21 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 8

E ai amores estão curtindo a historia??ta so no comecinho ainda vai rolar muita coisa com a alice,eu realmente espero que vocês estejam curtindo porque to escrevendo cada capitulo com muito carinho,queria desejar boas vindas as novas leitoras que possam ter e quem quiser que eu avise no twitter quando postar é so deixar o twitter no comentarios beleza?agora chega de falar e bora pra mais um capitulo bjs


-eu tava carente como ja disse pra vc tantas vezes um homem precisa de sexo faz parte da nossa natureza e sua amiga colega seja la o que for a larissa me procurou nos encontramos nao sei se por acaso ou se ela planejou isso mas nos encontramos no shopping duas semanas antes de vc pegar a gente transando e ela ficou me rondando dando em cima mesmo e eu tolo cai 
-aquela foi a primeira vez que vcs transaram?
-nao foi a segunda a primeira foi em um motel 
-valeu a pena edgar?foi uma boa transa?porque por conta dessa transa vc acabou com nosso relacionamento me diz valeu a pena?
-foi uma transa prazeorosa me deu aquele prazer que eu tanto tava querendo ganhar nos seus braços era vc que eu queria mas vc ainda nao tava preparada e........................
-eu cheguei a ficar preparada e ia peguei vc na cama com outra mulher
-vc foi mesmo la em casa pra se entregar pra mim?
-fui mas ja me arrependi que bom que eu peguei vcs dois juntos ia ser muito pior se eu tivesse transado com vc e depois tivesse descoberto a sua traição porque é obvio que a larissa ia me contar assim que enjoa-se de vc
-eu mesmo ia te contar
-ahh ia quando?quando se enjoa-se dela tambem?ai edgar vc me da nojo sabia
-me perdoa alice eu amo vc eu agi com o corpo foi coisa de carne foi coisa fisica o meu coração pertence a vc
-pra mim edgar o corpo e o coração andam de maos dadas se eles se separam é porque algo nao vai bem acho que nem vc me ama do jeito que acha que me ama e nem eu te amo tanto quanto achei que amava a melhor coisa que fazemos é terminar segue sua vida porque eu ja to seguindo a minha
-vc ja arrumou outra cara?
-nao é isso mas tambem se fosse vc nao tem nada com isso acabou edgar eu so aceitei ter essa conversa com vc porque eu queria saber como as coisas aconteceram e acho que vc merecia pelo menos falar mas isso nao muda o que aconteceu vc me traiu quebrou minha confiança nao so com vc mas no amor eu to sem confiaça no amor por sua causa eu nao quero mais te ver por favor nao me procure mais
-alice por favor eu sei que errei,mas vc nao pode me dar uma segunda chance?isso tudo aconteceu porque nao tinhamos um relacionamento normal se fossemos completos um com o outro eu jamais teria te traido
-eu sei que tenho minha parcela de culpa no que aconteceu,mas eu sou incapaz de te perdoar porque vc mentiu pra mim vc me traiu com uma garota que me odeia que sempre fez questao de dizer para todos os lados que ela é melhor do que eu e vc com essa traição justo com ela provou que isso é verdade,vc me fez se sentir diminuida incapaz de namorar alguem como vc e ser feliz,acabou edgar é impossivel a gente voltar a ser o que eramos antes
-eu realmente sinto muito por tudo que te fiz sentir,se eu pudesse voltar  no tempo eu faria tudo diferente,mas por favor nao se sinta diminuida porque eu nao te trair porque a larissa é melhor que vc eu te trai porque tava carente e surgiu a oportunidade e eu peguei,to arrependido mas isso nao muda as coisas,mas por favor alice entenda eu sou mais velho que vc ja tive alguns relacionamentos antes de vc e eu te digo com toda certeza nenhuma mulher que eu conheci tem o mesmo valor que vc tem pra mim,vc sempre sera especial pra mim
-vc tambem sempre sera especial pra mim edgar foi bom enquanto durou eu desejo que vc seja feliz agora eu preciso ir tchau 
Eu me levantei da mesa e foi embora,Ja esta tarde pra ir pra escola e tambem ja é sexta feira decidi nao ir mesmo,fui pra casa da julia e liguei pra nathi ir pra la tambem
-eu sabia que tinha sido a larrisa que tinha dado em cima dele
-isso nao muda as coisas ele me traiu e nosso relacionamento acabou so espero que ele nao me procure mais
Fiquei mais confiante em virar a pagina do edgar na minha vida depois de ouvir o edgar ter falado com ele me fez bem,eu precisava saber as razões que leveram ele a me trair pra entao virar essa pagina
-oi bom dia vc.................
Eu estava trabalhando e a larissa entrou na empresa que eu trabalho 
-larissa........................o que faz aqui?
-meu pai tem negocios aqui e eu fiquei de me encontrar com ele vc trabalha aqui?
-trabalho sim..........bom em que posso te ajudar?
-vc perdoou o edgar?
-porque nao pergunta pra ele pelo que vi vc tem bem mais intimidade com ele do que eu
-eu nao o vi mais depois daquele seu fraga na gente
-como assim nao se viram mais?
-alice eu so peguei o edgar porque eu queria atingir vc eu quis ficar com o seu namorado depois que conseguir o que eu queria me afastei dele
-vc transou com o edgar so pra me atingir?ai larissa como vc é pequena 
-eu te fiz sofrer e isso me satisfez 
-porque se preocupa tanto comigo?porque so nao esqueci que eu existo larissa vc tem tudo vc tem grana é bonita tem todos os caras ao seu redor babando por vc me esquece e vevi sua vida
-eu vivo minha vida muito bem,so que eu adoro atingir vc é como um passa tempo pra mim é divertido 
-acho que vc tem inveja de mim isso sim
-(riso alto)eu com inveja de vc?alice querida se olha no espelho
-nao vejo outra explicação pra alguem como vc se da ao trabalho de transar com meu namorado so pra me atingir,mas quer saber eu nao me importo se quiser ficar com o edgar fique se nao quiser tambem to nem ai eu e ele terminamos
-ahh entao vc ta sozinha de novo?
-estou sozinha e feliz pro seu governo
-meninas como vc nasceram pra serem infelizes e meninas como eu pra serem felizes entendeu?
-(eu respirei fundo e disse)larissa por favor diga em que eu posso te ajudar porque eu to aqui pra trabalhar
-deixa pra la eu vou embora o clima aqui ta chato demais depois eu me encontro com meu pai beijos
Quando ela saiu eu tentei me acalmar,porque uma menina como ela se da ao trabalho de atormentar a minha vida sera que so o fato de eu ser eu ja nao basta?
2 meses depois
-mana vamo no shopping comigo?
-valeu lipe mas nao da vou aproveitar o FDS pra estudar senao me ferro nas provas da escola
-ahh que pena vai ficar sozinha nossos pais sairam tambem
-tudo bem eu nao me importo sai e curte seu FDS eu vou ficar aqui estudando
Estamos em outubro dia 16 pra ser mais exata,entao eu ja comecei a me programar nos estudos pra nao repetir de ano na escola como eu trabalho so tenho o FDS pra estudar,meus pais haviam saido e o felipe saiu logo em seguida e eu fiquei sozinha estudando,mas no final da tarde eu ja estava cansada entao resolvi da uma parada e liguei o computador e entrei no TT e vi uma movimentação estranha todo mundo revoltado e alguns fã clubes ate chingando o luan eu fiquei assustada e entrei no TT dele pra saber se tinha algo e la eu vi acho que a pior noticia da minha vida
"Tomei juízo amors! Parei de safadagem kkkkk to namorando!"
-mas como.....................................com quem?como..............
Eu comecei a vasculhas mais na internet e vi de quem se tratava da jade eu como sou uma fã antiga ja ouvi falar muito sobre ela,e eu sempre tive medo que isso vie-se a acontecer eles ja ficaram algumas vezes e eu no fundo sabia que se um dia ele fosse namorar com alguem seria bem provavel que fosse com ela,mas eu nao me preparei pra isso ler isso doi demais agora ele é dela oficialmente dela

 

Eu nao consigo lidar com essa situação eu sei que nao tenho nenhum direito sobre ele,que ele é livre que ele é humano e tem suas necessidades assim com eu ele precisa de alguem pra viver ao seu lado uma companheira,mas me doi muito que essa companheira nao seja eu.....Ficar dentro de casa tava dificil eu preciso de um ar puro entao resolvi da uma volta,mas eu tava andando sem rumo mesmo e nao sei como eu fui parar no meio da rua e so me dei conta disso quando uma mao me puxou e ambos caimos no chao se essa pessoa nao tivesse feito isso eu teria sido atropelada
-vc ta bem?
Quando eu finalmente voltei a respirar vi que meu salvador tinha sido um jovem rapaz parecia ser mais velho que eu,mas por pouco anos apenas ele é alto tem cabelos pretos,olhos castanhos escuros labios volumosos,sombrancelia muito bem desenhada e um corpo perfeitamente perfeito 
-vc ta bem?
-to eu to bem(eu disse tentando me levantar)
-é melhor nao se levantar fica um pouco sentada pode te dar tontura se vc levantar bruscamente
Eu entao fiquei sentada na calçada e ele se sentou do meu lado
-e como se chama meu salvador?
-(risos)me chamo cesar e vc como se chama?
-alice muito prazer cesar
Eu estendi minha mao pra que ele pega-se,mas ele beijou meu rosto
-o prazer é meu,posso te fazer uma pergunta?
-claro que pode vc salvou minha vida pode me pedir o que quiser
-o que estava pensando pra atravessa a rua desse jeito?vc podia ter morrido sabia
-na verdade eu acho que nao tava pensando em nada eu so queria que a dor que eu to sentindo passa-se
-olha sei que acabamos de nos conhecer,mas que dor tao grande é essa que fez vc quase que atentar contra sua vida porque me desculpe ser sincero assim mas acho que vc queria que esse carro te atropelasse nao queria?
Eu nao disse nada so abaixei a cabeça e me levantei e ele tambem se levantou e continuou dizendo
-por mais que nossos problemas pareçam maior que a gente sempre somos maiores do que eles porque temos Deus do nosso lado
-obrigada cesar eu tava fora de mim nao sei o que me deu
-promete que nao vai fazer mais isso?
-prometo e obrigada por salvar a minha vida e pelos conselhos
-dinada precisando tamo ai
-vc é novo aqui?nunca te vi e conheço todos os vizinhos eu acho pelo menos
-eu sou do RJ e me mudei pra casa dos meus tios que moram na rua de baixo eu cheguei semana passada 
-vai morar com seus tios?
-sim por enquanto sim.............
-bom espero que se acostume com Joinville sabe eu adoro aqui,mas acho que pra quem vem do RJ deve ser dificil se adaptar
-se tiver bons amigos como vc posso me adaptar facil 
-entao conte comigo pra isso
-alice ta tudo bem amiga?
A nathi e a julia atravessaram a rua me abraçando provavelmente elas ja sabem do anuncio de namoro do luan e vieram ver como eu estava,eu apresentei elas pro cesar e ele logo foi embora
-hum quem é?
-meu salvador
Eu entao contei pra elas o que o cesar tinha feito por mim
-amiga o que tava pensando vc queria se matar porque o luan começou a namorar?
-eu nao sei o que me deu,mas seja la o que for ja passou
-eu sei que deve ta doendo saber que agora o luan é oficialmente de outra mulher que é nos braços dela que é feliz,mas pensa nisso na felicidade dele ele ta feliz
-mas e se ela o magoar e se ela nao o amar como ele merece ser amado eu nao suportaria ver ele sofrendo
-alice o luan nao é um boneco de porcelana ele precisa viver a vida dele quebrar a cara se tiver que quebrar se ele tiver que se decepcionar com alguem nao cabe a vc impedir isso
-ta doendo muito meninas saber que ele ta namorando por isso eu sai de casa sem rumo e atravessei a rua sem olhar porque acho que no fundo eu queria que um carro me atropela-se sabe pra morrer e acabar com esse sofrimento
-chega nao diga isso vai passar eu sei que vai passar 
Eu abracei as minhas amigas,e elas foram pra casa comigo e ficaram me fazendo compania ate meus pais chegarem....Foi dificil dormir aquela noite,mas eu cheguei a conclusão que a nathi e a julia tem razão o luan nao é um boneco inflavel e a minha prioridade como fã dele é que ele seja feliz,e se a jade é a felicidade entao que assim seja,isso nao vai mudar em nada meu amor de fã por ele...
Uma semana Depois
-e ai alice recuperada do namoro do luan?as fãs  do luan que eu tenho no meu TT do justin ainda estao inconformadas apelidaram a jade de tucano
-serio isso?
-aham vc nao sabia?
-nao faz um tempo que eu nao entro no TT
-vc vai se afastar das suas coisas do luan porque ele ta namorando?
-nao claro que nao,so que eu ando sem tempo de entrar no TT e tambem cansa ne a gente entra la e tudo que se fala é do luan e da jade 
-verdade elas sao falam disso da tucanilda 
-risos
Eu estava na porta de casa conversando com a nathi e com a julia e o cesar passou pela rua e eu fui cumprimentar ele
-oi cesar tudo bem?
-to bem e vc?
-to melhor do que naquele dia que nos conhecemos acho que deixei uma pessima impressão ne
-que nada so fiquei um pouco preocupado com vc 
-eu to bem eu geralmente olho quando atrevesso a rua
-isso é bom porque nem sempre eu estarei aqui pra te salvar
-é eu sei,olha cesar ainda me sinto em falta com vc afinal vc salvou minha vida entao eu e as minhas amigas a gente ta querendo ir em um barzinho no sabado vc nao quer ir conhecer gente nova é bem divertido la
-quero sim que horas vcs vao?
-me encontra aqui na porta de casa no sabado as dez da noite tudo bem?
-combinado
Ele deu um beijo na minha bochecha e foi embora e eu voltei pra perto das meninas
-sinto que o edgar ja é coisa do passado ne alice
-(risos)vcs veem maldade em tudo o cesar é novo na cidade e ele salvou minha vida eu so quero retribuir ajudando ele a se enturmar so isso
-aham vai me dizer que nao achou ele bonito?
-achei claro que achei ele é lindo sim
-vcs ficam bem juntos é uma boa sair com outra pessoa pra esquecer a traiçao do edgar 
-eu nao sei meninas mas vamos deixar rolar ne 
No sabado as meninas se arrumaram la em casa e as dez da noite ja estavamos prontas
-vao sair meninas?
-sim lipe vamos no barzinho aquele da praça 
-hum eu to indo em uma balada com uns amigos mas qualquer coisa me liga ta alice
-ta bom lipe obrigada bom divertimento
-pra vcs tambem
Meu irmao beijou minha testa e deu um beijo no rosto da nathi e da julia e saiu
-seu irmao é um fofo alice
-é ele é tudo pra mim 
Logo me despedi dos meus pais e foi pra frente de casa eu e as meninas e o cesar ja estava la,nos cumprimentamos e fomos andando pro barzinho é perto,quando chegamos nos sentamos em uma mesa e logo se aproximou mais gente e mesa so cresceu
-ta gostando cesar?
-to adorando aqui é bem animado
Tava indo tudo bem,ate que o edgar chegou ele tava sozinho e assim que chegou me viu e quando viu que eu estava conversando com o cesar pareceu nao gostar nada
-que foi alice algum problema?
-momento constrangedor 
-porque?
-meu ex namorado acabou de chegar
-hum entendi vc ainda gosta dele?
-nao quer dizer nao sei ele me traiu e acabou com qualquer tipo de sentimento que eu poderia sentir por ele sabe
-sinto muito pela traição vc é uma garota legal e nao merecia passar por isso
-tudo bem eu ja superei 
-nao quero te ver triste vamos dançar?
-esta bem vamos dançar
Entao fomos dançar.....
-solta ela agora 
O edgar chegou de surpresa e empurrou o cesar
-edgar o que pensa que ta fazendo vc nao tem o direito de fazer isso a gente nao tem mais nada um com o outro
-vc ta namorando esse cara?
-edgar eu nao te devo satisfações por favor nao se meta na minha vida
Eu virei as costas pro edgar e fui ver se o cesar estava bem e o edgar pegou com força no meu braço me fazendo olhar pra ele e ai o cesar se meteu na conversa
-solta agora o braço dela
-porque senao vc vai fazer o que?
-solta o braço dela cara eu to falando solta
O edgar nao soltou meu braço e o cesar teve uma reação que ate eu me surpreendi ele deu um soco na cara do edgar,e ai eles começaram a brigar eu fiquei desesperada e pedi que alguem afasta-se os dois e eu resolvi ligar pro meu irmao pra vir me buscar,as pessoas que estavam no bar conseguiram afastar eles e o edgar foi embora dizendo que isso nao ia ficar assim e eu fui pra fora do bar com o cesar e a nathi e a julia vieram comigo
-vc ta bem cesar?
-eu to bem nao se preocupe 
-vc nao devia ter brigado com o edgar daquele jeito meu Deus vcs podiam ter se matado 
-ele nao podia ter pegado no seu braço daquele jeito eu nao podia ver aquilo e nao fazer nada ele machucou vc
-nao eu to bem cesar eu to bem
Eu fiquei olhando admirada pela atitude do cesar ele parecia um anjo protetor e nos conhecemos a poucas semanas,mas é como se fossemos amigos a vida toda
-alice vc ta bem?
Meu irmao chegou toda nervoso,mas eu logo o acalmei
-obrigado por ter ajudado minha irma
Meu irmao cumprimentou o cesar e depois fomos pra casa me despedi das minhas amigas e do cesar e quando entramos em casa o meu irmao me disse......

Continua

7 comentários:

  1. Affs Luuan jaa ta namoorandoo coom aa jade -_-

    ResponderExcluir
  2. o luh vai aparecer quando ja to sentindo saudadekkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que a entre a Alice e o Cesar poderia rolar algo além de amizade.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. ansiosa pr ela encontrar o luan d nv

    ResponderExcluir
  5. aah, posta posta posta kkkkkk
    N eh por nd n, mas sinto q essa vai ser a sua melhor história, continua nesse caminho rs

    ResponderExcluir
  6. Essa Alice só conhece boy magia meu deus! Vou fazer amizade com ela porque é o que ta tendo kkkkkkk nem preciso falar que estou amando né ��

    ResponderExcluir