27 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 18

-alo
-oi é a alice farias?
-sim sou eu
-alice aqui é da central de fãs do luan santana vc ganhou camarim pro show do dia 06 depois de amanha
-como?
-isso mesmo que vc ouviu alice vc ganhou camarim esteja na barraca que vende as coisas do luan as nove da noite que o angelo vai buscar vc leve seu RG esta bem?
-desculpa mas eu nao to entendo eu nao me inscrevi pra camarim na verdade eu nao ia  mais pro show
-alguem inscreveu vc pois vc ganhou parabens 
Eu fiquei calada por um momento e pensei no cesar é obvio que foi ele
-bom era isso alice parabens viu curta seu momento
-es.................
Desligaram e eu fiquei ali boba com o telefone na mao,ainda nao pensando muito racionalmente eu me arrumei pro jantar,e fui ate a sala e recebi os presentes dos meus pais e do meu irmao meu pai me deu um celular novo e eu adorei agora vou poder ficar mais conectada nas redes sociais eu tava mesmo precisando de um celular novo minha mae me deu um vestido muito bonito e meu irmao me deu um relogio
-esse presente é melhor que o outro
-o que fez com os ingressos lipe?
-vendi
-ahhhh
Depois de receber os presente e o carinho da minha familia fomos pra fora de casa enquanto meu pai tirava o carro eu fui comprimentar a nathi e a julia que ja estavam a nossa espera e elas me deram presentes tambem a nathi me deu um mini kit do luan com garafa chicara chaveiro do luan eu adorei é claro,e a julia foi mais sutil me deu uma camiseta
-obrigada meninas vcs sao incriveis
Quando ja estavamos entrando no carro o cesar chegou
-iam sem mim?
-claro que nao ne cesar eu ja ia te ligar
-feliz aniversario minha vida(abraço)
-obrigada cesar 
-olha eu quero te dar algo muito importante pra mim era da minha avo a pessoa depois do meu irmao que eu mais amo ela me deu antes de morrer disse que era pra mim dar pra mulher da minha vida bom como eu vou ter um homem da minha vida e ele nao vai poder usar(risos)......eu quero da pra vc 
O cesar tirou um anel lindo do dedo era uma anel antigo mas muito valioso de diamante uma joia rara 
-cesar eu nao posso aceitar imagina é um anel muito valioso e é de familia nao por favor de pra outra pessoa 
-alice por favor aceite vc é como uma irma pra mim eu amo vc minha avo pediu que eu desse esse anel pra mulher da minha vida essa mulher é vc nao do jeito que ela esperava que fosse mas vc é a mulher da minha vida minha amiga minha irma meu tudo por favor aceitei
Eu fiquei tao emocionada com as palavras do cesar com esse gesto dele ele viu que eu estava rendida ao momento e colocou o anel no meu dedo e beijou minha mao
-ficou lindo em vc alice
-ahh cesar eu te amo(abraço)obrigada
E entao seguimos todos pra um restaurante quando chegamos eu pedi que meus pais entra-se com o lipe e fiquei la fora pra conversar com o cesar com a nathi e com a julia sobre o camarim do luan que ganhei....
-tudo bem cesar pode parar de ficar surpreso eu sei que vc me inscreveu pra esse camarim
-eu nao te inscrevi eu juro alice 
-como eu posso ter ganhado se nao me inscrevi?
-olha..................o dudu me ligou a uns dias atras e veio com um papo estranho ele me pediu seus dados completos e eu dei so pode ter haver com isso
-eu nao entendo porque o dudu me colocaria no camarim do luan?
-a mando do luan é claro
-impossivel cesar..........
-nao é impossivel nao,o seu irmao falou pro luan que vc ia no show que era seu aniversario o luan pode sim ter pedido seus dados pro dudu e pediu pra central te ligar
-com que intuito?
-de te ver é obvio
-eu nao entendo isso nao parece ter sentido,mas tambem é a unica explicação mas tudo bem eu vou tirar isso a limpo pessoalmente 
-entao vc vai nesse show?
-vou nathi eu vou entrar nesse camarim 
-tem certeza alice?
-tenho sim julia e vcs vao comigo nao vao?
É claro que meus amigos me apoiaram agora é so falar pra minha familia que eu decidi ir no show,e aproveitando que é meu aniversario assim que voltamos a mesa do jantar eu resolvi falar
-eu ja tinha me inscrito pro camarim e ai eu ganhei entao por favor compreendam eu preciso ir nesse show
Nao quis dizer a forma que eu ganhei esse camarim so disse que ganhei da forma tradicional atravez de um e mail que mandamos pra central afinal era isso que o luan queria que todos pensa-se que eu ganhei como qualquer outra fã ganha entao é assim que vai ser.....
-entao ja que eu ganhei o camarim eu preciso ir nesse show
-vc nao precisa nao alice vc ja viu o luan mais de um vez ja o abraçou ja tirou foto com ele porque quer isso de novo?
-lipe eu nunca entrei no camarim poxa é o sonho de toda fã por favor nao me impeça de realizar meus sonhos eu prometo me comportar e alem do mais meus amigos vao comigo e se vc quiser tambem pode ir
-por mim vc pode ir querida
-obrigada mamae e vc papai o que diz?
-quando se trata de luan santana sou voto vencido va alice va
-obrigada pai,lipe?
-tudo bem alice va ao show e divirta-se eu nao irei va e siga seu coração porque ja vi que juizo vc nao tem
O cesar puxou assunto pra mudar o clima que estava,mas eu fiquei mais aliviada em saber que minha familia de um jeito ou de outro me apoiaram e que depois de amanha eu vou ver o luan de novo,se ele realmente pediu meus dados pro dudu e eu ganhei camarim porque ele quer me ver o que eu vou fazer quando ficar cara a cara com ele de novo?como vai ser esse encontro?
-alice é o dudu ele quer falar com vc
Quando estavamos acabando a sobremesa o celular do cesar tocou e era o dudu ele pediu pra falar comigo entao eu fui ate fora do restaurante
-oi dudu tudo bem?
-tudo sim alice e contigo?
-tudo bem sim 
-feliz aniversario 
-ahh obrigada quem te falou?
-o cesar comentou comigo semana passada e eu nao me esqueci,ele te deu o anel da vovo ne?considere presente meu e dele
-ahh dudu eu fico sem palavras obrigada por ter lembrando e por ter ligado,e o cesar me deu o anel sim ele é lindo e eu sempre vou usar e vou me lembrar tanto de vc quanto dele obrigada
-dinada e ai como ta sendo os 17 anos?
-ta sendo bom so quero os meus 18 logo
-(risos)ja te disse que depois dos 18 vc vai querer os 17
-acho dificil,dudu eu queria te fazer uma pergunta
-faça
-por acaso o luan pediu algum dado meu pra vc?
-pediu sim ele me ligou semana passada e pediu pra que eu consegui-se seu nome completo e seu telefone disse que vc era uma fã especial e queria fazer uma surpresa eu liguei pro cesar e pedi e dei pra ele algum problema?
-nao dudu nenhum eu so queria tirar uma duvida obrigada por ter ligado
Me despedi do dudu e voltei a mesa,meu pai ja estava pagando a conta e entao seguimos de volta pra casa,antes de entrar eu fiquei na porta de casa conversando com a nathi a julia e o cesar
-o dudu confirmou cesar o luan realmente pediu pra ele meus dados falando que eu era uma fã especial e queria me fazer uma surpresa
-cara ele fez tudo isso por vc porque quer te ver
-eu to com medo gente eu nao sei o que vai acontecer sabado o que o luan quer comigo?
-ele gosta de vc alice eu te disse isso
-cesar as vezes eu me arrependo das minhas atitudes em jurere eu fui alguem que eu nao sou se o luan tiver mesmo gostando de mim ele ta gostando daquela alice de jurere e aqui em joinville tem outra alice a real alice sera que ele vai gostar do que ele vai ver?eu sinceramente duvido
-alice isso nao é verdade vc so se arrumou mais,mas quando vc conversava com o luan vc era vc mesmo e foi por isso que ele se apaixonou ele nao é alguem que fica com uma mulher pela aparencia ele ve bem mais que isso e ele viu algo de especial em vc 
-vc acha mesmo que ele pode ter se apaixonado por mim?
-acho
-cesar para de iludir a alice nao ve o quanto isso a machuca
-eu nao to iludindo ninguem julia,eu falo o que penso eu conheço o luan a 3 anos eu convivi com ele eu o conheço um pouco mas conheço e sei que ele pode nao ta amando a alice mas ele se apaixonou por ela sim
-e o que isso significa cesar?
-vc tem 2 escolhas alice
-quais?
-ou vc se entrega a esse sentimento sem cobrar nada nem de vc nem dele so deixar rolar,ou vc esquece de vez o luan como mulher e como fã porque depois de tudo que aconteceu entre vcs é impossivel vc separar a mulher da fã agora vc é uma so
-eu sou da escolha que vc deve esquece-lo(disse a julia)
-e eu da que vc deve se entregar pra ele e deixar rolar(disse a nathi)
-vcs nao acham que eu quero me entregar pra ele?é claro que eu quero pra mim tudo isso é um sonho o luan interessado por mim a esse ponto de me colocar no camarim dele eu fico nas nuvens so de pensar nisso,mas eu tenho medo somos de mundo completamente diferentes o que vai ser de mim se me deixar se envolver por ele?
-se vc nao ouvir seu coração agora,vc vai passar o resto da sua vida pensando no que teria sido 
Eu coloquei a mao na minha cabeça respirando fundo acho que pode hoje ja deu dessa conversa
-eu vou entrar amores obrigada por estarem comigo hoje no meu aniversario e sempre eu amo vcs obrigada por me aturarem agora eu vou entrar e me deitar eu preciso colocar minha cabeça em ordem boa noite
Eu dei um abraço nos meus amigos e entrei,meu irmao ja tinha se recolhido e meus pais estavam vendo TV eu dei um beijo neles e fui pro quarto me troquei e me deitei pensando em como levar a minha vida de agora em diante eu preciso pensando muito no que vou fazer,ou deixar de pensar e deixar rolar preciso parar de ter medo de fazer e nao fazer eu sou nova e precisamos errar se eu fizer algo e errar tudo bem eu so tenho 17 anos to na fase de errar eu preciso parar de ficar me pressionando e so fazer as coisas certas e seguir mais meu coração o cesar tem razão se eu nao segui o meu coração agora eu vou passar o resto da minha vida pensando em como teria sido se eu tivesse dito sim ao invez de dizer nao.....Eu peguei meu celular e postei
"sabado vou realizar um sonho entrar no seu camarim @luansantana e te abraçar e te dizer o quanto eu amo vc que ansiedade"
E fui dormir pensando nesse momento que terei com o luan no sabado.....No outro dia fui trabalhar normalmente apesar de nao conseguir me concentrar nas coisas eu passei meu dia tentando agir normalmente,na saida resolvi ir ate o shopping ao inves de ir pra escola,comprei um presente pro luan quero dar algo que faça ele sempre se lembrar de mim
-ue filha nao foi pra escola?
-nao pai eu sai do trabalho e fui resolver algumas coisas no shopping dai ficou tarde pra ir pra escola
-ta faltando muito heim filha
-pai eu tenho otimas notas por favor é sexta feira relaxa 
-esta bem va se trocar que ja vamos jantar
-ok
Fui pro meu quarto embrulhei o presente que comprei pro luan e tomei um banho e fui jantar com meus pais,meu irmao nao tava em casa
-entao vc vai mesmo pro show amanha ne alice?
-sim mamae o cesar ja comprou o ingresso pra gente
-e como foi que vc ganhou esse camarim mesmo?
-eu mandei um e mail me inscrevendo pra central de fãs dele e me sortearam e me ligaram falando que eu ganhei
-que sorte filha fico feliz por vc
-obrigada mae
Depois do jantar fui ate a praça com a nathi e com a julia pra gente conversar
-cade o cesar?
-saiu com seus tios
-ahh e ai amiga nervosa pra amanha?
-muito parece que ter vivido aquilo com ele em jurere ta me deixando mais nervosa pra esse reencontro 
-sera que o cesar tem razao em dizer que o luan gosta de vc?
-nathi nao fica iludindo a alice,alice entra naquele camarim com os pes do chao nao crie expectativa assim se nao acontecer nada vc nao se decepciona e se acontecer vc vai se surpreender
-vc ta certa julia é melhor nao criar expectativa 
Quando voltei pra casa ja era bem tarde meu irmao tinha acabado de chegar estava deitado no sofa
-ta tudo bem lipe?
-ta sim so to com saudades da ana
-ahh vai ver ela entao
-nao posso to trabalhando muito e tenho semana de provas daqui a uma semana nao tenho tempo agora
-namoro a distancia é complicado maninho acha que vai aguentar?
-sinceramente nao sei,mas eu gosto muito da ana e vo fazer de tudo pra da certo
-vc ta certo quando amamos alguem temos que lutar por esse amor
-so se formos correspondidos da mesma maneira se valer a pena 
-claro ne lipe foi isso que eu quis dizer..........bom eu vou dormir ate amanha
-amanha é o grande dia ne?
-se esta se referindo ao fato de ir no show do luan e entrar no camarim é sim 
-tem certeza que é isso que vc quer fazer?
-tenho sim lipe agora vou dormir boa noite
-boa noite
Dei um beijo no meu irmao e fui dormir pelo menos tentar,é dificil fechar os olhos e pensar em dormir quando amanha vai ser um dia tão importante pra mim......
                                         

5 comentários:

  1. Aaaaaahhh é o diaa!!! es vão se ver de novo e vai ser tufo magico tudo perfeito... !!! Maaaaaaiss !! @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa Amoor!! Eu to AMANDOOO essa fic *-* Parabéns viu? eu acompanhava sua outra antiga e adorava tmbm... ai acabou agr eu voltei a te acompanhar nessa fic haha! me avisa qnd postar moor? -> @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  3. ansiosa para o proximo capitulo negaaa!!! to gostando da fic, ta rolando tudo muito natural, do jeito que eu gostooo *-*

    ResponderExcluir
  4. continua antes q eu tenha um treco muié. próximo capítulo to até vendo vc parar na melhor parte :( kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir