23 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 11

-vc vai fazer o seguinte....o dudu acabou de chegar la na rodinha que o luan ta vc vai se aproximar deles e vai chegar falando com seu irmao puxa papo com ele e eu tenho certeza que o dudu vai puxar papo com vc tambem o resto o proprio destino fara,mas é muito importante que vc faça uma coisa muito bem
-que coisa?
-iguinore o luan
-ficou louco cesar?.....como eu vou ignorar o amor da minha vida?
-alice se vc quer que o luan olhe pra vc faça isso se aproxime daquela rodinha e fale com todos menos com ele ignore ele fale com seu irmao depois o dudu vai te chamar pra tomar alguma coisa e vc vai assim que o meu irmao te deixar sozinha eu aposto o que vc quiser que o luan vai se aproximar de vc
Eu abaixei a cabeça tentando respirar e pensar nesse plano que parecia tao absurdo do cesar,mas eu nao tenho nada a perder entao acho que posso tentar pelo menos tentar
-seja forte e tenha confiança em vc ninguem aqui é mais bonita que vc e lembre-se o luan so precisa olhar nos seus olhos verdadeiramente pra saber que vc serve perfetamente pra ele.ele te olhando o resto o proprio destino fará 
-o problema cesar é que ele ja achou a mulher perfeita pra ele  e a jade e eu como fã me sinto na obrigação de apoiar e respeitar esse namoro
-hoje vc é uma mulher nao uma fã e vc da importancia demais a esse namoro deixe o proprio luan julgar a importancia que tem pra ele esse namoro
-esta bem eu vou fazer o que vc ta me pedindo e seja o que Deus quiser
-boa sorte
-obrigada,mas vc vai continuar aqui ne?nao me deixa cesar
-eu nao vou te deixar meu amor eu estarei aqui de olho em tudo
O cesar me deu um beijo na testa e eu dei uma ultima respirada pois sei que nos proximos segundo nao vou conseguir respirar,nao perfeitamente e entao segui pra rodinha aonde estava o luan o max a bruna  a ana com meu irmao do seu lado e o dudu e mais algumas pessoas que eu nao conheço,quando meu irmao me viu se aproximando eu nem precisei ir ate ele,ele mesmo veio ate mim
-e ai alice veio falar com o luan ele é super gente boa..........
-nao eu vim falar com vc mesmo e nao olha pro luan eu nao quero que ele pense que to aqui por ele
-e vc nao ta?
-nao.................sim................quer dizer to quer dizer é complicado
-é to vendo
-vc e a ana como estao?
-bem ele é encantadora 
-me apresenta ela e a bruna?
-claro
Meu irmao pegou na minha cintura,e quando viramos eu acabei encontrando o olhar do luan no meu,mas na mesma hora desviei fiz como o cesar pediu o ignorei mas fazer aquilo era como arrancar um pedaço do meu coração,o felipe me apresentou a bruna e a ana 
-esta é minha irma ana e bruna alice é o nome dela
-muito prazer alice vc é linda
-obrigada ana
-prazer alice e com licença eu vou no banheiro
A bruna pareceu nao ter gostado muito de mim,meu irmao pra mudar o clima começou a puxar papo mas em pouco tempo eu senti uma mao tocando de leve na minha cintura era o dudu ele se aproximou como o cesar tinha dito e me chamou pra tomar alguma coisa,eu aceitei,mas antes de nos afastarmos da rodinha o dudu me apresentou mais algumas pessoas inclusive pro luan
-bom esse cara aqui dispensa apresentação luan santana luan essa é a alice uma amiga minha
-muito prazer alice
O luan se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto eu tive que realmente me controlar contando ate 10 pra nao abraçar ele com toda minha força naquele momento
-o prazer é meu luan
Eu disse tentando ser o mais fria possivel
-bom dudu podemos ir dançar?
Eu me virei pro dudu perguntando isso,e entao fomos dançar e o luan nao sei porque nao conseguia tirar os olhos de mim
-algum problema luan?
-ainda nao sei max nao sei se to sendo pretencioso por pensar isso,mas sei la toda mulher quando se aproxima de mim tem no minimo curiosidade sobre mim saber como eu sou e tal mas essa guria que ta dançando com o dudu foi fria comigo e alem do mais eu sinto que ja conheço ela de algum lugar
-vai ver que ela gosta de verdade do dudu e de onde vc podia conhecer ela?
-o dudu apresentou ela como uma amiga,eu nao sei se conheço ela so sinto que conheço 
-assim como vc apresentava a jade pra gente como uma amiga e na real nao era nada disso ne
-risos 
Eu continuei dançando com o dudu ate que resolvemos parar e nos sentamos em uma mesa e pedidmos uma bebida ele pediu o que chamou de Caipirinha com Saquê tangerina e hortelã é um coquetel e eu fiquei so com um refrigerante
-nao bebe alcool?
-sou de menor o cesar nao te disse?
-nao disse nao quantos anos tem?
-16
-ahh daqui a pouco faz 18 entao
-é daqui a pouco e  confesso que nao vejo a hora
-ahh quando eu tinha a sua idade eu tambem nao vi a hora de fazer 18 dai depois que fiz queria voltar para meus 15 anos
-(risos)é ruim ser de maior?
-o mesmo lado que é bom é o que torna ruim
-nao entendi
-vc quer ser de maior pra ter independencia ser dono do seu nariz,isso é bom mas é ruim porque com isso vem as responsabilidades sabe e ai que o negocio aperta
-entendi mas vc lida muito bem com isso é um exelente produtor e diretor musical
-é sou bom exelente mesmo é o meu pai
-o cesar me falou um pouco dele dudu acha mesmo que nao tem chance dos pais de vcs perdoarem ele?
-eu nao sei alice se depende-se da minha mae tudo ja estava bem,mas meu pai acho que nunca vai admitir ter um filho gay
E quando a bebida chegou continuamos conversando e rindo bastante
-o luan nao para de olhar pra ca
Eu tentei me fazer de desentendida
-quem?
-o luan acho que ele gostou de vc 
-o luan santana gostar de mim?claro que nao dudu e alem do mais eu to com vc...........dudu posso te fazer uma pergunta?
-claro
-foi o cesar que pediu pra vc se aproximar de mim?pra ficar conversando comigo?
-nao eu fiz isso porque gostei de vc e tambem queria saber mais sobre a melhor amiga do meu irmao
-gostou de mim como assim?
-vc é linda alice,mas pra mim nao da sabe eu nao posso ir adiante nao com uma menina de 16 anos quem sabe mais pra frente quando vc fizer 18
-nossa me senti uma criança agora
-vc nao é uma criança mas tambem nao é uma adulta eu ja tenho 26 anos nao me sentiria bem ficando com alguem de 16 nao me leve a mal
-eu entendo tudo bem mas mesmo assim obrigada por continuar conversando comigo mesmo depois de saber a minha idade
-vc tem um bom papo e isso ajuda muito a maioria dessas mulheres que estao aqui tem uma cabeça tao vazia 
-mas sao bonitas sao lindas
-vc nao perde em nada pra elas alias vc é melhor que elas pois é linda e tem conteudo 
-me senti uma enciclopedia agora
-(risos)me diz porque vc pensou que o meu irmao tenha me pedido pra mim vir ficar conversando com vc?
-é que o cesar tem uns planos meio loucos e por isso eu pensei isso 
-meu irmao tem seus conflitos mas ele é um cara legal
-eu sei bem disso
-alice o papo ta otimo,mas o show do michel ja vai começar eu preciso trabalhar
-vai tocar no show?
-vou ja vi que conhece bem o meu trabalho
-conheço um pouco 
-fico feliz com isso nos vemos depois ta
-esta bem bom show
-obrigado
Ele me deu um beijo no rosto e se foi,e eu continuei tomando meu refrigerante e pensei nas palavras do dudu sobre a minha idade com certeza o luan pensa do mesmo jeito sobre meninas da minha idade,mas tambem isso nao importa nunca que eu vou ter um dialago ao qual chegaremos um a perguntar a idade do outro entao.................Meu refrigerante tinha acabado entao eu olhei em volta pra pedir outro e meu irmao estava beijando a ana a bruna estava com cara de nojo ao lado deles,eu acabei desistindo de chamar o garçon e fiquei procurando o luan,mas ele nao estava no lugar que ele estava so estava max,entao eu me levantei e me virei pra ir procurar o cesar e quando eu me viro eu do de cara com o luan.......

Continua
                       

9 comentários:

  1. Aaaah me mata do coração agora taquepariu!! Omg omg maaais maaais lindo lindo demaais!! @Biquinho do_LS

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh na melhor parte vc pára,posta mais hoje amor por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    kelly

    ResponderExcluir
  3. MDS..coontiinuuua too maiis ansioosa que antes agrr..!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah me mata do coração agora taquepariu!! Omg omg maaais maaais lindo lindo demaais!! @Biquinho do_LS

    ResponderExcluir
  5. não faz isso comigo,não vou conseguir esperar até amanhã.posta hoje

    ana clara

    ResponderExcluir
  6. Luan já deu a entender que se interessou pela Alice. Espero estar certa e que o plano do César der certo.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. aaah era pr postar uns tres pelos comentarios e postou um menor ainda ? :((

    ResponderExcluir
  8. taque pariu parou na melhor parte continua

    ResponderExcluir