9 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser

E no meio de tantos,meu coração escolheu você e no meio de tantas seu coração me escolheu tudo porque nao serve outra pessoa serve apenas eu e vc e vc e eu porque é só na sua voz que acaba o meu silêncio.É Só seus olhos que prendem os meus.É Só a sua boca que pode encostar na minha.É  Só o seu corpo pode se juntar ao meu.É só você.E eu quero ter você comigo nao importa o que eu tenha que fazer pra isso acontecer,eu farei e serei tudo que você precisar e querer que eu seja que eu faça eu posso me transformar no que você quiser que eu me transforme porque eu te amo incondicionalmente eu farei o que tiver que fazer para ser a pessoa certa pra você afinal eu tenho todo tempo do mundo ja que decidi viver toda minha vida pra viver a sua vida...






E ai amores vocês estão prontos pra começar mais uma historia?bom decidi começar a postar domingo dia 15-09-2013 ok?espero que domingo vocês estejam ligadinhos aqui no blog pra começar mais uma aventura comigo quem quiser que eu avise quando postar é so deixar o twitter a baixo é isso vidas ate domingo....

6 comentários:

  1. Ahh, não colocou nem o tema que vai ser ? :( Pensei que começaria hoje

    ResponderExcluir
  2. oooii negaa! gost muito da suas fics, venho acompanhando faz um tempo já! conheco seu FC la no twitter e deixo meu user aqui pra me identificar e voce me avisar quando comecar a postar como voce disse @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  3. Aquii amoor meeu useer..avise-me pfr @LulubsMeu_

    ResponderExcluir