13 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 80

-lu VC não acha que as vezes passa dos limites com suas fãs não?
Eu falei enquanto a gente terminava de tomar nosso café da manha,o luan estava tomando um suco e quase que engasgou com essa minha pergunta 
-porque ta falando isso?
-eu acompanhei sua carreira desde do começo e..............sei La.....nao me leve a mal eu nao quero bancar a noiva ciumenta mas,antes não tinha esse agarramento com elas no palco,e nem essas suas reboladas que são apelativas NE desculpas mas são
-VC ta com ciúmes do jeito que eu trato minhas fãs?(ele falou rindo)
-não é ciúmes,é so uma curiosidade porque antes não tinha isso e porque agora tem?
-vc fica linda com ciumes
Ele disse ainda rindo se levantando da mesa 
-lu é serio responde minha pergunta
Ele respirou fundo e se sentou na mesa de novo so que mais perto de mim
-porque antes eu não tinha tanta presença de palco como eu tenho agora,hoje minhas musicas são alegres e pra cima e eu gosto de fazer a galera vibrar e pra isso eu danço e faço minhas reboladinhas(risos0elas gostam VC não?
-é obvio que elas gostam NE,eu gosto ate uma delas subir no palco NE e ficar tão próxima  VC..........
-owt minha linda(ele pega na minha Mao)eu sempre soube que quando eu namorasse a minha namorada  não ia gostar,pois é chato mesmo,mas procura entender que é o único contato das minhas fãs comigo,é uma forma de deixar o meu show mais legal e com uma atração a mais eu gosto desse contato direto com elas,mas isso não quer dizer que eu esteja desrespeitando VC pelo contrario quando eu to no palco eu sou o luan Santana quando to com VC eu sou o luan Rafael entende?
-entender eu entendo luan,so não gosto,mas também não vou te perturbar com meu ciúme bobo eu sei faz parte da sua carreira esquece vai
-não é ciúme bobo,se algo te incomoda VC tem que falar mesmo ta,mas em relação a isso não há o que fazer é a minha carreira ok?
-esta bem eu ja entendi
-vc entende nao entendi moni?..............nao quero ter que brigar com vc por causa da minha carreira
-eu entendi lu serio vamos mudar de assunto ta
-ok
Ficou um clima meio tenso entre a gente,um silencio durante olhares meu e dele,ate que eu me levantei e fui ate o banheiro escovar meus dentes e quando to terminando o luan chega por trás de mim,e beija meu pescoço colocando a Mao no meu seio,e me vira pra ele e me coloca em cima da pia do banheiro e ali a gente se ama,e depois aproveitamos pra tomar outro banho junto e apos nos amarmos tudo ficou no seu natural de novo
-amor quando é o casamento da sua Irma?
-semana que vem lu 
-hum eu vou,mas chegarei atrasado ta?
-so vai poder ir pra festa NE?eu vi no seu site que VC tem show nesse dia
-é eu vou so na festa,assim que sair do show eu saio voando pra La 
-tudo bem se não der pra ir eu entendo
-não eu vou so chegarei atrasado,mas irei 
-ta bom obrigada por se esforçar pra ir
-eu sei que é importante pra vc por isso vai valer o esforço
-obrigada meu amor é muito importante pra mim que vc esteja la comigo no casamento da mila
-eu sei que é por isso estarei la ao seu lado
-eu te amo
-eu te amo(selinho)
Depois o luan fechou a conta no hotel e foi pra casa junto comigo,passamos a tarde conversando e namorando depois mais a noite ele se arrumou pra ir embora pra londrina,pois tinha umas coisas pra resolver no escritório
-amor a gente se vê semana que vem,no casamento da sua Irma,e depois do dia 18 eu to de férias heim lembra que VC prometeu viajar comigo pra Cancun 
-eu to tão ansiosa pra essa viajem,mas sinto um aperto no peito quando penso nela 
-porque?
-não sei é uma sensação estranha,como se essa viajem fosse separar a gente
-que bobagem moni porque uma viajem pra cancun poderia separar a gente?
-eu nao sei lu eu nao sei se é a viajem ou se é outra coisa eu so to me sentindo estranha quando penso nas proximas semanas
-vc deve ta nervosa com o casamento da sua irma deve ser isso
-talvez,mas............lu talvez seja melhor VC não vir pro casamento da minha Irma VC vai ta cansado depois do show vai pro hotel eu entendo que vc nao possa vir eu acho melhor assim
-que papo é esse agora monike?eu já disse que venho agora se VC tiver ou quiser outra Compânia é so falar que eu não venho
-não é nada disso lu,é que eu sinto que vai acontecer alguma coisa eu nao sei eu to confusa................eu não sei eu tenho................eu tenho medo(lagrimas)
O luan percebendo meu medo me abraça e beija minha cabeça e fica naquele abraço comigo por um tempo
-nada vai acontecer nem comigo nem com VC para de pensar bobagem,porque não vem pra londrina comigo?
-eu não posso lu eu preciso ajudar minha Irma com as coisas do casamento mas esquece vai como vc disse deve ser so nevosismo por causa do casamento da mila deve ser so isso
-então ta bom,agora preciso ir me liga mais tarde ta bom?(ele falou fazendo carinho no meu rosto parecia preocupado em me deixar sozinha)
-ligo sim vai com DEUS e nunca se esqueça que eu amo VC
-eu te amo mais se cuide por favor
-se cuide tambem
O luan foi embora,e eu entrei em casa e aproveitei que estavam meus pais e a mila na sala pra contar da minha viajem pra cancun com o luan
-cancun filha vc e o luan sozinhos?
-nao papai eu o luan e familia dele
-ahh ta mas como vamos bancar uma viajem assim?
-o luan vai pagar tudo mae 
-ai como é bom ter noivo rico
-mila vc sabe que nao é por isso que eu to com o luan 
-eu sei mas o fato dele ter dinheiro ajuda e muito
-risos
-entao papai mamae tudo bem eu fazer essa viajem?
-claro filha se divirta
-papai?
-tudo bem filha pode ir so nos ligue todos os dias
-ahhh claro obrigada
Com essa permissão do meu pai a viaje sem se opor acho que ele ja se acostumou que o luan faz parte da minha vida e vai fazer pra sempre
-que bom que as coisas estão tão bem ne moni pra mim e pra vc
-é mila estão tão bem que eu sinto medo de tudo acabar em um pisco que eu de
-relaxa nada vai acontecer 
-eu sei que nao vai
-seus amigos vem pro meu casamento?
-vem sim a nanda e o osman vem so o thiago que nao vai poder vir 
-o osman tem namorada ne e a nanda vem com quem?
-o osman ta noivo na verdade,e pelo que sei a nanda vem com o edu
-o edu seu ex noivo?ela é mesmo sua amiga?
-mila as coisas nao aconteceram como vc pensa,na verdade a nanda assim que colocou os olhos no edu ela gostou dele eles ficaram antes de eu pensar em namorar o edu mas so ficaram e ai depois eu me sentir apaixonada por ele e ai eles se afastaram mas hoje acho que os dois vão tentar o que deveriam ter tentado no passado se eu nao tivesse interferido
-entao tudo bem pra vc se sua amiga namorar seu ex noivo?
-tudo otimo eu quero que eles fiquem juntos a nanda gosta dele e eu sei que ela pode fazer o edu feliz como ele merece
-vc é generosa mesmo que eu nao gosta-se mais do meu ex eu nao ia querer que ele fosse namorar logo com uma amiga minha
-isso é egoismo(risos)eu ja fui egoista algumas vezes e me arrependi hoje nao sou mais eu aprendi a lição com os erros que cometi
-pra isso que servem os erros maninha
-pois é
Os dias se passaram e logo chega o dia do casamento da minha Irma o casamento e a festa vai ser no salão do condomínio que a gente mora,tava tudo muito perfeito.
-Manuel presta atenção VC so ta indo pra essa festa porque é meu irmão,mas promete que não vai fazer nenhuma loucura
-que loucura VC acha que eu posso fazer em Marcelo?
-eu não sei,so deixe a monike em paz ok,ela não sente nada por VC  ela ta noiva do luan Vc sabe o que isso significa?hoje é o dia mais importante da minha vida eu vou me casar com a mulher da minha vida respeita isso ta nao estregue as coisas pra mim eu ja to envergonhado demais com a familia da mila por sua causa nao estregue a festa
-ta bom Marcelo eu não vou fazer nada no seu casamento relaxa 
-assim espero e procure ser agradecido aos pais da mila que deixaram eu te convidar
-eu vou me comportar prometo
Essa conversa o Marcelo teve com o Manuel antes deles saírem do flete que o Manuel tava morando.
-oi lu tudo bom meu nego?
-eu to bem sim,to morrendo de saudades e VC como ta tudo ai?
-também to com saudades não vejo a hora de te ver,aqui ta tudo muito corrido a mila ta nervosa,eu também
-vai da tudo certo logo logo eu chego ai 
-eu vou esperar 
-me diz como é sua roupa?
-hum deixa eu ver um vestido longo lilás muito lindo
-nossa deve ta linda heim já se arrumou?
-acabei de sair do banho to de toalha
-há precisava da esse detalhe agora eu fiquei em uma situação aqui que VC nem imagina
-(risos)há imagino sim porque também to com muitas saudades de VC meu nego queria VC aqui pra me amar 
-daqui a algumas horas eu chego ai e a gente Mata essa saudade,e daqui a uma semana eu entro de férias e ai eu vou ser seu por quase um mês todo o que acha?
-nossa vou enjoar assim
-há como assim vai enjoar de mim?
-brincadeira meu amor eu vou amar passar esses dias todos com VC e ainda em Cancun que sonho ahh falei com meus pais e eles deixaram de boa
-otimo agora é so entrar de ferias e partiu cancun
-isso ai
Eu fiquei mais um tempo conversando com o luan e depois que ele desligou minha tia ilda veio me ver
-oi tia 
-oi meu amor(abraço)acabei de chegar de campo grande so pode vir hoje mas vim nao podia perder o casamento da sua irma
-que bom que veio eu ainda vou me arrumar
-eu ja vou sair pra vc se arrumar so vi te dar um abraço
-eu sinto saudades de morar com a senhora
-tambem sinto falta da sua compania
-veio sozinha?
-nao vim com meu namorado vamos dizer assim
-(risos)que bom tia fico feliz pela senhora
-nos vemos daqui a pouco vou sair e deixar vc se arrumar
-ate daqui a pouco
Minha tia saiu e eu fui me arrumar no fim fiquei assim:



"é to bonita o luan vai gostar quando ele chegar e me ver assim é eu to pronta sim"

Continua

                                        

3 comentários:

  1. Ai Meuu deuus ja to até imaginando ooq vai acontecer..Coontinuua u.u

    ResponderExcluir
  2. Espero mesmo que o Manuel se comporte nesse casamento, e que não tente nada contra a Monike que possa prejudicar seu namoro com o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir