19 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 6

Amores respondendo quem perguntou sempre que tiver mais de 5 comentarios e eu puder postar outro capitulo durante o dia eu posto ok?Um beijo da moni 


-ai meu Deus é ele gente
-é ele sim cara que diferente do garoto que a gente viu em cima do palco ontem
-é julia o luan é diferente sim fora dos palcos,mas ainda assim é ele
-eu to ficando louca ou ele ta olhando pra ca?
-vc deve ta vendo coisa nathi(meu irmao pediu que eu me levanta-se e se levantou tambem)e ai alice vai la ou nao falar com ele?
-vou sim eu vou tentar tem mais meninas la na porta mas eu vou me esperem aqui
Então eu atravessei a rua e fui ate ele, como tinha mais gente  criaram uma barreira e o luan foi passando pra tocar na mao das pessoas que estavam ali a minha mao foi a ultima que ele tocou e eu sorri pra ele e fiquei acariciando sua mao e ele sorriu pra mim tambem,de repente eu vi que as meninas estavam querendo ultrapassar a barreira e eu nao queria soltar a mao do luan eu nao queria que esse momento acaba-se eu ate senti que ele queria falar algo pois seus labios se mexeram ou sera que eu to vendo coisas?bom meu irmao viu que ia da tumulto e se aproximou de mim pegando na minha outra mao pra me tirar dali e nessa mesma hora o luan soltou a minha mao e o seu segurança o colocou dentro da van que em pouco tempo foi embora
-lipe porque se aproximou eu tava tocando na mao dele porque me tirou de la?
-vc podia se machucar alice nao percebeu isso?aquelas meninas estavam fora de controle eu quis proteger  vc
-tudo bem esquece eu to realizada esse foi o melhor FDS da minha vida vamos pra casa?
-so se for agora
E dentro da van:
-testa foi com aquele cara que puxou ela que vc viu ela com ele ontem?
-ela quem luan?
-como ela quem testa acorda,a garota que eu pedi pra vc ir atras ontem vc nao viu que ela tava la fora esperando eu sair mas ela nao tava sozinha tinha um rapaz com ela é o mesmo que vc viu com ela ontem?
-é o mesmo sim com certeza é namorado dela desencana luan 
-é vou desencanar sim é so uma garota ne
-isso ai é so uma garota que na proxima cidade que vamos vai ter outras 100 iguais a ela 
-acho dificil que seja igual a ela,mas vamos ter fé ne
-risos
Chegando em casa eu fui descansar um pouco,mas a noite eu entrei na internet e contei todos os detalhes inclusive do meu encontro com o luan do abraço que dei nele parece que o cheiro dele ainda ta em mim,eu to nas nuvens ainda por ter tocado no meu anjo no meu amor......Eu postei minha foto com ele com a seguinte legenda:
"ter abraçado vc @luansantana foi um sonho,o sonho mais bonito que eu realizei eu te amo e vou amar sempre"
No outro dia a noite o edgar foi me visitar 
-mana visita pra vc
-quem é lipe?
-o edgar posso mandar ele entrar?
-claro 
Meu irmao saiu e o edgar entrou no meu quarto
-oi edgar tudo bem?
-tudo fiquei sabendo que seu FDS nao poderia ter sido melhor parabens
-ahhh obrigada foi o melhor de todos sim e o seu como foi?
-foi tranquilo nem se compara ao seu pode ter certeza disso,mas e ai eu vim aqui pra saber se podemos marcar aquele cineminha?
-é.....................claro quando vc quiser
-pode ser quarta a noite?
-pode ser sim quarta a noite entao
-combinado passo pra te pegar as seis ta
-ta bom edgar eu vou estar esperando
O edgar se despediu de mim e quando ele foi embora meu irmao entrou no meu quarto
-o edgar gosta de vc eu nao me emponho ele é um cara bacana,so cuidado vc é muito nova pode se machucar
-eu to cansada das pessoas dizerem que eu sou muito nova qual é eu nao sou nada
-vc é uma piralha alice é so minha irmazinha 
-vc nao quer que eu saia com ele?
-nao quero sim saia e faça outra coisa alem de pensar no luan
-lipe eu posso sair com 30 garotos eu sempre vou pensar no luan
-ta mas faça outra coisa que nao seja ligada a ele eu vi o jeito que vc olha pra ele nesse FDS alice e isso nao é saudavel eu quero que vc saiba que um dia ele vai casar vai ter filhos ele tem uma vida fora dos palcos
-eu sei disso lipe
-que bom que vc sabe boa noite(beijo na testa)
Eu sabia que meu irmao tava certo,o luan tem uma vida fora dos palcos mas eu nao sei como reagiria se soubese que ele ta namorando ou que vai se casar acho que eu nao ia saber lidar com uma noticia como essa.....
-entao vc vai sair com o edgar?
-é vamos ao cinema amanha
-hum cineminha isso é quase namoro
-nao exagera julia somos so amigos
-mas ele gosta de vc ja deixou isso claro
-eu tambem gosto dele,mas nao sei vamos com calma ne deixar as coisas rolarem 
-é nao tem porque ter pressa 
-e vcs cade os gatinhos?
-so a nathi que tem gatinhos eu nunca tenho ninguem
-nao tem porque nao quer julia varios garotos se aproximaram de vc e vc nunca da uma chance pra eles
-eu acho que tenho problemas com o sexo oposto eu nao sou desencanada como vc nathi
-como assim julia?
-nada alice eu so sou muito timida 
-ahhh isso é coisa da idade minha mae sempre diz que com o tempo vamos ficando mais maduras e mais confiantes na gente mesmo
-é pode ser que com o tempo eu apreenda a ser como a nathi
-ser como eu?duvido nao tem igual a mim
-risos
Na quarta eu fui ao cinema com o edgar e foi bem agradavel a gente comeu conversou rimos,ele ate andou de maos dadas comigo pelo shopping como se fossemos namorados foi legal eu nunca namorei com ninguem nao sei como é isso eu ja dei uns beijos aqui e ali,mas nada serio quem sabe nao é a hora de namorar alguem e esse alguem pode ser o edgar
-vc gosta mesmo de mim edgar?
-claro que gosto 
-porque vc gosta de mim?
-vc quer saber o que eu gosto em vc?
-tambem mas eu quero mesmo saber porque vc gosta de mim...........olha eu nunca namorei so dei uns beijos quando eu era mais nova eu tenho dificuldade em me relacionar com o sexo oposto vamos assim dizer eu nao sou o que a sociedade é acostumada a ver sabe
-como assim alice nao entendo
-por exemplo toda menina de 15 anos sonha com uma festa de 15 anos com toda aquela parafernalha e eu nao quis nada disso quando fiz 15 anos meus pais imploraram pra mim fazer e eu nao quis eu nao gosto de ser o centro das atenções eu nao sou como as outras meninas olha pra mim mas olha direito eu vim de tenis pra um shopping com um rapaz o maximo que eu uso de maquiagem é um batom e eu nao faço dieta por isso to sempre acima do peso eu nao acho que seria uma boa namorada pra vc que deve ta acostumada a namorar essas patricinhas que vemos por ai
-vc é diferente das outras meninas sim é autentica natural por isso que me interessei por vc eu nao procuro uma boneca inflavel  eu procuro uma garota que seja ela mesma que seja do jeito que faça ela feliz e eu gosto de vc alice do jeito que vc é 
-e porque?
-nao sabemos porque gostamos de alguem so gostamos vc é bem mais nova do que eu e temos algumas coisas diferentes um do outro mas quando estamos conversando parecemos nos dar bem ne entao eu gostaria muito que vc aceita-se namorar comigo
-porque nao vamos com calma hum esse foi o nosso primeiro encontro podemos sair mais vezes e ai vemos no que da
-otimo podemos sair no sabado comer um hot dog na praça o que acha?
-(risos)eu adorei a ideia adoro coisas simples
-eu tambem
O edgar me deixou em casa e ate que tentou roubar um beijo,mas eu nao deixei ele beijou apenas minha bochecha
-namorado filha?
-nao mae é o amigo do lipe o edgar a gente saiu fomos no cinema 
-entendi mas vcs ficam bem juntos
-é eu gosto dele
-vao sair de novo?
-vamos sim no sabado
-se ficar serio traga aqui pra conversar comigo e com seu pai esta bem
-esta bem mae agora vou dormir boa noite
Na sexta feira o edgar me surpreendeu ele foi me buscar na escola com flores
-amiga para tudo aquele nao é edgar
-ai meu Deus meninas é ele sim ele veio me buscar 
-ele ta com flores um boque de flores alice anda vai la ate ele
-eu vou eu vou nos vemos mais tarde
Me despedi das meninas e me aproximei do edgar quando o pessoal da minha sala viram que ele estava esperando por mim ficaram de boca aberta 
-edgar 
-oi princesa sao pra vc(ele me entrou as flores)
-obrigada sao lindas(beijo no rosto e abraço)eu adorei obrigada
-dinada sei que marcamos de nos vermos amanha mas podemos almoçar juntos?
-almoçar?
-é em um restaurante aqui perto eu tenho 2 horas de almoço da empresa e quero passar com vc aceita?
Eu olhei em volta e todos estavam nos olhando e sei exatamente o que eles estavam pensando como uma garota como eu estaria saindo com um cara como o edgar,para provar que mesmo sendo do meu jeito do jeito que eu sou eu tambem posso namorar alguem bacana eu me aproximei do edgar e o beijei na frente de todos
-ual acho que isso é sim ne
-é sim eu aceito almoçar com vc
Eu entrei no carro dele e fomos almoçar
-adorei o beijo que vc me deu alice
-eu tambem gostei edgar,mas confesso que fiz meio que pra provocar as meninas da minha sala elas se acham demais so porque parecem uma barbie e eu quis provar que mesmo nao parecendo um boneca posso namorar alguem bonito e bacana
-vc é uma menina linda do jeito que vc é sem tirar nem po nao gosto que fique se diminuindo 
-eu nao me diminuo edgar as pessoas que gostam de me diminuir 
-isso porque a diferença assusta,mas eu gostei da parte que vc disse que me beijou porque me acha um cara bonito e bacana
-vc é bem mais que bonito e bacana eu gosto de vc edgar vc gosta de mim do jeito que eu sou me respeita me entende por isso te beijei
-e beijou tambem pra provocar a galera da escola?
-é tambem
-nao vou me importar com os motivos do seu beijo so quero saber que vc quis me beijar e isso ja é um bom passo
-com certeza
-quer sobremesa?
-com certeza
-(risos)o que vai querer?
-bom eu quero bolo de chocolate com sorvete de flocos
-os dois juntos?
-aham algum problema?
-nao fique a vontade coma o que quiser
Apos o almoço o edgar me deixou em casa e nos despedimos com um selinho e ele foi embora voltar a trabalhar
-vc e o edgar nao perdem tempo heim?
-que susto lipe tava me vigiando é?alias o que faz aqui nao devia ta trabalhando?
-eu vim almoçar e falar contigo
-pode falar então
-abriu uma vaga no departamento financeiro da empresa que eu trabalho e eu falei de vc e por eles tudo bem se vc for de menor entao marquei uma entrevista pra segunda feira tudo bem?
-ahhh serio lipe?
-aham
-ahh obrigada(beijo e abraço)por isso que eu amo vc
-eu tambem amo vc so tem um problema se vc começar a trabalhar la mesmo vai ter que mudar pra noite a escola
-ahh tudo bem eu mudo so quero trabalhar preciso ter meu dinheiro
Meu irmao deu um beijo na minha bochecha e foi trabalhar,eu tomei um banho e fiquei mexendo no computador fazendo o que mais gosto ficar no twitter e escrever coisas pro meu amor
"Ninguem nunca jamais amou alguem como eu amo vc @luansantana"
No outro dia no inicio da noite eu sai com o edgar fomos pra uma pracinha perto de casa mesmo e nos sentamos pra comer hot dog e é gostoso ficar com ele,ele me da segurança eu confio nele e por isso começamos a ficar com frequencia.Na segunda feira eu fui a entrevista na empresa que meu irmao trabalha e passei,vou fazer um treinamento por um mes...
1 mes Depois
-hoje acaba o treinamento la da empresa amores dai a partir de semana que vem eu vou começar a estudar a noite
Eu estava conversando com a nathi e a julia que hoje acaba o treinamento da empresa que durou 1 mes e era so 6 horas por dia por isso continuei na escola de manha,mas agora vou pra noite mesmo
-a gente vai morrer de saudades de vc
-porque nao mudam pra noite tambem?
-nao da nossos pais nao deixariam
-vcs deviam arrumar um serviço tambem é bom ter uma grana nossa
-so depois dos 18 ne julia?
-isso ai por enquanto so vamos estudar vc que é acelerada demais amiga
-so nada so gosto de ter minha independencia 
Terminado o treinamento fui efetiava definitivamente na empresa e trabalho das 08:00 as 17:00 de segunda a sexta e entro na escola as 19:00 ainda da tempo de passar em casa quando saio de la pra tomar um banho e comer alguma coisa
-oi edgar(selinho)obrigada por ter vindo me buscar
-ja disse sempre que puder eu venho e ai como foi o primeiro dia como funcionaria oficial?
-foi otimo eu gosto de trabalhar aqui o ambiente é tranquilo
-que bom e agora pra onde vamos?
-pra casa preciso tomar um banho e voar pra escola
-entao bora eu te deixo em casa
Quando chegamos em casa antes que eu entra-se o edgar disse
-alice eu quero vir nesse FDS falar para seus pais oficialmente que estamos namorando 
-falar com meus pais?
-é seu irmao ja sabe ja falei pra ele e agora quero falar com seus pais ja tem um mes que estamos saindo vamos oficializar?
-ta bom edgar eu vou marcar um jantar com meus pais no sabado pra vc me pedir em namoro oficialmente ta
-que bom eu vou trazer meus pais tambem ta
-ta bom meu amor
-eu te amo alice
-eu tambem te amo(beijo)
Falei com meus pais pedi que minha mae prepara-se um jantar especial pro edgar me pedir em namoro e eles aceitaram de boa...no sabado por volta das oito da noite o edgar chegou na minha casa junto de seus pais....

Continua
                                    

2 comentários:

  1. Estou adorando a história.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Esse Edgar deve ser um pedaço de mal caminho ein descreve ele ai pra nois saber como ele é kkkkk garota to adorando quero mais =*

    ResponderExcluir