25 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 15

Quando chegamos a ana se aproximou da gente nos comprimentando e logo puxou o lipe pra dançar eles estão em love e tanto,e eu fiquei sozinha de novo com o cesar
-vamos la atras do palco o dudu ta la
-ta bom cesar
Quando seguimos pra ir atras do palco passamos pelo camarote e o luan estava la rodiado de pessoas como sempre



-cesar olha o luan ali
-é eu ja vi e ele ja te viu tambem e ta te comendo com os olhos
Eu entao olhei pro luan e ele realmente estava me olhando profundamente e pra minha surpresa ele me chamou fazendo um gesto 
-vai la gata e aproveita
-mas e vc cesar?
-nao se preocupe comigo curta sua noite
Eu entao me despedi do cesar que foi ficar com seu irmao e eu me aproximei do luan nos cumprimentamos com um beijo no rosto,e ele colocou sua mao nas minhas costas e eu senti um arrepio sou muito sensivel ao toque dele e é dificil nao deixar transparecer isso,ele me apresentou formalmente a bruna e dessa vez ela pareceu mais simpatica do que da ultima que nos vimos depois de falar com todos que estava perto dele,ele me afastou um pouco e ficamos mais a vontade mas a todo momento eu sentia ele respirando forte parecendo que tava tentando se controlar comigo pois para aonde olhavamos tinha alguma especie de paparazzo
-vc ta lindissima alice 
-obrigada luan eu quis me arrumar um pouco pra vc
-um pouco?nossa imagina se vc resolver se arrumar muito vc ta linda é a mulher mais linda daqui
-ata nao precisa exagerar
-porque nao acredita no que eu te digo?
-porque eu tenho espelho em casa e eu me vejo nele com muita clareza
-nao se ve nao
Eu abaixei a cabeça querendo mudar de assunto,e percebi o luan irritado com algo impaciente na verdade
-algum problema luan?eu to te incomodando em algo se vc quiser eu vou embora...........
-nao é sua presente que me incomoda é a falta dela
-nao entendi
-desculpa eu nao me expressei direito é que eu alice nao tenho mais forças pra ficar longe de vc e isso me assusta eu nao sei lidar com esse tipo de sentimento é angustiante pra mim.......
Eu primeiro o olhei confusa,mas depois dei um leve sorriso de lado e disse
-nao precisa ficar longe de mim fique perto bem perto
Eu senti vontade de levantar a minha mao pra tocar seu rosto,ate cheguei a levantar uma das maos,mas ele olhou pra minha mao semi estendida e fez um sinal de negativo com a cabeça entao eu abaixei a minha mao olhei pra tras e vi pelo menos 3 fotografos tirando foto do luan,entao trocamos de assunto eu perguntei sobre sua carreira
-quando volta a santa catarina mais expecificamente em Joinville to com saudades dos seus shows
-ja foi a quantos shows meus?
-infelizmente so a dois
-queria ter ido a mais?se tivesse ido a mais shows acho ja teria enjoado de mim
Eu o olhei incredula com essa possibilidade absurda pra mim,e sem pensar muito levantei minha mao e toquei em seu rosto fazendo carinho e disse
-impossivel pra mim enjoar de vc meu amor
Rapidamente tirei minha mao do rosto dele e ele so sorriu apenas sorriu...
-vamos beber alguma coisa?
-claro pode ser o mesmo de ontem
-gostou do Bahama Mama?
-adorei lu 
-ok entao vou pedir outro pra gente
Ele chamou o garçon e fez o pedido e me perguntou
-vc tem namorado alice?
-nao luan eu to sozinha
-mas ja namorou antes?
-ja sim ja tive um namorado
-porque terminaram?so responda se quiser é claro
-tudo bem eu respondo ele me traiu e ai eu nao perdoei 
-sinto muito mas ele deve ser um idiota por ter te traido fez bem em terminar com ele
-é uma das coisas que eu fiz na minha vida e nao me arrependi
-risos 
Ficamos rindo e nos olhando,o garçon trouxe a nossa bebida e enquanto tomavamos continuamos trocando olhares
-vc trabalha?
-trabalho no setor financeiro de uma empresa  
-faz faculdade?
-nao eu ainda to terminando os estudos eu trabalho periodo integral e ai noite eu estudo 
-puxado heim ta de ferias do serviço?
De repente eu me perguntei porque a historia da minha vida tao insignficante interressava tanto pra ele?ele parece bem curioso esperando minhas respostas
-nao eu trabalho de segunda a sexta e pedi uma folga extra pra amanha entao eu volto amanha pra realidade infelizmente 
-vc vai embora amanha?
-vou
Ele pareceu ter ficado muito triste com essa noticia tanto quanto eu.....
-e tem mais irmaos fora o felipe?
-nao tenho so o felipe ele ta se entendo com a ana a amiga da bruna
-ahh eu vi ele entao ele é seu irmao mais velho ne?
-é ele é meu irmao mais velho nos damos muito bem
-que bom me fala da sua familia dos seus pais seu irmao ele trabalha?
Eu abaixei a cabeça confusa porque ele queria saber tanto sobre mim?o que isso podia interressar pra ele.........
-to te irritando com as minhas perguntas sobre sua vida?
-nao luan eu so queria saber porque isso interessa tanto a vc?
-sabe alice essa é uma boa pergunta eu tambem queria saber porque me interresso tanto por vc
Ele pareceu confuso agora ele tambem queria saber porque tem tanto interesse em mim,mas se ele nao sabe eu sei menos ainda
-eu vou responder suas perguntas bom meu irmao tem 23 anos e  trabalha de elericista automotivo e faz faculdade de administração eu moro com ele e com meus pais minha mae nao trabalha so cuida da casa e meu pai é tecnico ambiental  acho que é tudo
-bacana uma vida normal nem me lembro mais como é isso
Ele ficou um tempo perdido em seus pensamento mas logo voltou a me perguntar
-sempre morou em Joinville ?
-nao eu nasci em Lages e ai quando tinha 9 anos nos mudamos pra Joinville
-gosta de morar la?
-gosto eu gosto muito
Ficamos trocando olhares e eu fiquei feliz porque acho que o interrogatario acabou eu tenho medo de que se ele continua-se a me perguntar mais sobre mim,uma hora fosse ver o quanto sou simples pra ele......
-parece que o show ja vai começar 
-é parece que sim a hora passou rapido e a gente nem percebeu ne
-a vida nao é justa sempre que estamos com alguem especial as horas voam 
-alice eu quero te encontrar depois do show no mesmo lugar de ontem por favor diga que estara la
-eu estarei la luan pode esperar eu irei
-que bom agora va curtir o show ate daqui a pouco
-ate
Eu dei uma ultima olhada no meu principe e sai,e encontrei perto do palco o lipe com a ana a nathi e a julia com seus pares e o cesar conversando com um rapaz e entao eu fiquei perto deles e logo o show começou e foi bem divertido jorge e matheus tem um astral muito bom 
-aonde vai com tanta pressa?
-cesar o luan pediu que eu fosse depois do show ao farol me encontrar com ele
-ta mas seu irmao ta aqui o que eu digo pra ele?
-ele ta com a ana nao vai sentir minha falta se ele perguntar por mim fala que eu ja fui pro quarto que tava com dor de cabeça sei la inventa alguma coisa eu preciso ir agora cesar
-ta vai mas so mais uma coisa
-diga
-siga seu coração ta e boa sorte
-obrigada 
Me despedi so do cesar e da nathi e da julia meu irmao estava aos beijos com a ana nem me viu saindo,fui andando pela praia com a sandalia na mao e pensando no que estava prestes a acontecer e logo mais a frente eu vi o luan em pe olhando as ondas se formar e se desenvolver ele me viu chegando e sorriu pra mim e logo acelerei meus passos o maximo que pode e cheguei ate ele e fiz o que estava com vontade de fazer quando estavamos rodiados de pessoas eu levantei minha mao e toquei em seu rosto


Ele fechou os olhos pra sentir o meu carinho,quando eu tirei a mao ele abriu seus olhos com um sorriso lindos naquela boca mais linda ainda
-vc sempre foi a coisa mais linda do meu mundo luan agora que to te vendo de perto eu entendo porque 
-me da um abraço alice
-claro meu amor
E entao nos abraços fortes foi como se naquele momento eu tivesse me tornado ele e ele tivesse se tornado eu...

Continua



Gatinhas parar na melhor parte faz parte nao fiquem brabas comigo ok?e eu to adorando os comentarios continuem comentando beleza?beijos da moni
                           

5 comentários:

  1. ainnnn scrrr CONTINUAAA POR FAVORR KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Espero que ninguém os atrapalhe, embora o que eles estejam fazendo não seja o mais correto - na minha opinião. Pelo fato do Luan ter namorada.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. mais por favor.eles tem que ficar,são tão lindinhos juntos,pare de rodeios e faça com que eles fiquem logo haha bjs

    kelly

    ResponderExcluir
  4. negaaa!!! posta maaaais! to adorando! eu tenho uma duvida da historia! sera que pode me responder? entao, o cesar fala do namoro do luan de um jeito estranho! mas o luan fala normalmente! ai que eu nao entendo! kkkkkk tenho duvidas, nao entendo essa parte! kkkkkkk

    ResponderExcluir