30 de setembro de 2013

Tudo Que Voce Quiser capitulo 23

-alice vc acha que se eu pedi-se para seus pais deixarem vc passar o proximo FDS comigo no RJ eles deixariam?
-ahh nao sei cesar,mas porque vc quer que eu va com vc pro RJ?
-sabado que vem é aniversario da minha mae,e eu sei que to brigado com meus pais,mas minha mae é minha mae ne eu queria tentar falar com eles agora que os animos se acalmaram e eu gostaria muito que vc fosse comigo pra me apoiar
-é claro que eu vou com vc é so meus pais deixarem
Enquanto isso
-luan a jade no telefone
-diz que eu nao to que eu acabei de sair
-ta bom
A jade tinha ligado no celular do luan e ele nao atendeu entao ela ligou na casa dele,pois ela sabia que ele estava em casa,e a bruna atendeu entao o luan pediu pra ele dizer que ele saiu
-porque pediu pra mim mentir pra jade?
-eu so nao quero falar com ela agora bruna so isso
-luan isso tem alguma coisa haver com a menina de jurere?
-mais ou menos 
-o que pretende com isso luan,vc brigou com o papai com a mamae por causa da jade e agora vai terminar com ela por outra garota?
-nossos pais nao brigaram comigo por causa da jade e sim pelo que ela ia representar na minha vida
-pra mim da no mesmo luan vc passou por cima de varias coisas pra assumir esse seu namoro e agora vc quer envolver outra pessoa na sua vida
-vc sabe que nao é bem assim a jade faz parte da minha vida eu preciso pensar muito bem no que eu vou fazer e por enquanto eu nao quero falar com ela
-vc que sabe luan so pensa que como sempre nao ta envolvido so vc tem muito mais pessoais envolvidas nas decisões que vc toma
-eu sei disso bruna eu ja sei disso
-nao precisa ficar nervoso eu so quis te dar um conselho
-desculpa Pi eu ando nervoso demais ultimamente me desculpa
-tudo bem lu eu so sua irma me preocupo com vc
-obrigado
-dinada 
O cesar assim que teve uma oportunidade foi falar com meus pais,e é claro que meus pais deixaram desde que o felipe fosse comigo
-isso nao é justo pai eu ja tenho 17 anos eu sei me cuidar e o cesar é maior de idade e ele é meu amigo ja deu provas disso por favor o lipe nao precisa ir
-vc so vai se ele for alice ja disse
-isso nao é justo
-tudo bem alice seu irmao vai com a gente eu nao me oponho
O meu irmao é claro que adora essas exigencias absurdas do meu pai,ele vai passear na faixa como diz ele
-sabe vou aproveitar essa minha ida ao RJ no FDS e ver se nao tem como a ana ir ao meu encontro queria ver ela
-ve sim lipe assim vcs se veem ne e vc larga do meu pe
-alice vc ta sendo injusta comigo eu nunca fico no seu pe
-ta foi mal o papai que fica no meu pe
-ele so fica preocupado com vc
-mais do que devia eu sei me cuidar 
O meu irmao ligou pra ana e ela aceitou ir pro RJ vai se encontrar com a gente la
-entao vc vai pro RJ no FDS?
-vou lu é pra ajudar o cesar ele tem problemas com a familia dele e eu quero tentar ajudar ele como ele ja me ajudou tantas vezes
-vai sim quando um amigo pede uma ajuda devemos ajudar,mas cuidado por la heim juizo
-(risos)eu sempre tenho juizo 
-eu sei que tem,mas eu posso te ligar no FDS ou vc vai ta muito ocupada pra falar comigo?
-vc pode me ligar sempre que quiser luan eu nunca vou ta ocupada demais pra vc
-que bom meu amor
Quando o luan desligou,eu fui falar com a nathi e com a julia sobre a viajem
-ahh vc vai pro RJ e nao vai levar a gente como assim?
-nao é uma viajem a passeio amores eu vou com o cesar pra apoiar ele com sua familia
-ele podia ter convidado a gente tambem ne
-julia  vai ser um momento dificil pro cesar por favor tentem entender ele quer menas pessoas la ele so vai levar meu irmao porque senao eu nao vou 
-tudo bem amiga estamos brincando vai e boa sorte espero que os pais do cesar o aceitem como ele é
-eu tambem espero da pra ver que essa briga dele com os pais o afeta muito
Viajamos pro RJ na sexta a noite quando eu sai da escola,pegamos o avião da meia noite chegamos no RJ ja era de manha
-vamos ficar nesse hotel e ai a noite vamos la na casa dos meus pais
-vai so eu e vc cesar meu irmao vai ficar com a ana que deve chegar depois do almoço
-ok por mim tudo bem
Nos acomodamos cada um em seu quarto,e depois descemos pra almoçar e depois do almoço o felipe pegou um taxi e foi buscar a ana no aeroporto e o cesar me chamou pra ir passear pela praia,tiramos nossos sapatos e fomos caminhar perto do mar
-nossa se eu pudesse eu viveria perto do mar nao tem coisa mais graficante que olhar pra uma imensendão como essa
-quando eu morava no RJ eu vinha todo FDS pra praia 
-sua casa é perto daqui?
-mais ou menos
-sente muita falta de morar aqui cesar?
-sinto eu adoro meus tios eles me aceitam e me respeitam,mas eu amo o RJ foi aqui que eu nasci ne eu sinto falta disso tudo e sinto falta dos meus pais e queria muito que eles me aceita-sem assim como meus tios me aceitam 
-apesar da falta que eu ia sentir de vc se vc volta-se pro RJ eu gostaria que vc se acerta-se com seus pais e volta-se pra sua vida
-mesmo que eu me mude sempre seremos amigos viu alice
-eu sei disso meu amigo 
-eu parei a minha vida depois da briga com meus pais eu quis dar um tempo pros animos se acalmarem,eu vou fazer essa tentativa hoje se eles nao quiserem saber de mim eu vou começar a minha vida de novo vou fazer uma faculdade e arrumar um emprego
-quer fazer facul do que?
-nao sei,seu irmao faz administração ne?
-é ja ta quase terminando 
-eu acho que poderia fazer administração pra saber gerenciar meus negocios e depois eu faço algo mais voltado para o que eu gosto como eventos sei la preciso pensar
-pensa com calma afinal é a sua vida ne
-sim eu vou pensar ate o final do ano me decido,e vc ja sabe o que vai fazer?
-nao,nao faço ideia
-como vc disse ainda temos tempo pra pensar no que vamos ser e fazer da nossa vida,mas me diz ai como ta o namoro com o luan pelo celular?
-(risos)namoro?vc sabe que nao é isso que ta rolando a gente se fala quase todos os dias ele me liga e ficamos horas nos falando nunca falta assunto 
-eu acho que essa situação deve ta sendo mais dificil pro luan do que pra vc
-eu duvido cesar........
-vc ta livre alice tem uma vida pacata e normal,e ele nao ele tem namorada ao qual se ele pudesse ele ja teria terminado acredite,e ele vivi em um mundo completamente louco acho que ele deve ter varios medos e o pior deles deve ser de trazer vc pra esse mundo
-as vezes parece que vc conhece o luan melhor do que eu.......
-eu convivi com ele por um tempo ele é transparante se vc chegar perto dele e conversar com ele mesmo que por pouco tempo se vc o olhar de verdade vc vai ver como ele é como ele se sente sabe
-eu faço isso toda vez que chego perto dele,e vejo o quanto ele é infeliz cesar e isso é frustante pra mim ele tem momentos de felicidade na carreira dele,mas na vida pessoal eu nao vejo o luan feliz
-isso tudo tem haver com as escolhas que ele fez no passado ele foi induzido mas ele tambem tem culpa 
-cesar as vezes vc fala umas coisas que eu nao entendo
-na hora certa vc vai entender acredite se eu nao falo é porque eu acho que o luan que tem que te falar.......vamos voltar pro hotel
-vamos
Voltamos pro hotel,e eu fui ate o quarto do meu irmao 
-e ai lipe a ana chegou?
-chegou sim e ela trouxe a bruna vamos la ver elas?
-vamos
O meu irmao me levou ate o quarto das meninas,e eu comprimentei elas
-entao vc é a alice de jurere?
-so a alice de jurere bruna mas gostaria que vc me chama-se so de alice(risos)
-desculpa é que é esse o jeito que eu falo de vc pro meu irmao,podemos conversar?
-claro
Eu desci pro restaurante do hotel com a bruna e pedimos um suco e ela começou a falar
-o meu irmao ta apaixonado por vc o que vc sente por ele?
-eu amo o seu irmao bruna ele é minha vida
-vc ta sendo sincera da pra perceber,olha alice nao me leve a mal eu nem te conheço e nao tenho nada contra vc,mas acha mesmo que isso que vc e o que o luan estao fazendo tem chance de da certo?
-eu nao sei bruna eu so to seguindo o meu coração e os pedidos do seu irmao ele me quer por perto e enquanto ele me quiser por perto eu ficarei
-e a jade?
-bom a jade nao é problema meu e sim do luan
-é vc ta certa e é bem madura pra sua idade
-se isso foi um elogio obrigada
-olha me desculpa se dei a impressao que nao gostei de vc em algum momento que nos encontramos eu as vezes faço umas caras de nojo quando to irritada com alguma coisa,mas eu nao tenho nada contra vc viu
-tudo bem bruna vc nao tem que gostar ou nao gostar de mim,vc é apenas irma do cara que eu amo 
-vc é bem direta tao diferente da jade que fica puxando o meu saco e dos meus pais acho que meus pais gostariam de vc 
-bom isso nao tem como eu saber,agora vc me da licença que eu preciso me arrumar eu vou jantar na casa dos pais do cesar nos vemos amanha
-ta claro ate amanha
Me despedi da bruna e subi pro meu quarto tomei um banho coloquei uma roupa simples e fui ate o cesar ele ja estava pronto e entao seguimos pra casa dos pais dele,o felipe ficou ele vai sair e conhecer a noite carioca ao lado da ana e da bruna....
-ta nervoso ne cesar?
-nossa demais como sera que eles vao me receber?
-fica calmo ta eu to aqui com vc
-obrigado minha linda(ele pegou minha mao e beijou)
Quando chegamos a casa dos pais do cesar,eu tive a certeza que realmente ele vem de uma familia distinta nao é bem uma casa que seus pais moram e sim uma mansão,entramos dentro da casa e a primeira pessoa a nos receber foi a mae dele,que abriu os braços pra receber o abraço do seu filho e mais a frente eu vi o dudu e um homem mais velho provavelmente deve ser o pai do cesar
-o que veio fazer aqui cesar?pensei que tivesse sido claro quando te expulsei daqui vc nao é mais bem vindo nessa casa
-eu vim ver a mamae afinal é aniversario dela
-por favor nao briguem por mim nao briguem
O pai do cesar nao gostou de ver ele ali e a mae dele tentou acalmar os animos,o dudu se aproximou da gente nos comprimentando e eu comprimentei a mae do cesar 
-quem é essa linda moça que veio com vc resolveu virar homem e ta namorando?
-nao pai a alice é uma grande amiga que eu conheci em santa catarina ela é vizinha dos meus tios e eu pedi que ela vie-se comigo 
-ficou com medo de vir sozinho?
-nao eu nao tenho medo do senhor so nao quis vir sozinho
-vc ja viu sua mae agora vai embora
-nao o meu filho nao vai embora,cesar meu amor se vc quiser ficar pro jantar com a sua amiga fique 
O cesar olhou pra mim como se pergunta-se se eu queria ficar e eu dei um sorriso de lado,concordando em ficarmos 
-esta bem mamae pela senhora eu fico
O pai do cesar rosnou algo que eu nao entendi e saiu da sala,o cesar foi conversar com sua mae mais afastado e o dudu ficou me fazendo compania
-alice se eu te fazer uma pergunta vc me responde com sinceridade
-claro dudu
-eu andei pensando e juntando as peças e quero te perguntar diretamente,o que vc tem de verdade com o luan?
-ahh dudu eu e o luan somos amigos 
-amigos?uma moça linda como vc sendo fã dele dai ele tem a oportunidade de te conhecer melhor e so rola amizade?ahh qual é alice eu conheço o luan e ele ta apaixonado por vc e eu sei que vc ama ele entao me diz o que ta rolando entre vcs pode confiar eu nao conto pra ninguem
-dudu é serio somos so amigos
-mas tem chances de rolar coisas a mais ne
-eu acho dificil,o luan tem a jade é impossivel esquecer isso
-vc o faria mais feliz so nao sei se compreenderia tudo que esta envolvido ao redor dele
-eu seria capaz de compreender qualquer coisa que fosse relacionada ao luan,eu o amo dudu e nao ha nada que eu nao faria pra ficar com ele
-eu vou torcer por vcs
-obrigada 
A mae do cesar nos chamou e seguimos pra mesa e jantamos o jantar teve poucas palavras,a mae do cesar perguntou um pouco sobre mim e nada demais,depois do jantar nos despedimos de todos e saimos da casa e quando estavamos entrando no carro a mae do cesar o gritou pedindo que ele espera-se
-tenha paciencia filho seu pai vai acabar te aceitando
-acho dificil mae,mas tudo bem eu ja fico feliz que a senhora me entende
-eu respeito vc meu filho e te amo demais pra te querer longe de mim obrigado por ter vindo e olha o enventarios da sua avo acaba mes que vem procure um advogado porque vc sabe que ela deixou boa parte da herança dela pra vc
-eu nao me importo com isso mae
-pois  deve se importar pois agora que nao tem mais o apoio do seu pai vc precisa da um rumo a sua vida pegue essa herança e cuide de vc procure um advogado 
-eu vou ver  o que faço mae e venho te ver assim que for possivel
O cesar deu outro abraço em sua mae e entrou no carro e entao seguimos de volta ao hotel...
-obrigado por ter ido comigo ate la e por ter ficado ate o fim
-dinada cesar eu gostei de conhecer seus pais 
-foi bom rever minha mae ver que ela ja me entende,mas foi duro ver meu pai me desprezar de novo 
-eu sinto muito,mas vamos ter fé quem sabe com o tempo ele nao entende
Eu dei um abraço no cesar dei boa noite a ele,e entrei no meu quarto assim que me troquei e me deitei meu celular começou a tocar é o luan....                            
-oi meu amor
-oi alice desculpa ligar agora é que eu achei melhor deixar pra ligar mais a noite eu sabia que seu dia ia ser puxado
-vc podia ter me ligado a hora que quise-se eu ia atender 
-eu sei disso,mas achei melhor deixar pra ligar agora,e ai como vc ta?
-eu to bem amor,acabei de chegar da casa dos pais do cesar e vi o dudu ele tava la tambem
-ahhh que bom e vc se divertiu?
-sim me divertir foi legal e o RJ é a cidade maravilhosa 
-com certeza quero muito um dia poder ir ai contigo
-eu ia adorar 
-esbarrou com a minha irma ai?
-sim a bruna veio com a ana ao encontro do meu irmao eu vi ela sim,ate conversamos um pouco
-o que a bruna foi te dizer
-nada lu fique tranquilo so conversamos um pouco nada demais
-ahh acho bom,alice acho que daqui a algumas semanas eu pretendo tirar uns dias de folga como eu sei que vc trabalha e tem que ver isso com antecedencia eu queria que vc verifica-se com seu chefe e com sua familia a possibilidade de tirar 3 dias de folga durante a semana é porque eu so posso durante a semana
-deixa eu ver se entendi,vc quer que eu va passar 3 dias com vc?
-é so eu e vc eu ainda nso sei o lugar,mas vai ser um lugar tranquilo deserto eu to precisando disso por favor diga que vai
-eu nao sei luan é claro que eu quero muito ir,é uma proposta atentadora,mas eu trabalho eu tenho meus pais que sao bem cricris em relação a eu viajar eu preciso ver direito
-por isso to te avisando com antecedencia pra vc se programar
-quando posso te dar a resposta?
-te dou uma semana
-ok 
-eu vou torcer pra vc poder ir eu vou adorar passar 3 dias contigo
-eu quero muito ir juro que farei o possivel pra ir
-isso basta so tente e eu ja fico feliz por isso
Quando o luan desligou eu fiquei vibrando com a possibilidade de passar 3 dias sozinha com ele em algum lugar deserto calmo eu preciso da um jeito de ir...No outro dia eu acordei com meu irmao batendo na porta do meu quarto

Continua
                              

6 comentários:

  1. Alice minha filha foge se for preciso mais vai kkkkkkk olha quem ta falando ainda ne.... kkkkkk aaaah ela tem que ir senhor amadoooo !!! Maaaaaaiiis!!! @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  2. O pai da Alice e o irmão não vão gostar, nem vão querer deixar ela ir passar três dias com o Luan. Anão ser que ela minta com a ajuda da mãe, diga que vai fazer um curso ou algo do tipo.
    Mesmo assim eu acho que nenhum dos dois - Alice e Luan - vai suportar essa situação de não poderem ficar juntos..

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Sinto que nesses tres dias a alice vai se entregar para ele. continua amor?

    ResponderExcluir
  4. acho q a alice só deve se entregar ao luan depois dele contar toda a verdade sobre esse namoro pra ela

    ResponderExcluir
  5. continnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir