24 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 12

-oi
-oi luan 
-bebe alguma coisa?
Por um momento eu nao sabia como so dizer sim,eu fiquei ali parada o olhando tao perto de mim e como ate agora o plano do cesar tava dando certo eu procurei manter o foco
-claro
Ele entao se sentou e pediu que eu me senta-se arrastando uma cadeira perto dele e eu me sentei o garçon logo se aproximou e ele disse
-dois Bahama Mama por favor
Assim que o garçon saiu ele disse
-tudo bem pra vc tomar um Bahama Mama vc gosta?
-pra ser sincera nunca tomei
-bom como posso explicar é uma bebida tropical doce e gelada acho que vai gostar
-acho que vou sim
Eu olhei pra baixo pois sou covarde o que posso conversar com ele sem deixar ele perceber o quanto eu o amo o quanto me sinto intima dele como se nos conhecesse-mos a vida toda 
-confesso que fiquei esperando o dudu sair pra poder me aproximar de vc
-vc podia ter se aproximado com ele aqui nao teria tido problema
-queria ficar sozinho com vc
E mais uma vez eu nao sabia o que responder eu tinha que ficar mentalizando toda hora o que responder e como responder pra nao deixar transparecer meu verdadeiro eu
-acho que agora vc conseguiu estamos sozinhos 
-é mas algo me atormenta 
-o que é?
-o dudu é meu amigo entao preciso saber vc e ele..................
-nao........nao somos so bons amigos
-ahh que bom...........quer dizer é acho que ta bem evidente que eu quero algo a mais que amizade com vc
Eu fiquei o olhando e quando fui falar algo o garçon chegou com nossas bedidas e quando eu tomei o primeiro gole senti que era um bebida alcoolica é gostoso ate demais,mas nao é certo uma menina de 16 anos tomar isso,mas tambem nao quero parecer criança pro luan entao continuei tomando
-o que vc pode querer comigo alem de amizade luan
-bom o que todo homem quer com uma mulher
-e eu suponho que vc deva querer esse tipo de coisa apenas com a sua namorada
-vc conhece minha namorada?
-apenas de foto vc é uma figura publica impossivel nao saber como anda sua vida pessoal e pelo que me consta vc na namorando
-foi por isso que vc me tratou com indiferença quando o dudu te apresentou a mim?
-eu nao te tratei com indiferença so te tratei como uma pessoa normal que é o que vc é pra mim mas aposto que vc nao deve ta acostumado com isso ne
-é nao to mesmo confesso e isso despertou o meu interesse em vc....
Eu abaixei a cabeça pensando como o cesar sabia exatamente como chamar a atenção do luan pra mim como ele sabia disso tudo,eu peguei meu copo e tomei mais um gole e o luan continuou dizendo......
-e ai o dudu te chamou pra tomar alguma coisa e eu confesso que nao gostei
-luan eu repito vc tem namorada o que procure em mim uma aventura?sinto em te decepcionar nao vai ter nao comiga escolha outra 
Eu me levantei e ele se levantou junto
-aonde vai?
-eu vou assistir o show do michel ja vai começar vc nao vem?
-nao eu vou ficar aqui mesmo
-bom foi um prazer te conhecer melhor e obrigada pela bebida
-prefere mesmo ir ver o show do michel a ficar aqui conversando comigo?
-eu prefiro ficar com vc é claro,mas meus amigos me esperam eu disse que ia cutir o show com eles entao eu vou indo
-espere
Eu fui saindo,mas ele me fez parar quando tocou na minha mao
-o que foi?
-tem um farol ao lado norte da praia por favor me encontre la depois do show
Eu o olhei em duvida queria saber o que tinha por tras dessa proposta mas ele nao me deu muito tempo de pensar e disse
-eu vou te esperar la por favor nao deixei de ir
E em um segundo ele desapareceu do meu lado...Eu respirei fundo e fui ate o meu irmao e ele disse que ia curtir o show com a ana,entao eu fui procurar o cesar quando o encontrei ele me encheu de perguntas,mas antes de responder eu queria achar a nathi e a julia
-elas estao no bem bom deixa elas
Eu encontrei elas beijando os gatinhos delas entao o cesar me levou pra um lugar afastado ainda dava pra ver o show do michel que tinha acabado de começar mas tambem dava pra gente conversa
-anda me conta o que rolou?
-seu irmao me dispensou porque sou muito nova
-ahh eu sabia que ele ia fazer isso quando descobrisse sua idade
-entao porque me deixou conversando com ele?
-porque esse era o unico jeito de atrair o luan ate vc e ai eu nao tava com a razao?
-por incrivel que pareça tava tudo ocorreu exatamente como vc me disse assim que o dudu me deixou sozinha o luan se aproximou como sabia de tudo isso?
-minha querida eu cresci nesse meio de gente famoso meu pai lida com varios deles todos os dias eu sei o que fazer pra atrair qualquer coisa que eu queira deles
-percebi
-bom e ai me fala o que o luan disse?
-mostrou abertamente seu interesse por mim
-como eu pensei e vc como agiu?
-com indiferença como vc me pediu apesar de ter cortado o meu coração
-fez bem mas e ai ele te convidou pra ir pra um lugar mais reservado depois do show?
-(eu olhei pra ele sem acreditar)ei luan é vc ai dentro é vc luan?
-(risos)bobinha anda me diz o que ele te disse?
-pediu pra mim se encontrar com ele no farol ou norte da praia depois do show
-hum que romantico e o que vc disse?
-nao disse nem que sim nem que nao
-fez bem isso ai mas é obvio que vc vai
-vou?cesar o que eu vou fazer la quando o luan perguntar a minha idade e eu falar ele vai..............
-vc nao vai falar que tem 16 anos fale que tem 18
-cesar eu nao vou mentir pro luan
-vai sim vc vai fazer exatamente o que eu to te dizendo pra fazer confia em mim assim do jeito que eu to dizendo vai da certo
-mentir pra ele?e depois o que vai acontecer depois?
-depois quando ele descobrir e se descobri ja vai ser tarde fofinha o importante agora é ele gostar de vc é ele querer ficar contigo
-ele so me quer por uma noite..............
-que seja por uma noite entao mas que seja entendeu
-eu nao sei cesar..............
-alice me responde uma coisa
-ta
-vc nao ama o luan?
-amo
-entao meu amor por amor tudo se faz se da essa chance vai a esse encontro e faz o que o seu coração mandar vc fazer
-esta bem vc ta certo eu vou fazer o que for preciso pra ter o luan pra mim mesmo que por uma noite
-assim que se fala
Paramos de conversar e curtimos o resto do show do michel.....Depois do show o meu irmao me mandou um SMS dizendo que ia passar a noite com a ana,a nathi e a julia foram pro quarto do hotel sozinhas disseram que estavam cansada,e eu e o cesar fomos ate o farol quando nos aproximamos bem do farol vimos o luan sentado perto do mar
-ele ta ali cesar como disse que estaria
-é claro que ele ta..............alice depois que vc tiverem bem a vontade diga pra ele quem vc é de verdade
-como assim?
-diga que vc é fã dele abra seu coração pra ele diga como se sente isso vai ser a ultima jogada de mestre vai deixa-lo louco
-eu vou dizer a verdade sim mas nao pra deixa-lo louco e sim porque é o que eu sinto e quero que ele saiba
-que seja so diga a verdade depois que o clima esquentar entre vcs
-ta bom mestre cesar
-(risos)agora va eu vou voltar pra festa ve se acho alguem que vala a pena boa sorte meu amor
-obrigada cesar por tudo(abraço)obrigada
Eu entao fui andando em direção aonde o luan estava....

Continua

10 comentários:

  1. ain mta sacanagem voce parar exatamente no melhor momento Nega u.u

    ResponderExcluir
  2. negaaaaa!! pelo amor de Deus! posta outro ainda hoje por favooor??? to morrendo de curiosidade! que isso! to adorando! voce ta se superando a cada dia mais com suas fics! parabens! sou a @negasdepraguay =)

    ResponderExcluir
  3. negaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta maissssssssssssssss por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr, não vou me aguentar de curiosidades.bjsssssss

    kelly

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaiss.......
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  5. aah posta mais um capítulo bem grandao hoje ? :(

    ResponderExcluir
  6. continua pelo amor de qualquer coisa

    ResponderExcluir
  7. Monike poste mais um capitulo ja!!!.aaahh meu deus so você pra melhorar meu diaa!! Amoo amoo demaais maaaaaaaaiiosss maaaaaiiisss *-* @biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  8. Monike poste mais um capitulo ja!!!.aaahh meu deus so você pra melhorar meu diaa!! Amoo amoo demaais maaaaaaaaiiosss maaaaaiiisss *-* @biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  9. Pooosta maais hooj negaaa...pelamoor de Deeeus cê para naaa parte melhooor ...aaawin ^^

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaah n vai ter oto hoje ? :((( Vc n pode postar dois a noite?

    ResponderExcluir