26 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 16

Amores algumas coisas estão entre linhas Como o luan se lembrar de onde viu a alice pela primeira vez e esse namoro do luan ainda tem muita coisa pra rolar na historia e isso vai ser desvendado com o tempo ok?acompanhem a historia pra saber como tudo vai se desenvolver bjs




-seu cheiro é tao bom alice
-eu devo agradecer?
-sim é um elogio vc tem como um ima que me atrai nao é querendo me achar sabe mas eu me sinto as vezes na cadeira de um rei e a minha volta tem um monte de donzelas vamos assim dizer(ele riu sem muito humor)e ai é como se no meio de todas elas so vc me chama-se atenção so vc me atrai é so vc que eu quero entende
-eu tambem so quero vc eu sempre quis vc luan,mas porque quando vc diz sobre seus sentimentos vc parece sofrer?
-é so porque eu tenho medo por mim e por vc eu nunca me senti assim antes e nao sei aonde esse sentimento vai nos levar
-luan se vc ta sofrente talvez seja melhor nao nos vermos mais
-nao diga isso nunca mais diga que vai se afastar de mim eu nao suportaria alice 
-ta bom eu nao digo entao,mas é que eu so quero que vc fique feliz
-entao fique comigo
-ta eu fico eu fico meu amor
Ele colocou suas duas maos sobre o meu rosto e me beijou,foi um beijo diferente do de ontem foi mais intenso mais entregue mais verdadeiro,ele tirou uma de suas maos do meu rosto e colocou na minha cintura aproximando mais meu corpo do dele e quando saimos do beijo estavamos bem ofegantes
-vamos pro meu quarto?
Eu olhei pra baixo pensando nessa proposta dele,eu que nunca imaginei beijar o luan agora ele ta me convidando pra ficar entre quatro paredes com ele é uma proposta inrrecusavel 
-alice?ei vamos pro meu quarto?
-vamos
Enquanto seguimos de volta pro hotel meio que distante pra ninguem perceber nada,eu fiquei pensando:
"tudo que eu mais quero é ter a minha noite com o luan e é claro que o meu maior desejo é ter a minha primeira vez com ele eu quero sentir os braços dele me envolver quero me prender a ele de todas as formas humanamentes possiveis,mas tambem nao quero que seja assim que seja apenas por uma noite e com ele traindo a namorada dele nao foi assim que eu imaginei que seria a minha primeira vez,com um cara que é tudo pra mim mas que eu nao sou nada pra ele,por mais que eu ame o luan eu nao quero isso pra mim eu nao quero ser so mais uma na cama dele,se eu nao fosse virgem eu nao pensaria duas vezes eu me entregaria pra ele e teria a melhor noite da minha vida,mas seria a minha primeira vez nao eu nao posso fazer isso eu nao me perdoaria se transa-se com ele e ele trai-se a jade justo comigo sua fã e tambem o que eu to fazendo eu nao sou assim eu nao sou esse tipo de pessoa definitivamente eu nao posso fazer isso"
Finalmente chegamos a porta do quarto dele eu pensei em dizer tudo ali mesmo e nem entrar pois entrando vai ficar mais dificil de sair,mas falar ali no coredor nao seria uma boa entao eu entrei e olhei um pouco em volta o notebook na mesa carregando e o carregador do celular perto do note a cama meio bagunçada com os tenis espalhados pelo quarto e sua mala aberta no chao
-desculpa a bagunça
-imagina 
-quer beber ou comer alguma coisa?
-nao eu to bem e eu preciso ir direto ao assunto se nao eu nao vou conseguir falar
-entao fala alice 
-luan eu sou virgem 
-virgem?
-é eu sei que isso nao é comum nos dias de hoje
-nao é nao
-é eu sei,eu to esperando o cara certo defitivamente é vc mas vc nao me acha a garota certa entao nao vai rolar desculpa por ter vindo ate aqui mas eu acabei de tomar essa decisão que acredite é muito dificil pra mim minha vontade é de me jogar nos seus braços me entregar pra vc,mas eu nao quero que minha primeira vez seja com um cara que eu so ver hoje e que ta namorando por mais que eu o ame eu nao posso fazer isso porque eu sei que se eu fizer amanha eu vo ta me correendo de arrepedimento desculpa
-nao precisa se desculpar eu entendo vc ta pensando no que é melhor pra vc e vai ver que é melhor assim ne assim a relação de idolo com fã fica intacta e vc nao vai me odiar por ter transado com vc e ter sumido depois porque eu nao vou te inludir por mais vidrado que eu esteja em relação a vc porque vc é diferente das outras eu nao sei dizer o quanto mas vc é diferente mas isso nao seria suficiente pra mim te trazer pra minha realidade porque minha realidade é a jade eu demorei muito pra finalmente resolver assumir esse namoro e talvez eu tenha me precipitado ja que eu to aqui com vc,mas eu tomei essa decisao é ela que é gatora certa entao vc ta certa em nao querer transar comigo
-obrigada por entender(eu disse tentando disfarçar o quanto aquelas palavras dele falando da jade me magoaram)bom eu vou embora agora
-alice eu realmente espero que a gente se esbarre por ai eu gostaria de te ver de novo
-quem sabe ne boa sorte luan com a jade e se cuida
-vc tambem se cuida
Eu virei as costas e coloquei a mao na massaneta da porta e abri a porta e tentei empurrar meu corpo pra fora,mas nao conseguir eu tive que me virar de volta e abraçar o luan eu o abracei forte precisava lhe da esse ultimo abraço e depois fui indo embora,mas ele me puxou de volta e me beijou foi como se fosse o ultimo beijos da terra entre um homem e uma mulher quando saimos do beijo eu chorava claro,mas ele tambem parecia bem emocionado,entao eu me afastei rapidamente dele e sai correndo do seu quarto e segui pro meu quarto entrei com cuidado pra nao acordar as meninas que dormiam fui ate o banheiro e comecei a tirar a maquiagem pensando 
"sua burra vc é uma burra tem uma oportunidade como essa e deixou escapar vai se arrepender pra sempre"
Apos tirar a maquiagem e colocar a roupa de dormir eu me deitei ainda pensando que vou me arrepender da escolha que fiz...
Enquanto isso o luan foi ate o quarto do max pra conversar
-virgem cara ela é virgem?
-aham acredita?
-nossa que menina especial alem de ser virgem ela ainda te disse nao um nao bem bonito
-é isso so me deixou mais facinado por ela e louco por saber que ela vai embora amanha e eu posso nao ve-la nunca mais
-luan ela é linda tem seu charme é especial com certeza,mas vc tem sua vida fora daqui de jurere sua vida ta em londrina la vc tem sua familia tem a jade logo vc cai no mundao e esquece essa garota
-sera max?ela parece que ta dentro de mim a cada batida do meu coração é como se seu senti-se ela aqui dentro
-luan cara vc nao ta bem acho melhor a gente encurtar essas ferias e a gente voltar pra londrina
-nao vamos ficar mais uma semana esse nao é o combinado?
-sim mas se vc quiser a gente volta amanha
-nao é preciso ela vai embora amanha e ai acho que vc vai ter razao logo eu esqueço ela
O luan voltou para seu quarto e dormiu pensando em mim,e eu no meu quarto é obvio que pensava nele tambem....No outro dia eu acordei calada e nao querendo falar muito falei so o necessario mas quando o cesar chegou no quarto ele junto com as meninas me convenceram a falar o que tinha acontecido noite passada
-deve ter sido dificil pra vc alice dizer nao pro seu maior sonho
-foi muito dificil julia eu achei que nao fosse aguentar por isso que sai correndo quando ele me beijou mas eu fiz o certo eu acho pelo menos porque foi como vc disse eu ia ser so mais uma pra ele e eu quero ter uma vida normal sabe eu quero perder minha virgindade com alguem que faça parte da minha vida que eu tenha um compromisso nao com alguem que ta acostumado a ficar com uma diferente a noite e ainda que tem namorada eu nao ia me sentir bem por isso eu disse nao pra ele
-eu nao vou te julgar queria(o cesar pegou na minha mao)ontem a noite eu disse pra vc seguir o seu coração e foi isso que vc fez e eu to orgulhoso de vc eu ainda acho que o luan é esse cara ao qual vc se refere pra ter um compromisso mas o tempo vai confirmar isso pra mim
-ai cesar sempre pensando alem da realidade,mas vc me deu o melhor FDS da minha vida eu nunca vou me esquecer das coisas que eu vivi aqui eu abracei o luan eu beijei ele eu conversei com ele sobre a minha vida eu conheci um lado dele que eu nao conhecia,e eu devo isso a vc obrigada muito obrigada
-nao vc deve a vc a sua beleza a sua duçura eu dei um empurrao mas se ele caiu é porque ele gostou do que viu
-eu so espero que ele guarde alguma lembrança de mim pelo menos alguma coisa eu nao quero que ele me esqueça pro completo
-ele nao vai querida e alem do mais em breve vcs vao se reencontro eu garanto
O cesar disse aquilo com tanta segurança,mas fomos interrompidos pelo meu irmao que entrou no quarto reclamando de dor de cabeça eu fui ate ele e lhe dei um comprimido logo ele vai ficar melhor
-e vc e a ana lipe?
-trocamos todas as redes sociais e telefones vamos tentar manter contato ve no que da
-torço por vcs
Nos 5 descemos pra almoçarmos e encontramos o dudu e ele comeu junto com a gente
-alice eu quero te agradecer mais uma vez por cuidar do meu irmao
-imagina dudu ter o cesar como amigo é um previlegio eu que agradeço por esse FDS maravilhoso espero que tenhamos mais oportunidades de nos vermos
-com certeza teremos
Nos despedimos do dudu e voltamos pro quarto arrumamos nossa mala e descemos eu e as meninas ficamos esperando na recepção enquanto o lipe e o cesar foram buscar o carro,eu tava distraida pensando é claro que na minha noite de ontem quando vi o luan sair do elevador ele tava de oculos e bermuda e ja saiu do elevador indo em uma direção fixa e ele abriu os braços e deu um selinho em uma mulher logo eu vi que era a jade



-ahhh alice eu sinto muito vem vamos sair daqui
As meninas me ajudaram com as malas e eu tentei me recompor fomos indo em direção a saida e antes de sair eu olhei pra tras e o luan estava me olhando,eu o olhei com a maior tristeza do mundo e virei as costas e fui embora
-aonde vai luan?
A jade segurou a mao do luan ele ia vir atras de mim
-quem é ela?se divertiu muito na minha ausencia?
-ela nao é ninguem jade mal chegou e ja quer discutir?estamos no paraiso vamos curtir esta bem
E eles subiram pro quarto do luan
-para de chorar alice por favor
As meninas tentavam fazer eu parar de chorar enquanto meu irmao e o cesar nao vinham quando eu vi eles vindo eu coloquei um oculos escuro no rosto e tentei ao maximo que pode disfarçar minha tristeza eles nao perceberam pelo menos meu irmao nao percebeu pegamos a estrada de volta pra casa e em pouco tempo chegamos
-agora me fala o que vc tem?
-agora nao cesar eu so quero entrar em casa e deitar na minha cama depois conversamos
Me despedi do cesar e das meninas e entrei em casa nossos pais vieram logo nos abraçar e contamos um pouco da viajem e o lipe continuou falando e eu fui pro quarto,e me joguei na cama e comecei a chorar minha mae é obvio percebeu que eu nao tava bem e veio ver o que eu tinha....E eu contei pra ela tudo que tinha acontecido e ela ficou orgulhosa de mim por eu nao ter me deitado com o luan
-vc fez a coisa certa filha eu sei que foi dificil,mas agora ele é um homem comprometido vc gostaria que ele fize-se isso com vc se vc tivesse no lugar da jade?
-nao mae
-entao eu sei que doi ver ele com ela ainda mais agora que vcs ficaram e eu fico tao orgulhosa de vc por ter ficado com ele um homem tao importante como ele tao desejado por tantas mulheres e ele escolheu vc pra amar mesmo que por um FDS
-foi por isso que eu nao transei com ele mae eu nao quero ele so por um FDS eu quero ele pra sempre ou entao nao quero ele que fique com a jade eles se merecem 
A raiva tomou um pouco de conta de mim ter visto ele com a jade foi demais pra mim,e ai eu tive a certeza que fiz bem em nao ter transado com ele imagina so ter dormido com ele e no outro dia ver ele beijando a jade eu nao ia me conter eu ia fazer um escandalo mesmo sem direitos,ai eu preciso esquecer o luan como homem ele precisa ser so meu idolo apenas meu idolo...MInha mae saiu e me deixou sozinha eu fiquei mais um tempo deitada,mas logo me levantei e arrumei minhas coisas da viajem e depois entrei na internet entrei no TT e no face conversei com a galera que sempre falavam comigo e a noite eu jantei e fui me deitar cedo queria dormir pra ver se assim acabava com essa minha dor.....No outro dia a rotina voltou trabalho e escola e isso foi bom é bom ficar com o tempo corrido assim nao penso em bobagem.No sabado eu fui ao shopping com a nathi a julia e o cesar...
-e vcs meninas nao vao manter contato com os gatinhos de jurere?
-nao foi so uma aventura so rolou quimica eles moram la entao quem sabe quando voltamos pra la nao rola de novo
-(risos)so vcs  e vc cesar arrumou algum gatinho?
-nao so arrumei alguns amigos nada demais
Eu assistir um filme com eles,e eles perceberam que eu nao queria falar do luan entao nao tocaram no assunto,quando eu cheguei em casa o meu irmao falava com a ana
-tao namorando lipe?
-nao porque?
-o papo de vcs ta tao melozo
-(risos)é que eu acho que to xonado e nao sei como lidar com isso
-bem vindo ao clube isso acontece com todo mundo deixa rolar seu coração vai te dizer o que fazer como fazer e quando fazer
Enquanto isso:
-como sera que ela ta em bruna?
-ela quem luan?
-a alice a menina que eu te falei de jurere
-deve ta bem ne deve ter voltado a rotina dela assim como vc ta voltando a sua
-eu queria ver ela de novo
-luan esquece vai é so uma garota so uma fã uma menina bonita e especial pelo que vc me disse mas esquece ela foi so uma paquera das ferias 
Dois meses depois
-eu sei que ainda falta um mes pro seu aniversario mas ja quis garantir o meu presente
-que presente lipe?
-ingressos pra vc e para todo cambada que vc chama de amigos pro show do luan mes que vem em Araquari 
Eu olhei para os pares de ingresso na mao do meu irmao perplexia o luan vai ta qui na minha cidade e eu nao to sabendo?to realmente desatualizada
-quando tem show do luan aqui?
-dia 06 de abril pensei que vc como fã fosse a primeira a saber
-eu ando meio por fora,mas vc comprou ingressos pro show lipe?
-comprei pra vc pro cesar pra nathi e pra julia é dois dias depois do seu niver acho que pra vc como fã nao ha forma melhor de curtir seu aniversario de 17 anos ne
Eu continuei calada olhando pros ingressos
-dinada por sinal
-desculpa lipe é que faz tempo que eu nao vou no show do luan e eu nao esperava,mas poxa obrigada mesmo muito obrigada
Eu abracei o meu irmao e o agradei pelo presente antecipado de aniversario,e depois fui contar as boas novas pro cesar pra nathi e pra julia....

Continua


3 comentários:

  1. nossa negaa!! eu gostei do capitulo! voce fez o certo, o melhor para fazer!! sinceramente eu no lugar dela faria o mesmo! adoreeei!!! posta outro ainda hoje? por favoooor! to ansiosaa para o proximo capitulo *-*

    ResponderExcluir
  2. aah eu não gostei do capítulo, poxa pensei que seria o melhor capítulo mas n gostei d vdd. Acho q sou meio diferente, todo mundo aqui gosta de melação e enrolação, eu n gosto disso. Queria ler uma coisa diferentee, qnd acho q estou na história q sempre quis ler n vai, desculpa amr. Mas eh oq eu penso

    ResponderExcluir
  3. AMEI o capitulo achei certo ela não ter transado com o luan.
    será que ela vai encontrar com o Luan nesse show?posta mais hoje bzus

    kelly

    ResponderExcluir