15 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo Um

E ai amores sentiram saudades de mim?eu morri de saudades de vocês de entrar aqui no blog e postar os capitulos pra vocês e ler os comentarios,mas agora tamo junto de novo ok?Bom como ja tinha dito a nova Fanfic se chama "TUDO QUE VOCÊ QUISER" e vou falar dos temas que foram pedidos bullying e idade,mas tudo de uma forma bem calma e que nao se foque apenas nisso,pode ser que no começo vocês achem que a historia pode ser parecia com qualquer outra,mas eu garanto que nao é,a partir do capitulo acho que dez vocês vão ver que a historia é diferente de tudo que eu ja falei aqui,mas ja quero dizer que é so uma historia ta amores pra vocês curtirem e viajarem um pouco junto comigo beleza?Eu realmente espero que vocês curtam muito e ahhh quem quiser que eu avisei quando postar é so deixar o Twitter nos comentarios ta e bora pro primeiro capitulo bora ne?




Começo de 2004
-porque vcs fizeram isso comigo?o que eu fiz pra vcs?
É aniversario de uma colega da escola,a festa é na casa dela e estavamos brincando de uma arrumar o cabelo da outra,duas delas estavam arrumando o meu cabelo e quando elas falaram que tinham acabado eu fui me olhar no espelho as meninas cortaram metade do meu cabelo eu fiquei com uma parte grande e outra curta,minha mae veio me buscar e tentou me consolar,mas eu so chorava
-calma filha por favor calma
Minha mae me levou pra casa pra tentar me acalmar,mas eu realmente estava em choque no outro dia minha mae teve que me levar ate um salão de beleza aonde cortaram meu cabelo e ele ficou muito curto e eu sempre amei ele comprido....
-nao fica assim filha cabelo cresce e o seu vai crescer de novo
-porque aquelas meninas fizeram isso comigo mae?eu pensei que fossemos amigas porque elas fizeram isso porque?
-elas devem ter inveja de vc nao liga pra isso
-meu cabelo mae meu cabelo a senhora sabe como eu amava ele...............
-ele vai crescer de novo alice agora chega vamos esquecer isso
-ta eu vou tentar 
Em 2005
-animo filha vai ser legal se mudar de Lages pra Joinville
-ai mae nao queria ter que me mudar daqui eu gosto de Larges 
-vc vai gostar mais de Joinville vc vai ver
-e se eu nao me adaptar la mae eu to com medo
-claro que vc vai se adaptar eu te garanto confia em mim?
-confio mae claro que confio 
Eu moro com meus pais e com meu irmao mais velho felipe e estamos de mudança de Larges pra Joinville estão todos animados com a mudança então eu vou tentar ficar animada tambem
-nova aqui?
Assim que chegamos em Joinville e nos acomados eu fui do lado de fora de casa e uma menina se aproximou de mim
-sim acabamos de nos mudar
-hum legal vc vai gostar daqui ahh meu nome é nathalia eu tenho 8 anos
-prazer nathalia eu me chamo alice tenho 9 anos 
-pode me chamar de nathi ja sabe aonde vai estudar?
-ainda nao 
-espero que na mesma escola que eu dai te ajudo a se inturmar
-obrigada nathi eu espero que estude junto com vc vai ser legal conhecer alguem na escola nova
E a nathi passou a ser minha amiga e vizinha querida pra minha sorte ja que nao conheço ninguem aqui fiquei feliz quando meus pais falaram que eu ia estudar na mesma escola que ela e ainda na mesma classe muita sorte mesmo.....
-seu cabelo ta lindo filha viu como eu tava certa quando disse que ia crescer de novo
-é mae cresceu sim,mas ainda nao ta do mesmo tamanho de antes
-vc gosta dele comprido ne?
-aham
-daqui a pouco ele vai ta grandão de novo
As coisas aqui em Joinville são tranquilas pelo menos aqui nessa nova casa,eu tenho um quarto so pra mim em larges eu divia com meu irmao...
-gostando da escola nova maninha?
-sim lipe obrigada por perguntar e vc ja se adaptou a cidade?
-mais ou menos aqui é legal tem mais opção de lazer mais baladas e tal 
-pra vc que nem gosta ne
-risos
Em 2007
Com a mudança do ensino fundamental pro ensino medio mudamos de escola eu e a nathi e conhecemos outra amiga na escola nova a julia 
-muito prazer meninas eu me chamo julia tenho 11 anos e vcs?
-bom eu sou a alice e essa é a nathalia nathi pros amigos eu tenho 11 anos tambem e a nathi tem 10 
E eu a nathi e a julia somos inseparaveis ainda mais que moramos bem perto uma da outra 
-que bom que vc fez novas amigas meu amor 
-é mamae a nathi e a julia são um maximo so meias piradas mas eu gosto delas
-e Joinville nao é tao ruim assim é?
-nao é bom eu to gostando pelo menos as amigas daqui sao amigas mesmo
-eu disse que vc ia se adaptar 
-é a senhora tava certa
Em 2009 
"Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração vc é raio de saudade meteoro da paixão explosão de sentimento que eu nao pode acreditar ahhhhhhh como é bom poder te amar"
-filha ta tudo bem ai dentro?
Minha mae bateu na porta do banheiro perguntando se eu estava bem
-to mae to bem so estou cantando
-ok
Quando sai do banheiro ainda cantarolando essa musica que mal sei o nome e nem sei quem canta mas gosto da voz gosto muito da voz dele o homem da radio disse e eu nao sei porque prestei atenção
"E essa foi meteoro de luan santana"
Dai pensei:"Luan santana legal o nome é bacana a musica é boa a voz nem se fala e a aparencia?como sera o rosto do dono dessa voz?"
Fui interrompida pelos meus pensamento pela nathi e pela julia 
-ainda nao se trocou amiga vamos nos atrasar
-relaxa julia o shopping nao vai sair do lugar eu termino de me arrumar em 10 minutos
Terminei de me arrumar e fui com minhas melhores amigas ao shopping
-para tudo olha so é um poster do justin bieber OMG eu preciso comprar
-nathi vc ja te uns 50 igual a esses
-nao é igual nao alice é diferente olha pra esse aqui ele ta bem mais lindo que os outros que eu tenho em casa
-nathi a alice tem razão os que vc tem é igual a esse pega leve nessa paxonite adolecente pelo justin
-nao é paxonite julia eu amo o justin ele é a razão da minha vida da minha simples vida
-risos
É claro que a nathi comprou o poster,mas confesso que meus pensamento não estavam ali com elas e sim na voz do radialista falando "e essa foi meteoro de luan santana" eu estou curiosa demais pra ver o rosto dele,então sem mais demoras quando cheguei em  casa fui em busca de dar um rosto pro meu mais novo cantor favorito e pelo que sei a forma conhecida de se fazer isso é entrando na internet entao eu liguei o comportador e fui ate o site vagalume e la estava a foto o rosto do jovem rapaz que canta meteoro eu nao sabia nada sobre ele a pouco tempo atras nem sabia como ele era,mas ja sei de cor e sautiado sua musica bombada no Brasil a meteoro e nao é que ele é bonitinho......
-hum bonitinho ele nem se compara ao meu justin mas é bonito quem é?
-o nome dele é luan santana ele que canta a musica meteoro
-hum a musica que vc nao para de cantarolar
-é eu gosto da musica e agora pesquisando mais sobre ele olha so tem outras musicas dele e todas são lindas 
-acho que de tanto falar de mim vc ta tendo uma paixonite adolecente por esse rapaz
-claro que nao nathi nao inventa so que nao sei............a musica dele me da uma energia positiva quando to triste e pra baixo por algum motivo é so ouvir a voz dele que tudo fica bem tudo fica zem 
-melhor admitir amiga vc virou fã dele
Eu nao admitir isso pra mim por um tempo,apesar do bem que o luan me faz ele sempre me salva quando eu to perdida quando eu acho que meus problemas e medo vao me sufocar ele vem com sua voz e sua musica e me faz voltar a respirar faz tudo ficar bem de novo,eu so admitir que virei mesmo fã dele que ja nao vivo mais sem ele que eu o amo quando sua musica "sinais" entrou na minha vida e mudou tudo em mim mudou minha forma de ver as coisas de sentir as coisas ela é a minha musica simples assim
"Sinais me ajudaram a perceber o meu caminho é vc e ninguem no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim sinais vindo de um lugar tão longe as vezes se esconde no forau em uma noite tão vazia eu beijei vc ate o amanhecer"
-sera que a alice pode ouvir outra coisa sem ser esse rapaz?
-calma amilton é coisa de adolecente deixa ela ouvir se faz ela feliz
-concordo com o pai mae ela so ouve esse luan santana o dia todo e essa musica sinais ai ela ouve acho umas 10 vezes por dia fala serio
-deixem ela que coisa 
E era bem desse jeito que meu pai e meu irmao falaram quando eu chego da escola a primeira coisa que faço é colocar o meu anjo pra me ouvir e fazer do meu dia algo melhor....
Começo 2011
-que foi alice?
-é que foi amiga?
-ahhh meninas eu to triste eu ja admitir eu sou fã do luan vcs sabem ele é tudo pra mim,e eu preciso ve-lo eu preciso ve-lo de perto tocar nele saber se ele é mesmo real
-eu te entendo amiga eu me sinto do mesmo jeito em relação ao justin eu queria muito ver ele assistir seu show dançar e pular cantando suas musicas
-vc que é fã a mais tempo nathi como podemos lidar com isso com essa angustia de ter quem amamos longe da gente
-tendo esperança,esperança que se Deus colocou esse amor no nosso coração tem uma razão e no momento certo vamos descobrir qual razão é essa e ai vamos entender todo motivo desse amor 
-concordo com a nathi alice todo mundo que fica perto de vc sabe o quanto amar o luan te faz bem ele te anima quando ninguem mais consegue todas as perdas que vc teve de pessoas proximas a vc eu a nathi nao conseguiamos colocar um sorriso no seu rosto mas o luan conseguiu entao sabemos a razão desse amor entao logo logo vcs vao ter o momento de vcs ele vai saber da sua existencia e vai te abraçar e te agradecer por ser fã dele
-obrigada julia obrigada nathi vcs sao as melhores amigas do mundo(abraço)agora deixa eu ir trabalhar juntar minha graninha que quando meu amor vier pra Joinville eu quero ter dinheiro pra ir ve-lo
-so vc pra ter animo de estudar e trabalhar
-ahh eu gosto de trabalhar me distrai e assim eu junto uma grana no futuro sei que vou precisar
Agosto de 2011
A forma mais proxima que encontrei de ficar perto do luan e ter noticias dele foi pela internet atraves do TT eu criei um Fã clube pro luan e foi na internet que eu tive a melhor noticia dos ultimos anos
"Luan santana o meteoro se apresenta em Joinville  no dia 14/11/11"
Eu dei um grito no quarto e meu irmao veio ver o que eu tinha
-que foi alice?
-o luan.................o luan vai vir pra ca lipe vai fazer um show aqui em novembro
-ta mas e dai?
-como e dai lipe eu espero por isso desde de 2009 vai ser o melhor dia da minha vida
-nao é querendo te desanimar nao mas vc sabe o papai vai implicar..........
-ele nao vai me empedir eu vou nesse show eu preciso ir nesse show
-se precisar de ajuda conte comigo
-obrigada lipe 
Assim que saiu a venda dos ingressos eu garanti o meu ingresso com meu dinheiro por isso que desde de cedo eu trabalho porque eu sabia que esse dia chegaria e eu nao ia querer pedir dinheiro pro meu pai ja nao basta ter que pedir permissão dele,primeiro falei com a minha mae
-por mim vc pode ir meu amor o negocio é o seu pai
-é eu sei mae meu pai...............................ele tem que deixar mae eu ja comprei o ingresso eu vou de qualquer jeito
-nao fale assim com seu pai ou ele nao deixa fale com calma ta nao diga que comprou o ingresso peça permissão como uma boa filha deve fazer eu e seu irmao estaremos aqui pra te ajudar
-obrigada mamae eu espero que meu pai deixe eu espero por esse dia a muito tempo
-eu sei eu vejo desde do começo seu amor por esse rapaz
-o luan é o meu anjo mae e eu quero ver esse anjo de perto
-no que depender de mim e do seu irmao vc vai ver
-obrigada(abraço)

Então apos o jantar eu respirei fundo e fui pedir permissão pro meu pai...........

Continua

6 comentários:

  1. Continuaaa! Primeiro comentário no primeiro capítulo da nova fanfic, ebaaa!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  2. Affu queria ser o primeiro comentario ;/, mais fui o segundo o/ Continua nega fiz questão de entrar pelo pc pra comenta o primeiro capitulo que tá foda demais , ce sabe que piro nas sua fic née ?Então.. pode continuar e háaa dedica um capitulo pra mim ~le eu fazendo biquinho ~ por favor nega kkk. Beijos da sua fiel Leitora Rebeca .
    @MinhaReligiaoLS

    ResponderExcluir
  3. adorei amor, a diferença de idade então vai ser de 6 anos, pelas minhas contas ? rs

    ResponderExcluir
  4. Aiinw adooro suuas fanfics..continuua - @LulubsMeu_

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Pai dela vai implicar e não vai querer deixar ela ir. Mas espero que sua mãe e seu irmão consigam ajudá-la.

    Yana

    ResponderExcluir