22 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 9

-essa situação ja passou dos limites alice amanha eu vou falar com o papai e a gente vai ate a casa do edgar e vamos ter uma conversa seria com ele e com os pais dele ele tem que te deixar em paz
-obrigada lipe eu nao queria que a situação chega-se a esse ponto,mas realmente é como vc disse ja passou dos limites se o cesar nao tivesse la eu nem sei...
-xi(abraço)o importante é que vc ta bem vc ta segura agora
-obrigada lipe
-e me fala o que tem com esse cesar?
-nada somos so amigos
-hum sei amigos ele pareceu gostar muito de vc
-eu tambem gosto muito dele apesar de nos conhecermos a pouco tempo
-ta mas vai com calma eu nao quero ver vc sofrer de novo ta
-eu nao vou sofrer de novo lipe eu acho dificil que eu volte a confiar em alguem como eu confiei no edgar
-nem todos os homens sao iguais nao generalize ok
-eu sei ate porque tenho um irmao maravilhoso pra provar que existem homens bons na terra
-isso ai eu sou um anjo
-nao exagera lipe
-boa noite alice 
-boa noite felipe 
Dei um beijo no meu irmao e fui pro meu quarto e me deitei pensando
"O cesar é um anjo pra mim ele ja me salvou duas vezes eu me sinto tao bem com ele e nos conhecemos a pouquissimo tempo e parece que o conheço antes mesmo de eu nascer é como se tivesse-mos uma ligação e alem do mais ele é lindissimo tem uma fala mansa que eu ate poderia colocar ela como toque do meu celular(risos)eu poderia ficar horas so ouvindo ele falar.........alice...alice pare com isso vcs sao so amigos so isso"
E entao eu fui dormir...No outro dia meu pai e meu irmao foram ate a casa do edgar,e receberam a noticia pelos pais dele que ele viajou para sao paulo eles tem parentes la e eles resolveram que seria melhor pra ele passar um tempo longe e eles prometeram que o edgar nao vai voltar a me importunar e eu espero que isso seja verdade....
-alice vamos no cinema amanha?
-amanha nao posso cesar eu trabalho de segunda a sexta e quando chego tem a escola entao durante a semana nao tenho tempo pra nada
-eita serio que vida corrida
-pois é nao é facil,mas no FDS eu to livre 
-otimo entao pode ser no domingo?
-pode claro
-chama as suas amigas a nathi e a julia se vc quiser é claro
-ta eu vou chamar sim pode deixar
A semana passou rapido e na sexta a noite eu fui jantar na casa da julia e aproveitei e comentei com ela e com a nathi que tambem tava la do cinema no domingo com o cesar
-entao ele te chamou pra sair?
-mais ou menos ne meninas porque ele primeiro me chamou mas dai ele falou pra mim convidar vcs tambem entao eu fiquei confusa vai ver ele so gosta de mim como amiga
-acho impossivel ele ja te salvou 2 vezes e te trata de uma forma especial
-amigos fazem isso ne
-olha pra tirar a duvida vai no domingo sozinha com ele pro cinema eu e a julia nao vamos vc fala que a gente nao pode ir inventa uma desculpa e ai vamos ver o que rola
-e se nao rolar nada?
-vc quer que role?
-eu nao sei meninas eu acho que gosto dele mas......
-entao tome a iniciativa se vc gosta dele diga isso a ele 
No domingo a tarde depois do almoço eu comecei a me arrumar pra sair com o cesar  eu coloquei essa roupa:



-ta linda filha
-serio mae?as vezes eu me sinto tao descolada
-porque meu amor?
-eu sou tao fora do normal das meninas da minha idade ate no modo ao qual me visto olha so a roupa que eu coloquei pra ir a um shopping com um amigo
-vc ta linda vc é linda do jeito que vc é ser menina nao quer dizer que tem que usar vestidos e salto alto e se maquiar ser menina é ser vc mesma
-mas sera que eu tenho chance de conquistar algum garoto sendo desse jeito que eu sou?
-claro que vai meu anjo e acho que pretendentes é o que nao falta pra vc vc teve o edgar e agora tem o cesar 
-é mas quem eu quero mesmo nunca vai olhar pra mim(eu disse olhando pra um dos poster que eu tenho do luan colocado na parede)
-filha vc deveria ve-lo apenas como seu idolo e fiquei sabendo que ele ta namorando e a moça é bonita
-é ela é linda e tem tudo que eu nunca vou ter
-eu nao disse que ela é mais bonita que vc so que ela é bonita e é por ela que o coração dele bate mais forte e ele ta feliz com ela nao consegue ficar feliz por ele?
-fico sim mae afinal isso que é amor ne querer ver quem a gente ama feliz mesmo que seja nos braços de outra
-sim isso é amar de verdade alguem
-no começo quando eu vi o anuncio do luan falando do namoro eu pensei que nao fosse aguentar,mesmo sabendo que isso ia acontecer um dia e que tinha grandes chances de ser com a jade,foi dificil demais pra mim mae mas dai apareceu o cesar e tudo foi ficando bem de novo
-ele parece ser um bom rapaz seu irmao me contou o que ele fez ele te ajudou com o edgar
-é se ele nao tivesse la eu nem sei..............
-nao pensa mais nisso nao pensa em coisa que te fazem mal,e se da uma chance com o cesar de uma chance a vcs dois
-somos so amigos mae
-mas ele te interesa ne da pra perceber
-sim,ele é bonito e me da segurança,mas acho que vamos ficar so como amigos mesmo
-seja como for eu te apoio
-eu sei mamae obrigada
Minha mae me deixou sozinha pra que eu pudesse terminar de me arrumar quando to quase terminando batem na porta e eu disse pra entrar
-desculpa invadir seu quarto,mas sua mae disse que eu podia entrar...............
-pode entrar sim cesar eu to quase pronta
-ual seu quarto tem mais do luan do que de vc é fã dele?
-nao da pra negar ne
-é nao da ele é um cara bacana 
-vc o conhece?
-nao mas curto o trabalho dele
-hum....................bom eu to pronta vamos?
-so se for agora
E entao seguimos pro shopping 
-a quanto tempo é fã do luan?
-desde de 2009 
-bastante tempo 
-é muito tempo
-e o seu ex namorado nao tinha ciumes?
-nao o edgar nao ligava ele respeitava o meu amor pelo luan
-acha que vai ama-lo pra sempre?
-o luan?
-é acha que vai ama-lo pra sempre?
-acho que vou ama-lo ate depois do para sempre
 Continuamos o caminho ate o shopping em silencio e quando chegamos logo escolhemos um filme e assistimos era um filme de comedia e eu confesso que passei boa parte do filme admirando o sorriso do cesar parecia um anjo sorrindo
-gostou do filme alice?
-eu adorei cesar eu acho que nunca ri tanto na minha vida
-nem eu e ai vamos comer alguma coisa?
-ta claro
Nos sentamos na praça de alimentação e comemos uma pizza
-entao deixou alguma namorada no RJ?
-nao eu nao tenho namorada(ele disse rindo)
-solteiro entao?
-é solteiro 
Depois que comemos a pizza saimos do shopping e eu chamei o cesar pra ir pra casa pelo caminho da pracinha e ai passamos na sorveteria e tomamos um sorvete e eu pra descontrair sujei a ponta do nariz dele e ele pra se vingar tambem me sujou quando vimos estavamos sujos e um brincando com o outro ate que paramos e nos olhamos e eu nao resistir eu o beijei
-nao alice nao..................(ele disse meio que me empurrando)
-porque nao cesar?
-nao da eu nao posso eu.............
-eu nao faço seu tipo ne eu entendo.............
-nao é nada disso vc faz o tipo de qualquer cara serio
-vc ta sendo gentil eu sei que nao sou como essas garotas que vc cstuma ficar me desculpa eu to muito envergonhada pelo que eu fiz 
-alice............vc é linda e se eu gosta-se de............................de mulher eu com certeza ficaria contigo
-como assim se gosta-se de mulher?
-alice eu.........eu.............eu sou gay
-como?
-é eu sou gay 
-gay?................mas vc é tao novo vc tem certeza disso?
-acredite eu tenho absoluta certeza da minha opção sexual é por essa certeza que eu vim parar aqui
-nao entendi
-alice se eu te contar um segredo vc guarda so pra vc eu nao quero que ninguem saiba dos motivos que me trouxeram ate aqui 
-claro cesar pode confiar em mim
-eu confio por isso vou falar eu preciso mesmo desabafar com alguem
-pode falar
-eu sempre me sentir diferente dos outros garotos,e ai quando eu completei 15 anos isso se intensificou mais e aos meus 18 anos eu comecei a ter experiencias com meninos eu tambem tive com meninas mas isso nao me faz feliz entende,e eu me apaixonei por um cara mais velho e ele me colocou contra a parede falou que se eu nao conta-se a verdade para meus pais que sou gay ele nao ia ficar comigo,e eu acabei tomando coragem e falando a verdade para meus pais que é obvio reagiram da pior maneira possivel me expulsaram de casa e eu fiquei um tempo morando com esse cara,mas ele acabou me traindo e eu como nao tinha pra onde ir vim passar um tempo aqui com meus tios
-que barra cesar vc confiou nesse cara fez tudo pra ficar com ele e ele te traiu que canalha 
-é doeu muito mas agora eu ja to melhor
-e vc nao falou mais com seus pais?
-nao eles nao querem saber de mim
-vc é filho unico?
-nao eu tenho um irmao mais velho que eu
-e ele te apoia?
-sim ele é tranquilo me apoia sim e ta me ajudando financeiramente a gente sempre se fala pelo celular ele mora em sao paulo
-bom pelo menos vc tem ele ne
-é tenho ele e tenho meus tios e agora tenho vc,quer dizer se vc quiser se afastar de mim eu vou entender
-porque eu me afastaria de vc cesar?
-porque eu sou gay as pessoas tem preconceitos como meus pais eu vou entender se vc nao quiser ser amigo de um gay
-que absurdo vc ta dizendo?somos amigos(eu peguei na mao dele)e isso nao tem nada a ver com sua opção sexual ta bom
-entao eu posso contar com vc?
-sempre meu amigo
-obrigado e me desculpe pelo mal entendido eu devia ter falado que era gay
-nao tudo bem eu que confunde as coisas eu sou uma idiota
-vc nao é idiota vc é linda qualquer homem ficaria apaixonado por vc
-nao exagera cesar...nao é bem assim que eu sei
-nao entendo sera que vc se ve com tanta clareza?vc é linda qualquer homem ta me ouvindo alice qualquer homem gostaria de ficar contigo
-nem todos
-quem vc quer e nao te quer?
-o luan por exemplo 
-ahh o luan mas vc é nova ainda ele tambem quem sabe mais pra frente em um desses esbarros que o destino nos da
-impossivel ele ta namorando.............................
-a jade?ahhh nao leve isso tao a serio......
-como vc sabe quem é a namorada dele?
-as noticias correm ne estamos falando do luan santana
-verdade
-mas como eu tava dizendo nada é impossivel tenha fé
-eu tenho fé so nao quero criar falsas esperanças sabe 
-eu entendo 
Começamos a andar de volta pra casa e o cesar me deixou em frente da minha casa
-promete que nao vai contar pra ninguem isso que conversamos?
-eu prometo cesar é um segredo nosso
-obrigado
-obrigada vc por confiar em mim
Me despedir dele com um beijo no rosto e entrei em casa....
-e ai mana como foi o passeio?
-ai que susto lipe
-tava fazendo algo de errado pra se assustar?
-nao so tava distraida,e respondendo a sua pergunta o passeio foi otimo o cesar é uma otima compania
-vai rolar namoro por ai?
-nao somos so amigos isso ja é definitivo
-amizades entre homem e mulher existe isso?
-claro que existe seu chato vou dormir boa noite
Deu um beijo no meu irmao e fui pro quarto...arranquei um poster do luan da parede e me sentei na cama o olhando e pensando
"Todas as pessoas que se aproximam de mim são legais e preenche boa parte do vazio que eu tenho dentro de mim,mas nenhuma delas é vc por mais distante que vc esteja de mim do meu alcance eu nao posso desistir de vc,e muito menos desistir de pensar que um dia nao sei quando eu ainda vou te amar do jeito que sempre sonhei,desistir disso seria como desistir de mim,cada plano que eu faço pro meu futuro tem vc pois pra mim nao haveria futuro se nao houvesse vc nos meus planos eu te amo luan e vou amar sempre..................sempre"
A saudade tava tao grande que eu coloquei esse poster debaixo do meu travesseiro pra ver se sonho com meu amado e mato um pouco dessa saudade
-bom dia amiga
No outro dia eu ainda estava terminando de me arrumar estou atrasada pro trabalho,mas tava sem animo pra ir trabalhar entao nem me importei com isso e a nathi e a julia chegaram no meu quarto 
-vcs nao deviam ta na escola?
-vamos daqui a pouco antes queremos saber como foi ontem?vc e o cesar ficaram?
-claro que nao meninas somos so amigos isso ficou bem definido ontem
-ele nao sente o mesmo por vc?ou vc que percebeu que nao gosta dele?
-nenhum dos dois somos so amigos e acabou o assunto eu to atrasada vcs tambem entao circulando que hoje é segunda e a semana so ta começando
-afff que chata alice nos da detalhes vai
-meninas vamos vai eu to atrasada
Quando a nathi e a julia finalmente se convenceram de que eu e o cesar somos so amigos elas começaram a ficar com ciumes da nossa amizade pois nos damos tao bem,e eu confesso que as vezes do mais atenção pra ele do que pra elas,mas é que as vezes falamos sobre coisas que elas nao podem saber afinal o segredo é dele nao meu e eu prometi nao contar nada a ninguem e vou cumprir minha promessa
-alice vamos la na casa da nathi ou da julia enfim quero ver as duas tambem
-porque cesar?
-pra provar que sou tanto amigo delas como sou de vc quero fazer um convide para vcs 3
-convite que convite?
-so vou falar quando vc e elas tiveram juntas
-ta entao vamos na casa da julia que a nathi ja ta la
Então seguimos pra casa da julia e a nathi ja tava la,e fomos pro quarto da julia e o cesar começou a falar.......



Amores obrigada pelos elogios e fiquem ligados que agora que as coisas vão começar a acontecer bjs da moni
                              

6 comentários:

  1. a historia ta otima mesmo,só acho que ta demorando demais pro Luan aparecer e começar um romance com a Alice.posta mais hoje bjssssssss

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. acho q ele vai chamá-las pr irem em algum show :x

    ResponderExcluir
  3. Só acho q o cesar é amigo do luan. ele fala de uma forma q da a entender q o conhece

    ResponderExcluir
  4. Posta mais hoje mini por favooooooooor

    ResponderExcluir
  5. Aawwwn amandooo!!!! Hahaha @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  6. Aawwwn amandooo!!!! Hahaha @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir