29 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 21

-e ai luan rolou uns pega?
-nao rober a alice é diferente dessas meninas que entram aqui e acho que todo esse jeitinho dela me encantou de uma tal maneira que eu to apaixonado por ela
-ah essa paixão deve ser porque vc ainda nao foi nos finalmente com ela,e ai convidou ela pra ir no hotel depois do show?
-convidei,mas ela nao respondeu quando ela ia responder vcs entraram
-vc quer que eu va atras dela?
-quero durante o show ou depois do show vc vai atras dela e vai entregar um bilhete meu pra ela
O luan escreveu um bilhete e entregou pro roberval me entregar....
-ate que enfim vc apareceu alice ja iamos acionar o bombeiro que demora
-desculpa gente é que eu fui a ultima a entrar no camarim 
-que colar é esse?
-o luan me deu
-o que?
-gente nao pra contar agora depois eu conto o show ja vai começar
Como chegamos tarde ficamos mais atras mas da pra ver o show de boa...Pouco tempo depois o show começou e eu curtir muito junto com meus amigos
-alice
Quase no final do show eu senti alguem me cutucar e chamar pelo meu nome e eu olhei pra tras e era o roberval ele me entregou um bilhete e disse no meu ouvido
-se decidir ir quando chegar no hotel liga pro numero que eu coloquei atras do bilhete é meu dai eu desço na recepção e pego vc
E entao ele se foi,eu guardei o bilhete ou alguem poderia ver e entao continuei vendo o show,quando o show acabou eu fui no banheiro e la dentro eu abri o bilhete
"alice nao me diga nao,por favor venha me ver no hotel eu prometo nao fazer nada que vc nao queira eu so quero conversar com vc ouvir sua voz sentir seu cheiro me faz tao bem ficar perto de vc,vc tem algo de bom em vc e é isso que me atrai é como se agora eu finalmente eu encontrei o que estava procurando e confesso que nem sabia que andava procurando algo mas agora eu achei mesmo sem procurar e me sinto completo com vc nao me importo mais com as outras eu so quero vc por favor venha me ver eu ficarei te esperando"
Eu virei o papel e tinha o endereço do hotel e o telefone do roberval....Eu sai do banheiro e fui pra fora da casa de show com meus amigos e mostrei o bilhete pra eles
-e ai amiga vc vai?
-é claro que minha vontade é de pegar um taxi e correr pra la,mas eu sei o que o luan quer com esse convite por mais que ele diga que so quer conversar comigo nois sabemos que ele quer mais
-é obvio que ele quer todo homem quer isso,mas acho que ele nao quer so isso ele quer mais so que nao sabe como te dizer isso acho que os sentimentos dele ainda estao confusos a unica coisa que ele tem certeza é que nao quer ficar longe de vc
-nem eu dele cesar,mas se eu for vai se uma tortura pra mim tambem ficar em um quarto de hotel com ele e nao poder beija-lo e te-lo pra mim por mais que eu seja virgem eu sou humana e ele é o homem que eu amo eu quero muito me entregar pra ele,mas eu sei que nao posso fazer isso entao essa situação é uma tortura é como se eu tivesse entre a cruz e a espada 
-alice me responde uma coisa
-pode perguntar julia
-vc nao transa com o luan porque ele tem namorada e isso nao seria certo,ou pelo fato de vcs nao terem compromisso um com o outro vc acha que depois que isso acontece-se ele nao ia mais querer saber de vc e ai vc nao saberia lidar com isso
-é um pouco dos dois julia eu sempre imaginei perdendo minha virgindade com alguem que eu ama-se que eu tive-se um compromisso como de um casamento sabe eu sei que parece antiquado mas é assim que eu sou eu acho que o nosso corpo é algo muito intimo temos que pensar bem antes de entregar ele pra outra pessoa
-mas quem disse que o luan nao pode se comprometer com vc
-e largar a jade pra ficar comigo cesar?vc ta louco ne
-vc que é louca em achar que a jade é melhor que vc porque ela nao é e eu te garanto que o luan nao da pra ela e nem fala as coisas que ele fala pra vc,se fosse pra colocar na balança quem é mais importante pra ele pode ter certeza que vc ganharia
-cesar vc fala desse namoro com tanta descrença porque?......o que vc sabe que eu nao sei?
-eu nao posso falar porque nao cabe a mim,mas o que eu posso te dizer é que se vc quer o luan entao lute por ele e siga a droga do seu coração ele nao ta gritando pra vc ir pra aquele hotel entao vai anda vai logo e seja feliz
Eu olhei pra nathi e pra julia e elas preferiram nao falar nada,eu olhei em volta olhei pro ceu pedindo uma direção para Deus e tudo que eu escutei foi meu coração gritando pra ir entao eu acabei decidindo ir ate o hotel
-eu vou 
-otimo 
-nathi ou julia liguem la pra minha casa e digam que eu fiquei pra dormir na casa de uma de vcs
-ta eu falo que vc ficou dormindo la em casa que é mais perto 
-obrigada nathi
-boa sorte amiga 
-obrigada gente
Eu dei um abraço em cada um deles,e peguei um taxi e fui pro hotel quando cheguei eu entrei na recepção e liguei pro roberval e falei que estava la em baixo ele disse que ja ia descer
-ela ta la em baixo luan
-ahh ela veio........
-tinha duvida de que ela viria?
-sim por isso que ela me deixa louco porque eu nao sei como ela vai agir
-eu nunca vi vc assim com ninguem
-eu nunca me senti assim com ninguem
-bom eu vou la em baixo buscar ela
-vai e nao demora 
-ta patrao 
-risos
O roberval estava no quarto do luan,e quando recebeu minha ligação desceu e me buscou subimos o elevador em silencio e em pouco tempo chegamos ao quarto do luan,o luan abriu a porta com meio sorriso no rosto ele me estendeu a mao eu peguei ele agradeceu ao roberval me colocou pra dentro e entao fechou a porta,e novamente eu me vi ali sozinha com ele dessa vez em um quarto de hotel que nao estava muito diferente do hotel em jurere os tenis dele espalhados pelo quarto sua mala aberta no chao o celular carregando a toalha jogada na cama ele parecia ter acabado de sair do banho
-desculpa pela bagunça eu acabei de chegar tava tomando um banho(ele disse tirando a toalha da cama)
-tudo bem 
-senta ai fica a vontade
Eu olhei as opções que tinha pra mim sentar tinha as cadeiras da mesa,a cama e duas poltranas perto da janela entao eu preferi sentar nas poltranas e o luan entao se sentou na poltrona ao lado,e assim que se sentou pegou na minha mao
-obrigado por ter vindo
-luan eu posso ficar em duvida,e dar a entender que vou te dizer nao,mas a verdade é que é algo impossivel pra mim te dizer nao acho que vc nao tem ideia do poder que exerce sobre mim o quanto é dificil pra mim ta aqui sozinha com vc,se eu fosse mais madura mais vivida eu ja teria ido pra cama com vc a muito tempo.......
-nao se torture eu quero muito que a gente faça isso,eu te desejo muito e tambem é dificil pra mim ficar sozinho com vc,mas o que me encanta em vc é essa pureza essa doçura sua e o fato de vc me amar tanto e mesmo assim dizer que so vai transar quando tiver compromisso com alguem eu te admiro por isso,e eu acho que vc ta certa so que eu nao quero deixar vc sozinha e sumir da sua vida pra vc achar esse cara porque eu quero ser esse cara.......
-luan vc sabe que isso é impossivel vc ta namorando o maximo que eu poderia ser era uma ficante frequente sempre que vc vie-se a santa catarina ate vc se enjoar de mim e colocar outra no meu lugar eu sou nova,mas nao sou trouxa e eu te amo sim,mas nao foi isso que eu sonhei pra minha vida eu nao quero ser caso de ninguem mesmo que esse alguem seja vc
-eu tenho muito pouco pra te oferecer eu sei disso,mas é como eu disse eu ja to envolvido com vc eu nao consigo mais me afastar entende eu me sinto ligado a vc alice por favor nao me deixe por favor fica comigo
O luan disse essas ultimas palavras quase que sossurando tao perto da minha boca que eu ja sentia seu alito entrar em mim e eu ja estava de olhos fechados esperando ele me beijar e nossos labios ate chegaram a se tocar,mas batem na porta 
-eu esqueci eu tinha pedido algo pra comer eu ja volto
Ele se levantou e eu fui ate a janela respirar um pouco de ar eu to ate soando.....
-alice
-oi luan
-vamos comer?
Eu olhei na mesa e me aproximei ele tinha pedido uma salada com um arroz e frago grelhado parecia bem apetitoso,mas so havia um unico prato 
-so tem um prato luan nao se preocupe comigo fique a vontade pode comer
-tem muita comida aqui pra mim come comigo vem
Ele me estendeu a mao e eu peguei e ele puxou a cadeira e eu me sentei bem perto dele,e ele que cortou o frango e temperou a salada e entao dividimos a mesma comida ele ate deu comida na minha boca varias vezes foi engraçado 
-eu to satisfeito e vc quer mais?
-nao eu to bem luan obrigada,eu posso ir no banheiro?
-claro fique a vontade
Eu entao me levantei e fui ao banheiro,peguei um pouco de agua e joguei no meu pescoço pra ver se o calor diminuia um pouco respirei fundo e voltei quando voltei o luan estava quase que deitado na cama e eu fiquei parada olhando
-vem senta aqui comigo
-na cama?
-alice tem um pouco mais de confiança em mim vai eu so vim pra cama porque eu to cansado mas eu juro nao fazer nada vem
Eu entao fui tirei meus sapatos e me sentei no meio da cama com as pernas cruzadas e o travesseiro entre minhas pernas 
-vc nao confia mesmo em mim ne vem mais pra perto
-eu to bem aqui luan serio
-ta bom,vc é extremamente linda alice
-acho que se dormise-mos juntos no outro dia vc ia mudar de ideia um pouco
-porque?
-porque agora eu to com o cabelo arrumado to maquiada e tentando me portar o melhor possivel pra nao te assustar
-eu duvido que se dormise-mos juntos eu ia mudar de ideia eu acho que ia me encantar mais por vc,por te ver acordando no seu natural ver vc me desejando bom dia ai a gente podia dar um selinho tomar cafe da manha juntos ia ser bacana
Ele falava isso e parecia realmente imaginar a cena e eu fiquei confusa,ele parece carente parece que nao tem uma boa compania a muito tempo e eu me perguntei cade a jade nessa historia?eles nao sao namorados entao porque toda essa carencia do luan?
-luan desculpa perguntar,mas porque a jade nao ta aqui?vc nao faz isso com ela vcs nao dormem juntos nao acordam juntos?
-a minha relação com a jade é complicado pra falar pras pessoas de fora ainda mais pra vc que é minha fã eu prefiro nao falar dela 
-desculpa é que vc parece carente nao sei quando namoramos nao ficamos carentes e vc ta carente pelo menos parece
-eu to carente eu so carente
-(risos)acho isso dificil vc é tao amado recebe amor por onde passa como pode se sentir carente?
-porque quando eu entro em um local fechado sendo em um hotel ou ate em casa no meu quarto eu fico sozinho eu sempre acabo ficando sozinho
Eu abaixei a cabeça,tentando disfarçar o quanto aquela revelação dele mexeu comigo ele pareceu ser sincero e entao percebi o quanto esse mundo da fama é solitario minha vontade era de colocar ele no colo e proteger ele de qualquer coisa ruim que possa haver nesse mundo tirar dele qualquer sentimento que nao o faça bem..
-vc quer me ouvir cantar alguma musica?
-eu gostaria luan,mas vc disse que ta cansado
-tudo bem eu canto o que vc quiser é so pedir
Ele pegou o violão e ficou tocando algumas cordas e eu fiquei olhando ate que ele me olha e diz
-e ai o que vai ser?
-bom tem uma musica sua que eu costumo chamar de minha,eu adoro eu amo demais a "sinais" ela é a minha musica sabe por favor cante ela pra mim?
-pra ja 
O luan entao começou a tocar a minha musica e nao demora muito pra mim começar chorar,foi demais pro meu emocional ver o meu idolo cantar a minha musica favorita ali cara a cara comigo
-eu quiz cantar pra te deixar alegre nao triste
-eu nao to chorando de trizteza eu to chorando de alegria luan esse momento significa muito pra mim obrigada
-dinada,mas me fala um pouco mais sobre vc sou curioso ja vou avisando
-o que mais quer saber sobre mim eu ja te disse tudo eu trabalho estudo moro com meus pais e meu irmao mais velho acho que é isso
-posso fazer algumas perguntas entao?
-claro manda ai
-me fala dos seus melhores amigos
-bom eu tenho a nathi e a julia elas sao minhas vizinhas eu amo elas,e tem o cesar ele é um amigao como eu ja te disse
-so amigo mesmo?
-so somos so amigos 
-como se conheceram?
-ele me salvou eu atravessei a rua sem olhar tava nervosa e distraida e ele em salvou e desde de entao ficamos amigos
-bela historia mas espero que vc costume olhar quando atravessa a rua
-eu olho é que eu estava em um dia ruim
-ok eu entendo todos temos dias ruins mas por favor se cuide
-eu vou me cuidar eu prometo
 -e foi com ele com o cesar que vc tava no dia que nos vimos no hotel em Brusque?
-como sabe que eu tava alguem la?quando eu vi vc eu tava sozinha e alem do mais vc disse que nao se lembrava desse nosso encontro..............
-eu preciso te confessar uma coisa
-fala
-depois que nos vimos na porta do elevador eu fiquei encantado por vc pelo seu jeito enfim eu queria te conhecer melhor e eu pedi pro rober ir atras de vc e quando ele foi atras ele viu vc com um cara e ai eu deixei pra la concluir que ele era seu namorado
-vc pediu pro roberval ir atras de mim naquele dia?
-pedi ta muito surpresa?
-to muito vc nao faz ideia do quanto,luan em jurere eu me transformei em algo que vamos dizer que nao faça parte do meu dia a dia mas em Brusque eu tava eu mesma sem maquiagem com roupa simples mostrando que eu sempre  to acima do peso porque queria me conhecer melhor?
-vc é absurda quando se descreve sabia?eu quis te conhecer melhor porque eu vi uma garota acima de tudo linda,simples,carismatica,sincera,e com um sorriso lindo ate quando vc se emocionou quando me abraçou vc ficou linda
-vc me disse em jurere que nao se lembrava disso
-eu nao me lembrava mesmo,mas hoje quando o testa foi colocar a pulseira no seu braço ele se lembrou de vc e me falou ai eu lembrei 
-eu to muito surpresa,e por sinal o cara que o rober me viu de braços dados era o meu irmao a gente anda assim no meio da rua eu nao tenho namorado ja disse
-é uma pena que tenha tido esse mal entendi assim teriamos nos conhecido antes porque eu acho que se tivesse te chamado pra ir no meu quarto aquele dia vc teria ido nao teria?
-teria é claro que teria ido
-alice eu posso te fazer so mais uma pergunta?
-claro
-o quanto vc me ama?
-o quanto nao da pra explicar luan eu so faria qualquer por vc,eu seria qualquer coisa por vc,eu poderia fazer o que fosse por vc entende eu te amo vc é minha vida 
Ele deu um sorriso de lado e se sentou colocando os pes pra fora da cama pra poder se aproximar de mim quando chegou perto levantou sua mao colocando mechas do meu cabelo pra tras e disse
-se aparixonar por vc é facil demais
E entao ele foi se aproximando e novamente eu fechei os olhos e me deixei ser entregue pelo momento começamos a nos beijar e quando vimos estavamos deitados eu embaixo e ele por cima esfregando seu corpo no meu sem parar o beijo



Quando o luan ia colocar sua mao dentro do meu vestido o celular dele tocou,ele nao queria atender mas o clima ja tinha sido estragado eu parei de beijar ele e disse
-atende luan por favor
Ele se levantou e pegou o celular na mesa e de longe eu pode ver que tinha a foto da jade era a jade ligando e ele nao atendeu e ainda desligou  o celular
-eu acho melhor eu ir embora luan........
Eu me levantei e peguei minha bolsa
-nao alice nao vai me desculpa 
-pelo que exatamente vc ta pedindo desculpas?
-pelo que vc quiser que eu peça por eu ter avançado o sinal pela ligação da jade me desculpa ta mas nao vai embora por favor fica
-luan é melhor eu ir eu nao tenho porque ficar aqui eu vou embora e vc volta a sua normalidade liga seu celular e fala com a sua namorada por favor ta é melhor assim 
Eu virei as costas incapaz de dar um tchau pra ele,fui ate a porta e abri,mas ele veio atras de mim e fechou a porta e ainda com as maos sobre a porta e ele disse
-nao vai alice nao me deixa sozinho aqui fica nem que pra isso eu durma no chao e vc na cama,mas fica por favor
Eu olhei pra ele pensando porque ele tinha que dificultar tanto as coisas,eu respirei fundo e voltei coloquei minha bolsa na mesa e me sentei na cama
-obrigada por ficar vamos ver o que temos de bom na TV?
-vamos
O luan ligou a TV e deu o controle pra mim,eu peguei rindo e enquanto eu procurava algum filme na TV ele se deitou de novo so que dessa vez ele se deitou mesmo ate pegou um lençol eu achei um filme que parecia legal e coloquei o controle em cima da mesa
-vem pra ca alice pra nois assistir o filme de boa
-me deitar ai com vc?
-é uai eu juro que dessa vez nem vai rolar beijo agora pintou o cansaço vou me comportar prometo
-esta bem eu vou confiar em vc
Eu entao me deitei ao seu lado e fiquei fingindo estar prestando atenção na TV,mas isso era impossivel eu estou deitado ao lado do amor da minha vida é impossivel se concentrar em outra coisa que nao seja nele,ficamos os dois entao olhando pra TV quando eu resolvi olhar pro luan percebi que ele pegou no sono entao eu me levantei com cuidado e desliguei a TV e me sentei do outro lado da cama pra poder ficar perto dele e poder tocar em seu rosto pra lhe fazer um carinho
"dorme como um anjo porque vc é um anjo ahh luan como eu queria ser sua,e queria que vc fosse so meu somente meu eu ficaria mais tranquila se tivesse a certeza que a jade te faz feliz que ela te abraça forte e diz o quanto ela te ama pra ela ter sido a escolhida pra ser a sua namorada é justo que seja ela que te ame mais do qualquer fã te ama so quero que ela saiba quanto ela é sortuda quando olha no seu olho e vc olha de volta com carinho e com amor sua atenção é so pra ela e ela tem que saber o quanto sorte ela tem por isso ela tem obrigação de te fazer o homem mais feliz do mundo,mas olhando agora pra vc eu nao vejo nem a sombra da felicidade isso nao ta certo ela precisa se comportar como a melhor das mulheres porque eu queria ta no lugar dela alias varias meninas queriam ta no lugar dela,mas vc nao parece feliz vc parece triste e carente porque afinal ta com ela?eu queria fazer mais perguntas sobre esse namoro,mas sempre que eu tento tocar no assunto vc  nao gosta e eu nao quero forçar vc a me dizer nada,mas aonde esse caminho que vc ta me levando vai nos levar eu tenho tanto medo,mas tambem é como vc disse ja nao ha mais caminhos pra voltar atras e eu vou seguir em frente mesmo sem trilha pra caminhar eu vou seguir"
Eu me aproximei dele bem devagar e beijei sua testa e ate pensei em ir embora,mas tambem pensei que ele fosse ficar chateado comigo se acorda-se e nao me visse
-fique alice por favor nao va
E ele disse isso em meio ao sono,entao eu nao pensei duas vezes apaguei a luz e deitei ao seu lado fiquei o olhando dormir por um bom tempo e depois finalmente peguei no sono

Continua

5 comentários:

  1. Aaaaahh que perfeitoooo!!! Oomgg!! Lindo :") quero maaaais ela tem que parar de ser tão paranóica e aproveitar mais os momentos com ele. So acho haha @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  2. Aaah quee fofooh...Elaa éé bobaa dee nãão aproveitar oos momentos que ela tem com elee..ela deve pensarr que isso nunca mais poossa acoonteceer..teem que se entrgaar HAHA' Só achoo ^^

    ResponderExcluir
  3. Ainnn continua ta cada vez mais perfeito, e isso esta acabando com o meu emocional :'(

    ResponderExcluir
  4. Todas as vezes que eles estão juntos sempre tem alguém pra atrapalhar. E justo dessa vez que a Alice estava disposta a se entregar. Espero que não demore pra eles se reencontrarem.

    Yana

    ResponderExcluir