23 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser capitulo 10

-entao meninas em janeiro daqui a um mes e meio todos vcs estaram de ferias certo?
-sim pelo menos da escola porque a alice trabalha ne alice?
-é eu trabalho nao terei ferias
-mas nos FDS vc nao trabalha certo?
-certo
-entao eu quero convidar vcs pra passar um FDS comigo em jurere 
-em jurere cesar?.............vc ta falando serio?
-to sim nathi quero provar pra vc e pra julia que eu nao to aqui pra separar vcs da alice pelo contrario quero que sejamos como um quarteto quero nois sempre juntos 
Eu fiquei pasma com esse convite e as meninas tambem estavam
-mas como é possivel que vc goste tanto de nois sem ter se interessado por nenhuma........cesar nenhuma de nois dispertar seu interresse?
-nathi..................
-desculpe alice mas eu nao acredito nessa historia de homem ser amigo de mulher nao sem ter interese por tras 
-tudo bem eu confio em vcs e por isso vou falar do porque nao cantei nem a alice nem vcs duas 
-cesar vc nao precisa fazer isso........
-eu quero fazer alice eu amo demais a sua amizade e a nathi e a julia fazem parte da sua vida entao eu quero que elas façam parte da minha vida tambem entao eu vou falar.............meninas nathi e julia eu sou gay 
As meninas ficaram tão tontas quanto eu quando fiquei sabendo da opção sexual do cesar,mas ele explicou tudo pra elas e depois de um tempo elas estavam gostando dele tanto quanto eu
-explicado tudo entao o que me dizem vcs vem comigo pra jurere?
-eu adoraria cesar e tenho certeza que a nathi e  a alice tambem mas uma viajem assim é cara e ainda nossos pais nao deixariam
-em relação a dinheiro nao se preocupem eu pago tudo so quero a compania de vcs,e em relação aos pais de vcs eu posso pedir pra eles e se eles quiserem mais alguem de confiança pra ir seu irmao pode ir alice se ele quiser
-é claro que o meu irmao ia querer ir cesar mas como assim vc paga tudo?vc é rico por acaso?
-é acho que chegou a hora de vcs saberem mais um fato sobre mim
-entao fala logo
-minha familia tem posses sim,meu pai trabalha no ramo da musica ele tem estudio e é produtor e diretor musical e meu irmao foi pro mesmo lado que meu pai e como eu te disse outro dia meu irmao que ta me bancando por enquanto entao..........
-porque nao me contou isso antes cesar?.....achou que eu fosse me interessar pelo seu dinheiro?
-claro que nao eu so nao tinha achado a oportunidade de te contar mas eu ia contar sim alice assim que tivesse a chance de fazer isso
-vc omitiu isso de mim porque me acha interessera?seja sincero por favor
-claro que nao alice eu confiei em vc desde da primeira que nos vimos eu sempre fui sincero contigo so nao tinha achado a oportunidade de dizer que sou rico ate porque nao sou eu que sou rico meus pais que são 
-ta bom esquece vai eu acredito em vc
-obrigado,entao vamos comigo pra jurere eu quero muito rever o meu irmao to com saudades dele e ele vai ta nesse FDS 
-vc ta sendo muito generoso comigo e com as meninas obrigada cesar,mas seu irmao convidou vc dai vc aparece com 4 pessoas a mais porque se eu for o felipe tambem vai querer ir entao isso nao ta certo
-olha meu irmao vai ta nessa festa a trabalho
-como assim a trabalho?
-é um FDS de festa no sabado temos o show do michel telo e no domingo do jorge e matheus e meu irmao trabalha com os dois entao ele vai ta trabalhando o FDS todo e tudo fica por conta dele sem problemas ele nao vai se importar ele vai ficar feliz em ver que fiz bons amigos aqui vamos vai por favor
Eu fiquei calada olhando para as meninas e elas estavam emplorando com o olhar para que eu disse-se sim entao eu disse
-olha cesar se meus pais e os pais das meninas deixaram tudo bem a gente vai
Entao aproveitando que ja estavamos na casa da julia falamos com os pais dela,e eles nao quiseram deixar mas quando eu disse que o felipe vai conosco eles se acalmaram mais e logo deixaram,e com os pais da nathi foi do mesmo jeito agora falta so os meus pais primeiro falei com lipe
-po demorou ir pra jurere sem gastar um centavo to dentro
O felipe amou a ideia e ele mesmo que ficou de falar com meus pais
-nao acho uma boa ideia vcs viajarem pra tao longe
-pai jurere nao é tao longe e o lipe vai comigo po é so um FDS por favor vai
Meu pai nao queria deixar,mas com minha mae e meu irmao em cima dele pedindo pra deixar a gente ir,ele acabou deixando
-ahh lipe vai ser muito bom curtir o show do michel e do jorge e matheus e ainda conhecer as praias de jurere que sao as melhores do mundo pelo que ouvi falar
-ja ouvir falar maravilhas de la tambem,mas que amigo bom esse seu heim levar suas amigas e seu irmao pra curtir um paraiso na faixa ele deve gostar muito de vc
-tanto quanto eu gosto dele se tivesse no lugar dele eu tambem faria o mesmo somos so amigos para de levar tudo pro lado negro lipe eu nao gosto disso
-esta bem nao ta mais aqui quem falou que venha janeiro pra nois curtir entao
-que venha janeiro
Dei boa noite a meus pais e ao meu irmao e ja fui pro meu quarto me recolher,entrei na internet falei com algumas pessoas pelo face e antes de dormir mandei uma mensagem pro meu amor atraves do TT
"@luansantana Porque os dias passam,as horas voam e a distância aumenta,mas a lembrança que eu tenho do seu olhar pra mim, nunca será apagada (livro Para Dante)"
Escrevi isso porque hoje me lembrei mais do que dos outros dias daquele dia no hotel ao qual vi o luan chegando e me aproximei dele e o abracei e falei com ele,e passe o tempo que passar nada vai apagar o que eu senti aquele dia isso ninguem vai tirar de mim.....
Um mes e meio depois:
-preparada pra viajem é amanha
-to sim meninas e vcs?
-nossa mais que preparada to tao ansiosa
-vamos sair amanha bem cedo porque ai curtimos a praia e a noite o show do michel
-nossa vai ser o FDS mais incrivel da minha vida
-das nosas vidas
No outro dia bem cedo,pegamos a estrada fomos no carro do felipe alias ele tinha acabado de comprar esse carro e vai nos servir pra essa viajem é perto por isso fomos de carro...
-ual que lugar maravilhoso é um paraiso
Eu fiquei super encatada quando chegamos as praias,o verde tudo era como se fosse um paraiso....Sigamos direto para o hotel que ja tinha reserva no nome do cesar,eu e as meninas ficamos no mesmo quarto e o cesar e o felipe em outro quarto,nos trocamos e ja seguimos todos pra praia
-lipe o que ta olhando?
Meu irmao parecia encantado olhando em um diração fixa e entao eu olhei na direção que ele olhava e me surpreendi ao ver que era a bruna e sua melhor amiga a ana
-aquela guria parece um anjo de tao linda que é
-qual delas lipe?
-a de cabelo castanho de olhos azuis
-o nome dela é ana
-como vc sabe?
-a loira se chama bruna e a de cabelos castanho é a ana,a bruna é irma do luan e a ana é melhor amiga da bruna
-que coencidencia encontrar elas aqui sera que o luan tambem ta?
-sim esta(o cesar disse)
-como vc sabe que o luan ta aqui cesar?
-vem comigo?
O cesar me estendeu a mao e eu peguei e nos afastamos um pouco do meu irmao e das meninas
-eu nao trouxe a gente aqui so pra nos divertimos eu trouxe vc aqui porque eu sabia que o luan estaria aqui
-como vc sabia?
-chegou a hora de vc saber quem é o meu irmao
-eu nao to entendo cesar
-vem comigo
O cesar me levou de volta ao hotel e no restaurante nos aproximos de um rapaz que tava de costas e o cesar chegou o abraçando e quando ele se virou eu o reconheci
-dudu...................dudu borges ele é seu irmao cesar?
-sim o dudu é meu irmao.....................dudu essa é a pessoal ao qual lhe falei alice........alice esse é meu irmao dudu
-muito prazer dudu 
-o prazer é todo meu quero aproveitar a aportunidade pra agradecer pela força que tem dado ao meu irmao obrigado alice
-imagina o cesar que tem feito muitas coisas por mim
-vcs vao ter que me desculpar mas agora eu preciso ir o michel acabou de chegar e vamos dar um ensaiada antes do show nos vemos a noite
O dudu me deu um beijo na bochecha e saiu
-acho que meu irmao gostou de vc,mas nao foque nele seu foco hoje é outro
-como assim cesar?o que vc ainda ta escondendo de mim?o que ta planejando heim?
-eu nao to escondendo nada so espero o melhor momento pra contar as coisas,meu irmao é super amigo do luan e ele me disse que o luan vai o passar a semana toda aqui ele chegou ontem e ta nesse mesmo hotel que a gente
-ta brincando comigo cesar?
-to nao fofinha to falando super serio
-mas do que adianta ele deve ter vindo com a jade.........
-nao ele veio sozinho quero dizer sem namorada veio so com a irma a amiga da irma e o primo dele o max
-o que vc quer com tudo isso cesar?
-que vc realize seu maior sonho ter o luan pra vc
-cesar obrigada por tudo que vc fez por mim me trazer pra ca e planejar tudo isso eu ja fico feliz sabendo que vou ver o luan,mas isso que vc ta querendo do luan ficar comigo é impossivel
-porque é impossivel?
-cesar da uma olhada em volta olha bem para os tipos de mulheres que temos aqui,acha mesmo que o luan se resolver trair a jade vai olhar logo pra mim?
-que bobagem como vc é tola se vc fizer o que eu mandar ele nao vai so olhar pra vc ele vai ficar caidinho por vc
Por um momento eu pensei em tudo isso que tava acontecendo e refleti um pouco e entao disse
-mesmo que tudo isso que vc disse tenha alguma possibilidade de acontecer eu nao quero que aconteça cesar o luan ta feliz com a jade se ela nao veio é porque deve ter outras coisas pra fazer mas eu nao vou me meter entre eles eu....................eu nao saberia passar so uma noite com o luan e depois deixa-lo ir ia me doer demais
-alice antes uma noite so do que a vida toda sem ter tido isso me deixa te ajudar por favor eu quero te ver feliz minha querida me deixa te ajudar esta bem?
Eu nao disse mais nada,e entao voltamos pra praia e encontramos o meu irmao conversando com a ana e com a bruna eu nao me aproximei e dei um jeito de chamar a julia e a nathi sem que eles me vissem
-como meu irmao conseguiu trazer elas pra ca?
-seu irmao tem o charme dele e parece que a ana gostou dele viu eles tao combinando de se encontrarem mais tarde no show
-elas vao pro show?
-vao sim
-entao o luan tambem vai
Eu contei para as meninas os planos do cesar e elas disseram
-amiga o luan ta namorando acha mesmo que ele vai se arriscar sair com outra mulher e se alguem fotografar vcs dois juntos acho pouco provavel ele se arriscar assim
-eu acho pouco provavel ele olhar pra mim
-vc tem muita pouca fe em vc sabia vc é linda alice
-tão linda como a bruna ou como a ana?ou como qualquer outra mulher que esteja nessa praia?
-sim tao lindas quanto elas,e tem mais vc tem um diferencial a mais que nenhuma delas tem pelo menos pro luan
-a é?qual?
-vc o ama verdadeiramente e basta ele olhar de verdade nos seus olhos pra ver isso
Eu nao disse mais nada,preferi voltar pro quarto as meninas continuaram na praia,eu fiquei deitada no quarto sozinha e pensando elas voltaram ja era noite
-vc perdeu alice encontramos 2 gatinhos la na praia ficamos de nos encontrar no show cara todo mundo vai pra esse show
-que legal o lipe tem o par dele vcs arranjaram o de vcs e eu vou com quem?
-seu par tambem estara la
-cesar nao começa..................
-va se arrumar esta bem?
O cesar nos deixou sozinhas e eu fui me arrumar,coloquei um short jens com uma rasterinha e uma blusa branca de alcinha super basico
-vc nao vai assim ne alice?
-assim como nathi?
-desse jeito qual é estamos na praia vamos curtir um show de sertanejo vc precisa ir de vestido
-eu nao trouxe nenhum vestido
-nao seja por isso use um meu
-nao julia eu nao vou usar as roupas de vcs esquece eu vou assim
-nao vai nao
A julia revirou a mala dela e me entregou um vestido eu nao queria colocar mas elas praticamente me jogaram dentro do banheiro e la eu me troquei e fiquei assim



-meninas eu vou tirar
Eu fui indo em direção ao banheiro pra tirar,mas elas seguraram meu braço
-nao vc nao vai tirar vc ta linda alice por favor nao tira
-eu nao me sinto eu mesma vestida assim
-alice faz um esforço por favor vc ta tao linda assim
-esta bem meninas vcs me convenceram eu vou assim so espero nao me arrepender depois
Entao eu nao tirei e descemos pra recepção do hotel pra esperar os meninos e as meninas acharam os gatinhos delas eles eram bonitos mesmo,entao ficamos nois 5 esperando o cesar e o felipe
-ual alice é vc mesmo?
-sim sou eu felipe podemos ir?
-ta gatona mana
-obrigada agora podemos ir?
-ta claro vamos
O cesar estendeu o braço pra mim pegar e eu peguei chegando la o felipe foi procurar a ana,a nathi e a julia foram dançar com seus pares e eu fiquei sozinha com o cesar
-aceita dançar comigo madame?
O cesar me estendeu a mao se curvando diante de mim e eu peguei sua mao dizendo
-claro que sim meu amado
Entao ficamos dançando por um tempo
-vc ta linda alice serio 
-obrigada cesar mas eu nem me sinto eu mesma vestida assim sabia
-eu acho que todos nois temos varios eus espalhados dentro de nois cabe a nois decidir quando vai usar cada um
-sabias palavras meu amigo
O cesar ficou calado e quase parou de dançar entao eu perguntei
-que foi cesar?
-nao olhe agora,mas seu amado acabou de chegar
-quem?
Eu me virei pra olhar mas o cesar nao deixou eu olhar
-nao olhe ainda é o luan e ele ta lindo de morrer
Eu parei de dançar e acho que parei ate de respirar,quando o cesar me soltou eu pude entao olhar pro meu amor ele estava sozinho 
pousando para as fotos



-ai meu Deus cesar é ele mesmo
-é claro que é ele eu nao falei que ele viria
-ele ta tao lindo eu vou la tentar falar com ele
-nao vai nao
O cesar me puxou pela mao me fazendo voltar
-alice eu sei que é dificil,mas essa noite eu quero que vc aja como uma mulher nao como uma fã nao se aproxime do luan deixe ele se aproximar de vc
-vc ta louco cesar?............nunca que ele vai fazer isso
-confia em mim por favor confia em mim vc nao quer o luan?
-mais que tudo
-entao confia em mim
-ta eu confio
Eu entao fiquei olhando de longe,o luan entrar e cumprimentar varias pessoas...Depois ele se aproximou do seu primo max da bruna e da ana e entao do meu irmao e eu vi ele cumprimentar o meu irmao como isso é possivel como o felipe conseguiu chegar perto do luan antes de mim
-cesar eu vou la falar com o luan po ate o lipe falou com ele
-alice por favor so faça o que eu te disser pra fazer
-vc ta tao confiante sera que isso vai mesmo da certo?pelo menos me conte o que vc tem em mente qual seu plano?
-se eu te falar vc vai ficar ansiosa vc so vai saber no momento certo esta bem
-ok(eu disse impaciente)
Eu continuei parada encostada em alguma coisa que estava atras de mim com o cesar ao meu lado,observando cada passo que o luan dava e pensando como alguem poderia ser tão perfeito assim
-chegou a hora de agirmos alice 
O cesar rapidamente se colocou na minha frente e disse.....

Continua
                                          

13 comentários:

  1. Aaahh ja quero maaais!!! Agora siiim as coisas esquentaam!! Haaha awww que coisa linda rapaiz!! Luan lindo como sempre!! *--* @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  2. Aaahh ja quero maaais!!! Agora siiim as coisas esquentaam!! Haaha awww que coisa linda rapaiz!! Luan lindo como sempre!! *--* @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  3. Sou leitora nova ...está historia está linda ...tô super anciosa para ver o que vai acontecer bjjsss
    Kamila Mendes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah queroo maaiis..too ansiosaa agrr..continua loogo pfvr taaa D++ .. *--*

    ResponderExcluir
  5. posta mais antes q eu morra muié kkkkkkkk acho q o cesar vai apresentar o luan a ela

    ResponderExcluir
  6. aaaaaawwwn posta maaaaaais! ta perfeitaaaa, agora que fiquei curiosaaaa! *-*

    ResponderExcluir
  7. Espero que eles consigam mesmo. Na torcida pela Alice.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. poste três hoje, pq estamos amando e comentando u.u huhaus

    ResponderExcluir
  9. To anciosa pra saber o que vai acontece
    Bianca

    ResponderExcluir
  10. cade o capítulo de hojee ? :(

    ResponderExcluir
  11. amor, to esperando vc postar pra ir dormir.. nao faz isso comigo muié kkkkkkkk

    ResponderExcluir