21 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 7

-boa noite amor se eu te falar que to nervoso vc acredita?
-acredito porque eu tambem to,mas relaxa eu ja adiantei bem o assunto pra vc
-serio o que vc disse?
-que estamos namorando e que vc quer oficializar o pedido
-e eles reagiram bem?
-minha mae sim meu pai quer te conhecer melhor,mas nada demais so quer saber se ele pode confiar em vc
-vc confia em mim?
-confio sim edgar se nao confia-se nao estariamos juntos
Meu irmao foi o primeiro a se aproximar de nois,e nos deu uma força e um encorajamento ao edgar que parecia bem nervoso os pais dele se sentaram no sofa e meus pais estavam sentado no outro sofa na nossa frente o edgar estava nitidamente nervoso ele ate tropeçou nas palavras quando falou com meu pai
-bom seu amilton eu quero pedir oficialmente a alice em namoro eu conheci ela aqui na sua casa atravez do felipe e estamos saindo a pouco mais de um mes e eu gosto dela por isso estou aqui pra pedir a permissao pro senhor e pra sua esposa pra gente namorar
Meu pai disse um discurso de bons modos e tal,mas aceitou de boa nosso namoro e quando o edgar viu que estava tudo bem,ele se levantou e me estendeu a mao eu peguei e ele me levantou tirou uma caixinha do bolso da calça e abriu era um anel eu fiquei toda emocionada acho que essa foi a primeira vez que eu recebi um presente de menina mesmo um anel de compromisso é tao feminino nunca me imaginei usando um,mas quando o edgar colocou no meu dedo pareceu que foi feito pra mim eu adorei................
-que anel lindo alice
-é sim julia o edgar me deu ontem depois que me pediu em namoro para meus pais
-é lindo alice e vcs estao tao apaixonados
-é estamos nathi ele é tao bacana quando eu to com ele eu so penso nele e quando eu to longe dele eu so penso nele
-é amor tambem nao te culpo ele é lindo,com aqueles olhos verdes aquele cabelo loiro e labios vermelhos pele branquinha ombros largos uma perfeição
-nossa julia descreveu bem o edgar heim
-foi mal amiga mas nao posso deixar de notar o pedaço de bom caminho que vc tem como namorado ne
-risos
-e como ta a aula a noite?
-um saco ne a noite é tao mais bagunçado parece que ninguem quer aprender,mas é so por mais um tempo daqui a pouco eu termino a escola
-falando em terminar vcs ja pensaram que faculdade querem fazer
-eu nao e vcs?
-tambem nao
-eu tambem nao deixa mais pra frente ne
-é ainda ta cedo
1 mes depois
-edgar nao.............
Eu e o edgar tinhamos saido pra um barzinho tinha ido com a gente meu irmao e sua nova ficante,meu irmao foi embora com sua ficante e o edgar me deixou em casa e dentro do carro quando começamos a nos beijar ele começou a passar a mao na minha coxa e a subir pra minha bunda e eu nao deixei
-porque nao alice?vc nao quer?
-eu nao sei direito se quero ou se nao quero e enquanto tiver em duvida eu nao quero avançar nenhum sinal me desculpa
-tudo bem,mas nao entendo o porque da sua duvida estamos juntos a 2 meses nos amamos temos quimica vc me deixa louco sabia
-edgar eu nao to pronta desculpa
-tudo bem eu vou ter mais paciencia 
-obrigada por entender agora eu vou entrar tchau
Me despedi dele com um selinho e entrei
-chegou tarde hoje heim filha
-ai que susto mae
-desculpe se te assustei cade seu irmao vcs nao sairam juntos?
-sim mas ele foi deixar a amiga dele em casa eu acho
-entendi seu irmao e as amigas dele mas e vc o edgar te trouxe?
-sim 
-ta tudo bem com vc?vcs brigaram?
-mais ou menos
-o que houve filha quer falar sobre isso?
-agora nao mae pode ser depois?
-ta claro quando vc quiser falar eu estarei aqui
-obrigada e boa noite
Dei um beijo na bochecha da minha mae e fui pro meu quarto,depois de me trocar e me deitar eu fiquei olhando pro poster do luan na minha parede e pensei
"aonde sera que vc ta agora luan?o que ta pensando o que ta fazendo?sera que ta sozinho sera que ta se sentindo sozinho?sabe eu to namorando o edgar sim,eu o amo sim,eu sinto o fogo correr nas minhas veias quando ele me beija e quando ele me toca,mas eu sinto tanto medo de dar o segundo passo com ele,porque por mais louco que isso possa parecer as vezes eu sinto como se tivesse te traindo sabe porque no fundo eu quero que minha primeira vez seja com vc meu amor...........Deus cuide de meu menino aonde quer que ele esteja boa noite luan eu te amo"
Eu virei pro lado e dormir.....
-entao ele tentou avançar o sinal amiga?
No outro dia como era domingo e nao tinha nada pra fazer eu fui ao shopping com as meninas e depois de vermos um filme nos sentamos na praça de alimentação pra comer um lanche
-sim meninas nao é a primeira vez sabe,ele ja passou uma mao boba aqui e ali,mas eu sempre fugi e ontem eu falei abertamente que nao quero nao agora
-e porque nao quer?
-nathi..................
-que foi julia?eu fiz alguma pergunta indelicada?somos amigas seja sincera com a gente alice porque vc nao quer?a lei tem seu curso pra seguir vcs namoram ele é homem tem suas necessidades é obvio que ele quer transar com vc
-ahh nathi é que quando fala-se de transar parece algo tao fisico como se nao tivesse emoção e nem sentimentos
-quando fazemos com alguem que nao amamos é algo fisico sim mas no seu caso nao é vc namora o edgar vc o ama porque nao quer transar com ele?
Eu abaixei a cabeça e elas perceberam porque eu nao queria transar com o edgar
-fala serio alice vc ta se guardando pro luan?
-eu sei que parece ridiculo que eu nunca vou ter chance de chegar perto dele desse jeito,mas é mais forte do que eu quando eu penso em dar um segundo passo com o edgar eu penso o quanto seria mais perfeito se fosse com o luan eu sinto como se tivesse o traindo
-amiga nao me leve a mal mas vc precisa se tratar
-nao houve a nathi nao alice vc nao ta louca e nao tem que se tratar so que vc precisa se despreender do luan desse jeito que vc o ve vc deve ver ele apenas como seu idolo sabe como um anjo que te ajuda a passar por essa jornada que é a vida nao o veja mais assim desse jeito com esse amor fervido isso nao te faz bem
-acha que eu nao tento esquecer ele julia?eu tento todos os dias nao pensar nele mas ate quando eu to nos braços do edgar eu penso como ia ser se eu tivesse nos braços dele?como sera que é o beijo dele?como sera quando ele ta com ciumes quando ele fica bravo?ai meninas eu nao consigo so ver ele como o luan santana eu quero mais
-sinto muito por vc alice porque isso é impossivel o luan é apenas seu idolo vc nunca vai chegar perto dele dessa forma que vc quer 
-chega vamos mudar de assunto,vcs nunca me falaram da intimidade de vcs,vcs ja.....................
-eu ja ano passado com o miguel da nossa sala naquele tempo que a gente tava ficando acabou rolando
-ai nathi vc se entregou pra ele sem nem ao menos namorarem 
-ahh eu curtia ele e ele me curtia foi legal
-ha nathi é diferente da gente alice eu tambem nao transei com ninguem ainda eu to me guardando pra pessoa certa 
-entao vc me entende julia so que é de uma com uma diferença vc ainda nao achou a pessoa certa mas eu ja 
-so que essa pessoa que vc julga ser a pessoa certa jamais sera sua 
-eu sei disso eu tenho minhas ilusões mas eu sei que vcs tem razao e so falam isso porque querem o meu bem(eu comecei a chorar)
A nathi e a julia me abraçaram pois perceberam que eu estava quase que desesperada mais ninguem sofre com essa forma que eu amo o luan do que eu mesma eu queria muito ama-lo como eu amo o felipe meu irmao,mas eu o amo mil vezes mais do que eu amo o edgar......
2 semanas depois
-gostou do filme alice?
-adorei edgar foi bem engraçado
-eu tambem gostei...olha meus pais nao estao em casa hoje vc nao quer dar uma passada la em casa pra gente ficar mais a vontade
-nao da edgar eu preciso estudar tenho prova essa semana
-mas é so por algumas horas depois eu te deixo em casa prometo
-nao vai da nao insiste ta vc pode me levar pra casa ou eu vou ter que ir andando?
-eu te levo(ele disse serio)
O caminho ate minha casa foi em silencio quando chegamos eu fui dar um selinho nele,e ele virou o rosto e disse
-alice chegou a hora de vc decidir se quer ter um amigo ou se quer ter um namorado
-nao entendi
-vc me ver como um amigo um amigo que vc ama é claro,mas ainda sim um amigo nao me deixa entrar de verdade na sua vida,isso nao é um namoro eu quero mais de vc eu preciso de mais de vc
-transar é a coisa mais importante do mundo pra vc?
-claro que nao,mas em um relacionamento o sexo é muito importante sim e estamos juntos a quase 3 meses eu nao aguento mais é como uma tortura pra mim ficar perto de vc te beijar sentir seu cheiro e nao poder te tomar pra mim de verdade eu nao aguento mais isso
-se vc nao aguenta mais entao vamos terminar
-vc nao se importa ne alice?tudo que importa pra vc no seu mundo é o luan santana ne é com ele que vc imagina que vai ser sua primeira vez,mas tambem o que eu esperava ne namorar uma criança de 16 anos
-seu idiota eu que me pergunto como pode namorar um idiota como vc me esquece ta legal
Eu o olhei indiginada e sai do carro assim que eu bati a porta do carro o edgar foi atras de mim
-alice....................alice me perdoa eu nao quis dizer isso
-mas disse ne edgar 
-eu to nervoso me perdoa
-olha edgar vamos acalmar os animos ta eu nao quero falar com vc agora vai embora por favor
-ta eu vou mas eu volto pensa com carinho na gente nao joga fora nosso amor eu te amo
Eu nao disse nada apenas entrei em casa,meus pais viam TV meu irmao nao tava eu so dei boa noite a eles e foi pro meu quarto e minha mae foi atras de mim
-filha posso entrar?
-claro mae entra
-brigou com o edgar acertei?
-é brigamos e acho que vamos terminar
-mas porque vcs se dam tao bem
-mae eu fico meia insegura em falar essas coisas pra senhora 
-minha querida vc pode falar comigo sobre o que vc quiser
-ta bom é que..................o edgar ele quer transar comigo sabe e eu nao me sinto preparada nao sei porque mas eu nao quero fazer agora
-é normal se sentir assim vc so tem 16 anos é normal se sentir assim com medo
-é mas o edgar nao quer entender ele acha que eu nao o amo o suficiente pra transar com ele
-se ele te amar de verdade ele vai saber esperar nao importa se vcs tem 2 meses ou 10 anos de namoro vc vai transar com ele quando vc se sentir pronta pra isso 
-obrigada mae eu sei exatamente o que devo fazer
-precisando to aqui
Minha mae saiu e eu fiquei tao furiosa comigo mesma o edgar tava certo assim como a nathi e a julia tambem no meu mundo eu so vejo o luan e isso me prejudica eu nao consigo levar uma vida normal por causa dele por causa desse amor que eu sinto por ele eu preciso acabar com isso eu preciso parar de pensar nele em um momento de desespero e de raiva eu arranquei um dos poster do luan da parede do meu quarto,por um momento senti vontade de rasga-lo,mas nao tive forças se fosse facil esquece-lo eu nao pensaria duas vezes em rasgar esse poster assim eu tiraria ele do meu coração mas que te idiotice que eu to falando,eu posso tirar todas essas fotos do luan do meu quarto,mas ele ainda vai continuar no meu coração eu nao preciso de foto pra me lembrar dele,eu vou dormir e acordo pensando nele todos os dias com foto na parede dele ou nao,entao eu nao rasguei o poster eu coloquei ele ali no mesmo lugar de antes eu preciso crescer e saber dividir o meu amor pelo meu idolo luan,e as outras coisas e pessoas da minha vida eu vou apreender a separar isso eu preciso fazer isso...............No outro dia eu acordei indisposta e nao fui trabalhar,quando a nathi e a julia chegaram da escola vieram me ver
-entao vcs terminaram?
-sim e nao eu nao sei,o edgar me disse coisas horriveis mas algumas sao verdades mas depois ele acabou pedindo perdao entao nao sei como ficamos sabe
-vc o ama?
-claro que amo nathi
-entao da mais uma chance pra vcs quando ele te procurar e pedir desculpas aceite
-e a questao da..................de perder a virgindade
-siga o conselho da sua mae se entregue quando se sentir preparada,desde que isso nao tenha nada a ver com o luan
-eu to tentando separar as coisas eu juro,mas ta tao dificil
A nathi e a julia almoçaram la em casa e depois do almoço eu recebi flores eram do edgar,ele me mandou flores e um cartao pedindo desculpas e a noite ele foi me ver,eu fui conversar com ele na pracinha perto de casa....                                                   
-entao vc me perdoa?
-nao tem nada que perdoar tudo que vc me disse tem um ponto de verdade se vc quiser edgar a gente recomeça mas nao vai mudar muita coisa eu ainda nao me sinto preparada pra dividir minha intimidade com outra pessoa entende
-tudo bem eu vou saber esperar porque eu te amo
-eu tambem amo vc eu so te peço um pouco de paciencia
-eu vou saber esperar eu prometo
Nos beijamos e depois ele me deixou em casa e foi pra casa dele....
2 semanas depois
-ai meninas parece que aquela briga que eu e o edgar tivemos so serviu pra nos unir mais a gente ta mais unido mais perto um do outro eu to tao feliz com ele
-ahh que bom
-eu tenho ate pensado nos ultimos dias em dar o segundo passo com ele amanha é o aniversario dele sabe,e eu tava pensando em ir hoje na casa dele de surpresa sem ele saber 
-vc vai transar com ele alice?
-acho que sim eu to me sentindo bem e to me sentindo segura sabe eu nao tenho mais as mesmas duvidas de antes o edgar é o homem certo pra mim eu acho que vai rolar...........
-ahhhh que tudo
-falem baixo meninas nao quero que ninguem daqui de casa ouça ne
E conforme foi passando o dia eu fui pensando mas nessa surpresa que queria fazer pro edgar,o felipe disse que os pais dele viajaram que ele ta sozinho com a emprega entao eu falei la em casa que iria jantar na casa da julia com a nathi e fui ate a casa do edgar de surpresa sem avisar pra ele
-boa noite nao precisa falar pro edgar que eu to aqui eu quero fazer uma surpresa pra ele
-mas...............
-ja nos conhecemos ne eu sou a namorada dele
-sim eu conheço a senhorita mas nao devia ir ate o quarto dele agora
-porque nao?
A emprega nao respondeu e eu comecei a ficar aflita e dei passos rapidos ate o quarto do edgar e quando abri a porta,ele tava transando com a larissa minha colega de turma da escola da epoca que eu estudava de manha.................Eu so tive uma reação eu voei pra cima deles eu joguei o edgar no chao e ai fui pra cima da larrisa bati nela ate que o edgar me tirou de cima dela e entao eu comecei a bater nele eu queria matar os dois
-calma alice por favor calma
-eu vou matar vc edgar eu vou matar vcs dois
O edgar conseguiu me tirar do quarto e me levou pro quarto dos pais dele e me trancou la,voltou pro quarto dele e pediu que a larrisa fosse embora e entao ele voltou pra onde eu estava quando ele abriu a porta eu voei em cima dele de novo,mas pra ir embora eu queria ir embora e ele nao deixou e isso me deixou mais nervosa
-vc nao vai sair daqui assim vc ta muito nervosa
-como vc espera que eu fique(eu disse gritando)eu peguei o meu namorado transando com uma guria que me odeia e eu odeia ela como pode fazer isso comigo edgar?ai como eu fui idiota eu confiei em vc e so de pensar que eu tava vindo aqui pra...............pra me entregar pra vc ai eu me odeio mais sai da minha frente ou eu juro que sou capaz de matar vc sai
Eu dei um empurrão nele e fui embora,andei pelas ruas desnorteada acho que esqueci ate o caminho de voltar pra casa,quando eu cheguei na rua que eu moro encontrei a nathi e a julia elas vendo o meu estado queriam me levar pra casa,mas eu pedi que fossemos pra casa de uma delas entao fomos pra casa da nathi
-aquele canalha tava transando com a larissa?
-tava ai que odio dos dois eles deviam rir demais de mim depois da transa que nojo de mim por ter acredito no edgar 
-calma alice pensa pelo lado positivo
-que lado positivo julia?
-que vc tava pensando em se entregar pra ele ja imaginou se vc faz isso e depois descobre que ele tava te traindo pelo menos vc descobriu antes de da um segundo passo com ele
-é vc tem razão se eu tivesse me entregado pra ele eu ia me odiar mais 
-eu sei que o que ele fez foi horrivel,mas é obvio que ele fez isso por carencia nenhum homem aguenta ficar sem sexo ne meninas
-nathi...............
-desculpa julia e me desculpa alice,mas eu to sendo realista com certeza aquela invejosa da larissa deu em cima dele e ele nao resistiu mas eu tenho certeza que é a vc que ele ama
-isso nao importa mais pra mim nao importa os motivos que levaram ele a me trair e nem que a larissa deu em cima dele e ele caiu em tentação isso nao importa mais o que importa é que ele me traiu e isso pra mim nao tem perdao 
-traição é algo imperdoavel pra mim tambem
-eu confiei nele eu amava ele mas quando eu vi ele na cama com aquela vagabunda todo esse amor morreu eu nunca mais vou conseguir confiar em outra pessoa de novo
-calma amiga
-sabe eu fui uma idiota mesmo o que eu tava pensando?que uma garota como eu ia encontrar um cara como o edgar e viver meu conto de fadas que ele jamais ia me decepcionar como eu fui trouxa 
-nada a ver alice o edgar nao te traiu por sua casa e sim pelos motivos que a nathi disse ele tava carente e com certeza a vadia da larrisa deu em cima dele
-eu nao quero mais falar disso eu so quero esquecer da existencia daqueles dois esquecer
Eu fiquei na casa da nathi ate me acalmar mais,e quando voltei pra casa eu decabafei com minha mae e no final da conversa meu pai e meu irmao chegaram e eu so contei que terminei com o edgar nao disse o motivo,mas quando eu fui pro meu quarto meu irmao veio ate mim saber do motivo
-entao aquele canalha traiu vc?
-sim lipe mas esquece eu ja terminei com ele e eu vou superar isso
-eu vou acabar com a raça dele
-lipe..............lipe volta aqui
Eu nao conseguir segurar o meu irmao,ele foi tirar satisfação com o edgar e voltou meia hora depois um pouco machucado
-lipe eu falei pra vc nao ir porque brigou com ele?
-eu nunca vou permitir que alguem te machuque entendeu nunca
-obrigada lipe,por me defender,mas o fato do edgar ter me traido nao tem nada a ver com a sua amizade com ele por mim tudo se vcs continuarem amigos
-nunca como eu vou poder ser amigo de alguem que te machucou desse jeito?ele nao entra mais aqui em casa pra mim ele morreu
-pra mim tambem ele morreu(choro)
-nao chora ele nao merece suas lagrimas(abraço)esquece ele alice 
Foi dificil dormir essa noite,por mais que eu quise-se esquecer eu nao conseguia meu pensamento ficava voltando na imagem do edgar transando com a larissa poxa ele podia ter escolhido outra pessoa acho que ia doer menos se fosse com outra garota,o fato de ter sido com ela me faz se sentir tao diminuida como se tivesse compravado que ela é mesmo melhor do que eu como ela sempre me disse......No outro dia eu nao tomei cafe estava sem fome,e meu irmao se ofereceu pra me levar ao trabalho e quando saimos de casa demos de cara com o edgar
-lipe eu nao quero falar com ele
-entra no carro que eu cuido disso
Eu entrei no carro e fiquei de cabeça baixa,mas pode ouvir o edgar falando que ele so queria me explicar como tudo aconteceu,mas meu irmao nao deixou ele chegar a 10 CM do carro entao o edgar foi embora,meu irmao entrou no carro e me deixou no meu trabalho e o dia seguiu normalmente....Quando sai da empresa decidi que nao iria pra escola mas antes de ir pra casa como eu sabia que o edgar nao estava em casa pois assim como meu irmao ele faz faculdade a noite eu fui ate a casa dele,falei com seus pais e entreguei o anel de compromisso que ele tinha me dado
-a senhora por favor devolva o anel a ele
-e´claro que sim alice sinto muito que vcs tenham terminado quem sabe nao voltam
-impossivel o que o seu filho me fez nao tem perdao,mas a senhora nao tem nada a ver com isso so entregue o anel pra ele
-eu vou entregar fique tranquila
-obrigada
E entao eu fui pra casa tomei um banho e fiquei mexendo na internet
"eu vou viver toda minha vida pra viver a sua vida meu amor so vc que vale a pena so vc merece o meu amor @luansantana"
Entrar no meu fã clube e escrever coisas pro luan me faz tanto bem,renova minhas forças.....
Uma semana depois
-edgar eu nao quero falar com vc por favor para de vir atras de mim todos os dias
-alice por favor por esse tempo que ficamos juntos so me ouve por favor me escuta
-nao edgar eu nao quero te ouvir eu nao quero mais olhar pra vc por que me faz mal so entende que acabou e nada absolutamente nada vai fazer eu te perdoar entao nao perca mais seu tempo vindo atras de mim porque eu nao vou te ouvir me deixa em paz ou eu peço pro meu pai ou meu irmao tomarem as dores por mim e acredite vc nao vai gostar disso entao nao me procure mais
O edgar estava vindo atras de mim todos os dias na escola em casa no trabalho em todo lugar eu fugia dele como podia,mas ja estava ficando insuportavel essa situação eu nao quero mais ve-lo porque ele nao entende isso ja nao basta o tanto que ele me magoou,so espero que agora depois dessa dura que eu dei nele ele finalmente me deixe em paz....
-filha porque vc nao escuta ele ouve o que o edgar tem a dizer
-nao mamae eu nao vou perdoar ele
-eu nao to dizendo que vc vai perdoar so que talvez ouvir como as coisas aconteceram e porque aconteceram vai te fazer entender melhor e isso vai te ajudar a esquecer ou a perdoar 
-perdoar nao mas pode ser que a senhora tem razão talvez eu precise mesmo entender como as coisas aconteceram pra pode seguir em frente e assim o edgar tambem segue em frente vendo que eu nao vou perdoa-lo
No outro dia como de costume o edgar estava me esperando na porta da empresa em que trabalho pra tentar conversar comigo e meu irmao tambem veio me buscar
-entra no carro alice eu vou da um jeito nesse cara nunca mais ele vai importunar vc
-nao lipe deixa eu vou conversar com ele 
-como?
-eu quero ouvir o que ele tem a dizer
-vai perdoa-lo?
-nao claro que nao so que o fato dele ta vindo atras de mim é porque eu nao quis escuta-lo ouvir suas razões entao eu vou ouvi-lo e ai digo que nao vamos voltar ai tenho certeza que ele desencana
-que seja mas se depois dessa conversa que vcs tiverem ele nao largar do seu pe eu vou tomar minhas providencias
-ok lipe agora me deixa sozinha pra mim falar com ele
Meu irmao foi embora e o edgar se aproximou
-eu vou ouvir o que vc tem a dizer edgar desde que depois que vc terminar vc nao me procure mais 
-combinado eu so quero que vc saiba como tudo aconteceu
-esta bem vamos em uma lanchonete  que tem aqui perto
Seguimos andando mesmo pra uma lanchonete que tem perto do meu trabalho,nos sentamos e o edgar começou a dizer......

Continua
                                       

8 comentários:

  1. Coontiinua..Taaa ficando cada vez melhor ><

    ResponderExcluir
  2. Maaaas geeeente esse Edgar é um boy magia,pura sedução! Jesus me abana kkkkkkkkkk não gostei achei ofensivo isso que ele fez com a guria! Tomara que ele tenha uma boa explicação pra dar pra ela,pra eles voltarem ����

    ResponderExcluir
  3. to adorando, será cm q a alice vai se encontrar cm o Luan?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. posta mais um hoje, pr compensar ontem q vc n postou ?

    ResponderExcluir
  6. Posta mais... To anciosa pra saber o que ele vai falar

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova. Já to viciada na sua fanfic *-*
    Bianca

    ResponderExcluir
  8. n vai postar outro hoje n ? Já deu os cinco comentários...

    ResponderExcluir