18 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 4

Oieeee ja quero começar agradecendo a galera que ta acompanhando a historia e elogiando nos comentarios muito OBRIGADA,e em relação as perguntas que vocês estão fazendo deixa eu responder...bom SIM e Não hahaha nao falando serio,vamos acompanhar a historia pra ver o que vai rolar?eu acho que vocês vão curtir se eu falar perde a graça ne,mas so vou responder uma pergunta a alice e o luan vão se encontrar logo com ela ainda nova ta?mas nao posso dizer  bjsss da moni


-entao ele mostrou abertamente que gosta de vc alice?
-pelo que entendi sim 
-e vc gosta dele amiga?
-eu gosto ele é bonito e fala bem me sinto segura ao lado dele e o melhor eu nao penso tanto no luan quando estou com ele
-isso é bom vc precisa mesmo deixar de pensar no luan pelo menos do jeito que pensa hoje isso nao é saudavel vc sabe
-a nathi tem razão alice por isso que se ele te chamar pra sair aceite
-eu vou aceitar se ele chamar vamos aguardar ne pra ver se ele realmente ta interessado por mim
Quando cheguei em casa o edgar ainda estava la jantando com meus pais e com o felipe eu so dei boa noite e fui pro meu quarto liguei o computador e vi uma noticia maravilhosa
'luan santana se apresenta em Brusque SC no dia 17/03/12"
Essa noticia so nao podia ser melhor porque Brusque  nao ficava tão perto de joinville,Mas isso nao importa eu vou da um jeito e vou nesse show eu preciso ver o luan de novo e tenho ate planos pra esse dia dessa vez eu vou tentar chegar perto dele eu preciso tocar nele eu preciso que o olhar dele se encontre com o meu e eu nao medirei esforços pra isso acontecer....Perdida em meus pensamentos nem percebi que bateram na porta do meu quarto 
-entra 
-oi alice eu vim me despedir 
O edgar entrou no meu quarto e se surprendeu ao ver mais coisas do luan do que minhas
-ual 
-é eu sou fã do luan....................do luan santana como vc ta vendo
-bacana a quanto tempo?
-quase 3 anos 
-ja foi a algum show?
-apenas a um mas se tudo de certo em março vou ao meu segundo 
-gostaria de ir com vc
-quem sabe podemos ver isso depois
-ok bom como eu disse eu vim me despedir eu ja vou embora
-boa noite edgar  e volte logo
-entao posso voltar pra te ver?
-claro sempre que quiser
O edgar se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha que me deu ate calor,e entao foi embora e eu fiquei parada ali por um tempo pensando nele e depois voltei a mexer no computador vendo mais coisas do show.....Como fiz da outra vez comprei o ingresso assim que saiu as vendas
-vcs vem pro show comigo?
-claro alice vamos sim 
-tem outra coisa que eu quero fazer nesse dia e quero a ajuda de vcs
-o que é alice?
-eu quero que vcs dividam comigo um quarto de hotel o mesmo hotel que o luan vai ficar
-vc quer ficar no mesmo hotel que ele?
-aham o que acharam da minha ideia?
-vc ta louca ne alice so pode
-nao to nao vejam bem............. Brusque  nao fica tão perto assim de  joinville entao a gente fica em um hotel do meio dia do dia do show  ate o meio dia do outro dia so um dia de diaria eu pago com o dinheiro que tenho guardado eu so quero que vcs fiquem comigo la por favor meninas vem comigo
-o que pretende com isso alice?
-eu nao sei bem eu so quero tentar eu quero tentar chegar perto do luan quero que ele me veja quero tentar tocar nele 
A nathi e a julia se olharam como se comunica-sem entre elas e entao a nathi disse
-a gente vai com vc pro show e pro hotel e vamos dividir tudo nao precisa gastar todo seu dinheiro se vamos ficar no quarto com vc entao vamos te ajudar esta bem
-ahhh obrigada(abraço triplo)vcs sao as melhores amigas do mundo
Combinado tudo com as meninas ficou faltando agora a parte mais dificil conversar com meus pais e com meu irmao....Primeiro contei pro meu irmao e pra minha mae
-filha vc nao acha que ta passando dos limites porque nao espera um show dele aqui na nossa cidade
-mae Brusque  é aqui do lado e eu vou ficar em um hotel ja disse é tudo com meu dinheiro o que tem demais?
-tem demais que vc so tem 15 anos alice vc ta passando dos limites
-ate vc lipe contra mim qual é 
-sim ate eu porque nao quero minha irma pegando a estrada pra ir pra outra cidade pra ver um cantor um simples cantor
-ele é bem mais que um cantor ele é meu idolo é a razão de 99% dos sorrisos que eu do vcs nao entende que ele é tudo pra mim
-isso nao ta normal eu to preocupada com vc filha
-mae fique preocupada se o papai nao me deixar ir porque eu vou mesmo que isso cause uma terceira guerra mundial aqui em casa eu vou nesse show
Minha mae e meu irmao apesar de achar exagerado sempre acabam ficando do meu lado,eu comecei a me preparar psicologicamente pra falar com meu pai
-pode falar alice eu sei que quando vc fica me rondando assim é porque quer falar alguma coisa anda desembucha
-é papai eu tenho uma coisa pra falar pro senhor pra pedir na verdade
-o que é?
-mes que vem tem um show do luan em Brusque e eu e a nathi e a julia queremos ir a gente ja tem tudo planejado nao precisa se preocupar vamos ficar em um hotel..............
-vc enlouqueceu alice 
-papai por favor.....................
-vc nao vai entendeu aonde ja se viu uma menina de 15 anos querer viajar pra outra cidade pra ir ver um show que ja viu 
-pai deixe ela ir eu vou com ela e fico nesse hotel com ela 
-felipe(eu disse surpresa)vc.................
-eu tambem acho que a minha irma ta passando dos limites mas sinto que se nao deixar-mos ela ir ela vai enlouquecer e eu nao quero ver minha irma triste eu me responsabilizo por ela
-vc tem muita sorte do seu irmao ter tanta paciencia com vc se ele quer ir contigo que seja entao vao
-obrigada lipe(abraço)muito obrigada vc é o melhor irmao do mundo ahhh obrigada(abraço de novo)
-ta sem puchar meu saco me diz o nome do hotel que vamos ficar pra mim fazer a reserva
-ta eu vou ver tudo e te passo amanha
Eu fui correndo contar para a nathi e para julia é claro que elas nao ficaram felizes como eu,ninguem entende como isso é importante pra mim so eu mesmo que entendo pois apenas eu sinto esse amor incondicional pelo luan 
-sua estupida
Era intervalo na escola e eu sempre levo comigo alguma coisa do luan para as aulas hoje eu levei uma revista nova dele,e quando eu fui saindo da sala pra ir no banheiro esbarrei em uma menina e minha revista caiu no chao
-olha so galera ela tem uma revista do luan santana
Ela pegou minha revista e começou a mostrar para todos da sala que começaram a rir de mim
-me devolve larisa por favor devolve
-nao deixa primeiro eu ver o que temos dentro da revista(ela abriu a revista)olha so gente tem ela dizendo que ama ele ahh que fofo "luan rafael eu te amo e vou amar sempre"como vc é patetica alice esse garoto vesgo e ainda por cima guy nem sabe que vc existe
-cala a boca vc nao sabe o que ta dizendo me devolve minha revista
-eu nao vou recriminar tanto vc,o que uma menina feia e gorda como vc pode fazer alem de se trancar em um mundo imaginario pra poder ter um pouco de felicidade porque na vida real quem vai querer vc?
-com certeza alguem que nao vai querer alguem como vc uma pessoa sem carater e feia por dentro eu tenho pena de vc larissa
-(riso alto)acredite meu amor os homens preferem as melhores lindas por fora mesmo que sejam feias por dentro eu sempre vou ter o garoto que eu quiser e vc o que vai sobrar pra vc?sua redicula
Eu respirei fundo passando a mao no meu cabelo segurando as lagrimas
-devolve a minha revista larissa agora
-toma 
Ela jogou a revista no chao e eu peguei e sai correndo chorando fui ate o banheiro
-calma alice vc sabe que a larissa é uma idiota
-todos dessa escola sao idiotas,mas um dia eles ainda vao ver que o luan vai saber quem eu sou 
-como vc sempre diz o que importa é que vc sabe que ele existe ne 
-aham isso que importa mas minha vontade é jogar uma bomba nessa escola
-nao faz isso nem todos aqui sao ruins tem eu e a nathi 
Eu ri sem humor nenhum.A nathi e a julia me ajudaram a voltar pra sala e la ainda estavam rindo de mim,mas eu nao me importei levantei a cabeça e me sentei no meu lugar....
-ta tudo bem filha?
-ta sim mae so que eu to sem fome 
-algum problema na escola?
-nao so que eu estudo em uma escola que so tem gente idiota
-o que fizeram com vc?
-hoje eu esbarrei em uma menina e minha revista do luan caiu e ela e todos da sala riram de mim me zombaram por eu ser fã do luan
-vc tem vergonha de ser fã dele?
-claro que nao
-entao nao tem porque se importar que os outros riram de vc se vc ama esse rapaz e ele so te faz bem entao se sinta orgulhosa do que sente esqueça o que os outros digam de vc
-a senhora tem razao eu nao devo ligar para que os outros dizem deixem que falem eu nao me importo
-isso ai
-mae a senhora acha que eu tenho chance de um dia namorar um cara legal?
-é claro que tem meu amor vc tem todas as chances do mundo vc é linda
-essa menina hoje a que esbarrou em mim,ela me disse que eu sou feia e gorda
-nao liga pra ela alice vc tem sua beleza uma beleza diferente nao deixem que as pessoas te abalem o bom da vida é ser diferente e o ideal é ter carater coisa que essa garota nao tem
-nao tem mesmo ela se acha mae e o pior é que todos os garotos sao loucos por ela
-loucos pra ficar pra zuar mas e pra namorar sera que eles namorariam como alguem como ela?alice existe dois tipos de mulheres para o homem as pra curtir e as pra casar,fique feliz em ta na categoria que é pra casar 
-as vezes eu me sinto tao deslocada mae eu sou tao diferentes das meninas da minha idade ate da julia e da nathi elas sao diferentes de mim
-isso é bom eu ja te disse ser diferente é bom e se sentir assim é normal na sua idade depois quando vc crescer vc vai se sentir mais confiante e vai se amar do jeito que vc é
-obrigada mamae
-dinada meu amor
2 semanas depois
-oi edgar faz tempo que vc nao vem aqui aconteceu alguma coisa?
-nao so que eu venho aqui quando eu e seu irmao temos algum trabalho pra fazer ou prova pra estudar as provas acabaram entao por isso nao vim aqui mas agora temos um trabalho pra fazer
-entendi o lipe ainda nao chegou mas fique a vontade
-obrigado e ai me diz como ta os preparativos para o show do luan?
-ta tudo quase certo graças ao lipe vc vem com a gente?
-é ele me falou que vai te levar nao vai da pra dar alice eu trabalho no FDS do show entao fica pra proxima
-que pena mas haverao outras oportunidades
-eu espero que sim nao so de um show dele,mas da gente sair nao sei ir no cinema vc toparia?
-claro que sim so que tem  que ser depois do show porque agora eu to ocupada eu sempre fico uma pilha antes dos shows do luan
-vc o ama muito ne?
-as vezes acho que amo mais que amo a mim mesma
-incrivel esse tipo de sentimento eu admiro
-obrigada
Meu irmao chegou atrapalhando nossa conversa,eles estudaram a tarde toda e depois que o edgar foi embora eu perguntei pro meu irmao......
-lipe vc ja reservou o hotel ne?
-sim tudo certo caro a diaria la heim nao tinha um hotel mais barato nao?
-é porque o luan vai ficar la
-ta falando serio?tipo vamos ficar no mesmo hotel que ele?
-sim 
-vc é pior do que eu pensei heim armando tudo pelas minhas costas
-lipe por favor nao de pra tras agora porque alem do papai so ter me deixado ir porque vc vai eu fiquei sabendo que so posso ficar nesse hotel se for maior de idade entao vc precisa ir comigo por favor nao volte atras 
-nao esquenta eu nao vou da pra tras so que eu nao vou no show ta eu vou ficar no hotel mesmo
-vc divia ir no show vc ia amar 
-é ate la eu decido mas nao se preocupe eu irei
-eu te amo 
-eu tambem amo vc
O show é amanha entao eu fui com as meninas comprar uma roupa bacana pro show
-vc ta uma pilha nos ultimos dias alice relaxa
-eu nao consigo nathi vc tem noção que amanha vamos ficar no mesmo hotel que o luan que eu posso esbarrar com ele no elevador ou na recepção tem noção do que isso significa?
-calma amiga
-nao da julia eu nao consigo me acalmar nao da eu to muito nervosa
É obvio que nao dormir direito fiquei a noite toda rodando na cama pensando "é hoje Meu Deus guia meus passos faz com que pelo menos uma vez meus passos e os passos do luan sejam um so coloca ele na minha frente meu Deus por favor".....Eu nao sabia o que faria quando estivesse cara a cara com o luan so sabia que eu preciso desse encontro eu preciso ficar cara a cara com o homem que eu venho amando a 3 anos com um homem que é dono de cada sonho bonito que eu tenho quando durmo com o homem que por mais impossivel que seja é o homem da minha vida o dono de todo meu coração....Se eu dormir muito foi 3 horas porque no outro dia saimos dez hora da manha e chegamos ao meio dia no hotel eu logo tratei de perguntar a um dos seguranças do hotel se o luan havia chegado e eles falaram que ele so chega a partir das tres da tarde e ele me disse que é dificil encontrar com o luan por la pois ele reserva um andar do hotel so pra ele e pra equipe dele,mesmo parecendo impossivel nao vou desistir.....Meu irmao ficou em um quarto sozinho e eu e a nathi e a julia ficamos em outro....

Continua

6 comentários:

  1. meu Deeeus! ansiosa para eles se encontrarem! me senti mal na parte dela sofrer bulling na escola por ser fa do luan! isso é muito triste! ='( continuaa nega! parabeeeens! sua fic esta perfeita! @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  2. Oooxii a guria que não gosta do Luan teem oo msm noome que euu..justamente Larissa UASHAUSAUSH''pq pq kkkk Coontiinuua quero que eles se encontrem loogo ..

    ResponderExcluir
  3. amando a historia,tomara que a alice consiga encontar o luan. posta uma foto da alice,eu queria saber como ele é,se é loira ou morena.

    kelly

    ResponderExcluir
  4. continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  5. vai continuar o msm esquema, se tiver mais de 5 comentários, vc posta mais um capítulo ?

    ResponderExcluir