5 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 73

 -boa noite lu 
Assim que eu cheguei o luan me ajudou a descer do carro e entao ficou parado me olhando
-nossa que linda meu DEUS não.....nao se mexa fique parada ai que eu preciso apreciar melhor essa visão
-seu bobo,VC que ta lindo demais parece um príncipe
-será?sempre me disseram que pra  ser príncipe precisa ter cavalo branco,nascer de uma familia nobre ter olhos azuis 
-VC veio pra quebrar todas as barreiras se esqueceu?VC canta sertanejo sozinho,VC se veste de uma maneira que nenhum outro sertanejo se vestia ate vc aparecer,VC tem um cabelo que tem vida própria e pula como um roqueiro,e mesmo assim é o sertanejo do momento e ninguém diz ao contrario,VC gravou um DVD no RJ aonde a gente pensou que nunca ia chegar o sertanejo ate La,VC ainda tem duvida que é um príncipe da nova era?
-VC que é minha princesa(ele se aproxima)ei o que VC tem ai?
Quando o luan se aproximou de mim sentiu seu presente na minha mao
-um presente,mas antes eu posso entrar ou vou ficar aqui fora?
-desculpa amor entra 
A gente então entrou,nossa a casa era muito mais maior por dentro do que por fora,eu me senti uma miniatura La dentro,o luan me mostrou alguns cômodos da casa,mas não dava pra mostrar todos
-lu é enorme meu DEUS....................é enorme 
-é bastante grande sim,mas a minha não fica atrás não,alias VC tem que ir em londrina heim
-VC mora La agora NE?
-moro eu e minha família que estão loucos pra rever vc,eu liguei pra eles hoje e falei que vc finalmente aceitou namorar comigo e eles ficaram super feliz disseram que sabia que isso ia acabar acontecendo
-eu vou adorar revê-los sinto saudade da epoca em que todos vcs eram meus vizinhos,mas agora não tenho como ir pra londrina lu so no final do ano quando acabar a faculdade explica pra eles ta bom?
-esta bem eu vou explicar,mas e ai ja estamos aqui dentro vai me da meu presente ou nao?
-mais tarde seu curioso ta com pressa?
-nao por mim essa noite pode passar bem de vagar 
-por mim tambem meu amor(selinho)
-o jantar não é aqui é La fora ta
-la fora como assim?
-vem comigo
Ele então fica atrás de mim e coloca a Mao sobre o meu rosto,e me guia ate a área da piscina quando chegamos ele pergunta em meu ouvido
-pronta?
 Eu balanço a cabeça em sinal de positivo ele então tira a mão dos meus olhos e eu não acredito no que vejo



-luan é lindo nossa ta tudo tão perfeito eu to emocionada 
-gostou mesmo?eu pedi que preparassem com todo carinho e amor do mundo pra VC minha vida quero que essa noite seja especial
-ta sendo mais que especial essa é a coisa mais linda que alguém já fez pra mim obrigada lu ta tudo perfeito(eu falei andando em volta da mesa olhando os detalhes)VC é perfeito obrigada
-VC que é perfeita eu tenho tanta sorte de ter VC eu que deveria ficar agradecendo por ter vc na minha vida
-nao lu a sorte é toda minha se eu pudesse eu falaria a cada 10 segundos obrigada por me amar tanto
Eu me aproximei dele,e lhe dei um beijão,que ate eu fiquei sem fôlego,depois a gente se sentou pra jantar o luan ta tão romântico ele dava comida na minha boca e eu dava na dele,me senti muito apreciada e estava feliz demais com isso.
-lu obrigada pela noite linda eu amei foi...........
-ainda não acabou,tem uma coisa que eu quero te mostrar
-o que é lu?
-eu fiz uma musica pra VC,eu fiz ela a um tempinho atrás logo depois que a gente se reencontrou eu cantei ela no Faustão VC não deve ter visto...............
-não eu não vi,mas lu...............uma musica pra mim?......vc fez uma musica pra mim?
-sim eu fiz pensando na nossa historia,nas palavras que VC me disse quando a gente se reencontrou..............sei La VC me inspira sabe,me faz olhar pra frente,eu fiz pra VC isso é fato ela é de composição minha mas VC é a dona,por isso quero VC escute e se aprovar eu gravo ela,e ela entra no meu próximo CD em sua homenagem 
-eu sei que vou amar,mas eu to sem palavras uma musica pra mim......em minha homenagem?
-em homenagem ao nosso amor
-qual o nome dela?
-esqueci de te esquecer
-o nome é lindo e é claro que tem haver com a nossa historia definitivamente esquecemos de esquecer um ao outro e isso é bom estamos felizes agora graças a isso
-se gostou do nome é um bom sinal preste atenção pois depende de vc ela entrar no proximo CD ou nao
-eu nao quero me responsabilizar assim lu eu vou gostar é claro,mas nao sei se vai ser adequada pro seu proximo CD pois eu sei que cada CD tem um estilo novo eu nao............
-olha eu sei que vc é capaz de decidir isso so abra seu coração e vc vai saber o que fazer
-ta entao canta pra mim?
-canto so espera um minuto
Ele entrou e demorou um pouco pra voltar,mas logo volta com um violão na Mao me estende a Mao eu pego ele me levanta e a gente se senta na beira da piscina com os pés dentro da água ele me olha da um meio sorriso e começa a cantar;
"Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente
Mas eu mudei quanto te olhei
Você me fez pensar pra frente
Por mais que eu tente desviar
To sempre em sua direção
Parece que soltei do mundo
E segurei só na sua mão
Tava pensando em te roubar,
Fugir pra longe do país
Morar um lugarzinho em Cancún,
Não é o que você sempre quis.
Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado
Não precisa mais ter medo.
Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
O céu e a terra eu respondo você.
Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero
Tanto assim porque esqueci de te esquecer"



-luan é tão linda é serio mesmo que vc fez cada letra dessa musica pensando em mim?porque a letra dela é tão intensa eu.....nossa eu to sem palavras
-claro que sim veja so.............pensei em te roubar porque VC sempre foge mim,todos os caminhos sempre me levam a VC monike eu desistir de tentar te esquecer,mas o medo de te perder continua as vezes eu tenho medo de que por qualquer coisinha a gente perda isso que temos agora
-VC não vai me perder luan,ninguém nunca fez algo tão lindo assim pra mim uma musica que reflete exatamente o que VC sente é uma poesia é lindo eu não consigo nem explicar VC sente mesmo tudo isso por mim?
-eu sinto mais muito mais,acho que nem poesia nenhuma do mundo,ou composição nenhuma do mundo vai poder explicar eu te amo monike e sabe não importa qual for a outra opção se VC tiver dentre as minhas escolhas eu não preciso ver a segunda opção eu sempre vou escolher VC
-saiba que sinto o mesmo meu amor nao acredito que esperei tanto tempo pra ter vc de volta na minha vida me promete que nunca mais vai sair de perto de mim?
-é claro que prometo e vc promete ser minha pra sempre?
-claro que prometo meu amor
-prometido nosso amor eterno entao me responde agora a musica entra ou nao no meu proximo CD?
-claro que entra eu quero que suas fãs sintam a mesma coisa que eu senti quando vc cantou ela pra mim
-que bom entao eu vou gravar ela e ai vc vai escutar ela tocando em todas as radios do Brasil e sabendo que foi feita pra vc
-e eu sempre vou me emocionar ouvindo como disse foi a coisa mais linda que ja fizeram pra mim obrigada meu amor
-nao precisa agradecer essa é so a forma que eu tenho de dizer pra vc o quanto eu te amo
Eu não tinha mais como agradecer ao luan por tanto amor pela forma que ele tava me tratando não tinha mais palavras,então eu me aproximei dele e o beijei coloquei minha Mao por dentro da sua blusa e comecei a fazer carinho depois do beijo eu desci meus lábios pra seu pescoço e comecei a beijar ele se arrepiou todo,ele se levantou e me ajudou a levantar e assim que eu to de PE ele me pega no colo e me leva ate o quarto que ele ta,quando entramos ele fecha a porta com o pe e me leva ate a cama me coloca delicadamente na cama,tira a blusa e se deita próximo a mim eu logo subi em cima dele,queria mostrar meu amor de alguma forma,então eu queria ama-lo como ele nunca foi amado antes queria que ele se senti-se assim como o ser mais amado do mundo.Eu comecei a beijar seu corpo todo e com minhas mãos a caminhar pelo seu corpo e quando chego a seu membro percebo que ele esta animado eu para de beijar seu corpo e o olho eu sorrio ele ri também,então eu abro seu short e deixo ele nu e antes de subir em cima dele eu fui tirar minha sandália quando to terminando o luan se ajoelha atrás de mim e beija meu pescoço por trás e tira o sinto do meu vestido então eu me levanto faço sinal pra ele se deitar de novo e subo em cima da cama e começo a fazer um stre tease pra ele,ele estava com um sorriso lindo no rosto,eu primeiro tirei meu vestido bem devagar depois meu sutiã e por ultimo minha calcinha fiquei totalmente nua pra ele,ele me olhava de uma forma que so me fazia quere-lo mais,porem me abaixei peguei em seu membro que continua animado e fiz um sexo oral nele,depois de satisfaze-lo bastante eu subi e comecei a beija-lo e quando eu mesma ia fazer minhas penetradas o luan me deita e fica em cima de mim e começa a beijar primeiro meu seio depois ele desce ate que chega em minha intimidade e ele faz sexo oral em mim,nossa eu viajei pro paraíso,depois ele me da a Mao eu pego e ele me deixa de quatro e começa suas penteadas fizemos outras posições e chegamos ao nosso ápice duas vezes,foi a melhor noite da minha vida apesar que ela ainda nao acabou.....Depois de tomar banho a gente desceu de novo e ficamos com o PE na beira da piscina conversando,eu me levantei pra ir no banheiro e quando voltei eu voltei com o presente do luan,mas quando volto eu vejo algo dentro da piscina que me chama atenção.....

Continua


5 comentários: