27 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 17

-então é isso gente o lipe me deu de presente de aniversario o show do luan mes que vem em Araquari  ele comprou ingressos pra mim e pra vcs irem comigo vcs vão?
-claro que vamos ne julia ne cesar?
-eu irei com certeza(disse o cesar pegando na minha mao)
-eu tambem irei alice mas me responde uma coisa
-pode falar julia
-esse era o presente de aniversario que vc queria que seu irmao tivesse te dado?vc nao parece tao entusiasmada como antes para um show do luan
-eu to animada sim,so que desde que eu vi o luan e a jade se beijando eu andei dispersa eu nao entro mais no TT como antes eu me afastei um pouco mesmo sem direito algum to meio que evitando o luan sinto como se ele tivesse me traido 
-é normal essa sua reação afinal vcs quase foram pra cama e ai no outro dia ele aparece beijando a jade é complicado
-sabe eu fico pensando se ele planejou isso,tipo ele quis transar comigo naquela noite porque ele sabia que a jade ia chegar no outro dia ainda bem que eu nao cai nos encanto dele
-nao é bem assim alice nao se faça de santa tambem ne
-cesar.............vc é meu amigo ou meu inimigo?
-seu amigo tolinha,so que vc sempre soube que o luan tinha namorada que ela podia chegar a qualquer momento pra ocupar o lugar dela ao lado dele vc sempre soube disso ele nunca te enganou pelo contrario ele te apoiou quando vc decidiu nao transar com ele outro no lugar dele teria insistido mais,mas nao ele foi integro com vc e alem do mais pelo que eu sei a jade decidiu ir de ultima hora ele nao sabia que ela ia vir
-vc sempre sabendo mais do que fala ne cesar
-eu so digo as coisas que jugo necessaria pra vcs saberem 
-em uma coisa eu concordo com vc cesar o luan foi sincero comigo ele pode ter muitos defeitos,mas ele é honesto ele sempre foi sincero comigo eu que me envolvi demais e agora sofro se o deixo de lado e se fico lado a lado com ele eu sofro tambem é um dilema
-alice o luan faz parte da sua vida nao adianta querer tirar ele dela,vamos ao show e vamos curtir(a nathi disse me abraçando)
-alice
-fala cesar
-vc gostaria de reencontrar o luan?de ter a oportunidade de conversar com ele de novo?
-eu nao sei cesar,é claro que eu sempre sinto vontade de ver ele,mas eu nao sei como ia ser isso porque se ele me reconhece-se eu nao sei como iamos agir e se ele nao lembra-se de mim eu nao sei seria capaz de perdoa-lo
-ele nao esqueceu de vc
-quem garante?se ele esqueceu da menina que ele abraçou em Brusque porque nao ia esquecer da garota que ele deu uns pega em jurere?
-alice ele nao te esqueceu nao seja ridicula 
-bom seja como for se for pra ver ele eu quero que seja por uma jogada do destino eu nao vou atras e sei que ele nao vira atras de mim entao vamos deixar nas maos do destino
Quando voltei pra casa meu irmao falava com meus pais sobre o show meu pai é claro nao gostou mas por ser um presente dado por meu irmao de aniversario ele deixou de boa....
Um mes Depois
-vai viajar lipe?
-vou aproveitar o feriado pra ir visitar a ana em londrina
-serio?e o papai e a mamae sabem disso?
-eles acham que eu vou acampar por favor nao diga nada a eles eu ainda nao quero falar da ana pra eles
-esta bem mas se cuida heim
-eu sempre me cuido
Falta uma semana pro show do luan,e meu irmao aproveitou um feriado prolongado pra ir visitar a ana eles ainda nao estao namorando oficialmente porque na pratica é isso que eles sao
-aonde estamos indo ana?
A ana foi buscar o felipe no aeroporto de londrina e depois de carro eles estavam seguindo pra casa do luan
-vamos na casa da bruna eu vc e ela vamos curtir o Feriado em curitiba tudo bem pra vc?
-tudo 
Quando eles chegaram na casa do luan,a bruna terminava de se arrumar a ana apresentou o lipe aos pais do luan e deixou ele na sala com eles e quem desceu as escadas foi o luan,o lipe o comprimentou e o luan se esforçou em tentar se lembrar de onde ele conhecia o meu irmao o luan tem memoria fraca para rostos o lipe o ajudou a se lembrar
-eu e a ana nos conhecemos em jurere em janeiro vc tava la tambem
-ahhh claro vc é o irmao da alice
-vc conhece a minha irma?
O luan ficou em uma saia justa e tentou o maximo que pode disfarçar 
-o dudu nos apresentou e falou que ela curti muito o meu trabalho e a gente conversou um pouco e por isso eu me recordo dela,como ela ta?
Meu irmao ficou meio desconfiado mas responde de boa
-ela ta bem luan e continua curtindo e muito o seu trabalho alias eu dei de presente pra ela de aniversario um show seu que é semana que vem
-é semana que vem eu tenho show em santa catarina mesmo ela vai entao?
-vai sim eu dei os ingressos pra ela
-entao ela vai fazer aniversario?
-vai 17 anos
-como?
-17 anos a alice vai fazer 17 anos
O luan ficou super confuso com essa descoberta ele so queria saber porque eu menti pra ele porque eu disse que tinha 18 quando na verdade tenho 16 ele ate ia fazer mais perguntas pro meu irmao mas a ana desceu as escadas com a bruna e eles foram embora curtir o feriado prolongado em curitiba...E a noite o max foi ver o luan e eles conversaram sobre mim
-cara ainda bem que vc nao foi alem com ela ja imaginou alem de trair a jade vc teria traido ela com uma menina de 16 anos essa garota poderia acabar com vc se quise-se com esse trunfo na manga
-a alice nao é assim max ela deve ter mentido porque ficou com medo de eu nao querer nada com ela se soubesse que ela é de menor
-vc confia muita nela e mal a conhece
-eu conheço o suficiente sei que ela nunca faria nada pra me prejudicar 
-o que pretende fazer?
-eu quero falar com ela nesse show da semana que vem
-luan ve bem o que vc vai fazer heim cuidado cara
Depois dessa conversa o luan ia embora pra fazer seus show e o max foi com ele acompanhar ele no fim de semana
-o que vc veio mesmo fazer aqui nesse shopping luan?
-eu quero comprar um presente pra alice o irmao dela falou que ela vai fazer aniversario semana que vem
-mas porque vc vai comprar um presente pra ela vc nem sabe se vai mesmo ve-la
-eu vou ve-la ja cuidei isso
-como posso saber?
-falei com o dudu e pedi alguns dados da alice ela vai entrar no camarim para todos os efeitos ela vai ganhar camarim da minha central de fãs o que por sinal é justo ela é minha fã
-luan................
-eu sei o que to fazendo max eu so preciso ver ela conversar com ela me ajuda a achar algo que ela goste vai
-bom toda mulher gosta de joia compre uma joia pra ela
-nao sei ela parece ser bem simples nao quero parecer que quero impressiona-la quero dar algo que quando ela olhe ela saiba que comprei pensando especialmente nela
-luan na boa vc ta apaixonado por essa garota
-as vezes eu custo a acreditar nisso mas eu tambem acho que to.........
-e quer ir adiante com isso sabendo que nao vai poder terminar com a jade pra ficar com ela?
-eu sei que nao tenho muita coisa pra oferecer pra ela mas ja é tarde demais pra negar a mim mesmo o quanto quero ver ela de novo 
O luan continuou andando pelo shopping e acabou achando alguma coisa que ele jugou perfeita pra mim....
-ahh lipe que bom que voltou senti saudades
Assim que meu irmao chegou e descansou da viajem ele me perguntou
-alice o que realmente aconteceu entre vc e o luan em jurere?
-porque vc ta me falando isso lipe o que vc descobriu?
-entao tem alguma coisa pra descobrir?eu nao sei muita coisa so sei que o luan demonstrou um intere-se muito subtu por vc anda alice me diz o que rolou entre vcs?
Eu entao resolvi contar a verdade pro meu irmao e ele reprovou minhas atitudes
-como pode se submeter a uma situação assim alice sair com alguem que tem namorada nao importa se é o luan santana ou nao sera que nao ve que assim fez o mesmo que o edgar fez com vc
-é diferente lipe
-nao vejo como pra mim vcs sao iguais e tem  mais vc nao vai nesse show
-lipe isso nao é justo vc sabe o quanto o show do luan é importante pra mim
-alice eu sempre te apoiei porque eu confiava em vc isso porque eu achava que te conhecia mas eu tava errado eu nao conheço vc a alice que eu achava que eu conhecia jamais teria beijado um rapaz comprometido ainda mais esse rapaz sendo o idolo dela
-ficou dificil ir a favor dos meus valores quando eu vi o homem que eu sempre amei ali na minha frente me desejando tanto quanto eu desejo ele
-isso nao justifica vc se propos a isso vc quis que ele te deseja-se vc se vestiu de uma maneira que vc nao se veste vc se comportou de uma maneira que nao é vc 
-vc tem razao eu planejei tudo eu quis sim que o luan me quise-se porque eu amo ele lipe(lagrimas)eu amo o luan mais do que qualquer outra pessoa mundo,mas eu voltei atras a tempo era pra genter ter ido alem e nao fomos porque eu nao quis porque eu percebi que nao seria certo
-ainda bem que vc percebeu mas isso nao é saudavel esse amor te leva a ser algo que vc nao é por isso trate de se afastar por bem ou por mau eu ja decidi vc nao vai nesse show
-lipe...................lipe
Meu irmao me deixou falando sozinha ele realmente ficou nervoso comigo
-meu irmao cancelou nosso show galera nao vamos mais
-como assim?
-isso mesmo que vc ouviu cesar eu contei pra ele tudo que rolou de verdade em jurere e ele é contra as coisas que eu fiz la e ele tem razao eu preciso me distanciar disso tudo 
-vc vai deixar seu irmao mandar em vc assim vc precisa ir nesse show alice
-cesar eu ja decidi eu nao vou
A nathi e a julia nao falaram nada por a gente nao ir mas ao show,mas o cesar esta inconformado ele diz que eu tenho que ir de qualquer jeito
-lipe por favor para de me iguinorar eu ja disse que nao vou mais nesse show por favor volta a falar comigo vai
-desculpa se peguei pesado com vc eu so falo essas coisas pra vc porque eu te amo alice nao quero te ver sofrer
-eu sei lipe por isso que eu resolvi ouvir vc e nao vou ao show
-obrigado por me ouvir vc vai ver mais pra frente que eu tenho razao o luan pode parece ao seu alcance em algum momento mas na realidade ele nao ta nem perto disso 
-eu sei o meu lugar lipe a jade pode nao amar o luan como eu amo,mas eu nao chego aos pes dela por isso nunca que o luan vai ousar me colocar no lugar dela
-isso nao é questao de quem é mais bonita ou nao e sim de classes a jade faz parte do mundo dele vc nao 
-eu ja entendi lipe vamos mudar de assunto me fala de vc e da ana
-estamos indo bem quando voltamos de curitiba antes de eu ir embora ela me apresento aos pais dela como amigo mas  é um sinal ne
-claro que é
-e eu mudei totalmente a minha visao sobre a bruna a irma do luan ela é legal me divertir muito com ela 
-ahh que bom pois se quer mesmo ter algo serio com ana é bom vc se dar bem com a melhor amiga dela
E chegou a semana do show
-depois de amanha é seu niver meu amor nao quer aproveitar o bom humor do seu pai e ir no show do luan
-nao mae eu ja decidi eu nao vou
-tem certeza?depois nao vai ficar ai se lamentando pelos cantos
-eu ja me decidi mae eu nao vou
O dia do meu aniversario foi tranquilo,por ser dia de semana nao tive muito tempo de aproveitar eu trabalhei durante o dia e quando sai da empresa fui pra casa me trocar pra sair  pra jantar com meus pais e com meu irmao e meus amigos e quando sai do banho recebo a ligação mais importante da minha vida....

Continua


7 comentários:

  1. Coooontinuuua ... ta peeerfeitaaaa .. tenta colocar meu nome na historia ? Paloma

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Alice vai deixar o sentimento dela pelo Luan falar mais alto, novamente. E vai ao show.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. acho que essa ligação é da central. continua amor?

    ResponderExcluir
  4. Aaawwnn perfeito! !! Aameei é camariim!! Awn que lindo quero maaaaaaaiiisss!!! Amandooo @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  5. acho que a alice ganhou camarim e outra ela deve ir sim ao show dele.posta mais hoje

    kelly

    ResponderExcluir
  6. AAAA quuee massa ela vaai se encontrar coom oo Luuh dnv..assim essperoo ..amoor mudeei meuu useer avise-me quandoo poostaar maais éé esse @Razaolrds_

    ResponderExcluir