24 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 13


-ola
Ele parecia perdido em seus pensamentos e minha voz o despertou entao ele se levantou e pegou na minha mao com meio sorriso no rosto e disse
-que bom que veio
-nao tinha certeza que eu vinha?
-pra ser sincero nao e isso que me deixou confuso nunca fiquei em duvida sobre outra mulher na minha vida e com vc foi diferente com vc é diferente
Eu sorri pra ele e ele ainda pegando na minha mao me levou mais pra perto do farol longe do mar e nos sentamos um de frente pro outro
-alice
-se lembra do meu nome?
-lembro sim quando o dudu nos apresentou eu foquei minha atenção so pra vc,mas me diz ai quantos anos tem?
Eu fiquei muda e abaixei a cabeça
-algum problema?
-nao.............problema nenhum eu tenho 18 anos
-hum bom vc deve saber que eu tenho 21
-sei sim
-vc parece incomodada com alguma coisa o que é?nao queria ta aqui comigo é isso?
-nao aqui é exatamente o lugar que eu quero estar
-entao qual o problema?
-luan eu nao me sinto bem estando aqui com vc sabendo que vc tem namorada...........desculpa tocar nesse assunto,sei que isso é uma coisa ao qual vc tem que se preocupar mas....
-alice vamos deixar as coisas rolarem vamos esquecer os outros e se concentrar apenas em mim e em vc
-é que eu nao sou acostumada a ter uma conversa de mais de 3 palavras com alguem comprometido 
-ei esquece isso deixa que eu me preocupo com isso esta bem
-esta bem luan
-vc é tão linda...............
Ele levantou suas maos de leve e tocou no meu rosto eu fechei meus olhos pra sentir seu carinho...
-sua pele seus olhos seu cabelo sua boca são como uma droga pra mim eu preciso chegar perto eu preciso de vc alice eu..................
E o luan foi se aproximando e ate entao eu estava olhando pra baixo com os olhos quase que fechados mas entao eu levantei minha cabeça e eu abri meus olhos e acho que meus olhos o convidou pra se aproximar mais pois ele me beijou



Primeiro ele me deu um selinho e parou e me olhou de novo,e ai eu mesmo coloquei minha mao sobre seu pescoço e o puxei e comecei a beija-lo eu nao acredito que aquilo ta acontecendo que meus labios estao tocando os labios do unico homem que eu amei de verdade nessa minha vida e seus labios sao quentes e macios eu nao queria parar de beijar ele nunca mais,quando saimos do beijo e ficamos ainda muito perto um do outro sem pensar eu disse
-eu te amo luan
Quando eu disse isso ele tirou a mao do meu rosto e se afastou um pouco de mim quando eu abri os olhos que percebi o que eu disse
-vc me ama?
Eu me levantei virando as costas pra ele,e ele se levantou tambem e pegou de leve no meu braço me fazendo se virar de volta pra ele
-qual o problema alice?me diz o que ta havendo?vc acabou de dizer que me ama isso é lindo,mas acabamos de nos conhecer e ate 2 horas atras vc parecia indiferente a mim
-teve uma coisa sobre mim que eu nao te disse
-o que é?
-bom é obvio que vc nao vai se lembrar,mas ahh quase um ano atras eu me hospedei em um hotel so porque sabia que vc ia ta la
-como assim?porque vc faria isso?
-foi em Brusque em santa catarina alias eu sou de Joinville em santa catarina tambem e bom pra encurtar a historia em 2009 eu conheci a sua musica a sua voz o seu nome e depois conheci seu rosto e eu me apaixonei por vc e desde de entao o meu maior sonho é chegar perto de vc te abraçar te tocar falar olhando nos seus olhos o quanto eu te amo e ai em março do ano passado eu tive essa oportunidade de ficar no mesmo hotel que vc e nesse dia eu falei com vc eu te abracei e foi o dia mais feliz da minha vida ate agora
-entao vc é minha fã?
-sou desde de 2009 
-a gente se falou nesse dia nesse hotel?
-sim eu entendo que vc nao se lembre foi so mais um encontro com mais uma fã
-eu nao me lembro desculpa,mas se vc é mesmo minha fã porque me tratou com tanta indiferença quando nos conhecemos?
-eu segui o conselho de um amigo ele me disse que se eu quise-se mesmo ter um momento a sos com vc eu deveria te ignorar entao mesmo com muita dor no peito eu fiz isso e acho que deu certo ne eu to aqui com vc
-é eu to aqui com vc.........que amigo é esse e como ele me conhece tao bem?
-ele é irmao do dudu e é meu vizinho somos muito amigos e ele sabe do grande amor que sinto por vc e por isso se ofereceu em me ajudar desculpa luan eu quis manipular vc so...........
-eu nao to me sentindo manipulado so to pensando porque uma menina tao linda como vc e ainda sendo minha fã achou que precisaria me ignorar pra mim olhar pra ela.......alice(ele se aproximou de mim colocando sua mao sobre o meu rosto)eu teria olhado pra vc de qualquer jeito
-nao teria nao(eu tirei sua mao do meu rosto)
-acho que vc nao ve o que eu vejo quando olho pra vc........
-isso nao importa agora ta eu so quis te dizer a verdade e essa é a verdade eu te amo e isso que aconteceu aqui eu vou levar pro resto da minha vida
-significou muito pra mim esse nosso beijo tambem vc é uma garota maravilhosa,mas agora que sei que vc é minha fã a gente nao pode ter nada um com outro eu to namorando e ficar justo com uma fã nao seria algo bom pra mim......sabe pra minha carreira pra minha imagem se alguem ficasse sabendo disso...
-eu jamais falaria pra alguem................
-eu sei alice eu confio em vc se suas intençoes nao fossem boa vc nao teria e dito a verdade,mas é que realmente isso nao pode continuar
-eu entendo mas eu nao podia omitir a verdade por mais que eu quise-se que a nossa noite fosse alem de um beijo eu nao conseguiria ir alem escondendo quem eu sou de verdade
-obrigado por ter me contado a verdade alice e obrigado por ser minha fã por gostar do meu trabalho
-acredite eu que tenho que te agradecer por vc ser meu idolo
-bom nos vemos por ai ne vc vai continuar por aqui?
-pelo menos ate amanha sim
-nos vemos por ai entao boa noite
Ele me deu um beijo no rosto e foi embora,eu vi ele se afastar andando de cabeça baixa e minha vontade era de gritar pra ele voltar,mas so o vi indo embora depois que ele sumiu da minha visão eu me sentei olhando aquele infinito mar...




"luan eu te amo tanto eu duvido que essa jade te ame metade do que eu te amo nao é justo que ela fique com vc............porque vc me beijou se é por ela que vc diz estar perdidamente apaixonado?pelo menos é isso que vc diz para todos que perguntam,mas nao foi isso que eu senti nos seus labios,vc me beijou com fervor eu nao to ficando louca tinha desejo nos seus labios,talvez ter falado a verdade pode ter sido um erro,mas a verdade é sempre a verdade e tambem do que adiantaria nao falar eu e o luan juntos é algo impossivel eu ja deveria saber disso"
Finalmente me levantei e voltei pro hotel.....as meninas ja dormiam e eu fui fazer o mesmo...No outro dia eu acordei antes delas com o felipe batendo na porta ele me chamou pra tomar cafe com ele e eu so lavei meu rosto e fui
-e ai noite foi boa lipe?
-perfeita alice nossa nunca fiquei tao amarrado em um garota como na ana pena que ela mora em londrina
-ahh mas se vcs se curtem tanto vale a pena tentar lipe pelo que eu sei por ser fã do luan a ana é uma boa pessoa
-é mais a irma dele sei nao
-o que tem a bruna?
-ela nao foi muito com a minha cara vai ver ficou com ciumes da amiga
-pode ser mas a bruna é uma boa pessoa tambem,apesar quando vc me apresentou ela tambem pareceu nao gostar de mim
-mas me fala e a sua noite como foi?
-nao foi tao boa quanto a sua e a das meninas mas foi boa na medida do possivel
Tomei cafe com meu irmao no restaurante do hotel e depois ele foi se encontrar com a ana eles ficaram de irem a praia juntos,e eu subi pro meu quarto mas encontrei com o cesar na porta do quarto e eu entrei no quarto dele pra conversamos
-entao foi isso cesar nos beijamos eu disse que o amava e ai disse quem eu era de verdade e tudo foi por agua a baixo ele disse que namorando nao podia ficar com uma fã
-ele vai mudar de ideia
-como assim?
-ele nao perguntou se vc ia continuar aqui?
-sim mas e dai?
-se ele perguntou é porque tem a intenção de te ver de novo ele deve ter ficado com medo mesmo de vc por ser fã falar sobre vcs pra alguem mas eu tenho certeza que a atração que ele sente por vc vai falar mais alto fique preparada porque hoje a noite vai ser melhor que ontem
-queria ter esse seu pensamento positivo cesar mas eu nao consigo
-porque vc nao tem fé em vc alice?poxa eu to te ajudando mas so conseguimos chegar ate aqui graças a vc graças a sua beleza por dentro de por fora eu tenho certeza que vc encantou o luan por dentro e por fora
-eu realmente duvido que ele me procure capaz ate dele ter chamado a jade e aparecer com ela hoje no show do jorge e matheus
-cruzes nao fala isso vamos ter pensamento positivo
-ai cesar vc nao faz ideia como foi bom sentir a mao dele tocando meu rosto tocando minha cintura sentir os labios dele no meus foi a sensação mais prazerosa da minha vida eu nao queria deixar de beijar ele nunca mais
-imagina se for pra cama com ele vai ter um infarto
Nessa hora eu me levantei e olhei pra janela meu pensamento foi pra longe agora
-ei fofinha que foi falei algo de errado?
-cesar eu posso te contar um segredo?
-claro quantos vc quiser vc sabe que vai ficar so entre nois
-eu sou virgem eu nunca transei com ninguem
O cesar ficou parado quase que imovel me olhando ate que por fim disse
-vc é melhor do que eu pensava alice vc vai se casar com o luan
-o que?nao agora vc ficou louco de vez
-pensa alice vc é virgem é pura hoje em dia isso é tao raro quanto ganhar na mega sena como acha que o luan vai ficar quando descobrir que vc uma menina que o atraiu tanto que o ama que é fã dele ainda por cima é virgem intacta ele vai se apaixonar por vc
Por um momento eu fiquei pensando nessas palavras do cesar o luan é claro ia ficar surpreso se soubesse disso mas eu nunca vou ter a oportunidade de me abrir desse jeito pra ele,eu nunca deixarei de ser apenas uma fã que ama incondicionalmente seu idolo
-cesar se o luan ficasse sabendo que eu sou virgem ele poderia ficar mais atraido por mim sim,mas ele nunca vai saber a nossa historia parou naquele beijo ontem a noite e acabou ali para de ficar me iludindo porque eu sei que isso nao vai acontecer sera que eu sou a cinderela por acaso pra o cara mais amado do mundo se apaixonar logo por mim?qual é vivemos no mundo real essas coisas nao existem aqui
Eu sai do quarto irritada e fui pro meu quarto,as meninas haviam acabado de acorda estavam se arrumando pra ir a praia encontrar os gatinhos delas
-entao vc e o luan se beijaram?cara o cesar tem o poder quando ele quer algo ele consegue
Eu contei pra nathi e pra julia tudo que aconteceu eu nao escondo nada delas e elas parecem com mais juizo que o cesar
-amiga eu sei o quanto aquele beijo deve ter representado pra vc afinal vc sempre amou o luan,mas mesmo que o cesar tenha razao que o luan te procure hoje ele so vai querer curtir um momento contigo vc quer isso pra vc?vc sempre esperou um cara especial pra vc perder a sua virgindade vai agora perder com um cara que vc so vai ficar com ele entre 4 paredes uma vez so na sua vida toda quer isso pra vc?
-as vezes eu penso que nao julia,mas as vezes eu penso que sim porque as vezes é melhor ter uma vez do que passar a vida toda sem isso entende?
-bom sendo assim siga seu coração o que ele mandar vc fazer vc faz mas eu concordo com a julia por mais maravilhoso que o luan seja quando vc transar com ele se isso acontecer mesmo ele vai passar a ser so um cara na sua vida é isso que vc quer?
-nao tem porque ficar pensando nisso meninas o luan nao vai me procurar ele nem deve mais lembrar que eu existo
-bom a gente ta indo a praia vamos?
-pra segurar vela?nao obrigada vao vcs e divirtam-se
-nos vemos a noite 
-ok
As meninas sairam e eu fiquei sozinha olhando a vista da varanda do hotel...
Enquanto isso no quarto do luan
-olha luan se vc quer saber a minha opinião é que se vc ta afim dela meu pega
-é que ela é minha fã max e se ela falar disso pra alguem pode me complicar sabe
-vc disse que ela é maravilhosa que confia nela isso nao é verdade?
-é sim eu acho ela incapaz de falar algo sobre o que conversamos ate agora
-entao cara procura ela e seja feliz
-desde que comecei a namorar a jade nunca me senti assim em relação a ninguem
-luan vc é homem cara ta sozinho aqui em jurere se apareceu uma gatinha que vc ta afim pega mesmo meu irmao
-valeu max(aperto de maos)
Na hora do almoço o cesar foi la no meu quarto me chamar pra almoçar e eu fui com ele fomos a um restaurante fora do hotel
-que lugar bacana cesar
-é muito bacana sim mas nao trouxe vc aqui so pra isso vamos comer naquela mesa ali olha
O cesar me virou pra olhar pra frente e quando eu olhei,havia uma mesa enorme aonde estava o dudu o luan com o max e mais algumas pessoas que eu vi de vista no show do michel
-cesar vc ta brincando ne vamos comer ali com eles?
-o dudu nos convidou e eu é claro aceitei
-eu vou voltar pro hotel
-mas nem pensar anda vamos almoçar
O cesar pegou de leve no meu braço e entao seguimos pra mesa

Continua
                      

7 comentários:

  1. scrr continuaaaaaaaa ta muitoooo bommmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Luan realmente se interessou pela Alice. E o César fazendo de tudo pra juntar os dois.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. maais, tá mt boa essa história. Será que tem chances dela engravidar e n contar pr ele ? Sò dps de anos, por exemplo ? :x rs adoro essas coisas

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa posta maaais negaaaa! o ansiosa para os proximos capituloooos! O/

    ResponderExcluir
  5. posta três hoje ? pfvrrrr

    ResponderExcluir