28 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 19

-bom dia dorminhoca anda vamos acordar
No outro dia eu acordei com o cesar pulando em cima de mim me acordando
-qual a urgencia cesar?hoje é sabado me deixa dormir vai
-ja é mais de dez da manha anda levanta se troca que a gente vai no salão arrumar esse seu cabelo
-meu cabelo?
-é vc precisa mudar um pouco o visual 
-eu nao vou mudar nada cesar to bem do jeito que to
-vc ta linda sim,mas pode ficar mais linda ainda anda vai se trocar
-eu vou no salão sim ate porque preciso mesmo dar um jeito no meu cabelo,mas eu nao vou cortar ja vou avisando
O cesar foi me esperar na sala,e eu me levantei tomei um banho e me troquei so peguei uma maça na mesa me despedi da minha mae e do lipe meu pai esta trabalhando e entao fui com o cesar pro salão
-bom eu quero renovar a progressiva 
-e cortar e mudar de cor ne alice?
-nao cesar eu nao vou cortar e nem muito menos pintar meu cabelo(eu fiquei nervosa)
-ta tudo bem nao precisa ficar nervosa
A cabelereira começou entao a mexer no meu cabelo 
-podemos tirar pelo menos as pontas assim ele cresce mais rapido
-ta mas so umas pontinhas nada alem disso por favor
Depois de terminar tudo meu cabelo ele ficou com outra cara eu tava mesmo precisando de um salão de beleza,depois que saimos de la fomos nos encontrar com a nathi e com a julia no shopping pra almoçarmos 
-aproveitando que as meninas ainda nao chegaram me diz qual o problema com seu cabelo?porque nao quis cortar ele de jeito nenhum?
-é uma coisa da epoca em que eu era criança é meio que um trauma
-do que se trata pode confiar em mim alice
-eu era so uma criança tinha 8 anos minha mae me levou pra uma festinha de aniversario de uma colega da escola e todas as meninas estavam brincando de uma arrumar o cabelo uma da outra e eu entrei na brincadeira e eu sempre amei o meu cabelo grande e tal e elas sabiam disso,e ai elas cortaram a metade do meu cabelo quando eu olhei no espelho a metade esquerda do meu cabelo tava toda cortada dai eu tive depois que cortar o resto do cabelo e isso meio que me traumatizou sabe,meu cabelo demorou muito pra crescer e por isso eu nao corto ele nao mais do que 3 dedinhos
-eu entendo que pra vc que era uma criança deve ter sido um trauma mesmo o que essas diabinhas fizeram com vc,mas vc precisa superar isso cabelos crescem vc corta fica linda e depois eles crescem e vc vai e corta de novo e faz coisas diferentes nele eles foram feitos pra isso
-eu sei minha mae tambem fala isso pra mim,a nathi e a julia tambem,mas sei la eu tenho medo eu ja tentei cortar umas 2 vezes e na hora dei pra tras é mais forte do que eu sabe
-tudo bem nao precisamos mais falar disso nao por agora,mas eu prometo que vou te ajudar a superar isso
-obrigada por tudo cesar vc é um amigao
-imagina meu amor(abraço)
Trocamos de assunto e ficamos esperando as meninas chegarem,quando elas chegaram fomos almoçar e depois tomamos um sorvete andando pelo shopping
-nao para tudo olha aquele vestido alice é perfeito pra vc
Estavamos andando pelo shopping e a nathi viu um vestido na vitrine e realmente o vestido era lindo
-é bonito sim nathi
-vc ia ficar mais linda se usa-se ele hoje a noite
-ele é lindo sim qualquer mulher ficaria bonita usando ele,mas eu nao vou usar algo desse tipo hoje a noite
-por que nao?
-porque eu pensei bem e acho que eu tenho que ser eu naquele camarim e eu nao sou assim eu nao gosto de usar salto e vestido curto essa nao sou eu
-alice minha querida(o cesar disse pegando na minha mao)no seu dia a dia pra vir a um shopping como agora tudo bem vc usar um jens com tenis mas pra uma balada ou pra um show ao qual vc vai entrar no camarim do amor da sua vida vc nao so pode como deve usar algo mais provocante uma mulher tem varias armas dentro dela cabe a ela decidir quando e como deve usar
-eu nao sei nao gente...........
-vc que sabe alice,mas eu concordo com o cesar e com a nathi eu acho que em uma data especial como hoje vc deve caprichar no visual afinal vc vai rever o luan ne e vai rever ele pela vontade dele ele que pediu pra vc ta la hoje entao eu acho que vc deveria ir lindissima 
-o que vc pensava em usar?
-nao sei cesar acho que um short com uma bota sei la gente nao pensei muito nisso
-mas nem pensar a senhora vai de vestido e com salto
-vcs sempre querendo me fazer ser o que eu nao sou
-alice a gente te ama do jeito que vc é,mas é como o cesar disse as vezes precisamos nos arrumar mais faz parte do que nois mulheres somos vc ja é linda e com uma roupa especial vai ficar mais linda ainda 
-esta bem vcs me convenceram eu vou comprar esse vestido pra usar hoje
-nao eu compro pra vc
-nao eu que vou comprar pra vc
-ei nem vc julia e nem vc cesar vao comprar nada pra mim eu trabalho e tenho meu dinheiro eu que vou comprar e ponto
-eita so queriamos te presentiar
-obrigada amores mas eu vou comprar ta
Entramos na loja e eu comprei o vestido,ele realmente é lindo demais....Voltamos pra casa ja era final da tarde me despedi dos meus amigos e cada um entrou pra sua casa para se arrumar pro show
-oi mae cade todo mundo?
-seu pai saiu com um amigo foram no bar beber um pouco,seu irmao ta no quarto estudando e eu to aqui sozinha
-ahh mae sinto nao poder te fazer compania mas preciso me arrumar pro show
-ahh é ne e ai nervosa?
-um pouco
-filha vc acha que tem alguma possibilidade de vc e esse rapaz.....................
-eu nao sei mae o que aconteceu em jurere ficou la ne eu acho que hoje seremos so eu fã e ele idolo so isso
-bom eu te desejo toda sorte do mundo viu minha princesa
-obrigada mae
-so renovou a progressiva no salao ne nada de corte se vc tivesse cortado teria ficado mais bonito
-nao mae eu nao cortei nao so tirei umas pontas...............
-tudo bem entao vc ta linda do mesmo jeito
-obrigada agora eu vou me arrumar 
Fui pro meu quarto tomei um banho me maquiei uma maquiagem bem leve nada muito exagerado,e depois coloquei o vestido que comprei eu quando me olhei no espelho nem me reconheci eu nao sou de me arrumar muito entao quando me arrumo me surpreendo demais,eu fiquei assim:



Fiquei mais um tempo me olhando no espelho e depois fui pegar o presente que comprei pro luan eu realmente espero que ele goste
Enquanto isso
-é hoje testa
-é hoje o que luan?
-que aquela garota que eu te falei que eu conheci em jurere e eu dei um jeito dela entrar no camarim é hoje que ela vem
-o max me disse que vc ta xonado por ela e a jade como fica?
-a jade nao ta aqui hoje
-mas isso nao muda que ela ainda é sua namorada
-testa hoje eu quero me concentrar na alice so nela por isso quando o angelo trazer as meninas pro camarim vc veja quem é ela pelo nome e deixe ela por ultimo entendeu?
-claro farei tudo como meu patraozinho quer
-acho bom
-risos
Apos terminar de arrumar tudo eu fui da um tchau pro meu irmao
-lipe posso entrar?
-oi alice entra
-eu so vim me despedir eu ja to indo pro show
-to vendo nossa vc ta linda maninha 
-obrigada lipe 
-eu quero te desejar boa sorte e juizo heim
-eu sempre tenho juizo ate demais por sinal
-juizo nunca é demais qualquer coisa que precisar me liga esta bem
-ok obrigada lipe(abraço)
Quando sai do quarto do meu irmao o cesar ja estava na sala esperando por mim
-vamos princesa?
-vamos
Me despedi da minha mae,e entao seguimos pra fora da minha casa e a nathi e a julia estavam esperando dentro de um taxi
-porque a nathi e a julia estao no taxi cesar?
-porque vamos de taxi
-mas porque a gente pode ir de onibus 
-mas nem pensar vamos de taxi e ponto 
-ta mas vamos rachar o taxi
-por favor alice nao me ofenda eu pago e chega desse assunto anda entra no carro
Eu entao entrei no carro
-o que é isso alice?
-é o meu presente pro luan na verdade tem dois presentes
-ahh comprou presente pra ele e nem nos contou pra nois o que é?
-é um terço ele é bastante catolico entao sei que ele vai gostar e ate pode usar de repente..........e tambem eu fiz uma pesquisa no TT nos ultimos dias e peguei as melhores frases da galera e imprimir e vou dar pra ele acho que ele vai gostar....
-ahh ele vai amar amiga 
-espero que sim julia
-ele vai gostar sim alice
-obrigada nathi
-ele vai adorar esse presente alice alem de ser muito criativo ele vai ganhar de vc
-espero que isso conte tambem cesar
-claro que vai contar
E entao seguimos pro local do show,e em pouco tempo chegamos.....
-como sempre ta lotado
-é 
-aonde marcaram com vc alice?
-na baraca que vende coisas do luan
-ta entao simbora pra la
Eu segui com meus amigos pra baraca do luan e la ficamos vendo as coisas que vendiam do luan tentando se distrair,ate que o angelo veio nos buscar,e ele conferiu o nome de todas as meninas com o RG menos o meu,eu me despedi dos meus amigos e segui com o angelo e ele colocou a pulseira nos braços de todas as meninas menos no meu eu comecei a achar aquilo estranho mas tambem fiquei calada,eu me sentei em um banco que tinha fora do camarim e fiquei esperando as meninas começaram a entrar......

Continua

5 comentários:

  1. ooiii amoree parabéns pela fic! pode indicar a minha?? http://horadevencerluans.wordpress.com/2013/09/09/fanfic-nosso-destino-capitulo-5/ Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  2. Aawwnnn é agora pai amadooo! Aaaawwwnn vai ser perfeito meu deus perfeitoooo !!! Maaaaaaaiiss maaaaiiisss @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  3. MAIS VC TEM MANIA DE PARAR NA MELHOR PARTE HEIN , QUE COISA MUIÉÉ!!
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAA PLMDDS!! @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  4. Espero que não aconteça nada que atrapalhe a entrada dela no camarim. Provavelmente Luan deve ter pedido pra não colocar pulseira nela, e deixar ela por último.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Amor to amando a fic, nao vejo a hora de saber o q vai acontecer nesse camarim! Desculpe nao ter te respondido qdo vc me mandou lá no Twitter se eu queria q vc me avisasse, mas é q faz tempo q nao entro lá! Posta mais um hje pfvr?? Beijos, milena - @FCquimicando

    ResponderExcluir