23 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 90


-o que tem a dizer da minha proposta?
-thiago vc nao acha que ta me pressionando demais?
-confesso que sim que nao deve ta sendo facil pra vc os ultimos meses,mas eu quero que vc saiba que vc tem opções que eu quero ficar com vc do jeito que vc vier gravida de outro homem e ainda o amando eu nao me importo porque eu sei que vc vai vir a gostar de mim
Eu respirei fundo olhando para minhas maos,e finalmente levantei meu rosto e olhei pro thiago e disse.....
-Thiago eu adoro a sua amizade e o seu profissionalismos na minha vida e quero ter isso sempre,por isso não vamos misturar mais as coisas ta bom?(eu peguei no rosto dele)eu não posso aceitar nada do que VC tem pra me oferecer eu so agradeço demais pela intenção,por vc querer ser envolver comigo desse jeito obrigada mas nao da eu nao posso aceitar volta pra campo grande pois La é o seu lugar 
-tem certeza?.........eu amo VC monike to disposto a tudo pra ficar contigo
-eu sei disso e agradeço,mas eu nunca vou conseguir amar VC como VC merece 
-vc podia nos dar uma chance pelo menos considerar a hipotese 
-thiago quando amamos alguem nao queremos que alguem considere a hipotese queremos que essa pessoa tenha certeza do que sente por nois e eu sinto amizade por vc
-temos quimica vimos isso naquele beijo podiamos dar certo se vc quise-se ao menos tentar
-nao da thiago eu to gravida do luan e eu preciso pensar nessa criança no que é melhor pra ele 
-vc vai voltar com o luan por causa dessa criança?
-eu nao sei se vou voltar com o luan mas com certeza eu nao quero dar ao meu filho outro pai porque ele ja tem um,e tambem eu nao vou ficar com vc porque eu nao te amo vc é um homem bonito e eu te conheço a muito tempo por isso que eu deixei rolar aquele beijo,mas vamos ficar so nesse beijo thiago volta pra campo grande e vamos fingir que nada aconteceu vamos voltar a ser so amigos e paciente e medico ta
-esta bem.......eu nao vou insistir mais
-me desculpe se em algum momento eu te dei falsas esperanças e fiz vc entender tudo errado me perdoe 
-nao ta tudo bem obrigado pela sinceridade,eu to votando agora pra campo grande vou precisar de um tempo pra me recuperar disso tudo,mas logo a gente volta a se falar ta bom
-ta assim que VC se sentir pronto pra voltar a ser meu amigo e meu psicólogo me liga,fica com DEUS meu amigo e se cuida
-vc tambem fique com Deus e se cuida
Eu dei um beijo na testa dele e entrei na globo.A noite fui pra casa exausta,e quando cheguei do de cara com o luan.
-luan?........pensei que não fosse vir depois do que aconteceu hoje de tarde no restaurante 
-não deveria vir mesmo,mas quis vir pois o errado da historia sou eu,eu que deixei VC sozinha e abrir espaço pra esse mane se aproximar de VC,eu fui embora e vou ter que lidar com as consequencias disso,mas me diz uma coisa é tão fácil assim me substituir?
-eu não substituir  VC,o Thiago é so um amigo............
-esses seus amigos sempre me causam dor de cabeça,mas quer saber eu não quero falar sobre isso eu quero que VC entre na sua casa suba ate o seu quarto tome um banho coloque uma roupa bem bonita e desça pra gente sair vou ta te esperando aqui 
-luan eu não vou sair com VC
-vai sim anda sobe pro seu quarto e faz o que eu te pedi
-VC não vai desistir NE?
-não
-(risos)vc é muito teimoso eu to cansada trabalhei o dia todo por favor luan vai embora nao força a situação
-eu nao to forçando nada toma um banho que vc vai se sentir melhor e eu prometo que nao farei nada que va te cansar mais por favor nao me diga nao 
-vc nao vai mesmo embora ne?
-sem vc nao
Eu então sorri ate que gosto da insistencia dele entao fui fazer o que ele pediu,subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei a seguinte roupa;

 

-mae e pai vou sair com o luan
-é eu vi ele parado na porta da nossa casa 
-é pai ele ta ai dede que eu cheguei eu vou sair com ele ta nao tenho hora pra voltar
-ok filha bom passeio
-valeu mae
Dei um beijo no meu pai e outra na minha mae e sai,o luan estava dentro do carro mas quando me viu sair ele saiu do carro pra me ajudar a entrar
-espera deixa eu admirar um pouco VC,que linda que VC é sabe monike não sei mais viver sem VC,sem esse seu brilho nos olhos,o jeito de VC passa a Mao na testa tirando o cabelo dos olhos e esse sorriso que VC ta dando agora porque ta sem graça eu te amo 
-luan assim VC me deixa sem graça
-queria te deixar sem saída a ponto de VC se entregar pra mim de novo 
Eu abaixei a cabeça não sabia o que dizer,ele então se aproximou de mim me estendeu a Mao eu peguei,ele colocou minha Mao sobre o seu braço e caminhou comigo ate o carro e ele mesmo foi dirigindo 
-e ai o que VC quer ouvir hoje VC é a DJ
-há não sei luan escolhe ai
Ele então pegou um CD e começou a tocar essa musica:




-linda essa musica NE,parece que foi feita pra gente quer dizer VC dizendo ela pra mim
-porque diz isso luan?
-porque eu sei o que quero,o que mais amo,sei que vai ser eterno o que sinto por VC,e eu sempre soube disso mas VC não VC sempre ta distraída e não sabe o que faz o que quer,as vezes VC ta firme e forte sobre esse amor que sei que sente por mim,mas ai do nada VC fica distante se perde,e ai não sabe mais nada é como amar um mar sabe tem dias que ta agitado e inquieto e tem dias que ta calmo e raso 
-luan eu........
-não procure palavras,se não sabe o que dizer não diga nada
-realmente hoje eu nao sei o que vai ser desse nosso amor no futuro,mas isso foi porque vc me deixou
-eu te deixei por causa das circunstancias que estavamos vivendo naquele momento 
-isso nao parece justo luan ja discutimos isso vc nao podia ter me deixado sozinha eu tava certa do que queria que era me casar com vc viver ao seu lado pra sempre
-ainda podemos voltar a viver esse nosso plano moni é so vc querer
-eu nao posso perdoar vc nao da luan eu ainda to magoada
-chega nao vamos falar sobre isso vamos ouvir o resto da musica ok
O resto do caminho a  gente foi em silencio,o luan repetiu essa musica 2 vezes e eu realmente percebi que a musica se parecia comigo mesmo.Mas todas as vezes que eu fiquei sem saber das coisas foi porque tive bons motivos poxa minha vida nao tem sido facil quando se tem bons conflitos é normal ficar em duvida ou dividida eu sempre tentei escolher o melhor pra mim mas nem sempre acertamos,agora mais amadurecida eu ja sei tomar minhas decisões mas os conflittos ainda permanecem é dificil demais escolher entre razão e coração..........
-luan nossa aqui é lindo nem parece um estudio 
Eu falei assim que a gente entrou no estúdio
-é bem legal aqui sim,e ultimamente tenho ficado mais aqui que em qualquer outro lugar,a gravação do novo CD ta ocupando muito do meu tempo
-imagino um CD requer no mínimo de 4 a 6 meses VC ta fazendo em 3 meses NE?
-sim,mas vai da tudo certo ta ficando Mara que ver?
Eu apenas dei um sorriso e balancei a cabeça em sinal de positivo,ele me levou pra outra sala e me mostrou algumas musicas 
-e ai o que achou,essas que te mostrei ja estão prontas
-lu são lindas é a esqueci de te esquecer vai entrar NE?
-sim é uma das principais do CD
-nossa........
-é uma musica muito especial pra mim,e VC sabe porque NE?
-luan VC sabe que apesar de tudo eu continuo amando VC NE
-ama?de verdade?
-sim de verdade,mas eu quero ser sincera com VC.....................eu fiquei com o Thiago......quer dizer a gente se beijou...............
-o que?
-é eu fiquei com ele,tem um tempinho já eu tava carente e ele se aproximou de mim no momento em que eu precisei e acabou rolando..................... 
-vcs transaram?
-não luan eu não transei com ele,eu so fiquei com ele,mas foi so isso ele me pediu em namoro e quer algo serio,mas eu não quero eu não posso...............
-diz de novo que me ama(ele se aproximou)diz que não ficou com ele porque é a mim que o seu coração e o seu corpo pedi diz?
-eu te amo eu te desejo eu te quero  
-sempre foi eu ne diz pra mim que sempre foi por mim que vc se sentiu assim
-sempre foi vc luan vc sabe disso vc é unico que manda no meu coração nos meus desejos.......
-eu nao quero ouvir sobre vc e outro homem como eu disse eu te deixei sozinha e nunca vou me perdoar por isso,preciso apreender que quando viramos as costas pra alguem outra pessoa pode ocupar o nosso lugar vc e o thiago se aproximaram porque eu me afastei tudo bem vcs terem se beijado eu vou superar isso so quero saber se vc pode por favor me da mais uma chance
-eu amo tanto vc luan.............tanto eu te quero tanto comigo eu te desejo tanto e agora esse desejo parece estar maior que antes eu................eu nao aguento mais ficar sem vc....
Eu disse essas palavras encostando meu rosto no dele,e chegando bem perto de sua orelha senti ele se arrepiar e seu coração acelerar,ele então com uma das mãos me puxou pra que eu ficasse cara a cara com ele e me beijou e logo outra de suas mãos começou a caminhar pelo meu corpo e ai quando vi a gente tava deitado no chão do estúdio e nos amando.
-que saudade que eu tava de VC minha menina eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer
-eu também tava morrendo de saudade de VC
-agora voltamos ne estamos juntos de novo?
-claro que sim meu amor(selinho)
-eu nunca mais cometerei o mesmo erro de te deixar sozinha por isso avise isso ao thiago ele nao tera outra chance de tentar conquistar vc
-seu bobo o thiago nunca teve chance de me conquistar por mais magoada que eu tivesse com vc eu jamais me envolveria de verdade com outro homem nem passou isso pela minha cabeça eu so estava carente e com raiva de vc por isso o beijei mas foi so um beijo
-ta chega nao quero detalhes agora tamo junto de novo e vamos nos casar
-é vamos nos casar e construir uma familia
-isso uma familia por enquanto vai ser so eu e vc,mas logo logo vamos ter nossos filhos
-é.............................logo logo meu amor
A gente ficou mais um tempo deitado no chão e depois nos arrumamos
-ta com fome?....................vamos jantar?
-ta claro vamos sim
 O luan me levou pra um restaurante e no o caminho ate o restaurante eu fiquei calada o tempo todo
-ta tudo bem moni?
-ta sim lu so to pensando
-ta com algum problema?
-nao ta tudo perfeito agora
 Quando chegamos ao restaurante nos sentamos e jantamos
-amor ta tudo bem?VC ta tão calada 
-eu to bem lu a noite ta maravilhosa 
-serio mesmo?eu fiz algo que VC não gostou pode falar
-não ta tudo perfeito 
-ta se vc diz
-como eu disse agora que to com vc ta tudo perfeito
-pra mim tambem ta tudo perfeito
Terminamos de comer e depois o luan me levou pra casa e ainda dentro do carro ele disse
-amor eu viajo amanha pra fazer os últimos show de fevereiro e depois fico em SP ate março gravando o CD ta sendo bem puxado pra mim,mas dou um jeitinho de te ver ta bom?
-ta lu fica a vontade se dedica ao seu CD o tempo que tiver que dedicar eu entendo
-o que VC tem?ta com uma cara de preocupa,é algo no trabalho?na sua família o que é monike não me esconde nada por favor
-não é nada luan so to com um pouco de dor de cabeça so isso eu juro
-ta bom então,qualquer coisa me liga ta?
-ligo sim pode deixar vai com DEUS te amo viu
-eu amo mais
Ele me puxou e me deu um beijão e depois foi embora,eu subi por meu quarto tomei um banho e fui dormir.No outro dia Eu liguei pra nanda e contei da minha gravidez queria um conselho de alguem e ela me disse
-conte pro luan para de ficar se torturando sozinha vcs tem que decidirem juntos o que e como vao fazer as coisas de agora em diante
-eu sei nanda eu vou falar pra ele pode deixar 
-assim espero
Quando desliguei eu fui contar pro meu pai da gravidez porque minha mae ja sabia
-pai a mamae ja sabe e agora eu quero contar pro senhor
-pode falar filha
-primeiro quero dizer que eu e o luan voltamos
-isso era de se esperar 
-tudo bem pro senhor?
-tudo eu to vendo que vc ta feliz e isso basta pra mim
-que bom papai
-e o que mais tem pra me contar?
-bom eu to gravida 
-gravida?filha com todos os meios que temos de prevenção hoje em dia vcs cometeram esse erro
-eu sei pai vacilamos ta o que eu posso fazer aconteceu
-vcs vao se casar ne?
-vamos pai vamos nos casar sim
-se casem logo entao 
-vc quer se casar com ele filha nao é porque ta gravida que tem que se casar
-eu quero me casar com o luan mae ele é o amor da minha vida
-entao so podemos comemorar essa gravidez
Abraço em familia......
E assim se passou algumas semanas,eu tentando achar o melhor momento pra contar pro luan da gravidez minha sorte e´que com toda correria do CD dele ele nem tava vindo me ver entao ele nem tava percebendo nada de como eu estou nervosa e aflita.....por telefone é mais facil fingir que ta tudo bem
-alo 
-oi moni sou eu a Nanda tudo bem sumida
-oi amiga querida,eu to bem e VC?
-há to ótima so to preocupada com VC,VC já contou pro luan da gravidez?
-não amiga tenho medo da reação dele e das fãs dele
-mas amiga VC já ta de quase 3 meses de gravidez fala logo VC não fez essa criança sozinha 
-eu sei eu vou falar so to esperando o momento certo,mas e VC e o Edu como estão?
-há ta tudo ótimo eu vejo ele todo fim de semana,e ele ta tentando ser transferido pra Ca pra campo grande pra ficar perto de mim
-ai amiga tomara que ele consiga assim vcs iam se ver todos os dias,VC tem sorte viu o Edu é um cara que vale ouro
-eu sei disso,mas vem Ca monike queria te ver to com saudade,mas acho que a gente so se vê em abril NE pro casamento do Osman 
-sim Nanda eu não Posso ir pra campo grande agora,eu to vendo as coisas da minha formatura pois março já ta ai NE eu so vou em campo grande em abril pro casamento do Osman ai eu vejo VC,minha tia,o Edu e o Thiago
-hum o Thiago
-amiga somos so amigos,ele é um amor de pessoa mas eu amo o luan
-VC e seus triângulos amorosos 
-nao fala assim nao existe triangulo amoroso eu voltei com o luan e vamos nos casar
-eu sei disso seu lugar sempre foi ao lado do luan
-é sempre foi apesar das confusões meu lugar sempre foi ao lado dele
-nao tem porque ter medo de falar pra ele eu sei que ele vai pirar com essa gravidez
-pirar de alegria?
-claro que sim sua boba conta logo pra ele vai
-eu vou contar 

A gente ficou mais um tempo conversando,depois ela desligou e minha mãe entrou no meu quarto com um buque de rosas vermelhas e um presente eu logo fui olhar o que era o presente e de quem era......

Continua

4 comentários:

  1. O luan tem q Ficar Feliz Com essa Gravidez... E a Moni tem q contar logo pra ele... Continuuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ela não contou da gravidez. Só espero que quando ela contar, ela e Luan não briguem, se ele desconfiar por causa da demora dela em contar.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Ui Jesus que presente é esse e de quem?? Curiosaa ��

    ResponderExcluir