17 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 84

Meus amores estamos na reta final dessa historia e quero falar uma coisinha pra vocês acho que toda historia de novela tem como seu drama principal a briga o desentendimento e a separação do casal principal da historia,mas o que importa é a lição que cada briga tras pra esse casal pois ninguem vivi 100% bem o tempo todo conviver com alguem nao é facil relacionamentos são dificeis porque é preciso abrir mao de algumas coisas que vc acredite pra fazer o outro feliz e vice versa então vamos deixar a historia se concluir ok?Bom FDS pra vcs beijos



 -boa noite dona rosa e ai como ta o seu joao?
-ele esta bem nanda esta fora de perigo em breve estara aqui conosco so esta abalado 
-assim como a moni esta 
-é assim como ela,e ela acordou?
-nao ainda ta dormindo e o luan esteve aqui mas ja foi
-ele viu ela?
-so viu mas foi embora sem falar com ela ele ta magoado ta vendo as coisas do jeito que o ciume mostra pra ele
A nanda conversou com a minha mae sobre o que tinha acontecido na festa ontem a briga que eu e o luan tivemos 
-bem essa briga deles é o de menos agora eles vao acabar se entendo o importante agora é que a minha filha fique bem de novo
-com certeza e a mila a senhora falou com ela?
-falei eles chegam amanha de manha
Eu acordei durante a noite muito agitada,so levantei fiz minhas higienes comi uma ou duas bolachas com leite que minha mae me obrigou a comer e ela me deu outro remedio pra dormir e eu logo peguei no sono de novo.....                                           
No outro dia depois do meio dia a minha Irma chega com o Marcelo eles ainda nãos sabiam de nada,quando chegaram minha mãe falou e o Marcelo desabou em chorar o Manuel era tudo que ele tinha,ele sofreu muito com a morte do seu irmão.Minha Irma foi ate o meu quarto tentou falar comigo,mas viu que eu não ia responder então me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto me deixando sozinha
Dois dias depois
-mae a moni nao quer falar ela so fica olhando pro nada e ta muito agitada to preocupa com ela
-a monike ta igual quando ela foi violentada não quer falar nada,so chora e toma vários banhos por dia eu já não sei mais o que fazer filha(minha mãe fala abraçando minha Irma)
-vamos chamar o Thiago mãe 
-eu concordo com a mila dona rosa vamos chamar o thiago ele vai saber lidar com ela 
-sim nanda vc e a mila estão certas vamos chamar ele
Minha mãe concordou em chamar o Thiago,a Nanda voltou pra campo grande e conversou com ele e explicou a situação e pediu pra ele ir me visitar ele aceitou.O Edu voltou pra londrina pois ele precisa trabalhar,ele e a Nanda estavam começando a se entender.Tudo isso deixou eles mais proximos....
-mae o luan nao veio?
-veio sim meu amor ele te viu,eu nao tava aqui mas a nanda disse que ele veio aqui saber como vc tava 
-e porque nao esperou eu acordar?porque ele ainda nao voltou pra me ver?
-eu nao sei querida deve ter haver com a briga que vcs tiveram antes de tudo isso acontecer a nanda me contou o que houve
-é brigamos sim mas pensei que diante de algo assim ele estaria aqui comigo eu preciso dele aqui
-nao pense nisso esta bem agora eu so quero que vc pense em coisas boas em coisas que te façam bem 
-ok mamae eu vou tentar
-amanha o thiago chega sei que com ele aqui vc vai se sentir melhor
-o papai ta bem?
-ta ele ta bem
-e a mila e o marcelo?
-eles estão bem nao se preocupe com nada alem de vc mesmo ta
-esta bem
No outro dia de manha o Thiago chegou e ja foi me ver
-oi monike tudo bem?eu to aqui pra te ajudar VC sabe que pode contar sempre comigo não é?
Eu fiquei olhando pra ele,tinha vontade de falar porem eram muitos sentimentos juntos eu não conseguia me expressar.....
-esta bem eu não vou te forçar a nada quando VC quiser conversar VC me chama
Enquanto isso
-luan vai ver a moni por favor
-ela ta bem bruna eu tenho medo de ir ver ela e acabar discutindo com ela e prejudicar a recuperação dela
-sera que vc so nao pode esquecer o que houve naquela festa e se concentrar que a sua noiva ta precisando de vc agora
-nao da bruna quando eu vi a moni ela tava sonhando com o manuel eu tenho medo de ir ver ela e ela falar dele dela ter criado um sentimento por ele por causa dele ter salvado a vida dela 
-vc é um louco sabia prefere ficar pensando essas bobagens do que ficar ao lado dela apoiando ela
-ela vai ficar melhor longe de mim eu sei que perto dela agora eu so ia atrapalhar
-vc que sabe Pi mas tenha na conciencia que isso que vc ta fazendo nao tem perdao 
Se passou uma semana,o Thiago ficou hospedado La em casa,meu pai estava melhorando e logo voltaria pra casa,eu não falava nada sobre o que tinha acontecido falava sobre outras coisas,mas não sobre o que tinha acontecido eu tomo acho que uns 10 banhos por dia o Thiago apenas observava ele não me forçava a nada ele queria que eu fala-se sobre o que aconteceu no momento em que eu me senti-se a vontade pra falar
-monike eu continuo aqui esperando VC desabafar,não acha que se falar vai se sentir melhor?VC sabe que esse seu comportamento não é normal a gente já passou por isso,VC sabe que pode voltar a ser a mesma monike de antes mas isso depende principalmente de vc
O Thiago ficou me olhando após dizer essas palavras,e ai ele foi sair do meu quarto,mas eu resolvo falar quebrar o silencio......
-a dor que sinto hoje é maior do que a que senti antes,obrigada por estar aqui Thiago por ter deixado sua vida em campo grande pra ficar aqui comigo,obrigada mesmo,mas eu não vejo como superar isso dessa vez,pessoas morreram entende?alguém morreu por minha causa,meu pai ta no hospital e outras 2 pessoas morreram na minha frente e ainda por cima tem a minha briga com o luan.............
-que bom que VC finalmente falou,mas saiba que VC ta errada que VC vai sim superar isso VC vai ver e VC não precisa do luan pra isso
-o luan é o meu menor problema agora com tudo que aconteceu eu nao consigo pensar nele e na briga que tivemos com tanta frequencia porque eu fico pensando em outras coisas nas mortes nas palavras daquele bandido pra mim...............
-ei(ele pegou na minha mao)fale tudo que quiser falar assim vc vai se sentir melhor e eu vejo a melhor maneira pra poder te ajudar so fale ta
Eu passei aquele dia todo conversando com o Thiago e pela primeira vez eu sentia ele se envolver de verdade na minha vida,senti que as coisas que ele falava pra mim tinha uma opinião  pessoal ele não tava ali so como medico,mas tava também como homem como amigo eu senti isso pelas força das palavras dele,e assim eu me senti mais a vontade com ele,pois eu não estava diante so do meu psicólogo,mas de um amigo também.
-monike vem pra campo grande comigo,vai te fazer bem ficar um tempo longe daqui eu vou ter que voltar pra La e queria muito que VC continuasse seu tratamento comigo,e como La VC tem sua tia VC poderia ficar La um tempo o que acha?
-eu ia adorar voltar pra campo grande ficar um tempo La,matando a saudade daquela cidade linda,e da minha tia da Nanda e do Osman,eu acho que vou sim 
-vem sim vai te fazer bem sair dessa casa aonde tudo aconteceu vem comigo deixa eu te ajudar da melhor maneira que eu puder
-ta eu deixo
Eu dei um abraço no Thiago e ele foi embora,ele voltou pra campo grande eu fiquei de ir semana que vem.
-mila como ta o Marcelo?
-ta mal moni,ele não reage sabe(lagrimas)ele ta sofrendo muito o manuel era tudo pra ele
-eu sinto muito,é tudo culpa minha.............
-não a culpa não é sua,VC não tem culpa do Manuel ter entrado na frente da bala por VC,ele te amava e fez isso por amor foi uma escolha dele entendeu vc nao tem culpa de nada
-pode ser,mas eu me sinto mal por isso mila eu me sinto culpada 
-não se sinta,com o tempo o Marcelo vai superar isso,ele tem a mim e eu vou ajudar ele com isso,agora eu quero saber de VC como VC ta?
-tentando superar mais uma vez NE,eu voltei a ficar insegura a tremer e a mexer a Mao como VC ta vendo agora,to tomando vários banhos por dia,eu to tomando remédio,mas sei La dessa vez parece tão mais complicado,já que eu não tenho o luan aqui comigo(lagrimas)
-esquece o luan monike ele não merece VC
-mas mila ele ta chateado comigo por isso que ele não ta aqui,mas............
-mas o que monike?pó quantas vezes VC ajudou o luan mesmo estando chateada com ele,esse é o momento em que VC mais precisa dele,e tudo o que ele fez foi notificar no twitter que Vcs estão dando um tempo,ele não te deu um telefonema ele não ta nem ai pra VC acorda mana
-ele notificou no TT que estamos dando um tempo?
-eu vou te mostrar
A mila pegou o seu celular e entrou no TT do luan e me mostrou
"oi amores para parar de vez com os rumores sobre o meu namoro com a monike,como todos sabem ela ta passando por um momento dificil e eu preferi deixar ela enfrentar esse problemas com a familia dela e por isso tudo estamos dando um tempo,mas estamos juntos so que separados fisicamente pra ela poder passar por tudo isso melhor"
-viu ele ainda ta usando o que vc ta passando pra justificar o afastamento dele de vc é um canalha 
-ele ta com raiva de mim mila...................
-mas vc que divia ta odiando ele moni qual é ele nao te merece
-mas eu amo tanto ele mila tanto.................
-eu sei que ama,mas faz o seguinte esquece ele agora se concentra em VC,vai pra campo grande,relaxa esquece de tudo e de todos,faz o tratamento com o Thiago e depois que VC tiver 100% de novo VC volta a pensar no luan ok
-ta vc ta certa eu prometo pensar so em mim agora
-otimo
Eu abracei a minha Irma,eu gostava tanto de conversar com ela,ela me entendia.Meu pai teve alta do hospital,logo depois do natal ele tava ótimo tava meio abatido com tudo que aconteceu,mas tava bem
-me perdoa filha tudo isso que vc ta passando é culpa minha
-nao é culpa sua pai aqueles caras eram bandidos 
-tudo isso aconteceu porque eu escolhi ser policial
-o senhor nasceu pra ser policial e ta fazendo um belo trabalho infelizmente a gente da tropeços na vida e tem consequencias e essas consequencias atingiram o senhor o manuel e a mim mas pelo menos os dois bandidos estao mortos
-eu prometo que ninguem nunca mais vai chegar perto de vc
-eu confio no senhor papai mas nao se preocupe com isso so preocupe com a sua recuperação eu vou pra campo grande e quando voltar quero ver o senhor 100% de novo heim
-eu estarei mas e o luan ele nao vem te ver?
-eu e o luan demos um tempo
-justo agora que vc precisa dele..............
-papai eu nao quero falar do luan ta eu so quero sabe de vc e da nossa familia esta bem
-esta bem
Eu decidi ir pra campo grande depois do ano novo
-obrigada por ter ligado bruna 
-eu queria poder ir ai te ver mas tambem com tudo que anda acontecendo acho melhor vc nao ter nada que lembre o idiota do meu irmao por perto
-vc pode vir me ver sempre que quiser
-eu sei mas por agora me contento em ouvir sua voz e saber que vc ta bem
-é eu to levando 
-meus pais te mandaram um abraço
-manda outro pra eles 
-ok mando sim e ai o que vai fazer agora no fim do ano?
-vou pra campo grande depois do ano novo
-hum que legal 
-e vc e sua familia ainda vão pra cancun?
Eu perguntei mas com medo da resposta eu nao queria de jeito nenhum que ela fosse sim
-vamos sim moni semana que vem
Eu fiquei em silencio nao consegui responder 
-meu irmao é um idiota 
-tudo bem bruna esquece ta boa viajem divirtam-se 
Assim que a bruna desligou ela foi falar com o luan
-luan eu to com vergonha de ser sua irma
-relaxa bruna eu to resolvendo as coisas ta eu falei pra galera que eu e a moni estamos dando um tempo e a gente faz essa viajem e esquecemos dos problemas quando eu voltar eu converso com ela é melhor para nois dois acredite
-quando voltarmos de viajem vai ser tarde demais luan acorda
-nao vai nao porque eu vou me fazer presente de outro jeito na vida da moni sem ser pessoalmente
-nao entendo
-mas ela vai entender
Enquanto isso la em casa
-flores pra VC meu anjo(minha mãe me entregou)e tem esse presente também
Eu peguei as flores e o presente e subi pro meu quarto,faltava poucos dias pro ano novo.Eu coloquei as flores em um vaso e olhei o presente,era uma jóia um conjuntos de esmeraldas muito fino e caro,coisa de quem quer impressionar de quem acha que dando a joia mais cara vai se fazer presente vai substituir sua presença....Então eu abro o bilhete que veio junto que ta escrito.
“sei que minha atitude é reprovável,to longe de VC quando deveria ta perto,muito perto pois VC ta precisando de mim,mas saiba que eu não to conseguindo cumprir meu papel de noivo,ta sendo dificil pra mim moni acredite alem da magoa que tenho eu tenho meus compromissos profissionais tambem ne vc entende e tambem eu acho que ficar longe agora vai nos fazer bem,mas eu sempre to por perto pra saber se VC não ta precisando de algo,eu sempre me faço presente mesmo estando ausente,sei que temos assuntos inacabados e quando ambos tivermos pronto teremos nossa conversa,por favor tenha paciencia te mandei esse presente porque quando olhei me lembrei de VC,são lindos e raros como VC sei que vai gostar qualquer mulher gostaria de ganhar uma joia assim,feliz natal e um prospero ano novo.Sei que vai pra campo grande acho uma boa idéia,eu vou pra Cancun sei que combinamos ir juntos,mas dadas as circunstâncias,é ate melhor que ambos vá pra caminhos diferentes,eu te procuro quando eu tiver pronto pra conversar,se cuida minha menina sinto sua falta.Mas isso ainda nao muda nada....Luan Rafael."
Ter lido aquele bilhete foi o fim pra mim,eu pensava que eu e o luan fossemos apenas um,mas me enganei se ele me amasse de verdade ele estaria aqui comigo,mas não ele vai viajar pra Cancun e me deixar aqui em tratamento sozinha ele não me merece,não mesmo.Eu me sinto como se tivessem enfiado 10 facas dentro do meu coração ninguem nunca me machucou assim e tambem ninguem vai voltar a me machucar assim........Eu peguei o presente dele,e coloquei dentro o anel que Ele tinha me dado de compromisso e de noivado escrevi um bilhete com as seguintes palavras:
“não precisava ter se dado ao trabalho de comprar algo pra mim,mas foi bom porque assim eu vi quem VC realmente é como eu tava enganada em relação a VC,como pode me enganar tanto?nunca imaginei terminar um noivado por bilhete,mas também nunca imaginei que VC fosse me deixar sozinha em um momento como esse,as pessoas se enganam mesmo NE,a partir de hoje VC é um homem livre adeus luan Rafael.Monike.”
-mila coloca essa pacote no correio pra mim por favor
-ta claro o que é?
-o fim do meu relacionamento com o luan quero que todos saibam mae pai mila e marcelo acabou meu relacionamento com o luan e dessa vez nao tem mais volta
-filha............
-eu to bem mae so nao quero que vcs falem mais do luan pra mim por favor ele morreu pra mim

Continua


7 comentários:

  1. TO PASSADA COM ESSE CAPITULO,BEM QUE A MONIKE FEZ, O LUAN TA SENDO MUITO CRIANÇA PENSANDO QUE VAI CONSEGUIR RECONSQUISTAR COM JOIAS CARAS, AS VEZES É MUITO MAIS VALIOSO UM ABRAÇO E UM TE AMO DO QUE JOIAS CARAS
    continua nega
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Monique ter terminado com o Luan, ela está sendo muito estúpido com ela, quero só ver a reação do Luan quando receber o bilhete da Monique, eu quero que ele sofra um pouquinho e fique fique implorando o amor da Monique, e ela ignore ele.#soumá

    kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops ouve uma falha no meu cometario haha "ele está sendo muito estúpido com ela"
      kelly

      Excluir
  3. To barbie na caixa ������ Caracas a coisa ta boa kkkkk



    Ps: sei que so apareço uma vez na vida e outra na morte maaaas to sempre lendo as suas fanfics to dês do começo e vou tar até o fim ✌ Bj tu arrasa mulé

    ResponderExcluir
  4. Acho que Luan perdeu um pouco o rumo das coias, dos sentimentos dele. Falta de consideração dele viajar e se despedir por bilhete.

    Yanar

    ResponderExcluir