3 de setembro de 2013

Somos Apenas Um capitulo 98(Penultimo capitulo)

                          
-Será que VC luan Rafael,tem idéia de quantos sorrisos meus VC já tirou?ó meu sorriso depende do seu,e sabia que VC é a única pessoa do mundo que eu amo e fico feliz quando esta longe de mim,sabe porque?porque eu sei que VC ta fazendo aquilo que te faz feliz,aquilo que te move pro futuro aquilo pelo qual VC vive,que é cantar,que é cantar para as suas fãs,eu tenho orgulho de dizer que eu te conheci quando VC ainda cantava "falando serio" na porta do prédio que VC morava,adoro contar para as pessoas que eu que insistir pro Sorocaba te ouvir,porque eu sabia que quando ele te ouvisse ele viria aquilo que eu vi desde do primeiro dia que te vi,que VC é único um talento raro,eu me apaixonei pela voz antes mesmo de me apaixonar por VC,eu amo o luan Rafael mas dependo do luan Santana pra sorrir,obrigada por me proporcionar o melhor dia da minha vida que foi hoje o dia que eu me tornei oficialmente a sua esposa
Ele ficou so me olhando com os olhos cheio de lagrimas e no fim ele sorriu,pegou o microfone da minha Mao e disse
-e agora o que eu falo pra essa muie?moni VC quebrou minhas pernas agora,me deixou emocionado......bom eu que agradeço a DEUS todos os dias por ter colocado VC na minha vida,VC que é mais que uma amiga,mais que uma fã,mas que minha namorada,mas que minha esposa,VC é o que resume minha vida,e o meu sorriso que depende do seu,minha fonte de inspiração,minha musa,minha rainha,meu amor obrigada por escolher dividir sua jornada comigo,por abrir Mao de certas coisas,pra ficar comigo,obrigado por me fazer pai,obrigado por ser quem VC é e assim me fazer ser quem eu sou com VC luan Rafael e luan Santana VC fez os dois ser um so um brinde a minha linda esposa por favor
Eu já estava chorando,me abracei a ele e me confortei naquele abraço,todos aplaudiram e meu olhar se encontrou com o daquela menina a vizinha do luan,ela estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo parecia feliz,aliviada,viu que o luan estava feliz e isso é o que TODA fã quer VER SEU IDOLO FELIZ.Depois a gente cortou o bolo e pousamos pra mais fotos,e após todos comerem o bolo,eu fui conversar com meus amigos,Nanda,Edu,Osman e sua mulher, fiquei conversando com eles por um tempo enquanto o luan convesava com uns amigos e depois eu me aprontei pra jogar o buque,e quem pegou foi a Nanda
-ihh vai casar nanda nao tem jeito
-morar junto é casar gente parem de me precionar
-um dia eu convenço essa marenta a casar como manda o figurino moni
Por um momento fiquei olhando para o osman feliz com sua esposa a nanda feliz com o edu,cada um com sua vida feita e estabilizada assim como eu é acho que a vida ta plenamente satisfeitoria agora
-monike eu to indo embora,quero voltar pra campo grande ainda hoje,e olha so achei uma pessoa que também é de La e vai voltar comigo
-serio quem?
O Thiago então me mostrou a jaqueline ela é de campo grande e vai voltar com ele
-ahhhhhhh ela,então vcs vão embora juntos?
-sim ela ta triste que o noivo é o luan,e eu que a noiva é VC,mas já entendi que VC ta feliz parabéns pelo casamento viu(abraço)nos vemos em breve eu espero
-eu tambem espero thiago boa viajem 
O Thiago foi embora,em boa Campânia a jaqueline será uma boa Campânia de volta pra casa com toda certeza dessa viajem de volta a campo grande saira boas coisas pra eles eu tenho certeza disso....
Procurei o luan e ele conversava com seus pais entao me aproximei da bruna
-fez bem em trazer a jaque ela foi embora em boa compania
-é eu vi foi com o thiago ne
-é eu senti um clima entre eles acho que vai rolar algo
-espero que role a jaque é uma boa pessoa e o thiago tambem é ne?
-sim ele é um cara muito especial 
Fiquei conversando com a bruna ate que o luan chegou serio e pediu que ela saisse e nos deixa-se sozinho ela saiu e ele disse
-monike porque não me contou que o Thiago te parou na porta da igreja e queria impedir o nosso casamento?
-calma luan VC ta muito nervoso,quem te disse isso?
-é obvio que eu to nervoso,um cara tem a cara de pau de vir no meu casamento tentar roubar a minha mulher,e ainda ficar pra festa do casamento,eu não expusei o Thiago em consideração a VC mas se eu soubesse antes se a minha mãe tivesse me contado isso antes eu matava aquele cara...................
-luan para com isso,não fala bobagem o Thiago veio sim,tentar me fazer desistir do casamento,mas eu nem parei pra pensar eu sempre estive certa da minha decisão 
-mas VC deveria ter mandado ele embora nao ter convidado ele pra ficar
-porque eu faria isso?ele veio ate aqui por mim,por me amar eu ia expulsa-lo?não eu fui sincera com ele,e o convidei pra participar da minha felicidade nada demais luan
-é ofensivo pra mim,ter ficado debaixo do mesmo teto de um cara que já beijou VC,e que ainda tentou te tirar de mim no dia do nosso casamento
-não é ofensivo nada,ta cheio de mulheres aqui que VC já foi ate pra cama e eu não falo nada
-como assim?
-eu não sou idiota luan,as suas vizinhas estão aqui,suas primas,algumas fãs,enfim ta escrito na cara delas assim:"eu também dormi com ele,mas não me casei ele escolheu ela,não a mim,enfim que Ele seja feliz”
-isso é coisa da sua cabeça nao seja redicula 
-não é e VC sabe disso,mas se eu for brigar com VC,por cada mulher que VC já dormiu e que ainda chega perto de VC,eu vou viver brigando com VC e quer sabe chega desse papo luan,hoje é um dia feliz é o dia do nosso casamento quer brigar por algo tao banal? 
-esta bem me desculpe,mas vou deixar algo claro,embora esse Edu esteja com a Nanda,e o Thiago ter ido embora com jaque,eu não quero VC próxima deles entendeu?so chegara perto deles,quando tiver comigo
-eu não sou propriedade sua eu sou sua mulher
-sim VC é minha mulher,então vai se comportar como tal,eu não sou idiota pra deixar minha mulher conversar e ter intimidade,com homens que ela já teve algum tipo de envolvimento e a Nanda pode fingir não vê,mas eu vejo que o Edu ainda te ama,e esse Thiago nem se fala NE..............
-luan chega que absurdo é esse,eu sei cuidar de mim,VC não vai dizer com quem eu vou ou não falar a vida é minha e eu que cuido dela
Quando o luan foi se aproximar mais de mim o pai dele,se aproximou dele,e o chamou pra conversar ele nao queria ir mas o seu amarildo foi firme em dizer que tinha que ser agora entao eles foram pra fora do salão e eu me sentei com meus pais e fique conversando com eles tentando me distrair me acalmar um pouco
Enquanto isso fora do salão de festa:
-luan o que VC ia fazer se eu não chegasse,VC se aproximou da monike de um modo tão raivoso pegou firme nos braços dela o que vc pretendia fazer?
-eu to furioso pai,com as amizades da monike,ela insiste em manter amizades que foram mais que amizades entende?eu não suporto isso
-luan,VC não pode querer mandar na vida dela,nem nas escolhas dela,não a sufoque meu filho ou VC a perdera 
-o senhor acha?e o que eu deve fazer pra acalmar meu ciúme,e meu coração?
-confia nela como ela confia em VC não a proíba de nada ou ela vai se sentir presa,amor é liberdade é deixar a pessoa que a gente ama livre porque o que é seu de verdade ninguém toma
-mas pai,eu não consigo ser indiferente aos meus sentimentos,meu sangue ferve quando eu vejo alguém olhar pra monike do jeito que eu olho 
-VC é mesmo ciumento,é mesmo do signo de peixes não nega isso,mas filho VC precisa se controlar ou esse casamento não vai da certo,entenda algo,a monike te ama,te respeita confia em VC,Te deixa livre faça o mesmo por ela,se não for por VC faça por ela,pois ela ja deu muitas provas do quanto te ama
O seu Amarildo entrou e o luan ficou La fora,pensando nas palavras do seu pai
-mãe o luan quer mandar em mim,isso eu não aceito
-calma meu anjo primeira briga de casal,logo no dia do casamento
-não é briga de casal mãe,é briga mesmo sabe
Eu tomei uma agua e fiquei mais calma meus pais se levantaram para dançar e a nanda e o edu se sentaram comigo
-vc pegou o buque nanda agora nao ha mais motivos pra nao casarem heim edu
-ahh moni casar com essa muie é tudo que eu mais quero mas ela é dificil viu
-estamos juntos nao estamos edu relaxa pra que casar?
-com o tempo vc dobra ela edu so ter paciencia
-risos
Continuei sentada conversando com quem se aproximava de mim,ate que o luan voltou e se ajoelhou perto de mim pegando na minha mao e disse....                                                       
-a gente pode conversar,so que longe daqui vamos pra casa dos seus pais?
-ta claro vamos eu to bem cansada mesmo 
A gente então se despediu de todos os convidados,e fomos pra minha casa quando chegamos subimos pro meu quarto,eu logo tirei a sandália e o vestido fiquei de Roupão
-me desculpa moni
O luan falou enquanto eu tava de costas tirando a maquiagem eu não me virei continuei do jeito que tava
-desculpa,pelas coisas que falei,pelo modo que te tratei,por querer ser autoritário,por pegar no seu braço com força,me perdoa?
-VC sabe que apesar de estar magoada com VC,eu sempre te perdoo antes mesmo de VC me pedir perdão,mas luan seu ciume ja estragou muito nossa relação vc precisa parar com ele
-me desculpa amor eu passei dos limites,por mais que me doa dizer isso eu não tenho o direito de querer mandar com quem VC fala na minha presença nem na minha ausência cabe a VC decidir isso
-ta dizendo isso da boca pra fora NE?
-to,não vou negar porque não concordo,mas não vou mais tentar te proibir de nada,não tenho esse direito,eu tenho que confiar em VC confiar que VC jamais vai me trair NE?
-nunca jamais
-eu sei disso me desculpe amor 
-tudo bem lu esquece vai nossa primeira briga como marido e mulher heim
-é tudo culpa minha ne 
-esquece ja disse
O luan me olhou de uma forma que Ele nunca tinha olhado antes,se aproximou de mim e com apenas uma Mao me puxou pra perto dele
-vem aqui ser minha so minha,minha mulher
Ele entao Me puxou pela minha nuca e me beijou e com a outra Mao abriu meu roupão,e logo começou a tocar meus seios depois ele para de beijar minha boca,pra beijar minha orelha depois chupar meu pescoço e logo desci pra beijar meu seios,depois minha barriga e logo ele me deita na cama e faz sexo oral em mim,depois eu faço nele e a gente logo se encaixa e primeiro fizemos a posição papai e mamãe,e logo depois a gente se deitou no chão,eu me deitei no chão completamente o luan ficou de joelhos,ele levanta minhas pernas ate a altura de seus ombros  e entrelaça seus braços nas minhas coxas e começa a penetrar,eu gemi de prazer a gente nunca tinha feito aquela posição
-amor ta tudo bem?ta sentindo dor
-não lu eu to amando continua
Eu falei meio ofegante,o luan então acelerou suas penteadas,e logo ambos chegamos ao orgasmo.Depois fomos tomar banho de banheira
-pena que VC não pode beber senão eu ia pegar um champanhe pra gente
-há pega pra VC amor
-não se VC não bebe eu não bebo isso é casamento ne
-dizem que é bem por ai(risos)
-amor(ele pegou na minha mao e ficou fazendo carinho) to tão feliz a gente finalmente casou
-é NE e já tivermos nossa primeira briga começamos bem(risos)
-VC me desculpou NE?eu prometo não agir mais assim
-tudo bem lu,eu vou acreditar em VC
A gente não viajou,eu não poderia viajar pois já estou de 6 meses de gravidez não quis viajar o luan ficou comigo por 4 dias a gente foi pra um hotel fazenda no pantanal e La curtimos nossa lua de mel.
-amor eu tenho um negocio pra te falar,não sei como VC vai reagir por isso esperei a nossa breve lua de mel acabar,pra VC não se irritar La
-o que é luan?não me assusta
-eu vou ter que viajar em turnê pela Europa,em setembro 
-mas em setembro a bebe vai nascer 
-é eu sei,mas eu tinha agendado esses show pra fevereiro e ai eu tive que cancelar por causa do CD,ai a gente passou pra setembro e agora eu não posso cancelar entende?
-não eu não entendo luan.....a nossa filha vai nascer em setembro vc precisa estar presente
-amor,talvez eu esteja aqui não é o mês todo são  so alguns dias vamos ter Fe em DEUS quem sabe nao da tempo e eu veja a nossa filha nascer
-pela primeira vez,eu quero ter um marido normal,eu quero VC comigo no dia que a bebe nascer é pedir muito?
-amor não fica nervosa por favor procura entender,VC é sempre tão compreensiva achei que fosse entender   
-não eu não entendo dessa vez eu não entendo,porque não se trata so de mim,se trata do nascimento da sua filha e VC não vai ta aqui nem no Brasil VC vai ta 
Eu subi pro meu quarto e deixei o luan falando sozinho e tranquei a porta,o luan foi atrás de mim e ficou pedindo pra mim abrir a porta,mas eu não abri,queria ficar sozinha.
-abre amor moni abre por favor
-deixa ela luan depois vcs conversam
Minha mae disse tocando no ombro do luan e entao ele desistiu de bater na minha porta.A noite o luan teve que ir embora ele teria show,eu não me despedi dele,quando ele entrou no quarto pra pegar as coisas dele,eu fui pro quarto da minha Irma vi ele ir embora pela janela do quarto



-filha VC não foi dura demais com o luan
Minha mãe chegou me abraçando
-não mãe,eu sempre apoiei o luan em tudo,eu so quero ele comigo na hora que eu for colocar a filha dele no mundo é pedir demais poxa(lagrimas)
-eu sempre soube que esse casamento te traria sofrimento o luan nao é um cara normal e as pessoas que vivem com ele nao teram nunca uma vida normal ficar sem falar com o seu marido nao vai mudar nada
-eu so nao quero falar com ele agora isso ia ser pior iamos falar coisas um pro outro que so ia nos magoar deixa ele ir trabalhar depois quando eu tiver mais calma conversamos
Se passou uma semana e sempre que o luan me ligava,eu não atendia,ele mandava mensagem,flores,presente,e nada fazia meu coração amolecer.Se passou mais duas semanas,o luan já estava irritado com minha atitude,ele falou que eu tinha o direito de não aceitar a viagem dele,mas não de ignora-lo,ele falou isso em uma mensagem pelo celular:
“entendo que esteja chateada comigo,que é muito importante a minha presença na hora do nascimento do bebe da nossa filha,mas é so uma possibilidade que eu não vou estar aqui,eu viajo no inicio de setembro e volto em 15 dias,eu posso sim chegar a tempo pro nascimento,temos que ter Fe,mas poxa VC ta me ignorando não fala comigo,não me diz como VC ta,isso não se faz monike somos adultos e somos marido e mulher,amanha to chegando em SP e a gente conversa entendeu.”
-o que acha dessa mensagem dele mila?
-que ele tem razão,que VC não pode ficar sem falar com seu marido,e alem do mais ele vai viajar no mês do seu parto,mas ele pode sim voltar a tempo pro nascimento 
-e se não voltar?
-se não voltar,VC vai ter a mim,nossos pais,os Pais do luan,e seus amigos(abraço)com vc sei que nao é a mesma coisa,mas moni vc sempre soube com quem vc se casou ignorar o luan agora nao resolve nada pelo contrario esse é um comportamento infantil
-é vc tem razao amanha quando ele chegar eu vou me desculpar 
No outro dia o luan pegou a estrada pra vir me ver,ele não quis vir de avião.
-mãe liga a TV pra mim por favor(eu falei me sentando no sofá comendo uma bolacha)
Minha mãe ligou a TV,e eu vi e ouvi a pior noticia da minha vida
“carro de luan Santana capota na divisa de londrina e SP,nessa madrugada o mesmo encontra-se internado em um hospital na grande SP”
-mãe a senhora sabia disso(eu entro em desespero)
-não minha filha eu não sabia de nada
-pega o telefone liga pra casa dos pais do luan agora por favor

Eu comecei a tremer e a chorar,não sabia nem o que fazer,pensar ou dizer.Minha mãe ligou para casa dos pais do luan e a bruna atendeu,ela deu o nome do hospital e falou que ela e os pais dela  estavam vindo pra SP,assim que minha mãe pegou o nome do hospital eu peguei minha bolsa e fui pro hospital junto com minha mãe.

Continua

6 comentários:

  1. Ela poderia ter uma crise de nervoso e acabar perdendo o bebe pra historia ficar mais emocinante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N uai, o próximo já eh o último capítulo

      Excluir
  2. Continua, quero ver como a história termina!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa mais ja esta acabando :(
    bora la entao pro ultimo ne ?!
    -
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Espero que não tenha sofrido nada de muto grave.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Coontiinuua..aai tomara que nãão tenhaa acontecidoo nada graavee..quee peena que a história jaa taa cabando taa tão booa :(

    ResponderExcluir