16 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 2

-papai eu...........bom...............mes que vem vai ter um show do luan aqui em Joinville e eu quero muito ir...o senhor sabe muito bem o quanto eu sonho com o dia que eu possa ver ele de perto
-vc nao vai alice vc nao tem idade pra ir a shows 
-papai eu ja tenho 15 anos eu sou capaz de me cuidar sozinha esta bem por favor seja razoavel é de um sonho meu que estamos falando eu tenho idade suficiente eu sei me cuidar
-nao vc nao é vc é so uma menina 
-pai é so um show é aqui perto mesmo ela vai com as amigas dela o que que tem demais nisso
-nao se  meta felipe eu sei o que to fazendo quando vc crescer alice e for maior de idade e dona do seu nariz vc vai pra quantos shows vc quiser desse rapaz mas enquanto viver na minha casa comendo da minha comida eu decido e vc nao vai
-amilton nao seja tao rude meu amor ela adora esse rapaz é o sonho dela ir nesse show por favor deixa ela ir
-nao discuta minhas ordens izabete a alice nao vai me ouviu alice vc nao vai
Eu sai correndo e fui para o meu quarto e me tranquei la
-calma alice 
-como posso ficar calma se o nosso pai me proibiu de ir a um show que eu espero a quase 3 anos lipe nao é justo isso nao é justo
-quando é o show?
-mes que vem 
-ate la vamos convecer o papai eu prometo
-ele nao vai me deixar ir eu sei disso........
-vai sim nem que pra isso eu tenha que ir junto com vc mas vc vai nesse show
-ta falando serio lipe?
-claro que to nao confia em mim?
-confio sim meu irmao
-entao fique calma vc ira nesse show
-obrigada lipe obrigada(abraço)
Nos proximos dias eu fiz meio que greve de fome e de palavras mal comia e nao falava nada quando estavamos todos reunidos em casa meu pai so ficava me observando irritado com meu comportamento
-amiga come alguma coisa vai
-nao nathi eu to sem fome ja disse
-a nathi tem razão alice come ficar sem comer nao vai resolver nada
-e comer tambem nao entao...........
-nao seja infantil alice por favor come vai
-eu nao vou comer meninas ja disse
-seu pai vai acabar te deixando ir sua mae e seu irmao estão do seu lado entao....
-mas a ultima palavra é sempre dele entao sem esperança pra mim
-vc é muito negativa sabia olha uma lição pra vc fã precisa ter pensamento positivo e ter esperança sempre
-descullpa meninas eu acho que nao sou boa compania pra ninguem eu vou pra casa vejo vcs amanha na escola
Quando entrei em casa meu pai ja foi falando
-chega disso alice so porque eu disse que vc nao vai nesse show parece que vc resolveu deixar de existir nao fala nao come direito o que é eu tirei sua razao de viver por acaso?
-é quase por ai pai................
-isso nao é saudavel filha como pode amar alguem que nao sabe que vc existir?
-eu sei que ele existir pai e isso basta pra mim
-deixa ela ir amilton deixa vai
-é pai deixa ela ir é so um show eu mesmo busco e levo ela ate la deixa vai
Minha mae e o felipe atormentaram tanto o juizo do meu pai e ele vendo minha tristeza disse
-esta bem alice vc vai mas so dessa vez ok por isso procure curtir bastante porque sera seu primeiro e ultimo show
-ahh papai obrigada(abraço)obrigada eu vou curtir muito sim porque esse vai ser o melhor dia da minha vida obrigada
Depois dessa noticia maravilhosa o meu apetite voltou rapidinho fui ate a cozinha e comi bastante........E os dias que antecedem o show foram so pensando em como ia ser?eu esperei tanto por esse dia eu ja vi o show dele pela TV eu ja ouvi por radios ou pela internet mas no dia 14/11/11 eu vou ver pessoalmente eu vou ver o meu anjo o meu principe eu nem consigo acreditar que isso vai acontecer daqui a uma semana
-julia cade a nathi?
-olha ela la do outro lado da rua ficando com o jorge
-(risos)a nathi nao tem jeito vamos apressar ela que eu quero ir no shopping comprar uma roupa nova pro show
-hum quer ficar lindona pro lulubs 
-vou tentar ne
-vc é linda alice 
-obrigada julia vc ta sendo gentil vamos la chamar a nathi to com preça 
Atravessamos a rua e chamamos a nathi ela se despediu do seu ficante e fomos pro shopping,eu comprei uma roupa pra mim e elas tambem compraram uma pra elas,ja que elas vao comigo pro show
-obrigada por irem comigo meninas é importante pra mim ter vcs la comigo nesse dia
-eu nao gosto muito de sertenejo,mas eu sou grata ao luan porque ele ja fez muito por vc mesmo sem ter conciencia disso e eu como amiga sou grata a ele por isso
-ahhh nathi(abraço)eu amo vc
-eu ate gosto de sertanejo mas to indo por vc amiga como disse a nathi o luan é como um terceiro amigo seu ele te faz bem como tal ele faz bem pra vc como eu e a nathi fazemos
-é.............................como um amigo ne.....................como um anjo ele é o meu anjo
Apos fazer nossas comprinhas fomos pra casa
-alice vc nao disse que ia sair do emprego?
-é eu disse mae mas eu gosto de ter meu dinheiro sabe
-mas se vc nao ta feliz la saia e procure outra coisa
-eu vou ficar la ate o final desse ano dai ano que vem eu saio e procuro outra coisa pode deixar
-tudo bem mas por mim e pelo seu pai vc nao trabalhava vc ainda é nova devia se concentrar so nos seus estudos
-obrigada mae,vc e o papai sao perfeitos comigo,mas eu gosto de ter minha grana sabe
-eu sei eu te entendo e me orgulho de vc por ser assim independente
E finalmente chegou o dia 14/11/11 a primeira coisa que fiz quando acordei foi entrar no TT e postar
"É hoje amores é hoje meu amor @luansantana depois de quase 3 anos de espera finalmente chegou o meu dia o dia do meu primeiro show seu sei que vai ser o melhor dia da minha vida"
-alice nao tem um negocio do luan que ganha camarim nos shows?
-tem sim meninas mas eu nao ganhei
-que pena 
-é julia mas vou me contentar com o show ne que ja ta bom
-claro vamos curtir muito 
-isso ai 
A nathi e a julia almoçaram la em casa e depois foram pra casa delas,e eu fiquei no meu quarto vendo as horas passar queria que a hora do show chega-se logo
-nervosa filha?
-um pouco mae
-me fala um pouco desse amor como surgiu isso?vc sempre foi centrada nunca pensei que fosse virar fã de alguem
-eu ainda sou centrada mamae o fato de eu ser fã do luan nao me muda ou me desqualifica pra alguma coisa,eu nao sei como surgiu esse amor o que sei é que a cada dificuldade que eu fui enfrentando em especial com as perdas que tivemos na nossa familia em especial com meus avos foi o luan que me ajudou a superar era so colocar a musica dele ouvir a voz dele que eu me sentia melhor eu nao sei explicar mae eu so sinto isso 
-e eu respeito meu amor se ele te faz tao bem eu ja o admiro por isso
-obrigada mae se nao fosse vc e o lipe aqui em casa eu nao sei como ia lidar com o papai ele as vezes é tao inflexivel
-mas é dobravel ne tanto que vc ta indo pro show
-é falando nisso eu vou me arrumar
Fui pro meu quarto me arrumei fiquei assim:



-amiga vc ta linda so faltou uma maquiagem ai ne
-eu nao gosto de maquiagem meninas
-ia ficar mais linda alice ia destacar mais sua beleza
-so um batom é o maximo que posso fazer
-pelo menos um delineador vai alice por favor
-esta meninas vcs venceram
Eu me sentei na cama e fiquei esperando a nathi e a julia me maquiarem
-nao tem porque ter tanta ma vontade com maquiagem elas sao nossa aliada 
-é que eu nao acho que tenha muita coisa que possa ser melhorado....................em..........
Eu me levantei e olhei pro espelho e me surpreendi 
-nossa.............ficou................
-linda viu so vc ta mais gata agora podemos ir
-obrigada meninas por me maquiarem 
-dinada agora vamos
-vamos sim
Saimos do meu quarto e meu irmao nos levou ate o show
-juizo heim meninas quando acabar me liga que eu venho buscar vcs
-ok lipe obrigada
-diverta-se maninha vc merece
-pode deixar tchau
-tchau
E entao entramos....

2 comentários:

  1. Adoreiii!!
    Amor me avisa qando você postar os próximos capítulos se puder. beeijos Obrigada
    @MeuAnjoo_LS

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o pai dela deixou. Espero que der tudo certo, e que ela consiga abraçar o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir