31 de agosto de 2013

Somos Apenas Um capitulo 96

E ai amores estão gostando dessa reta final da fanfic?comentem o que estão achando ok falta mais alguns capitulos e garanto que ainda tem muita coisa pra rolar Bjs

                       
   
-é lindo esse vestido moni
-eu tambem achei ele lindo nanda e os brincos e o colar foram presentes dos meus pais
-são lindos
-a noite de hoje significa muito pra mim eu to fechando mais um circulo na minha vida terminei a faculdade to formada nem acredito 
-ahh moni fico feliz em estar aqui pra te prestigiar                                          A noite chegou e eu com minha familia e meus amigos fomos pra minha formatura que foi muito emocionante eu me lembrei de tudo que passei nesses anos de faculdade e de tudo que ainda iria passar agora que estou formada e com meu diploma na Mao acho que agora é mais dificil formada do que quando eu era uma universitaria mas estar com o diploma na mao é a prova de que concluir mais uma etapa na minha vida,e o luan em londrina fez seu show de lançamento do seu 5° álbum e não poderia ser diferente foi um sucesso,a galera amou as novas musicas,e todos os CDS em exposição foram vendidos.Assim que minha formatura acabou a nanda o edu e o osman foram embora pois eles tem a vida deles a nanda e o osman em campo grande e o edu em londrina.E quando cheguei em casa o luan me liga
-meu amor não se fala em outra coisa na internet o seu CD ta sendo um sucesso,parabéns
-obrigado minha linda queria que VC tivesse aqui comigo,foi tudo tão perfeito ver os olhos da galera brilhando sabe e a animação deles a cada nova musica tocada nossa foi um dia muito especial pra mim
-owt meu amor que bom,eu sabia que seria tudo perfeito
-e como foi a formatura?
-foi tudo lindo também,me emocionei muito e to muito feliz de estar com meu diploma na Mao
-ótimo to muito feliz por VC também,amor no começo de abril eu conto para galera do nosso casamento e da sua gravidez ta?
-ta bom lu conta quando VC achar que é a hora certa 
-obrigado por me da o tempo que eu preciso
-te dou o tempo que vc precisar sim porque confio em vc
A gente ficou mais um tempo conversando e logo o luan desligou,pois ambos precisávamos descansar.O mês de março foi muito corrido pro luan,e abril não seria diferente,ele tinha muitos shows e programas de TV marcados,todos queriam prestigiar o novo trabalho do luan Santana e eu procurei ser paciente com a fala de tempo dele.No começo de abril ele nao pode adiar mais as boas novas ele precisa contar do casamento e da minha gravidez para seus fãs entao ele aproveitou que foi em casa me ver e falou que faria uma twitcam pra galera la aqui na minha casa mesmo
-eu já avisei que a twitcam vai ser hoje a noite amor,falei que seria aqui na sua casa
-ta bom lu espero que todos aceitem bem
-elas vão aceitar e tenho uma coisa pra vc
-o que é?
Ele tirou uma pulseira do seu bolso e colocou no meu pulso e disse

-acho justo ter minha representação tambem
-luan é tão linda meu Deus
-gostou de verdade?vai usar sempre assim como usa a do thiago?
-claro que vou usar sempre obrigada(selinho)
-que bom que vc gostou é uma representação minha e tambem um presente de formatura parabens por ter se formado
-ahhh obrigada meu amor apesar de ser um presente caro e exagerado na minha opinião eu vou aceitar porque sei que foi com a melhor das intenções
-a melhor de todas minhas intenções eu juro
-obrigada meu amor
Abraço e beijo
-sua barriga cresceu demais 
-é NE ta grande
-ultimamente to tão sem tempo,queria curtir a gravidez com VC,mas não posso e isso me deixa triste
-não fica triste lu,agora VC precisa se dedicar ao seu novo trabalho depois que VC lançar o CD em todas as regiões do Brasil tudo melhora
-é VC tem razão,ate o nosso casamento tudo vai melhorar,agora é melhor vc se afastar um pouco enquanto eu conto pra galera acho melhor vc ficar escondida senão elas vão saber do que se trata sua barriga já ta bem visível,depois que eu falar VC aparece
-ok
Logo começou a twitcam,o luan agradeceu pelo apoio da galera com o novo CD,depois reafirmou a nossa volta,e o nosso noivado e então já anunciou a data do casamento,que sera dia 23 de junho todos se surpreenderam e falaram porque casar assim tão depressa,ele falou que a gente se amava e que estávamos juntos a muito tempo,e depois de mais um tempo ele falou da minha gravidez e então me chamou pra aparecer,eu apareci dei um tchauzinho pra galera e aproveitei pra falar algo que nem o luan sabia
-oi negas e negos do luan hahaha,é gente como o luan disse não foi planejado aconteceu,eu não queria ter um filho agora,eu sou nova o luan também,mas não somos nois que decidimos isso NE,é DEUS e antes que vcs perguntem porque demoramos tanto pra falar a gente so quis  esperar o melhor momento pra falar do casamento e da gravidez a gente não quis esconder nada de vcs,mas achamos melhor esperar ate agora,e eu tenho algo pra falar pra vcs em primeira Mao nem o luan sabe
-o que é amor?
-vou contar algo super exclusivo pra vcs porque como o luan disse vcs são os melhores fãs do mundo,eu vou falar o sexo do bebe so eu sei fiquei sabendo hoje de manha
-serio moni vc ja sabe qual é o sexo?
-sei sim amor fui no medico hoje antes de vc chegar e na ultrassonografia mostrou o sexo
-entao fala logo amor
-é uma menina 
-serio?há meu Deus teremos uma princesa(ele me abraça sentado na cadeira mesmo)e qual o nome heim?ja decidiu?
-não sei tava pensando em deixar a galera decidir isso o que acham amores?
Eu e o luan olhamos pra tela do computador e ninguem postava nada acho que era muito exesso de informação pra galera entao o luan disse
-é amor acho uma boa idéia,sim deixar a galera decidir o nome da nossa princesa é isso ai galera decidam ai vcs que vão escolher o nome da minha filha olha a responsabilidade heim,vão dando sugestões que depois a gente escolhe 
O luan se despediu da galera e depois a gente se deitou na cama,e ficamos fazendo carinho um no outro
-como será que a galera ta reagindo em lu?
-não sei amor,vou ver depois agora quero curtir esse raro momento com VC e com a nossa princesa aqui(ele falou beijando minha barriga)
-ficou feliz por ser uma menina?
-nossa demais teremos uma princesa ja que a mae dela é uma rainha 
-(risos)meu rei
A gente ficou fazendo carinho e namorando,depois dormimos,acordamos era meia noite,descemos pra comer algo e vimos que todos estavam dormindo,eu então fui fazer um sanduíche pra gente
-ai..........(eu senti uma pontada na barriga)lu......luan..........
-que foi amor(o luan tava sentado no sofá vendo TV,mas quando chamei se levantou rapidamente e veio ate mim)
-eu senti ela mexeu da sua Mao pra vc sentir tambem
Eu coloquei a Mao dele sobre a minha barriga e a gente esperou mais um pouco,olhando um pro outro ansiosos ate que depois de um tempo ela mexeu de novo
-sentiu lu?
-senti,ai meu DEUS que coisa maravilhosa a nossa princesa ta feliz em ver os pais dela feliz
-é claro que ta lu é claro que ela ta feliz pois eu to plenamente feliz agora e ela sente isso
A gente se beijou,e depois eu terminei de fazer o nosso lanche e depois comemos,como a gente tava sem sono,fomos ver um filme,porem eu dormi na metade do filme e o luan foi espiar seu twitter,ele ficou so olhando não entrou,e viu que muitas fãs estavam com medo do luan se afastar delas,ja que ele vai casar e ter filhos,e elas tem medo do luan abandonar a carreira ou ainda sofrer com o casamento pois ele era muito novo,elas tem medo dele se arrepender das escolhas que ta fazendo e sofrer com isso depois ele ficou olhando e pensando em um modo de mudar esse pensamento delas,mas logo ele percebeu que para mudar isso era so deixar o tempo passar,e assim elas iam ver que ele nunca vai abandonar a carreira e nem elas,com o tempo elas iam ter essa certeza.Depois ele dormiu também.
-entao minha princesa ta esperando outra princesa?
-sim pai to esperando uma menina
-sera que vc vai ser igual sua mae so vai ter filho mulher?
-nao sei pai por enquanto veio uma menina e eu e o luan estamos muito felizes
-cade ele por sinal?
-dormindo o senhor sabe ele acorda tarde
-vida louca essa dele trocar o dia pela noite mas enfim eu vou trabalhar 
Meu pai foi trabalhar e eu fiquei conversando com a minha mae e com a mila
-precisa de algo pro casamento filha?
-nao ta tudo certo mae eu deixei pra bruna e pra mari cuidar disso eu to acompanhando tudo de longe
A tarde o luan acordou almoçou e depois se despediu e foi embora,voltar a sua rotina de shows e eu depois que ele saiu fiquei pensando na nova fase que vou entrar na minha vida mae esposa mulher sera que vou ser capaz de lidar com tudo isso bom acabei tomando uma decisão
-mãe mila vou pedir demissão do meu emprego La na globo 
-porque mana? 
-porque quero curtir essa minha fase,sabe de mãe quero ter tempo pra minha filha quando ela nascer o luan já é ausente imagina eu ser ausente não eu preciso dedicar todo meu tempo pra minha filha
-é VC ta certa minha filha,mas VC vai abandonar Pra sempre a sua carreira?
-não depois que a bebe tiver maior eu volto a trabalhar
-entendi,e aonde VC e o luan vão morar depois que vcs casarem?
-não sei mãe preciso ver isso com o luan
-se quiser morarem aqui vai ser um prazer 
-obrigada mae eu sei que somos bem vindos aqui
Quando meu pai chegou do emprego contei pra ele que vou sair da globo e ele me apoiou e disse que eu ate poderia largar de vez a minha carreira pra ser uma boa mae e boa esposa,mas eu é claro nao farei isso sei que posso ser uma boa mae e uma boa esposa sem deixar de ser mulher
-ta tudo bem mila?
-ta so que o marcelo anda querendo sair daqui da casa dos nosso pais sabe como eu ja tinha te tido mas agora ele ta pressionando mais
-ele nao ta confortavel aqui?
-ta so que ele quer ter a nossa casa ter mais liberdade
-entendo ele quer ter privacidade ne
-isso mas eu vou ja falei pra ele que ainda nao temos grana pra comprar uma casa precisamos esperar mais um tempo
-tenham paciencia mila continuem juntando dinheiro que logo vcs vao ter a grana de vcs pra comprarem uma casa e serem mais felizes do que vcs ja sao no aconchego do lar de vcs
-tenho fe que sim tambem to ansiosa pra ter a minha casa eu adoro morar aqui com nossos pais mas quero minha casa
-eu te entendo
No meio de abril eu viajei pra campo grande,pois o casamento do Osman ja ta proximo,na viajem não teve jeito eu como sempre passei mal,cheguei em campo grande muito indisposta minha tia foi me buscar no aeroporto junto com seu namorado,ela parecia estar muito feliz,depois seguimos para o apartamento dela,e eu dormir a tarde toda,pra voltar a me sentir bem e a noite quando acordei eu sai com a Nanda 
-oi amiga que saudades(abraço)tudo bem?
-tudo ótimo,mas sua barriga ta enorme,o luan veio com VC?
-não ele não vai poder vim,ele ta fazendo shows VC sabe NE
-sei,mas e como ta o bebe?
-a bebe é uma menina,ta tudo ótimo amiga não poderia ta mais feliz,eu vou me casar com o homem que eu amo e to esperando uma filha dele não tem coisa mais maravilhosa que isso,mas e VC como ta com o Edu?
-to tão feliz por VC minha querida amiga,eu e o Edu estamos ótimos ele também me faz muito feliz,embora La no fundo eu saiba que ele nunca vai me amar como ele amou VC
-é claro que não a gente não é capaz de amar um da mesma forma que amou o outro,amamos de forma diferente,e eu ja te disse pra mim ele te ama mais do que me amou e ele já se mudou pra campo grande?
-sim se mudou semana passada,a gente ta pensando em morar junto
-e porque não casar formalmente?
-não queremos não se sabe NE amiga eu sou moderna,pra que casar se podemos morar junto e ter o mesmo efeito de casamento 
-ahh vc que sabe vc sabe que eu sempre respeitei sua opiniao vc é diferente de mim e isso que completa nossa amizade
-ahh eu te amo moni
-eu tambem amo vc(abraço)agora eu preciso ir ja ta tarde nos vemos amanha no casamento do osman
-ate amanha moni
O casamento do Osman foi no dia seguinte e foi tudo lindo
-meu amigo,que sempre foi sincero comigo a ponto de virar as costas pra mim se eu não fizesse algo que não te agrada,mas sempre esteve do meu lado nos momentos bons e ruins obrigada seja muito feliz(abraço)
-apesar de agora eu estar casado e provavelmente logo vou ter meus filhos tambem,mas isso nao vai mudar nossa amizade quero que saiba moni que sempre podera contar comigo
-eu sei disso osman e vc tambem sempre podera contar comigo sempre
A vida do Osman tava feita,ele se casou com uma mulher perfeita pra ele,que pensava da mesma forma que ele,ele ficou morando mesmo em campo grande,pois ele ama essa cidade não deixaria ela por nada.Aqui ele tem tudo que ele precisa nao lhe falta nada
-oi thiago que bom ver vc 
Encontrei o thiago quando estava saindo da festa do casamento eu preferi sair mais cedo pois fico cansada facil demais
-vc ta incrivelmente linda gravida venho acompanhando noticias suas pela internet e pela TV tambem
-é me tornei meio que famosa ne
-vai se casar em junho ne parabens
-eu te convidaria se vc fosse 
-se eu fosse capaz de ver a mulher que eu amo casar com outro eu iria mas me perdoe nao sou tao generoso assim
-tudo bem thiago eu entendo que o melhor pra vc seja ficar longe de mim
-por enquanto sim talvez no futuro eu melhore e ai quem sabe nao volto a fazer parte da sua vida
-eu vou esperar por isso
Me despedi do thiago e fui pra casa da minha tia troquei de roupa e me deitei pra descansar,no outro dia antes de voltar pra SP O Luan me ligou
-amor,ta tudo bem?como foi o casamento?
-oi lu to bem foi tudo ótimo,muito emocionante e me fez pensar no nosso casamento que ta bem perto ne
-é daqui a um tempo é o nosso,e como VC ta se sentindo?enjoou?
-um pouquinho quando cheguei aqui em campo grande,e agora que to voltando daqui a pouco pego o avião de volta pra SP,provavelmente enjoe de novo
-fico preocupado com VC,alguém vai te buscar La em SP?
-sim meus pais e minha Irma fique tranqüilo eu vou ficar bem
-ta bom me liga quando chegar la boa viajem
-obrigada meu amor
Depois eu embarquei pra SP enjoei um pouco,mas cheguei bem em SP.logo a gente já tava em maio,o nosso casamento sera mês que vem,eu não tenho ido mais pra londrina porque enjoava em aviões e minha barriga já tava grande,pra ficar viajando,quando contei pro luan que sai da globo ele ficou super feliz ele não queria que eu trabalhe e não escondia isso
-eu sei o quanto vc ama seu trabalho principalmente agora que ja ta formada e apta a exercer sua profissão da melhor maneira mas agora temos outras prioridades que precisam da sua inteira atenção
-eu sei amor por isso decidi dar uma pausa na minha carreira pra ter mais tempo pra nossa princesa pra vc pra nossa vida de casados mas quero que saiba isso nao é uma decisão definitiva assim que for possivel eu volto a trabalhar
-eu sei que voltara
-lu a gente precisa ver aonde a gente vai morar depois do casamento
-VC se importaria de morar em londrina?
-não lu se VC prefere tudo bem,mas morar com seus pais?
-sim a casa é enorme La VC não fica sozinha quando eu tiver viajando e quando precisamos nos ausentar eles ficam com a nossa filha,há e falando nisso a galera decidiu o nome 
-serio qual?
-Rafaela Nicole gostou?
-Rafaela Nicole?....................gostei é lindo elas tem bom gosto,mas é obvio que tem NE tem VC com ídolo
-(risos)e ai amor tudo bem de moramos em londrina com meus pais
-tudo bem sim lu tudo tranquilo
Ficamos mais um tempo conversando,e tava decidido iríamos morar com os pais do luan em londrina quando nos casássemos,achei justo pelo luan pois ele já esta acostumado,a morar La e eu também já tinha morado La amo aquela cidade,e meus pais não ficaram sozinhos pois a Camila e o Marcelo moram com eles Pelo menos por enquanto ainda moram...E tambem sempre que eu quise-se ver minha familia ou eles quisessem me ver londrina fica a 40 minutos de SP então tudo bem se eu for morar la.....

Continua

5 comentários:

  1. Ah eu n gostei deles morando com os pais do Luan, acho que n eh legal, slá, n tem privacidade. E tmb n gostei do nome da bebe, desculpa amor mais acho mais bonito um ou outro, os dois juntos eu n curti ;/

    ResponderExcluir
  2. Tanbém não gostei da ideia deles morarem com os pais do Luan. Eles podem morar em Londrina, só que em outra casa. E também não achei bonito o nome. Nicole já está tão repetitivo, em 90% das fanfic's ou é Nicole ou é Rafaela, ou os mesmos combinados com outros.

    Yana

    ResponderExcluir