18 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 5

-o que pretende fazer pra ver ele alice?
-eu vou ficar plantada na recepção ate ele chegar 
-bom eu a julia vamos dar uma volta por Brusque  quem sabe nao vemos uns gatinhos por ai 
-tudo bem mas voltem a tempo pro show
-pode deixar voltaremos sim
-bom passeio
-boa sorte
-valeu vou precisar
As meninas sairam e eu olhei no relogio e ia da uma hora,meu irmao bateu na porta e disse que estava saindo tambem pra passear e entao eu tomei um banho e coloquei essa roupa
 
Me olhei no espelho e ate que gostei do que tava vendo minha auto estima ta boa hoje coisa que nao acontece com tanta frequencia me sentir disposta e peguei meu celular e tirei uma foto minha 
Ainda olhando pro espelho eu disse:
"coragem alice vc pode fazer isso e vc vai conseguir Deus esta sempre do lado dos corações sonhadores vamos coragem"
Respirei fundo ainda me olhando no espelho e desci fiquei sentada no sofa da recepção primeiro fiquei imovel olhando pro teto,depois fiquei olhando uma revista e por fim peguei o celular e fiquei mexendo nele,por volta das quatro da tarde eu escuto uma movimentação diferente no hotel guardo o celular e me levanto e fico perto da porta e vejo uma van parar e em pouco tempo começam a descer pessoas que eu reconheci de imediato pois essas pessoas trabalham com o luan eu comecei a tremer e minha respiração ficou tão acelerada e ela acelerou mais quando eu vi o luan descer da van,é claro que ele muito diferente do que eu estava acostumada a ver na TV e tal mas era ele de bone oculos bermuda e chinelo mas era ele,eu dei mais um passo pra frente e vi ele entrar no hotel junto com seu segurança e mais 3 pessoas que trabalham com ele e ele mesmo foi falando com todos dando boa tarde e acenando com a mao e eu nao consegui me aproximar dele eu travei fiquei vendo ele passar ate que ele para perto do elevador pra tirar fotos com algumas pessoas e o secretario dele vai ate a recepção pra pegar a chave dos quartos entao eu mesmo me empurrei me forçando a andar e me aproximei do luan
-luan
Ele estava de costas e quando me ouviu chamar o nome dele olhou pra mim nao deu pra ver a forma como ele me olhava porque ele tava de oculos eu fui abraçar ele,mas seu segurança nao deixou
-eu so quero um abraço well por favor..........luan por favor(eu disse olhando diretamente pro luan)
-claro gata chega ai
O wellington entao tirou o braço da minha barriga e eu pude abraçar o meu principe,eu abracei ele como se abrasa-se meu mundo e de certa forma era isso que eu tava fazendo,eu nao resistir e dei um beijo no pescoço dele e ele se arrepiou quando saimos do abraço eu estava chorando e minha vontade era abraçar ele de novo e nao soltar nunca mais,mas me controlei nao queria que ele acha-se que eu sou uma louca esterica
-chora nao gatinha
-luan eu...............
-vamos tirar uma foto mocinha porque precisamos subir
Eu fiquei olhando pro luan tentando parar de chorar,e o luan ficou olhando pra mim tambem ate que ele disse.....
-o que vc quer me dizer pode dizer nega
-é que eu esperei tanto por isso eu sou sua a fã a 3 anos e tem tanta coisa que eu gostaria de te dizer e agora que  eu to aqui com vc eu acho que travei desculpa
-nao precisa se desculpar e fique calma qual seu nome?
-é alice
-lindo nome vamos tirar uma foto?
-ta eu so to com o celular entao............
-tiramos no cel mesmo vem ca minha nega
O luan me puxou e me abraçou e eu fiquei com minha mao na sua cintura e o well tirou nossa foto
-agora eu preciso subir ta mas nos vemos por ai
-ta nos vemos mais tarde no show
-vc vai?
-claro to aqui pra isso
-otimo nos vemos mais tarde tchau nega
-tchau luan e muito obrigada
-obrigado vc pelo carinho(ele pegou na minha mao pra dizer isso e depois soltou)
E ele se virou se subiu e eu fiquei ali parada imovel sem ao menos conseguir respirar direito
-bonitinha ela ne well
-é parece ser uma garota bacana mas nao faz seu tipo ne luan
-como assim well eu tenho um tipo é?
-claro que tem loira magra alta nao é isso?
-isso sao so coencidencias de garotas que eu fiquei quase todas sao assim mas nao quer dizer que seja o meu tipo de garota
-todas sao assim luan,e essa menina alice ne ela é bonita sim,mas nao faz parte dos padroes de beleza doz padroes que vc julga bonito pelo menos nao entendo porque estamos falando dela ela definitivamente nao faz o seu tipo
-pode ate ser mas eu achei que ela tem algo diferente nao sei a forma que ela me olhou e que me abraçou eu me senti bem perto dela
-esquece isso vai acho que vc nao dormiu direito por isso ta assim
Quando finalmente sai do meu tranze eu subi pro meu quarto e me deitei na cama e fiquei me lembrando do momento maravilhoso que vivi agora pouco e olhando a foto tirada no meu celular tudo isso parece um sonho
-oi alice e ai tudo bem?eu a julia nos divertimos muito vc devia ter ido com a gente
-nao deveria nao fiz muito bem em ter ficado
-porque o que houve?
-acabei de ver o luan 
-ta falando serio alice?
-sim nathi to
-entao nos conta como foi
A nathi e a julia se sentaram perto de mim e eu contei pra elas tudo que havia acontecido
-e ele so falou isso?
-o que mais vc queria que ele fala-se nathi?
-nao sei ele tem fama de ficar com fã podia ter te chamado pra subir ate o quarto dele e tal.......
-(risos)acorda nathi olha pra mim e olha pra as mulheres que ja saiu na midia que ele fica eu nao tenho a menor chance
-nao entendi o que vc quer dizer "com olha pra mim" me explica 
-o que eu quero dizer julia é que eu nao sou magra nao sou loira nem maquiagem eu uso eu sei me colocar no meu lugar o luan nunca vai olhar pra mim da forma que eu olho pra ele
-entao vc nao acha que esse amor que vc sente por ele é impossivel nao porque ele é de um mundo diferente do seu mas sim porque vc nao segue o padrao das mulheres que ja ficou é isso alice?
-exatamente
-vc ta errada nao deve pensar assim vc é linda do seu jeito quando eu e a nathi dizemos que nao vai te fazer bem amar o luan como homem nao é porque vc nao é boa suficiente pra ele e sim porque ele é seu idolo e vc deveria ver ele apenas dessa forma
-isso nao importa mais meninas eu realizei o meu sonho eu toquei eu abracei o luan e isso pra mim ja basta eu to muito feliz,eu nunca me atreveria a pensar que ele olharia pra mim sem ser como mais uma fã como eu disse eu sei o meu lugar agora me da licença que eu vou ate o quarto do meu irmao pra ver se ele vai com a gente pro show ou nao
Eu fui ate o quarto do meu irmao e ele disse que vai pro show com a gente,depois de sair do quarto dele eu voltei pro meu quarto e me arrumei e as meninas tambem e descemos pra recepção e ficamos esperando o felipe ele tava demorando entao eu fui busca-lo
-lipe bora ne?
-bora agora sim to pronto
Entao eu desci o elevador de braço dado com meu irmao a gente sempre anda assim,e entao seguimos pro local do show
Enquanto isso no quarto do luan:
-luan eu fui atras dela como vc me pediu
-e ai testa?
-eu encontrei ela de braço dado com outro cara deve ser o namorado dela dai nao me aproximei
-ahh claro que ela ia ter namorado ne o que uma menina estaria fazendo sozinha em um hotel
-pois é luan mas vem ca o que queria com ela eu nao achei ela nada demais nao pra vc
-todo mundo fica me dizendo isso porque?
-eu roberval achei ela linda parece ser uma garota incrivel,mas pra vc eu nao entendi porque sempre que vc me manda ir atras de uma garota ela nao é igual a essa que eu fui agora essa garota pra vc nao tem nada de mais 
-justamente por isso rober ela nao tem nada demais,mas nao sei eu queria conhecer ela melhor
-bom se quiser depois do show eu tento falar com ela quando ela ficar sozinha
-nao deixa pra la esquece bora pro show vai
Quando o luan saiu pra ir pro show,eu ja estava la so esperando ele entrar no palco
-ta cheio em alice
-ta ne lipe o luan é um sucesso 
-que fã mais babona que ele tem e olha eu fico feliz que vc tenha encontrado ele mais cedo viu que tenha realizado seu sonho
-ahh obrigada lipe(abraço)devo isso a vc que veio comigo 
-e a nois nao?
-claro ne meninas a vcs tambem(abraço)
E ao lado do meu irmao da nathi e da julia eu curtir o segundo show do meu principe e foi a segunda melhor noite da minha vida foi incrivel
-olha agora ate entendo porque vc é fã dele o cara manda bem demais
-eu sabia que vc ia gostar se vie-se ao show lipe o luan é o melhor cantor do mundo
Quando chegamos ao hotel fomos para nossos quartos e dormimos,no outro dia ao meio dia estavamos prontos pra ir embora
-por favor lipe vamos esperar o luan sair acho que antes das quatro ele sai eu so quarto ver ele ir embora por favor vai
-esta bem vai o que eu nao faço por vc
-ahh obrigada(beijo e abraço)
Pagamos a conta no hotel e o felipe deixou nossas coisas em seu carro e ficamos na porta do hotel esperando o luan sair,o felipe ficou sentado e eu me sentei no colo dele e as meninas ficaram sentadas do nosso lado ficamos conversando ate que a van chegou e em seguida o luan saiu...........

Continua
                                    

6 comentários:

  1. aaaaaaaaah scrr continuaaaa
    ta muito bommmm

    ResponderExcluir
  2. anciosa o que sera que vai acontecer na porta do hotel?
    posta mais!!

    ResponderExcluir
  3. Luan vai pensar que o Felipe é namorado da Alice. Espero que aconteça algo que o faça mudar ver que eles são irmãos.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Ooq oo luan vaai pensar ao ver ela no colo do lipee haha..poosta maais =)

    ResponderExcluir
  5. amr, o esquema vai continuar ou n? Se tiver cinco comentários, vai postar mais de um ?

    ResponderExcluir
  6. posta dois hoje? Deu 5 comentários

    ResponderExcluir