29 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 95

          
-monike por favor fica calma
O luan na mesma hora foi pra minha frente me segurando com suas maos no meu braço,mas eu tirei suas maos de mim e fui mais pra frente entao ele ficou me segurando pela mao e eu disse
-eu to calma lu,serio dessa vez não farei escândalos,VC já colocou essa.................essa..........periguete de beira de estrada no lugar dela,mas ela não quer acreditar não é?pois bem vamos ver se eu consigo fazer ela entender que vc é meu
Eu cruzei os braços e disse olhando bem nos olhos dela
-jaqueline é esse seu nome NE,então jaque eu e o luan temos uma historia que não nasceu hoje,ja passamos muita coisa pra chegar ate aqui eu to noiva dele a gente vai casar eu to esperando um filho dele sabe o que isso significa?não NE mulheres como VC não sabem,mas eu vou te dizer significa que eu dou a ele tudo que ele precisa ele é plenamente feliz comigo e por mais que tenham mulheres lindas pois vc é linda nao nego mas por mais que tenha mulheres como VC ao redor dele,ele nunca vai me trair entendeu?eu fiquei insegura por um momento por causa da gravidez mas isso ja passou ele ja te disse nao e eu to reforçando o nao dele o que mais vc quer pra se convercer que ele nao te quer
Enquanto eu falava essas palavras o luan me segurava pela cintura,pra me apoiar e também pra mim não bater na garota,mas eu não ia fazer isso a não ser que ela fizesse comigo.Mas duvido que ela se atreva a levantar a mao pra mim ela parece com medo Depois que eu falei isso,ela abaixou a cabeça e foi para o seu quarto,eu me virei pro luan e coloquei minhas mãos no pescoço dele e disse
-me desculpa pela cena de ciúme de hoje,eu não me comportei mesmo como uma senhora Santana..........mas é que meus hormônios estão a flor da pela eu perdi o controle,deixei a insegura me dominar desculpa ta depois eu pensei e vi que mulheres como essa é normal na sua vida e eu preciso saber lidar com isso,e principalmente confiar em VC me perdoa?
-senhora Santana?(risos)gostei disso.........e que bom que VC percebeu que precisa ter confiança em mim,como VC mesmo diz sempre que to com ciumes de vc bom eu tambem sei sair de uma cantada,eu ja errei muito moni mas eu jamais trairia vc desse jeito
-eu sei.............eu sei me desculpa por essa desconfiança absurda
-esquece vai vamos esquecer essa jaque e todo esse mal estar ta
Ele me pegou no colo e me levou ate seu quarto,me deitou e me amou.
-como não ter ciúme de VC,se VC é tão perfeito não existe igual tenho muito medo de te perder luan............
-meu DEUS quero que VC fique grávida mais vezes,ta tão melosa comigo se declarando a todo momento gosto disso
-mas eu sempre me declaro pra vc seu bobo
-sim mas agora vc ta diferente parece mais entregue gosto de ter vc gravida 
-(risos)eu gosto de estar gravida
 -falando serio agora não tenha medo de me perder minha linda eu sou so seu
-promete que sempre vamos ser assim como se fossemos apenas um
-prometo claro que prometo
Eu dei um beijo nele,e virei meu corpo e ele ficou abraçado a mim fazendo carinho na minha barriga e eu logo adormeci e ele também.
-bom dia bruna obrigada pela hospitalidade mas eu ja vou indo embora
-jaque sinto muito que vc tenha entendido as coisas erradas com o meu irmao ele vai se casar com a moni eles se amam
-é agora eu entendi desculpa por essa confusão que eu causei na sua casa
-tudo bem esquece vai com Deus
Logo pela manha a jaqueline se despediu da bruna e dos pais do luan e foi embora sem que eu e o luan vissemos ela pois acordamos super tarde também fomos dormir quase de manha,nos levantamos tomamos banho juntos(so banho)e depois nos arrumamos pois eu ia voltar pra SP e o luan insistiu em me levar de carro não queria que eu fosse de avião para que eu nao passa-se mal.Após se arrumar a gente desce e almoçou e logo depois nos despedimos dos pais do luan e da bruna e pegamos a estrada pra SP
-VC não precisava mesmo vir me trazer pra SP de carro lu,são 7 horas de viagem eu podia ter pegado um aviao e em 40 minutos eu tava em SP
-eu sei amor,mas vou ficar muito mais tranqüilo do que se VC fosse de avião,coloca uma moda ai pra nois ouvir que daqui a pouco a gente chega VC vai ver
Eu coloquei um CD do Zezé de Camargo e Luciano e me acomodei no banco quando dei por mim dormir
-lu...........nossa a gente já ta chegando,eu dormir a viagem toda
-pois é NE VC so dorme depois que ficou grávida(risos)
-seu bobo eu faço outras coisas também(eu falei indo beijar seu pescoço e ele se arrepiou todo)
-olha a direção muie assim nois bate o carro
-tudo bem vou te dar um desconto so porque vc ta dirigindo
-risos
Logo a gente chegou na minha casa
-amor entra pra descansar um pouco VC dirigiu por 7 horas,anda entra por favor
-não amor eu preciso voltar pra casa já ta tarde,amanha tenho um monte de coisas pra fazer em londrina pois ja é sábado amor o lançamento do meu novo CD e eu to ansioso demais
-pois trate de ficar calmo ou VC não come pois eu te conheço sei que quando ta nervoso nao dorme nao come vc precisa se cuidar VC sabe que vai da tudo certo que suas fãs te apóiam sempre 
-eu sei amor,mas o nevosismo é impossível de não se ter,e VC não ta ansiosa pra sua formatura?queria tanto poder ta em dois lugares ao mesmo tempo nesse dia
-eu entendo que VC não possa ir,e eu to um pouquinho ansiosa sim,mas vai da tudo certo assim como vai da tudo certo no lançamento do seu CD
-vai sim VC vai se formar e pegar seu diploma é algo muito importante na vida de uma pessoa,espero um dia ter o meu
-VC fazer faculdade e se formar?(risos)é quem sabe um dia NE,mas olha vai com DEUS e me liga quando chegar esta bem?
-(risos)te ligo amanha,eu vou chegar tarde e VC vai ta dormindo nao quero que fique sem dormir por minha causa 
-esta bem me liga amanha entao vai com Deus
A gente se despediu e ele foi embora,e eu entrei em casa tomei um banho comi alguma coisa e fui me deitar.
-posso entrar?
-claro mila entra ai
Minha irma entrou no meu quarto se sentando na minha cama
-e ai como foi em londrina?
-foi otimo os pais do luan e a irma dele ficaram babando pela minha gravidez eu to muito feliz mana
-que bom meu amor vc merece
-nois merecemos e vc ta tudo bem vc e o marcelo?
-ta.....ta tudo bem sim ele ta trabalhando muito pois quer poder sair daqui da casa dos nossos pais ele quer ter nossa propria casa
-eu entendo ele ta certo vcs precisando de um lugar so de vcs mesmo
-eu tambem acho
-o papai e a mamae que nao vao gostar eles gostam que a gente more com eles
-é mas quando se casa se quer casa
-verdade mila
A mila saiu e eu logo peguei no sono....
-alo moni?te acordei?
-oi lu não tava acordada já,so tava deitada com preguiça de levantar,e ai chegou bem?
-cheguei sim,nem dormir na verdade daqui a pouco to indo pro escritório e depois pro local aonde vai ser o lançamento do CD semana agitada vai ser essa
-mas como assim luan vc não dormiu?
-não consegui amor,cheguei de manha e fiquei pensando ai quando vi já era quase meio dia ai tomei banho e agora to te ligando
-VC precisa se cuidar meu amor,pelo seu próprio bem 
-eu sei eu vou me cuidar prometo
Eu fiquei mais um tempo conversando com o luan e depois ele desligou,eu levantei tomei banho e desci
-mãe a senhora mudou muito durante a gravidez?quero dizer ficou insegura e melosa(risos)
-ahhhhh mudei sim,eu sentia muito sono,muita insegurança brigava muito com seu pai por ciúmes ele teve toda paciência do mundo comigo,é normal as mulheres ficarem assim durante a gravidez por causa dos hormônios
-hum eu to uma pilha de nervos insegura e tambem to tendo muito sono
-é normal filha
-hum se a senhora ta dizendo......
A semana passou bem rápido,o luan não estava com tempo nem pra falar comigo no celular e quando a gente se falava eu sentia ele muito nervoso e ansioso eu fico preocupada com ele quando ele fica assim ele fica uma pilha nao come e nao dorme direito
-ahhh obrigada por virem meus amores
No sabado de manha chegaram la em casa o osman a nanda e o edu eles vieram pra minha formatura
-sua barriga ta enorme amiga
-é ta mesmo nanda parece que cada dia cresce um pouco mais
-vc gravida nem acredito moni(o edu disse olhando pra minha barriga)
-vc ja sabia ne edu a nanda disse que te falou
-é ela me disse so que te ver assim gravida é estranho pra mim
-espero que isso seja uma elogio
-claro que é vc ta linda...............
-obrigada e vc osman mes que vem vc casa heim como ta tudo?
-ta tudo nos trinques 
-que bom que vcs poderam vir achei que so ia ver vcs mes que vem
-so viemos pra sua formatura a noite vamos embora
-ahh que pena entao deixa eu aproveitar de vcs enquanto vcs estão aqui comigo(abraço)
Depois do almoço as coisas começaram a ficar mais corrido para mim e sei que para o luan tambem deveriam ta então eu mandei uma mensagem pra ele pra saber como estão as coisas
“oi meu nego,chegou o dia heim hoje é um dia muito especial pra mim e pra VC,hoje é o lançamento de mais um novo trabalho de mais um CD seu e hoje tambem é o dia da minha formatura enfim eu to muito emocionada e sei que vc tambem deve estar mas como eu sempre digo  vai da tudo certo,aposto que a essa hora já tem um monte de gente ai na porta do local do show,seus fãs são os melhores e já deu tudo certo ta se cuida e me liga quando acabar tudo,te amo demais.”
Depois de um tempo ele respondeu
“amor to nua correria danada aqui,mas VC acertou tem uma galera sim na porta do local do show,eu ate peguei um monte de coisa pra autografar pra eles,é uma forma de retribuir tanto amor que eles me dam eu to nervoso sim,mas sei que vai da tudo certo,e VC curte sua formatura a gente se fala mais tarde,te amo demais se cuida”.
-entao vc casa em junho amiga?
-sim nanda nao é demais no começo eu fiquei assustada,mas acho que o luan e meu pai estao certos é melhor casar antes do bebe nascer mesmo
-claro que sim é melhor mesmo e alem do mais casamento ja era certo pra vcs,vcs so anteciparam uns meses
-aham
-e quando o luan vai contar pra galera da sua gravidez la em campo grande ninguem sabi ainda
-é por enquanto so as pessoas mais proximas da gente que sabe
-quando ele vai contar pra geral?
-depois do lançamento do CD que é hoje alias assim que ele lançar o CD ele vai falar
-hum que bom amiga nao é bom ficar escondendo as coisas
-é eu sei...............e vc e o edu como estao?
-cada dia mais apaixonados,sabe eu conseguir entender que ele nunca vai me amar com a mesma intensidade que ele te amou ele me ama de uma forma diferente e eu aceito isso
-ele te ama mais do que me amou eu sinto isso vcs nasceram um pro outro alem da quimica que sempre rolou entre vcs tem o amor que eu vejo nos olhos dos dois
-eu amo o demais
-tão quanto ele te ama pode ter certeza disso nanda
-aham eu sei por isso estamos felizes juntos e ja ta anoitecendo vamos me mostra seu vestido de formatura to curiosa 
Eu entao comecei a mostrar o que eu ia usar a noite na minha formatura pra nanda...  

Continua   

Um comentário: