30 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 22


-alice.....
O luan acordou e ja chamou por mim
-eu to aqui luan
-vc nao foi embora
-nao eu nao fui eu fiquei como disse que ficaria 
-obrigada por ter ficado 
Eu so dei um sorriso de lado e o luan se levantou,ligou o celular que estava desligado desde de ontem e entrou no banheiro e eu me lembrei que preciso ir pra casa.Quando o luan saiu do banheiro eu entrei e lavei meu rosto e tentei parecer menos assustadora possivel
-nao olhe muito ou vai se assustar
-para com isso alice ja disse vc é linda e nada vai mudar minha opinião sobre isso
-acho que vc tem serios problemas de visão
-vc é absurda,mas vamos tomar um cafe?
-ta mas so se for rapido eu preciso ir embora
-entao pra ser mais rapido podemos comer la em baixo no restaurante tudo bem?
-se nao tiver problema pra vc tudo bem
-entao simbora
O luan pegou o celular colocando no bolso do seu short colocou um bone e um oculos escuro e entao seguimos pro restaurante do hotel 
-pra mim vc pode trazer um cafe puro e pra vc alice o que quer?
-pode ser um capuchino com pao de queijo e uma torna de chocolate por favor
-capuchino pao de queijo e torna de chocolate?
-é eu gosto de misturar o doce com o salgado
-entendi
O garçon saiu e o luan pegou na minha mao 
-obrigado por ter ficado alice
-eu quis ficar luan a noite de ontem significou muito pra mim eu vou guardar ela no topo das listas das minhas melhores noites
-tem uma lista é?
-tem e garanto que mais da metade delas eu passei com alguma coisa relacionada a vc
-me fala mais dessa lista
-um dia eu te falo 
-ahh vou ficar curioso
-vc supera isso
O garçon trouxe nosso cafe da manha e o luan nao come muito de manha tomou apenas um cafe,mas eu me acabei no meu capuchino e nos meus paezinhos de queijo e tambem na minha torna 
-desculpa luan eu sempre acordo com apetite
-fique a vontade se ta com fome coma estamos aqui pra isso
Quando terminei de comer eu peguei minha bolsa que estava na cadeira ao lado para ir embora
-luan eu preciso ir meus pais acham que eu dormir na casa de uma amiga e eu nao posso abusar da sorte ne eu preciso ir 
-me da seu telefone?
-meu telefone?
-é o numero do seu celular vc tem celular nao tem?
-tenho claro que tenho,mas luan nao me leve a mal,mas porque vc quer o meu numero?
-ue pra te ligar pra manter contato com vc pra quando quiser te ver de novo falar diretamente contigo sem ter que pedir nada pra ninguem
-entao vc realmente acha que vai querer me ver de novo?
-claro que vou alice vc nao tem ouvido nada do que venho te falando desde que nos conhecemos?olha vou tentar ser mais claro agora,tem grande chance de eu estar me apaixonando por vc
-isso muda tanta coisa porque ate entao eu te amava e vc nao me amava e eu sabia lidar com isso,mas agora se isso tiver mudando como vai ser?quero dizer eu tenho plena conciencia que somos de mundos diferentes e que no seu mundo vc tem a jade e.....
-alice eu sei que é dificil,mas por favor nao me negue a oportunidade de ficar perto de vc nao me tira da sua vida esquece a jade porque acredite quando eu to com vc eu nem lembro da existencia dela
-mas ela existe e é a sua namorada
-por favor esquece tudo so se concentra em mim e em vc e enquanto nos damos bem quando estamos juntos por favor me da seu numero me deixa chegar perto de verdade de vc
-esta bem eu vou te dar
Eu entao dei meu numero pra ele que anotou no celular e ja me ligou
-sou eu nao precisa atender é so pra confirmar que vc me deu mesmo seu numero
-luan eu nao ia te enganar ne
-vai que quise-se se livrar de mim
-seu bobo vc sabe que nao tem chance disso acontecer
-agora eu sei
-bom eu preciso ir
-como vc vai pra casa?
-de taxi nao se preocupe
-esta bem vai com Deus e nos falamos em breve
-fique com Deus meu amor(eu acariciei seu rosto)
E entao incapaz de dizer um tchau pra ele,eu me virei e fui embora peguei um taxi na porta do hotel e em pouco tempo cheguei em casa
-bom dia pai bom dia mae
-bom dia filha quer tomar cafe?
-nao mae eu tomei na casa da nathi eu vou tomar um banho ta 
Fui pro meu quarto e tirei o colar que o luan me deu e fiquei olhando pra ele,foi o presente mais lindo que ele poderia ter me dado eu guardei pra que ninguem la de casa vice,quando sai do banho fiquei sentada olhando pra minha foto que tirei com ele no camarim ontem
-posso entrar alice?
-claro lipe entra ai
-alice aonde vc dormiu nao foi com a nathi foi?
-nao foi no hotel com o luan ele me chamou pra ir ficar com ele e eu fui,mas nao rolou nada ja vou te dizendo
-como nao rolou nada?alice vc acha que eu sou trouxa por acaso?vc ficou sozinha com um homem em um quarto de hotel e me diz que nao rolou nada
-a gente nao transou lipe se é isso que vc ta einsinuando
-impossivel
-lipe a minha relação com o luan é diferente ele me respeita me entende e nos damos bem quando e se tiver que rolar vai rolar por enquanto somos bons amigos vamos assim dizer.....
-e aonde vc quer ir com isso?
-eu nao sei aonde quero chegar so que vou deixar as coisas acontecerem e por favor lipe nao conte nada para nossos pais por favor nao quero brigar com eles
-eu nao vou contar porque nao quero briga aqui em casa,mas eu vou ficar de olho viu
-como vc quiser
-cuidado alice muito cuidado com esse caminho que vc ta seguindo
-eu venho tendo muito cuidado cuidado ate demais
O lipe saiu do meu quarto,e eu sequei meu cabelo e depois continuei deitada pensando,ate que a nathi me manda um SMS pedindo pra mim ir se encontrar com ela e com a julia e o cesar na pracinha entao eu me troquei e  fui
-mae to indo na pracinha ver a galera ta
-espera um pouco eu amor
-ta o que foi
-vc dormiu com o luan ontem nao foi?
-mae............
-nao minta pra mim alice
-mae eu no vou mentir pra senhora,eu fui pro hotel com o luan mas nao aconteceu nada a gente conversou sabe nos damos bem e é isso eu nao quero dar mais detalhes so peço que confie em mim eu nao to fazendo nada de errado
-eu acredito em vc,vc nunca mentiu pra mim,mas eu so tenho medo de vc se magoar meu amor 
-tudo bem mamae se eu quise-se tirar o luan da minha vida eu ia me magoar muito mais entao se for pra ter ele na minha vida que seja da melhor maneira,agora me deixa ir que o pessoal ta me esperando
Dei um beijo na minha mae e fui ate a pracinha,e a nathi a julia e o cesar ja estavam la....
-oi gente 
-oi moça estamos curiosos pra saber como foi a noite
-nao poderia ter sido mais perfeita cesar esta nos braços do luan é algo indescretivel pra mim
-vc o ama como ele merece ser amado por isso que eu acho que é com vc que ele tem que ficar 
-eu to começando a acreditar nisso cesar vc sempre fala com tanta convicção que a alice tem que ficar com o luan
-porque eu sei do que to falando julia a felicidade de ambos so sera completa quando eles ficarem juntos
-conta os detalhes alice
-ahh nathi o camarim foi mais ou menos como eu imaginei que seria so que ele me surpreendeu ele comprou um presente pra mim ele me deu o colar que ele usa 
-ahhh que fofo 
-eu fiquei totalmente surpresa com isso eu adorei o presente dele,e ele tambem gostou muito do meu e tambem me surpreendi que ele agiu super de boa quando descobriu minha mentira o lipe disse pra ele que eu ia fazer 17 anos 
-e o que ele disse?
-so perguntou porque eu menti depois me entendeu e ai quando chegou a hora de eu ir embora ele me chamou pra ir no hotel e o resto vcs ja sabem
-nem tanto o que rolou la no hotel?
-nada gente eu nao transei com ele se é isso que vcs querem saber
-porque nao alice?
-ahh nathi ate ia rolar sabe resistir a ele é algo dificil pra mim,a gente se beijou e rolou um clima,mas ai o celular dele tocou e era a jade e o clima foi quebrado eu ate ia vir embora,mas ele pediu pra mim ficar e eu acabei ficando mas nao rolou nada demais
-e hoje de manha antes de vc vir pra casa?
-tomamos cafe da manha juntos e ele confessou que tem boa chance de ta se apaixonando por mim e pediu meu telefone
-agora pra ele abandonar a jade pra ficar com vc é dois pulos vai por mim alice vc vai ser a senhora santana
-ai cesar so vc mesmo e sabe outra coisa que me surpreendeu
-o que?
-ele se lembrou do nosso encontro em Brosque 
-serio?
-aham o roberval o secretario dele que lembrou de mim adivinhem porque?
-porque?
-porque depois daquele encontro o luan pediu pro rober vir atras de mim me procurar o luan quis me conhecer melhor aquele dia,mas quando o rober veio me viu com o lipe e pensou que ele fosse meu namorado
-cara o luan se interesou por vc desde daquele dia alice
-é eu sei ele gosta de mim pelo que eu sou nao importa como eu esteja 
-vc é uma menina de sorte 
-sou mesmo nathi
-risos
Enquanto isso
-quer dizer que de novo que vcs ficaram sozinhos e nao rolou nada
-nao max ate ia rolar sabe rolou um clima mas meu telefone tocou era a jade ela viu e o clima acabou ne,e eu nao quero forçar nada eu acho que vai acontecer quando tiver que acontecer,mas sentir ela nos meus braços foi diferente de tudo que eu ja senti na minha vida
-ela é uma garota especial e se vc nao tivesse namorando eu ia falar pra vc investir luan,mas vc tem a jade e vc sabe que isso nao vai poder ser mudado pelo menos nos proximos meses
-eu sei,eu sei disso a jade faz parte da minha vida eu fiz essa escolha e tambem nao posso descartar ela agora nao seria justo,mas eu tambem nao suportaria perder a alice
-perder luan,vc nao tem nada com ela
-a gente tem alguma coisa sim,pelo que eu conheço dela ela jamais se envolveria com outra pessoa pelo menos ate tudo ficar definido entre nois ela me ama max eu vejo isso nos olhos dela ela é pura é simples é bem humorada ate quando acordar,é sincera e tem admiração pelo meu trabalho ela é perfeita pra mim e eu fico me perguntando porque ela nao apareceu antes na minha vida
-eu acho que ela apareceu no momento certo luan,porque se ela tivesse surgido no lugar da jade acha que ela aceitaria o que a jade aceitou?
-nao
-entao ela apareceu quando tinha que aparecer
-é vc tem razao 
Dois dias depois
-filha seu celular ta tocando
-obrigada mae
Eu estava na cozinha tomando agua e meu celular estava na sala,eu fui atender no meu quarto pois é namoro confidencial
-alo
-alice?
-sim quem é?
-é o luan alice tudo bem?
-luan?
-é o luan surpresa?
-muito é........................vc ta bem?
-eu disse que ligaria,to melhor agora que to falando com vc e vc como ta?
-to bem...........................
-o que tem feito desde que nos vimos
-ahh tenho feito duas coisas olhar a nossa foto juntos no camarim e olhar o colar que vc me deu 
-(risos)isso é bom sinal de que tem pensado em mim
-eu nunca jamais deixo de pensar em vc meu amor
-eu tambem tenho pensando muito em vc alice confesso que penso mais do que deveria
-porque acha que pensa em mim mais do que deveria?
-porque se eu fosse forte o bastante eu ficaria longe de vc,mas eu sou fraco e quero ficar o mais perto que eu puder de vc
-eu ja te disse luan entao fique bem perto de mim porque eu ja nao aguentaria se vc me deixa-se,se for fazer isso por favor faça de vagar me deixe de vagar pra que eu possa pelo tentar me acostumar com a dor que sua ausencia vai me causar
Ele ficou um tempo calado e depois de respirar fundo disse
-sua voz é gostosa de ouvir pelo telefone
-(risos)que bom assim vc me liga mais vezes
-é claro que ligarei mas quero te ver de novo nao quero so ficar falando com vc por telefone 
Eu fiquei calada imaginado como seria esse nosso reencontro....
-alice?
-oi luan eu to aqui desculpa,entao me diz o que vc tem feito nos ultimos dois dias?
-confesso que tenho pensando em vc com o terço que vc me deu nas maos ele nao sai mais de perto de mim
-que bom meu amor fico feliz que ele esteja sempre contigo assim eu tambem fico perto de ti 
Ficamos mais um tempo conversando,ate que o luan desligou ele disse que tinha coisas pra fazer,e sempre que falamos por telefone o que se tornou frequente ele que tem que desligar porque eu nao consigo....
1 mes depois




E ai amores capitulo 22 ja as coisas estao andando rapido heim?Primeiro quero agradecer por cada comentario elogiando a fic e tambem agradeço pelas criticas tambem sendo positivas ou negativas afinal o blog é de vcs então vcs tem que dizer o que acham dele...E quero dizer tambem que eu to amandoooooo escrever essa historia ta sendo muito divertida,e em relação a historia ela tem esse formato que vcs andam reclamando das coisas rolarem no tempo certo o que eu posso dizer é que as coisas vao acontecer eu prometo e acho que vcs vao gostar,e tambem quero dizer que as vezes eu e vcs podem agir diferente de uma situação como essas que a alice vivencia,mas ela age desse jeito tudo bem?bom era isso que eu tinha pra dizer beijos da moni

6 comentários:

  1. Aaaaahhh que lindooo!!! Quero maaais quero eles juntooos e ela que pare de se segurar e se entregue mais aos momentos que ela tem com o Luaan!! Maaaaaaiiis @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  2. o namoro do luan eh fake né ? Já desconfiava desde o começo da fanfic, mas realmente cm você falou a fic tá um pouquinho lenta mesmo, acho que a personagem eh meio lenta

    ResponderExcluir
  3. continua amor, to amando

    ResponderExcluir
  4. O Luan podia chamar ela pra passar um tempinho só com ele na chácara.. só acho

    ResponderExcluir
  5. q perfeição :o amei a ideia da chacara

    ResponderExcluir
  6. essa ideia deles na chacara tb curti posta mais hoje

    kelly

    ResponderExcluir