1 de setembro de 2013

Somos Apenas Um capitulo 97

                              
Quando decidi sair da globo e falei dessa minha decisão para minha familia e pro luan,eu contei pra minha chefe e ela pediu que eu fize-se aviso previo entao fiquei mais um mes trabalhando la e depois finalmente estava livre agora estou com tempo livre para fazer o que eu quiser....
-ta tudo bem meu amor?
-mais ou menos mae tem uma coisa me encomodando e eu nao sei como falar isso pro luan
-o que é que ta te encomodando?
-é que ele decidiu que vamos morar em londrina com os pais dele e eu nao me opus na hora,mas agora pensando bem por mais que eu goste da mari e do seu amarildo eu vou querer ter minha propria casa sabe?
-vc ta certa filha quando casamos queremos nossa casa ate a mila ja percebeu isso e logo logo vai nos deixar
-como vou falar isso pro luan mae?tenho medo de magoar seus sentimentos
-moni fale pra ele o que vc sente ele nao vai ficar magoado vcs vao ser marido e mulher nao pode haver segredos entre vcs
Minha mae tem razão eu sabia disso so falta a coragem pra falar sobre isso com o luan ele ama tanto aquela casa e morar com seus pais como vou tocar nesse assunto com ele?
-serio que vc decidiu mesmo parar de trabalhar moni?
-sim nanda mas é ate a bebe nascer e ela ficar crescidinha sabe eu sei que se fica-se na globo trabalhando faria tudo pela metade e eu quero fazer as coisas direito se tiver que abrir mao de algo que nao seja da minha familia
-vc realmente nasceu pra ser mae e esposa agora eu to tentando apreender
-vc vai ser uma boa mulher pro edu relaxa siga seus instintos toda mulher nasceu pra isso
-eu to tentando e espero conseguir o edu merece o melhor que eu possa oferecer
-vc vai conseguir amiga so tenha paciencia consigo mesma e o edu te ama do jeito que vc é nao precisa ficar toda cheia de neura tambem
-vc tem razão 
-em geral eu tenho
-(risos)vi nas redes sociais o nome que as fãs do luan escolheram rafaela nicole ne?
-(risos)isso mesmo eu ate que gostei,mas eu teria escolhido outro isso é culpa do luan que sempre falou que se fosse pra ter um filho seria breno e se fosse menina seria nicole dai eu quis da a oportunidade das fãs participarem da nossa vida e deu nisso
-ahh é bonito o nome e vc fez bem aposto que as fãs gostaram dessa sua iniciativa 
-o que eu quero é que elas entendam que sempre faram parte da nossa vida por isso fiz isso..........nanda quero te perguntar uma coisa queria que fosse pessoalmente mas como nao da vai por telefone mesmo
-fala amiga
-o luan decidiu que vamos morar em londrina e ate ai tudo bem eu gosto de londrina sempre gostei
-entao aonde ta o problema?
-ele quer que moremos com os pais dele eu ate concordei na hora mas agora pensando bem acho que nao vou ficar totalmente a vontade la
-vc nao vai ficar a vontade la um casal precisa ter sua casa ter sua privacidade
-eu sei a mamae falou o mesmo
-entao conversa com o luan ele vai acabar concordando com vc
-esta bem eu farei isso obrigada nanda
Depois que terminei de falar com a nanda fiquei com o telefone na mao por uma meia hora vendo uma melhor maneira de falar com o luan 
-oi amor tudo bem?
-tudo sim moni e com vc e com a rafa?
-tudo bem com nois duas...........lu eu queria pedir pra vc vir me ver quando vc pudesse é claro
-ta meio complicado pra mim agora amor é muito importante?
-digamos que sim
-bom eu vou assim que de mas acho so poderei ir em junho mas maio ja ta acabando vc pode esperar?
-posso sim so venha assim que poder
-eu irei pode deixar to com saudades
-eu tambem to minha vida
O mês de junho foi muito complicado pra mim,minha barriga já estava grande e me empedia de fazer muitas coisas e eu queria participar dos detalhes do casamento,porem deixei de fazer muita coisa,porque não podia sair de casa todos os dias,pois sentia dor nos pés quando ficava muito tempo em PE eu agrdeço muito ter a bruna e a marizete pra decidir as coisas por mim
-amor que bom que vc ta aqui
O luan finalmente conseguiu vir me ver quando ele chegou nos abraçamos e ele ficou uma meia hora perguntando como tava nossa filha,depois de um tempo eu finalmente me sentei com ele pra conversamos
-lu eu sei que concordei que morese-mos na casa dos seus pais em londrina mas eu pensei bem e nao acho uma boa ideia a gente precisa do nosso espaço sabe ter o nosso cantinho para podermos ter privacidade
-eu pensei muito depois que decidimos isso conversei com meus pais e eles falaram que por mais que quise-sem que eu continua-se morando com eles ,eles sabem que todo casal precisa da sua casa eu ia fazer uma surpresa no dia do nosso casamento mas ja que vc tocou no assunto..............
O luan tirou o celular do bolso e me mostrou uma foto de uma casa que era mais ou menos assim:

-fica a 20 minutos da casa dos meus pais
-que casa é essa luan?
-é a nossa casa eu comprei semana passada assim que a bebe nascer vc vai la conhecer mas eu tenho certeza que vc vai amar 
-vc ta falando serio luan essa é a nossa casa?
-é sim 
-ahhh por isso que eu te amo vc é maravilhoso eu te amo luan eu te amo
Eu comecei a beijar e abraçar o luan o agradecendo,por isso que nos damos tao bem nos entendemos porque somos iguais somos apenas um 2 corpos dentro de um so coração agora é so esperar a gente casar e a bebe nascer para nos mudarmos pra nossa nova casa....Logo o luan teve que ir embora voltar pra sua rotina e na outra semana ele teve a ideia de fazer uma twitcam pra poder me ver pelo menos pelo computador
-vc ta linda gravida amor
-obrigada lu mas olha confesso que é dificil por exemplo se eu nao tivesse sua mae e sua irma pra cuidar do nosso casamento nao ia ter casamento eu nao tenho forças pra nada
-pesa muito ne minha mae disse que é complicado mesmo principalmente o primeiro filho 
-nossa eu me canso muito facil e meus pes doi sabe mas ta tudo bem o medico disse que é assim mesmo temos que ter paciencia 
-logo logo nossa princesa nasce e vc volta a ser a moni de sempre
-aham e lu to morrendo de saudades de vc
-eu tambem to com saudades de vc meu amor por isso que quero que o nosso casamento chegue logo porque ai casados vamos ficar sempre um ao lado do outro
O nosso casamento sera em SP mesmo,o luan que preferiu assim não seria bom pra mim viajar pra londrina,decidimos nos mudar pra londrina depois que a bebe nascesse.O luan não conseguiu vir me ver,antes do casamento a gente so ia se ver no dia 23 de junho mesmo,então no dia quando finalmente chegou o dia eu fiquei muito mais nervosa por isso,eu sento uma saudade dele que já não cabia mais em mim.No dia do casamento eu fui cedo pro salão e voltei so no final da tarde,o casamento é em uma igreja no centro de SP,e a festa no salão de festa do meu condomínio,quando cheguei em casa encontrei os pais do luan,a bruna a amiga dela a tal da jaqueline que eu não acreditei quando a vi ela é mesmo cara de pau de vir no meu casamento porem agi com naturalidade e educação cumprimentei a todos da mesma maneira inclusive ela
-bruna porque trouxe essa sua amiga?
-ahha jaque?
-isso ela mesmo
-ela é minha amiga moni e pediu pra vir disse que vai se comportar mas se vc quiser eu mando ela ir embora quer?
-nao tudo bem deixa ela ver o meu casamento assim ela entende melhor que o luan é meu
-ok mas se tiver algum problema me fala
-ok agora vou me arrumar que hoje nada estraga meu dia
 Subi pra me arrumar  e fiquei assim;



-ahh deixa eu olhar pra vc
-oi osman
-sua mae me deixou entrar espero que nao se importe
-claro que nao
-realmente me arrependo por cada palavra que dei no passado de que vc e o luan nao dariam certo vcs nasceram um para o outro como 2 imas 
-eu nao me lembro de nada negativo que vc tenha dito sobre mim e o luan e se disse foi porque pensou que era o melhor pra mim e tambem osman vc provou ser meu amigo quando ficou do meu lado no momento mais dificil pra mim que............
-xi nao vamos falar de coisas triste hoje é dia de festa eu so subi aqui pra te ver antes de todos como amigo da noiva tenho esse direito ne?
-claro que tem osman eu te amo obrigada por ser meu amigo
-eu tambem amo vc obrigado por me deixar ser seu amigo(abraço)
Depois de pronta,minha mae desceu e eu desci com meu pai a familia do luan ja estava na igreja o osman ja tinha ido com sua esposa tambem e a nanda e o edu estavam na porta da minha casa esperando por mim
-nanda edu obrigada por virem
-é claro que estariamos aqui amiga e vc ta linda demais
-obrigada nanda(abraço)
Quando eu sai do abraço da nanda eu olhei pro edu que esta bem emocionado e ele disse
-posso?
-claro
Ele pegou minha mao e a beijou e disse
-seja feliz monike
-eu serei
-agora vamos todos para igreja ne
-vamos nanda vamos sim
Eu dei um abraço nele e entao dei o braço para meu pai de novo e entao eu segui para a igreja,quando cheguei meu coração começou a bater em um ritmo muito forte eu não sentia mais os pés sobre mim,quando desci do carro e meu pai me estendeu a Mao,me senti mais segura,logo minha mãe me ajudou a me recompor e eu segui pra entrar na igreja quando escuto alguém chamar
-monike
Eu olhei pra trás e não acreditei no que vi
-Thiago?não pensei que fosse vir,eu te chamei no casamento do Osman e VC disse que não viria
-eu vim,mas não pra assistir o casamento,vim pra fazer VC desistir dele
-o que?
-não se casa com o luan,não vê que ele não te fará feliz,que com ele terá mais dias de solidão do que de qualquer outra coisa
-Thiago eu amo o luan entende,eu to esperando uma filha dele eu to muito feliz que a gente depois de tudo vamos casar não fica contra mim por favor
-eu não to contra VC,so quero seu bem porque te amo,guardei esse sentimento por muito tempo dentro de mim,mas agora que falei que senti seus lábios nos meus eu quero mais não quero que se case com alguém que fica um mês sem vir te ver Vc não merece isso vc merece mais
               ENQUANTO ISSO DENTRO DA IGREJA:
-mãe a senhora não falou que o carro da monike já tinha chegado então porque ela não entra?
-calma meu filho ela pode ta terminando de se arrumar ainda
-não aconteceu alguma coisa,eu vou La fora.......
-não meu filho não va deixa que eu vou
A dona Marizete então foi ao lado de fora,e viu meus pais afastados de mim e se aproximou deles que explicou a ela o que tava acontecendo e ela ficou junto deles,preferiu não se aproximar
-Thiago eu preciso entrar na igreja o luan ta me esperando......
-VC vai se arrepender esse vai ser o maior erro da sua vida nao percebe
-Thiago me deixa entrar por favor
-não moni nao faz isso nao se case com ele por mim por VC,por esse bebe que nem vai ter pai direito eu imploro(ele falou chorando)não casa com ele fique comigo que eu vou ser o melhor marido do mundo pra vc e um otimo pai pra sua  filha
-Thiago não implore esta bem(eu disse tirando meu braço de suas maos)porque eu não  vou atender ao seu pedido não entende que eu sempre quis isso pro luan,eu fico feliz quando olho a agenda dele no site e vejo lotada de shows eu sempre quis isso pra ele,eu to com ele desde do começo e nunca vou reclamar da ausência dele,sempre que essa ausência for porque ele ta fazendo aquilo que ele mais ama que é cantar(lagrimas)eu fico feliz com essa ausência porque sei que aonde quer que ele esteja ele vai ta feliz 
-eu te amo monike,eu posso te dar mais do que ele te da não vê isso?
-VC pode ter razão,mas mesmo que VC fique do meu lado 24 horas por dia,não vai me fazer feliz porque a minha felicidade é ao lado do luan,e hoje eu posso afirmar isso porque eu já fiquei dividida entre ele e outro homem,mas eu sempre escolhi o luan e sempre vou escolher ele sempre
-nada do que eu fale ou faça vai fazer VC mudar de idéia?(ele disse finalmente recuando)
-não,mas eu ficaria muito feliz se VC entrasse naquela igreja e visse meu casamento compartilhasse dessa felicidade comigo,faz isso por mim?faça isso em nome da nossa amizade
Ele me olhou bem nos olhos e parece ter visto o quanto eu tava feliz,ele então me abraçou e falou em meu ouvido “seja feliz minha menina”,depois ele entrou na igreja eu me aproximei do meu pai e coloquei meu braço em volta do dele,minha mãe e a Marizete entraram na igreja e logo chega a minha vez de entrar
-não me deixa cair papai
-nunca,jamais 
Quando pisei naquela igreja eu estava olhando pro chão,buscando forças pra encarar tanta gente,tantos fãs que dariam a vida pra ta no meu lugar,tantos curiosos e fotógrafos,mas logo vi que so uma pessoa,ali eu procurava,so um olhar ali me confortaria,então logo tratei de levantar a cabeça e procurar os olhos do meu gurizinho,e quando encontrei me senti no céu era como se so tivesse ele ali,caminhei em sua direção como quem caminha pro paraíso,e quando cheguei e peguei em sua Mao,senti que era real mesmo eu ia mesmo me casar com o único homem que eu amei na minha vida
-ta tudo bem meu amor,VC ta se sentindo bem(ele falou após da um beijo em minha testa)
-eu to ótima luan ótima 
Ele deu um leve sorriso,e então começou a cerimônia.......
-feliz senhora santana?
-como nunca estive antes meu marido(beijo)
Depois do casamento,a gente posou pra tirar fotos nossas que fariam parte do nosso álbum de casamento e também  posamos para os fotógrafos da imprensa.Depois seguimos pro salão de festa.Quando chegamos fomos a cada mesa dos convidados cumprimentar a cada um quando terminamos eu so queria sentar e descansar um pouco.
-VC ta bem mesmo minha princesa?
-eu to ótima luan,eu nem acredito que finalmente eu casei com VC parece um sonho 
-eu também não acredito que casei com minha marrentinha,finalmente estamos casados
-é finalmente(beijos)
-mas porque demorou pra entrar na igreja?o que aconteceu La fora?
Quando eu fui responder os pais do luan o chamaram pra falar com alguns parentes,ele foi eu preferi ficar sentada,ate que alguém se aproxima de mim
-tem noção do quanta sorte VC tem?
-perdão?eu conheço VC?
-não Vc não me conhece,eu sou amiga da família do noivo vizinha na verdade,o luan me convidou,eu sou fã dele,fã de verdade mesmo,e repito minha pergunta sabe quanta sorte VC tem?
-tenho sim muita sorte,e sei disso,mas quando eu conheci o luan ele era apenas o luan Rafael,sempre torci pro sucesso dele,mas nunca imaginei que ele fosse se tornar tudo isso NE o luan Santana,o meteoro do Brasil fico feliz em saber que mesmo depois dele conquistar todos seus sonhos ele ainda me ame da mesma forma que amava quando seus sonhos eram apenas sonhos
-eu so quero que VC me prometa,amá-lo de todo o seu coração(lagrimas)que de sempre o melhor seu pra ele,que o faço feliz porque o sorriso dele é o sorriso de milhões de meninas inclusive do meu por favor prometa nunca magoa-lo 
Ela saiu da mesa rapidamente quando o luan se aproximou
-aquela era a aninha NE?ela é minha vizinha o que ela te disse?
-nada demais...................
As palavras daquela menina ficou na minha cabeça e eu me senti pressionada em fazer do luan o homem mais feliz desse mundo é claro que eu faria isso pelo menos tentaria o fazer feliz,mas se eu falha-se sera que eu teria uma punição severa demais?bom isso nao importa eu sei que o amo mais que amo qualquer outra pessoa entao eu vou fazer ele feliz sei que vou o luan me despertou dos meus pensamentos quando me chamou pra dançar e eu fui
-sabe que VC ta linda nesse vestido,a barriguinha grande todo mundo falando que VC ta uma grávida linda 
-e VC o que acha?
-que VC é a mulher mais linda que eu já conheci,e a grávida mais linda do mundo todo,e eu sou um cara de sorte eu te amo monike 
-eu que tenho sorte muita sorte(lagrimas)por ter vc me sinto muito sortuda por estar aqui contigo por ser oficialmente a sua mulher
-não chora amor.......
-são lagrimas de alegria nao se preocupe eu to bem so to feliz demais
Na hora que o luan ia começar a limpar minhas lagrimas começaram a pedir discurso e vieram com o microfone em direção a gente o luan falou que não ia falar mas eu decidi falar algumas palavras então eu peguei o microfone e comecei a dizer.....

Continua

2 comentários:

  1. Ainda bem que ela não se deixou levar pela declaração do Thiago. Espero que nada atrapalhe a união deles.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Continua! Vai até qual capítulo?

    - Mellyne

    ResponderExcluir