17 de setembro de 2013

Tudo Que Você Quiser Capitulo 3

-ta lotado heim alice
-ta sim julia lotado
-cara tem muita gente aqui
-tem sim nathi mas vamos tentar nos aproximar ao maximo do palco esta bem
-fecho bora la entao
Eu a nathi e a julia fomos caminhando como dava e ate que conseguimos chegar perto do palco eu ai conseguir ver o meu anjo de perto so nao sei se meu coração ia aguentar...
-vai começar gente ai meu Deus vai começar
-calma alice vc ta gelada amiga assim vc vai ter um treco aqui
-eu espero por isso a mais de 2 anos finalmente eu nem acredito
-relaxa e curte 
As luzes se apagaram e o texto de abertura que era igual ao do DVD gravado no RJ ano passado começou a tocar e eu comecei a gritar e a vibrar e houve um estrondo e do nada o luan apareceu naquele palco eu pensei que fosse desmaiar ali mesmo,mas uma adrenalina tomou conta de mim e eu so pulei cantei e gritei o show todo.....
-nossa confesso agora eu gosto de sertanejo cara o luan arrasa
-eu tambem gostei do show dele e vc alice gostou?
-eu.........................eu nem sei o que dizer o luan é lindo é perfeito eu nem acredito que vi ele tão perto que por poucos centimetros nao toquei nele 
-engraçado vc ta falando dele de uma maneira diferente agora
-como assim julia?
-nao sei antes vc falava dele de uma maneira mais angelical com inocencia e agora fala detalhadamente o que pensa dele
-ahhh deve ser porque antes eu so tinha o visto pela TV e pelo computador e hoje eu vi ele pessoalmente e olhar pra ele tao perto de mim me despertou mais agora eu tenho absoluta certeza que o amo demais
-estamos vendo que vc o ama alice
-risos
Eu liguei pro meu irmao e ele veio nos pegar,e em pouco tempo eu estava deitada na minha cama,mas dormir que era bom nada....Eu fiquei boa parte do resto da noite pensando naquela pele branquinha naquela maõzinha pequena naquele sorriso aberto e inspontaneo naquela fala caipira naquele cabelo arrepiado naquela bunda do luan fiquei pensando nele de uma forma que nao tinha pensado antes,antes dessa noite eu so via ele como cantor com o cara que cantava as musicas que lavavam minha alma,mas agora que eu vi ele pessoalmente eu o vejo de outra forma eu o vejo como..............como homem,a julia tem razão agora eu nao so to falando do luan de outra forma,como eu to pensando dele de outra forma tambem......
-ei alice.............alice acorda amiga
-oi meninas que foi?
-ainda sonhando com o show de ontem?
-é eu to pensando nisso sim,mas..................
-mas o que fala alice?
-nathi..........julia eu to vendo o luan de outra forma depois do show de ontem
-de que forma?
-acho que é como homem sabe nao so mais como idolo eu acho que to apaixonada por ele
-eu ja imaginava isso por isso que falei ontem que vc estava diferente em relação a ele
-é tudo mudou desde de ontem 
-alice..................desculpa mas vou falar o que penso isso nao vai te fazer bem é como dizem sabe "tenha um idolo,mas nao se apaixone por ele"
-acho que é um pouco tarde pra dizer isso pra mim ontem depois que cheguei do show eu fiquei pensando nele o resto da noite e nao foi pensando so no show e nas musicas foi pensando nele sabe nele fisicamente e emocionalmente 
-arruma um namorado é isso vc precisa namorar alguem
-isso nao vai resolver nathi............
-foi so uma sugestão o que nao vai resolver é vc ficar sonhando que um dia vai ser a namorada do luan porque isso nao vai rolar 
-eu sou tao feia assim nathi?
-claro que vc nao é feia alice nao é isso que a nathi quer dizer o que ela quer dizer é que o luan pode ate ficar com fãs mas namorar?vc acha mesmo que ele vai namorar com fã?
-eu sei que esse meu sentimento por ele nao tem chance de se tornar real e ser correspondido,mas eu nao posso evitar é mais forte do que eu
-porque nao da um tempo dele?
-nao eu nao posso tirar ele da minha vida eu vou tentar voltar a ver as coisas como antes do show eu prometo
-espero que consiga
-nathi vc nunca olhou pro juntin como alguem que vc namoraria?
-nao eu vejo ele como meu idolo mesmo eu acho ele lindo e fofo,mas nao o vejo dessa forma sabe como homem como vc disse
-sorte sua 
-talvez esse sentimento seja porque vc ficou entusiasmada com o primeiro show quem sabe com o tempo nao passa
-é talvez vc esteja certa talvez com o tempo passe
Janeiro de 2012
-lipe vc......................................desculpa eu nao queria atrapalhar 
Eu entrei no quarto do meu irmao sem bater e ele esta com visita 
-tudo bem alice esse é o meu amigo da faculdade edgar e edgar essa é  minha irma mais nova alice
Nos cumprimentamos e eu arisco a dizer que senti um clima no ar o edgar é bonito eu coloquei os olhos nele e nao conseguir deixar de olhar pra ele
-o que vc queria me dizer alice?
-nada de importante depois nos falamos esta bem
-ok 
Sai do quarto do meu irmao e fui ate a casa da nathi e juntas fomos ate a casa da julia
-entao esse edgar é bonito?
-é sim um gato,mas ele nao deve ter achado o mesmo de mim ne eu sou uma piralha pra ele
-amiga vc ja vai fazer 16 anos e alem do mais vc é lindona nem parece que tem essa idade eu te dou facil 18 anos
-eu queria conhecer ele melhor,mas ele sendo amigo do meu irmao como isso vai rolar?
-pra tudo se da um jeito e alem do mais se ele se interesou ele vai correr atras quando a gente quer algo corremos atras
-desde que esteja ao nosso alcance
-ainda o luan ne?
-sei que vcs reprovam os meus sentimentos pelo luan que eu deveria ver ele so como idolo,mas é mais forte do que eu e alem do mais agora que eu fui a um show dele parece que sinto saudades do tempo em que nao conhecia ele eu to morrendo de saudades dele
-relaxa em breve vai ter outro show dele vc vai ver
-assim espero quero muito ver ele de novo
Voltei pra casa ja era quase noite
-entao alice vai me dizer agora o que vc queria comigo?
-era so pra te falar que eu sai do meu emprego e se vc souber de alguma vaga aonde vc trabalha pra me avisar
-ata qualquer coisa que eu soube te aviso sim mas vc sendo de menor vai ser dificil achar heim
-é mas eu vou tentar achar algo quero voltar trabalhar logo e ter minha graninha 
-ta certissima
-e o edgar vcs sao da mesma turma na facul?
-ahhh por favor alice.........
-que foi lipe?
-se quer saber coisas sobre o edgar pergunte pra ele esta bem eu nao vou fazer de cupido nao com a minha irma
-ai credo lipe nada a ver
Agora sem trabalhar tenho mais tempo livre pra mim,mas quero arrumar logo outro serviço nao gosto de ficar em casa....Eu estava me arrumando pra sair com as meninas e batem na porta eu vou atender porque to sozinha em casa e é o edgar
-oi edgar o felipe nao ta
-é eu sei ele me ligou e marcou comigo aqui daqui a 30 minutos dai eu vim agora porque.........
-porque?continua
-porque queria conversar com vc te conhecer melhor
-me conhecer melhor?
-é desde daquele dia que vc entrou no quarto do seu irmao eu nao consigo deixar de pensar em vc fiquei encantado contigo
Eu fiquei super sem graça e abaixei a cabeça envergonhada
-e ai posso entrar ou nao?
-claro entrar edgar e fique a vontade
Ele entrou e eu pedi que ele se senta-se no sofa e me sentei perto dele ficamos nos olhando ate que ele pergunta
-quantos anos?
-15
-ual me sinto mal agora
-porque?
-eu tenho 21 
-é um pouco mais velho do que eu
-isso é problema pra vc alice porque mim nao é
-pra mim tambem nao
-otimo entao se vc realmente me quiser metade do que eu quero vc vamos ter problemas creio eu que seu irmao e seu pai nao aprovariam 
-acho que so com meu pai o lipe é gente fina ele vai entender de boa,mas isso é so suposições ne.........
- suposição pra mim porque eu duvido que uma menina linda como vc va se interessar por um cara como eu
-como assim um cara como vc?
-mais velho e mais maduro com certeza vc prefere esses menino da sua idade que usa o shorts quase que no joelho(risos)
-(risos)olha edgar vc ta com sorte eu gosto de meninos mais velhos 
Ficamos nos olhando com meio sorriso no rosto ate que meu irmao chega atrapalhando o clima,ele olhou meio que desconfiado por ver o edgar e eu sozinhos,mas nao disse nada e eles foram pro quarto do felipe pra estudar e eu voltei pro meu quarto terminei de me arrumar e fui me encontrar com as meninas pra irmos no shopping...

Continua
                                               

6 comentários:

  1. vai demorar muito pra alice e o Luan se encontrarem? posta mais nega

    kelly

    ResponderExcluir
  2. Amandooo!!! Hahaha confesso que dou muita risada mas também ja tonme emocionando!!! :") haha te amoo negaa saudade!! @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  3. Na sinceridade!? Ja to apaixonada por essa fanfic cara kkkkkkkk que manja dos paranaue é outro nível né �� quero mais :x

    ResponderExcluir
  4. aah, ela vai encontrar o luan ainda nova née ?

    ResponderExcluir
  5. Senti que vai rolar alguma coisa entre ela e o amigo do irmão. Mas espero que ela não demore pra reencontrar o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. parabens amando essa fanfic, ja li outras 2 e amei tb
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir