaque
-(risos) mas me diz ai luan é muito dificil fazer uma musica?
O luan logo deixou o violão de lado e começou a conversar com a jaqueline a tal amiga da bruna,eles ficaram boa parte da madrugada conversando e dando risada,o papo estava bom 
-eu vou subir agora jaque ja ta tarde
-antes de ir canta uma musica pra mim?
O luan entao pegou o violão e cantou uma musica pra ela,e quando ele terminou de tocar ele se levantou com o violão na mao e a jaque se aproximou dele tentando roubar um beijo
-desculpa eu não posso jaque
-mas porque não luan?olha ninguém precisa saber
-não é questão de que ninguém precisa saber,eu não posso VC não entende?
Enquanto isso eu acordei e nao vi o luan deitado ao meu lado entao levantei pra procura-lo
-não,não entendo eu não faço o seu tipo é isso?
-jaque VC faz o tipo de qualquer um serio,mas eu não posso porque to noivo,porque a minha noiva ta esperando um filho meu e ela ta dormindo La em cima no meu quarto eu jamais faria isso com ela
-não existe mais caras assim como VC,ainda mais sendo o luan Santana,olha eu gosto de VC e quero muito apenas uma noite contigo(ela se aproximou mais dele)eu não conto pra ninguém eu juro 
-olha não vai rolar eu...............
-luan.............o que ta acontecendo aqui?
Eu falei assim que cheguei ate a área da piscina e vi a cena dela inclinada sobre ele,e ele tirando a Mao dela
-sua cadela eu vou te ensinar a não mexer com o homem dos outros
Eu ia voar no pescoço dela,mas o luan me segurou na verdade ele me pegou no colo porque eu tava muito nervosa eu fui com tudo pra cima dela e a unica forma de me deter foi me pegando no colo
-amor fica calma nosso filho por favor se acalma não aconteceu nada aqui por favor acalma-se 
-não aconteceu porque eu cheguei,eu vou matar essa galinha 
Eu fui bater nela de novo,então o luan saiu me arrastando pro quarto dele,eu sai chingando ela,e ela pareceu com medo pois se o luan me soltasse eu acabava com ela era capaz de matá-La
-qual problema com VC?quer matar o nosso filho?
-não mas eu fiquei fora de mim quando vi aquela vagabunda tão perto de VC
-VC não confia mesmo em mim NE?sabe o que eu tava falando pra ela que eu tenho noiva e que amo minha noiva e esse filho que ela ta esperando
-luan eu........
-chega monike VC não soube se comportar,como uma mulher direita se comporta,VC fez escândalo ameaçou matar a jaque,e nem me ouviu fora que VC ta grávida VC podia ter perdido a criança agindo como uma selvagem desse jeito
-eu senti ciúmes e perdi o controle me desculpa ta bom VC tava mesmo dando um fora nela?
-tava mas isso não vem ao casa agora eu to muito bravo com VC,deita e dorme eu vou dormir no quarto de hospede 
-não luan não me deixa sozinha por favor vamos conversar vai
-é melhor a gente dormir separado essa noite assim cada um pensa nas suas atitudes 
-luan nao por favor me desculpa eu prometo nao agir mais assim
-moni deita e procura descansar amanha conversamos
-lu.......................
Ele saiu e me deixou sozinha.Eu me deitei me chingando o luan tinha razão eu passei dos limites nao devia ter me comportado daquele jeito.Ele desceu e bebeu água para tentar se acalmar e depois subiu pro quarto de hospede e na porta do quarto encontrou a jaqueline com a camisola aberta esperando por ele
-o que faz aqui jaqueline,e ainda vestida assim por favor va para seu quarto
-eu vim ver se VC não mudou de opinião 
Enquanto a jaqueline tentava convencer o luan a transar com ela,eu sai do quarto dele e fui atras dele pra gente conversar....
-não a minha opinião não mudou anda vai pro seu quarto e procura dormir
-qual é luan,vai mesmo me dispensar eu não conto pra ninguém eu juro 
-jaque VC é linda serio,mas eu não to interessado eu vou me casar e eu sou fiel 
-vai mesmo casar com aquela selvagem?
-sim ele vai se casar comigo(eu falei)

Continua

8 comentários:

  1. ahhh posta mais poxa,vai me deixar na curiosidade e tipo vc não postou ontem então pra compensar posta outro hoje por favor bjs

    kelly

    ResponderExcluir
  2. posta mais amor por favor ta otima a fanfic bjs

    ResponderExcluir
  3. Mdsss Continuuuuuaaaaaaaaaa Muiéee

    ResponderExcluir
  4. posta mais nega porrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. too Curiiosaa..coontiinuua loogo pf

    ResponderExcluir
  6. moni linda! desculpa ter parado de comentar mas estava meio ocupada... mas tentava sempre ler os capitulos todos os dias pelo cel! :D sou sua fã e nunca vou abandonar as suas fanfics! :D agora fiquei curiosa! ahahah essa jaque merecia apanhar! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. mas que inferno que ela não deixa o luan em paz,eu hein

    ResponderExcluir