24 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 91

                                                  
Eu coloquei as flores em um vaso e abri o presente,e era o anel de compromisso e de noivado do luan que eu tinha colocado junto com seu bilhete que ele me mandou no fim do ano passado eu fiz isso porque tinha terminado com ele e agora que voltamos,ele tava me devolvendo e tinha um bilhete junto escrito assim:
“oi minha princesa,tudo bom?to com saudades.....Bom achei justo devolver eles da forma que recebi ne?brincadeira amor,to te devolvendo o anel de compromisso e de noivado e quero que saiba que assim que eu lançar o meu novo CD a gente marca a data do casamento e não preciso ouvir sua resposta VC me ama eu te amo e isso basta,logo a gente vai ta casado,a gente já ta quase em março NE,sei que faz tempo que a gente não se vê,mas domingo eu dou uma escapada pra te ver prometo mil beijos te amo minha noiva”
Quando terminei de ler o bilhete eu comecei a rir,o luan tem um senço de humor incrivel e isso é bom ele sempre me faz rir eu gosto disso....mas logo peguei os dois anéis e coloquei no meu dedo com maior prazer tirei uma foto deles na minha Mao e mandei pro celular do luan,logo em seguida ele me liga
-oi minha coisa linda sabe que recebi uma foto linda no meu celular agorinha
-serio que foto(eu me fiz de desentendida)
-de uma guria ai que tem mãos lindas,e com um anel de compromisso e de noivado nos dedos ficaram mais lindas ainda(risos)que bom que voltou a usar os anéis meu amor
-voltei sim lu,e com maior prazer eles ficam lindos nos meus dedos
-ficam mesmo o lugar deles é ai e dos seus dedos eles nao vao sair mais
-pode deixar nunca mais tiro eles prometo
-assim que eu desligar eu vou postar no twitter que a gente ta junto e dessa vez é pra valer que logo vem casório por ai 
-vai com calma luan,é melhor VC falar depois do lançamento do CD
-calma amor deixa que das minhas fãs eu cuido ta bom so cuide de VC
-ta bom luan,VC vem me ver domingo?
-sim domingo a noite 
-ta bom vou esperar ansiosa to com saudades
A gente ficou mais um tempo conversando,e depois o luan desligou,e logo postou no twitter sobre a nossa volta definitiva e o nosso noivado,ele colocou a foto que eu mandei pra ele dos aneis nos meus dedos no twitter com as seguintes palavras:
"Eu e a moni voltamos amores,como veem ai na maozinha dela ela ta usando de novo um anel de compromisso e um de noivado em breve vem casorio por ai,to super feliz amores a moni me completa com ela do meu lado tudo fica perfeito"
 Isso  que o luan postou é obvio que causou uma confusão danada,ele ficou um tempo olhando o que a galera falava sobre o que ele tinha postado e ele decidiu entrar de novo  no twitter e postou:
“galera não entendo o porque da surpresa de vcs em relação ao meu casamento,eu quero sim me casar afinal eu conheço a monike desde 2008,a gente namorou por um ano e agora a vida colocou ela de volta na minha vida,não é uma decisão impensada,eu a conheço bem,ela ta comigo desde do começo da minha carreira,eu a amo e ela também me ama,eu vou casar ter filhos,mas nada vai mudar minha relação com vcs ok?vcs sempre serão minhas negas,tenham mais confiança no meu amor por vcs e na importancia de vcs na minha vida eu amo vcs e isso NUNCA vai mudar e aguardem o CD já ta quase pronto e sei que vcs vão amar.”
Eu quando li isso em um programa de fofoca na TV,fiquei com mais medo da reação das fãs quando soubessem da minha gravidez 
-entendi mae porque eu tenho medo da reação delas elas tao me odiando agora porque o luan anunciou que vamos casar e vao me odiar mais quando descobrirem que eu to gravida
-elas estao com ciumes querida isso vai passar
-como elas vao reagir quando souberem da minha gravidez elas vao pensar que eu engravidei de proposito pra prender o luan
-filha eu sei que as fãs sao importantes pro luan,mas vc como noiva dele deve se preocupar mais com o que ele vai pensar o que vc acha que ele vai pensar?
-eu nao sei mae
-é claro que sabe vc mais do que ninguem conhece ele 
-é a senhora tem razão eu to adiando demais isso é claro que o luan vai gostar da ideia de ser pai e as fãs............bom as fãs vao ter que aceitar
-isso ai tenha mais confiança em vc e no amor de vcs no fim tudo acaba bem
-mae quando o papai descobriu a sua gravidez da mila como foi?
-a gente tinha acabo de casar seu pai tinha acabado de começar a carreira de policial ele nao queria ter filhos naquele momento nem eu a gente mal tinha uma casa pra morar,mas aconteceu e quando a mila nasceu ela preencheu a nossa vida foi como se tudo tivesse ficado completo e ficou mais completo ainda quando vc nasceu
-eu sei exatamente o que a senhora quer dizer essa criança que ta aqui dentro de mim eu ja a amo tanto ela foi feita de um casal que se ama de uma forma que nunca ninguem jamais amou 
-como eu disse o amor supera tudo no fim tudo acaba dando certo
-obrigada mamae
Meu pai conforme foi vendo minha barriga crescer foi ficando animado com a ideia de ser avo assim como minha mae e eu tambem eu tambem estou animada em ser mae...
-mila que bom que voltou minha Irma(abraço)
FInalmente a mila e o marcelo voltaram de viajem da lua de mel
-voltei sim tava morrendo de saudade,mas e essa barriga já da pra perceber heim
-é já deu uma crescida NE,quem manda eu ser muito magra,mas quem te disse eu nao contei porque nao queria te preocupar 
-a mamae me disse 
-ahh entendi 
-e o luan como reagiu?
-ele ainda não sabe
-como não sabe?quando vai contar?
-amanha,amanha a noite ele vem aqui e eu vou contar
-ótimo 
-e o Marcelo mila como ele ta?ele superou a morte do Manuel?
-sim ele ta bem,foi uma ótima idéia essa viajem pra Europa 
-que bom mila agora vcs vao poder recomeçar a vida de vcs
-na verdade começar ne casamos e tivemos tantos problemas combinamos eu  e ele de fingir que casamos agora e deixar todos os problemas pra traz
-fazem bem os sofrimentos devem ser esquecido
No domingo eu acordei cedo,pois não consegui dormir,passei o dia vendo uma melhor forma de contar pro luan,eu tinha tanto medo dele jogar na minha cara que eu engravidei de propósito.Por mais que eu o conhece-se e soube-se que ele nao faria isso eu tenho medo de estar enganada de novo em relação a ele............
-meu amor que saudade
Assim que o luan chegou ele me abraçou,e desceu a Mao pra minha cintura,mas eu me afasto antes que ele toque minha barriga ou ele ia sentir minha barriga crescida e antes que ele pudesse perceber eu queria falar pra ele
-que foi porque se afastou?
-luan senta aqui(eu o puxei e a gente se sentou)
-pronto sentei que foi?
-eu preciso te falar uma coisa,mas não sei como faz tempo que venho tentando achar uma maneira mais fácil pra falar,mas não encontrei então vamos direto ao assunto
-fala monike VC ta me assustando o que é?
-luan eu não fiz por querer aconteceu eu juro foi um acidente 
-o que foi meu DEUS fala logo
-eu to grávida
-o que?(ele pareceu não acreditar)
-eu to grávida luan,eu to esperando um filho seu
-tem certeza?
-tenho sim olha
Eu me levantei e fiquei em frente a ele,e peguei sua Mao e coloquei em cima da minha barriga
-meu DEUS sua barriga,de quantos meses VC ta(ele falava olhando com os olhos marejados pra minha barriga)
-3 meses
-e porque so me conta agora(ele tirou a Mao da minha barriga e se levantou dando as costas pra mim)
-eu descobri a um mês atrás,e tive medo da sua reação e principalmente da reação que seus fãs vão ter
-moni...........eu nao sei o que te dizer gravida meu Deus eu...............
-vc nao quer essa criança?
Ele ficou olhando pra cima desviando o olhar de mim e eu fiquei esperando uma resposta morrendo de medo do que ela fosse significar o luan nao respondeu entao eu concluir
-vc nao quer(eu disse quase chorando)eu entendo.......
-nao para é claro que eu quero podemos recomeçar?
-como assim recomeçar?
-vamos contar ate 10 e ai vc me da a noticia de novo pode ser?
-ta bom(eu disse ainda sem entender direito o que ele queria fazer)
O luan respirou fundo se sentou me chamou pra me sentar perto dele pegou na minha mao e eu respirei fundo tambem e disse
-lu eu to gravida
-ahhh gravida......que maravilha meu amor(ele disse me abraçando)
-luan..................por favor(eu sai dos braços dele)seja sincero ta e aja da forma que vc quiser agir tudo bem eu aguento 
-eu to sendo sincero so to meio zangado por vc ter esperado um mes pra me contar dessa gravidez eu so queria ter sido o primeiro a saber ja que sou o pai
-eu fiquei com medo
-medo do que meu amor
-da sua reação da reação que seus fãs poderiam ter eu tive medo luan.......
-já te falei ate em forma de musica pra ver se VC entende,enquanto tiver do meu lado não precisa mais ter medo
-eu te amo luan,e tenho medo sim por VC e por mim por nois 
-não tenha ok eu nao quero que vc sinta medo,eu to um pouco assustado eu não esperava ser pai aos meus 21 anos eu preciso respirar um pouco
-eu sei que não é isso que VC queria eu também não queria,mas aconteceu eu sinto muito(lagrimas)
-não sinta,uma criança é uma benção é a coisa mais linda do mundo e eu to feliz,pois a mulher da minha vida vai me da um filho e isso vai completar mais o nosso amor
-juro que ta feliz?
-eu to muito feliz muito mesmo
-luan............
-moni eu ja te disse eu to feliz o que pensou que eu ia fazer?
Eu abaixei a cabeça nao querendo responder
-vc pensou que eu fosse te abandonar?
Novamente eu nao respondi
-tudo bem é compreensivo que vc pense isso de mim depois de tudo que eu fiz é normal que vc pense que eu ia reagir mal a essa gravidez,eu te abandonei no momento que vc mais precisou de mim e isso trouxe consequencias que é a sua falta de fé em mim e eu prometo que vou passar o resto dos meus dias tentando trazer sua confiança de volta pra mim
-eu confio em vc luan no fundo eu sabia que vc ia ficar feliz 
-eu sou o homem mais feliz do mundo agora 
-e eu a mulher mais feliz do mundo
Ele se aproximou de mim e beijou minha testa e depois me puxou e me deu um abraço.Depois a gente ficou deitado na rede fazendo carinho um no outro sem falar nada apenas olhando pro céu Ate que eu me levantei e disse
-eu sinto muito pela forma que seus fãs reagiram ao nosso noivado
-eu fiquei triste com as coisas que alguns deles falaram no TT e no instagram,mas depois pensei bem e tenho fé que elas vao acabar vendo o quanto eu to feliz ao seu lado
-eu queria que as coisas fossem diferentes queria que elas me aceitem bem como a mulher que vc escolheu pra dividir a sua vida
-elas vao acabar aceitando eu sei disso
-espero que seja logo nao gosto de te ver sofrer e sei o quanto isso ta te afetando
-é que eu sei que as magoei mesmo sem querer eu fui meio prematuro mesmo elas acham que eu to muito novo pra esses compromissos que to assumindo com vc,mas eu sempre fui prematuro em tudo entao é normal que queira começar minha vida de casado o quanto antes
-eu so quero saber se vc ta feliz ao meu lado meu amor
-eu to muito feliz moni é isso que me da forças
-eu tambem tiro forças do seu sorriso por isso nunca deixe de sorrir
-nunca saia do meu lado que assim eu sempre estarei sorrindo
-eu nunca mais vou sair do seu lado eu te amo
-eu te amo(selinho)
Quando entramos em casa tivemos que ouvir o discurso do meu pai falando que precisamos apressar o casamento
-pai eu ja te disse vamos nos casar so que nao precisa ter preça
-eu concordo com o casamento de vcs quero ver vcs juntos e felizes  so que tem uma criança envolvida agora o casamento tem que ser feito logo sim filha
-pai............
-seu pai tem razão moni a gente ja ia se casar mesmo so vamos adiantar um pouco quero que quando essa criança nascer ela ja nasça com nossa familia pronta pra recebe-la 
-ja vi que so voto vencido mas depois falamos mais sobre isso senhor luan rafael
Demos boa noite a meus pais a mila e ao marcelo e subimos pro meu quarto......

Continua

3 comentários: