3 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 71

Amores so pra lembrar tem dicas de outras fanfic que eu acompanho tambem ai do ladinho quem quiser ler tambem é so pegar o link ok?E ohh eu deixei de postar dois capitulos por dia porque ta tendo poucos comentarios o combinado foi que sempre que tivesse mais de 5 comentarios e eu tivesse tempo postaria outro capitulo no mesmo dia,mas nem sempre isso aconteceu ne era isso que eu tinha pra falar bora continuar a historia?


No caminho indo pro restaurante o luan estava com o celular na mao mas nao tava mexendo parecia nervoso e com vontade de olhar o que estava rolando no twitter ate que ele me diz
-deixa eu ver o que os meus amores estão falando da gente
-calma lu vc acabou de contar pra elas deixa elas assilarem a historia ne
-nao aguento esperar vou olhar
-vê ai amor entao to curiosa também
Ele então começou a mecher no twitter e eu tentava olhar também,mas como tava dirigindo não dava
-e ai lu o que ta rolando?fala logo to curiosa
-a maioria aceitou bem amor,so estão curiosas pra saber como VC é
-como eu sou?
-sim querem uma foto nossa
-há entendi.....
Ele ficou olhando  pra mim parecia com medo de falar entao eu perguntei
-o que foi lu?
-topa tirar uma foto nossa e postar?
-uma foto minha para vc postar no seu TT?
-é amor uma foto nossa elas querem te conhecer saber como vc é por favor vai ser importante pra elas
-ai luan nao sei nao
-por favor vc sabe mais do que ninguem o que elas pensam elas so estão curiosas vamos tirar uma fotinha e postar vai
-ta bom vai
Quando paramos em um farol o luan tirou uma foto nossa de rosto colado e postou.
"eu e minha gatona tamo indo almoçar agora mors fraga nois ai"
-e ai amor o que elas acharam de mim?
-os comentários de uma forma geral é "iruuu ela é morena sinal que o luan não gosta so de loira"
-serio?(eu falei rindo)porque isso?
-(risos)é porque das gurias que saem na mídia que eu fiquei é sempre loira ai sugiu esse comentário que eu so gosto de loira
-(risos)entendi,mas isso é verdade senhor luan Rafael?
-lógico que não eu gosto de muie sendo muie ta bom pra mim
-espero que agora so seja a mim que vc goste ne luan
-claro amor agora eu so gosto.....alias nao agora eu so amo vc
-acho bom
-sabe vc dirigi bem faz tempo que tirou a carteira?
-na verdade meu pai tirou pra mim vc sabe ele é da policia e tudo ficou facil
-mas quem te ensinou a dirigir?
-meu pai ja tinha me dado uns trenos e depois que meu pai me deu o carro no meu niver de 18 anos o edu....................
-tudo bem pode falar o eduardo te ensinou ne
-isso
-o seu carro é bacana mas eu gostaria de te dar algo mais parecido com o que eu tenho
-e o que vc tem?
-um porsche
-ahh nao obrigada prefiro ficar com o meu cross fox mesmo
-vc ia gostar de dirigir um porsche 
-luan nunca me de nada tao caro assim eu nao ia me sentir bem
-nao seja redicula vc é minha namorada nao tem problemas se eu te der presentes
-nao vamos discutir isso ok
-e porque nao?
-porque nao acho que vc va mudar de opiniao e nem eu entao vamos deixar essa discussao pra um momento que ela precise mesmo ser feita
-de acordo
Logo a gente chegou ao restaurante,e pegamos uma mesa distante,mas não teve jeito o luan foi reconhecido e teve que atender algumas pessoas,e ele atendeu de boa sem problemas,depois de um tempo conseguimos comer de boa sem sermos interrompidos 
-o que foi isso?(ele vira meu braço que esta meio vermelho)
-foi na hora que eu fui separar VC e o Manuel
-ai amor desculpa viu,eu tava fora de mim me perdoa?....ta doendo?
-um pouco mas tudo bem,mas me promete que nunca mais vai perder o controle assim de novo,luan VC é uma figura publica não pode perder o controle assim imagina se vc fica machucado como ia explicar isso para a imprensa e para seus fãs
-eu sou humano também,pó um cara fala com todas as letras que vai da em cima da minha muie na minha ausência o sangue ferveu eu perdi a cabeça,mas VC tem razão eu prometo tentar me controlar se eu tivesse ficado com o olho roxo teria problemas(riso sem muito humor)
-ia mesmo procure se comportar senhor luan rafael(eu apartei seu nariz)
-eu prometo me comportar(selinho)e me desculpa pelo braço?
-claro meu bebe nao foi culpa sua esquece
-nao da pra esquecer pois mesmo que sem querer eu te machuquei me sinto pessimo
-luan ja disse esquece ta tudo bem
A gente fica mais um tempo conversando ate que chega a hora de pagar a conta
-deixa que eu pago ta lu
-mas nem pensar eu vou pagar
-não amor eu te convidei deixa eu pagar
-para de paiaçada muie eu sou o homem e eu que vou pagar
-que pensamento maxista,mas se vai te fazer feliz fica a vontade 
Depois que o luan paga a conta,eu o deixo na casa do Sorocaba
-é aqui lu nessa humilde residência?
-é bem humilde NE?(risos)é aqui sim obrigado pela carona 
-dinada VC vai ficar bem ai?
-vou ficar ótimo,mais tarde eu te ligo ta?
-liga mesmo agora preciso ir to mais que atrasada pro trabalho se cuida viu
-VC também se cuida te amo
-eu tambem te amo
Ele me deu um beijo e um abraço e eu entrei em meu carro e segui pra globo.Cheguei muito atrasada na globo,minha chefe me deu uma bronca e falou pra mim se apressar pois hoje será gravado o altas horas com o Cristiano araújo
-vc lida bem com celebridades sinal que escolheu a profissão certa 
-obrigada amanda eu admiro o trabalho de cada pessoa que vem aqui no programa,mas entendo que eles são pessoas como eu e vc nao precisamos agir de forma irracional perto deles
-isso mesmo bom como te disse hoje temos o cris ele é um amor de pessoa nao tem exigencias pro camarim dele so va da uma olhada se ta tudo arrumado ok
-esta bem amanda
Eu então fui correndo arrumar o camarim dele e quando tava terminando........

         

3 comentários:

  1. Respostas
    1. amor acompanha minha fic por favro ;( ♥ ? http://comonaoamaresseanjo.blogspot.com.br/2013/08/aviso-nao-irei-continuar-se-ninguem.html

      Excluir
  2. Tão bom vê-los assim se entendendo.

    Yana

    ResponderExcluir